[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Também peguei na Americanas, com um cupom de 15 pratas da promobit para cliente novo. Saiu 49,89. Pior que eu já zerei no Xbox One X e gostei bastante, mesmo com todos os problemas já conhecidos. Fiquei com medo de aumentar quando for sair a atualização. Vale muito a pena por 50 conto.
 
Cade os fans de Bloodborne ae?
usrqOji.png
 
A Sony está se preparando para entrar de cabeça no mercado mobile. A PlayStation Studios anunciou que está contratando um chefe para a divisão de mobile e um dos planos da empresa é adaptar suas grandes franquias para os celulares.

“Você irá liderar todos os aspectos da expansão do nosso desenvolvimento de jogos de consoles e PC para o mobile com foco em adaptar com sucesso as franquias mais populares do PlayStation”, diz a proposta de vaga para o emprego que foi listada no fórum do ResetEra.

 
Cade os fans de Bloodborne ae?
usrqOji.png
Só porque eu acabei de comprar a versão completa na promoção :feelbad:

Vou aguardar até o State of Play de junho (se tiver um), caso tenha um remaster vindo provavelmente vai ser anunciado lá e aí eu vou esperar por ele, se não anunciarem eu vou jogar o jogo do jeito que está.
 





é um BOT arrotando tudo que é delírio, o que acontecer ele vira "insider"

Aguardemos mano, só postei pq ele já acertou antes. Não taquem pedras em mim
 
Aguardemos mano, só postei pq ele já acertou antes. Não taquem pedras em mim

como eu disse, escreve um monte de coisa e alguma vez ele acerta na cagada.

essa semana mesmo teve um "insider" ai sendo divulgado com previsão de não lembro o que, que tinha dito que a Gold ia acabar e ficar de graça, a MS tentou dobrar o preço uns meses depois.




Se metade desses boatos fossem verdade, coincidentemente, o PS5 seria um lixo sem jogos e o xbox seria o pináculo dos consoles.
 
Última edição:
Persona 5 é provável, é tipo dizer que vai chover em algum momento de 2021.
É um game que vai fazer 5 anos esse ano, tá na Plus Collection e com certeza chega ao Xbox em algum momento, na verdade já tá demorando muito.

Bloodborne no PC eu to ouvindo desde 2015. Pode sair? Claro! Agora esses insiders kkkkkkkkkkkk.
 
kd os cupons??? pra jogo de ps5?
 
Ah, foda-se. 50 reais nas americanas, por PIX, o Cyberpunk mídia física.

Peguei para ficar com o encarte bonito. Outro dia saiu a 40 na Magalu, mas não tenho conta Gold.

Fica aí para quando sair o patch so PS5. Tá com cara de liquidação para tirar essa joça do estoque. Sabe Deus se vai estar esse preço qnd sair o patch next gen.
 
Persona 5 é provável, é tipo dizer que vai chover em algum momento de 2021.
É um game que vai fazer 5 anos esse ano, tá na Plus Collection e com certeza chega ao Xbox em algum momento, na verdade já tá demorando muito.

Bloodborne no PC eu to ouvindo desde 2015. Pode sair? Claro! Agora esses insiders kkkkkkkkkkkk.
Acho que todos os jogos da geração cabem nesse seu comentário, todos ou a maioria vão chegar.
A diretoria da Sony já deixou claro ultimamente.

Ainda vai ter uma divisão mobile agora que vi hoje mais cedo, onde eles estão tratando o Console e PC como uma plataforma deles agora.
“Você irá liderar todos os aspectos da expansão do nosso desenvolvimento de jogos de consoles e PC para o mobile com foco em adaptar com sucesso as franquias mais populares do PlayStation”

Estão indo muito bem agora, falta só um serviço disponível em todos os países, como o PS NOW.
Estou gostando muito desse novo perfil da Sony.
 
Ah, foda-se. 50 reais nas americanas, por PIX, o Cyberpunk mídia física.

Peguei para ficar com o encarte bonito. Outro dia saiu a 40 na Magalu, mas não tenho conta Gold.

Fica aí para quando sair o patch so PS5. Tá com cara de liquidação para tirar essa joça do estoque. Sabe Deus se vai estar esse preço qnd sair o patch next gen.
Fiz o mesmo, com receio de quando sair o patch o jogo ficar bom e aumentar...
 
Fiz o mesmo, com receio de quando sair o patch o jogo ficar bom e aumentar...
Pois é. Não estava com vontade de gastar dinheiro este mês com jogo, mas tem promoção que vale a exceção.

E agora estou jogando de fato, colocando o backlog em dia, então até vale a pena os gastos esporádicos.
 
Dúvida se pego o cyber pra ps5 ou Xbox. Preferência por ps5, mas e o "medo" de rodar melhor no xsx? :(
 
Dúvida se pego o cyber pra ps5 ou Xbox. Preferência por ps5, mas e o "medo" de rodar melhor no xsx? :(
A CD Projekt disse que a versão de PS5 vai utilizar das funções do dualsense. Não sei se isso é relevante para você, mas se for, dê preferência a versão de PS5.

Mas acho que vocês estão muito afobados. Tem toneladas de mídias desse jogo encalhadas na loja, o preço ainda vai cair MAIS. Sem falar que a própria versão de PS5 ainda vai demorar muito pra sair.
 
Acho que todos os jogos da geração cabem nesse seu comentário, todos ou a maioria vão chegar.
A diretoria da Sony já deixou claro ultimamente.

Ainda vai ter uma divisão mobile agora que vi hoje mais cedo, onde eles estão tratando o Console e PC como uma plataforma deles agora.
“Você irá liderar todos os aspectos da expansão do nosso desenvolvimento de jogos de consoles e PC para o mobile com foco em adaptar com sucesso as franquias mais populares do PlayStation”

Estão indo muito bem agora, falta só um serviço disponível em todos os países, como o PS NOW.
Estou gostando muito desse novo perfil da Sony.
Eu concordo, acho que a Sony percebeu que o slogan "Somente no Playstation" já não é mais o bastante para sustentar os games AAA deles. Não a toa que eles abandoram o "Only On Playstation" e agora seus games são "Playstation Studios".
Sim, games como GOW, TLOUS, Uncharted vendem bem no PS, mas é inegável que os custos só vão crescer nas gerações que virão pela frente. A Nintendo tem a vantagem que fazer jogos com tecnologia bem limitada, gráficos e engines defasadas, o que baixa o valor de produção, então o lucro é bem maior, e mesmo a Nintendo já se rendeu ao Mobile com versões de seus games famosos como Mario e Mario Kart para Mobile.
Essa visão 90tista e das duas primeiras década dos anos 2000 dos "exclusivos", já não vai ser mais suficiente financeiramente, porque vender 20Mi de Uncharted 4 se podem vender mais uns 25Mi junto com o PC? E ainda ter versões mobile monetizando por muito tempo.
Ao meu ver, nada mais natural e positivo financeiramente, que eles expandam seus lançamentos em plataformas alternativas que não concorrem com Console, no caso PC e Mobile, mais $$$ em caixa para suas produções blockbusters.
 
Dúvida se pego o cyber pra ps5 ou Xbox. Preferência por ps5, mas e o "medo" de rodar melhor no xsx? :(

Então melhor vc esperar o jogo sair e o jogo tiver sido testado, pq só fanboy garante que um console vai rodar melhor que o outro hoje antes do jogo sair e ser testado
Até agora já teve até a publicidade do Tony Hawk errada dizendo que o xbox rodava melhor... huauhahuahu
 
s3LdnPr.jpg



so tô rindo da treta.
O Jason Schreier ter 33 anos é algo que me surpreende demais. O cara tá acabadasso.

Dito isso, sempre foi um puta insider, merece a reputação que tem.

Mas o Ataque ao Jeff Ross aí foi muito gratuito, ainda mais pra alguém que não viu o vídeo.

Fica claro pelo post dele, que a informação veio de alguém da Naughty Dog, e não da SIE.
Ou seja, muita mão pra saber se a informação não foi distorcida de alguma forma.

Obviamente, a saída dos principais nomes do primeiro jogo abre espaço pra esse tipo de especulação.

Contudo, o Jason não é uma figura da Sony, ele deveria entender melhor a posição dele de insider, jornalista que cobre o dia a dia dos games. Atacar qualquer um por ter sentido que feriram a reputação dele é baixo. Ainda mais que esse tipo de informação, se não for verdadeira, prejudica economicamente a Bend.

Meus two cents é que existem ou em algum momento existiu conversas em torno disso. Conversas sólidas o suficiente pra passear pela hierarquia dos estúdios, mas como tudo nessas negociações, as coisas são muito sensíveis, e o que era um rumor sólido, pode perfeitamente não ter virado verdade.
 

O Schreier pode ter aumentado, mas convenhamos, o estúdio jamais admitiria qualquer tipo de coisa, isso só traria mas impressões.

A Insomniac afirmou e reafirmou que pretendia seguir independente e foi adquirida.

Sem falar que os planos mudam e eles poderiam estar dando uma mão para outro estudio. Isso é bem comum.
 
Tinha o nariz virado para o Days Gone, era praticamente o único exclusivo que eu não tinha jogado.

Comecei a jogar sexta, esse jogo é muito bom, a exploraçao e o sistema de sobrevivência é muito divertido. Parece um irmão distante de TLOU. ❤️ Aliás até o momento tá sendo melhor que Horizon...
 
O Jason Schreier ter 33 anos é algo que me surpreende demais. O cara tá acabadasso.

Dito isso, sempre foi um puta insider, merece a reputação que tem.

Mas o Ataque ao Jeff Ross aí foi muito gratuito, ainda mais pra alguém que não viu o vídeo.

Fica claro pelo post dele, que a informação veio de alguém da Naughty Dog, e não da SIE.
Ou seja, muita mão pra saber se a informação não foi distorcida de alguma forma.

Obviamente, a saída dos principais nomes do primeiro jogo abre espaço pra esse tipo de especulação.

Contudo, o Jason não é uma figura da Sony, ele deveria entender melhor a posição dele de insider, jornalista que cobre o dia a dia dos games. Atacar qualquer um por ter sentido que feriram a reputação dele é baixo. Ainda mais que esse tipo de informação, se não for verdadeira, prejudica economicamente a Bend.

Meus two cents é que existem ou em algum momento existiu conversas em torno disso. Conversas sólidas o suficiente pra passear pela hierarquia dos estúdios, mas como tudo nessas negociações, as coisas são muito sensíveis, e o que era um rumor sólido, pode perfeitamente não ter virado verdade.
Ele trás boas ínfos, mas acho que as vezes escolhe as palavras que coloca de forma errônea. Acaba soando meio agressivo e/ou intransigente.


Edit:

E de certa forma ele tem razão. A compra da Bethesda sequer era sabida pela grande maioria dos funcionários.
 
Tinha o nariz virado para o Days Gone, era praticamente o único exclusivo que eu não tinha jogado.

Comecei a jogar sexta, esse jogo é muito bom, a exploraçao e o sistema de sobrevivência é muito divertido. Parece um irmão distante de TLOU. ❤️ Aliás até o momento tá sendo melhor que Horizon...
Tb preferi Days Gone a HZD (que é um bom jogo sim), mas confesso que gostei mais do Days Gone, a ambientação, exploração, achei muito legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo