• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Fiquei impressionado o quanto esse jogo está leve e o quanto está rodando bem no PS4 PRO, muito próximo da versão de PS5!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

John Garvin, diretor/escritor de Days Gone, diz 'não reclame se um jogo não tiver sequência se você não o comprou pelo preço integral'
Fala sobre o fato de jogos não terem sequência por não ter vendido bem pelo preço de US$ 60

john-garvin-diretor-escritor-de-days-gone-diz-nao-reclame-se-um-jogo-nao-tiver-sequencia-se-voce-nao-o-comprou-pelo-preco-integral-043482.png

O cancelamento do desenvolvimento de Days Gone 2, trazido a tona por um relatório recente de Jason Schreier, ainda está causando discussão na rede.

A notícia e os motivos ainda não foram formalizados, mas parece que a Sony não ficou satisfeita com os ganhos e a média do jogo no Metacritic, parando um pouco lisonjeiro 71.

No rastro desta notícia vamos inserir as recentes palavras de John Garvin, diretor e escritor de Days Gone, convidado há poucos dias do show apresentado por David Jaffe (o criador de God of War 1 e 2).

Garvin, lembre-se, recentemente deixou a SIE Bend Studio junto com o diretor geral Jeff Ross, mas como ele apontou durante o bate-papo, isso não teve nada a ver com os resultados de Days Gone. A decisão foi tomada única e exclusivamente por motivos pessoais.

Aqui, no entanto, queremos enfatizar outra declaração do diretor criativo e escritor, que abertamente convidou os jogadores a comprar os jogos pelo preço integral:

"Tenho uma opinião sobre algo que seu público pode achar interessante (referindo-se a Jaffe), e isso pode incomodar alguém.''

''Se você adora um jogo, compre-o pelo preço normal c***lho! Não posso te dizer quantas vezes já ouvi jogadores dizerem 'Vou comprá-lo com um desconto, vou esperar que ele chegue na PS Plus', ou algo parecido."

Depois disso, ele acrescentou:

"Só estou dizendo que você não deve reclamar se um jogo não tiver uma sequência ou suas vendas não forem compatíveis com as metas no lançamento.''

''God of War vendeu milhões de cópias em seu lançamento, e você sabe como terminou, já Days Gone não... Estou expressando opiniões pessoais como desenvolvedor. Não trabalho para a Sony, não sei todos os números."

De acordo com Garvin, comprar jogos no lançamento pelo preço normal é a melhor maneira de apoiar os desenvolvedores.

Days Gone foi um tipo de jogo como Alan Wake, que foi aumentando sua base aos poucos e com o passar do tempo, tanto graças aos descontos como graças a sua entrada na PlayStation Plus Collection, e muito em breve também chegará ao PC, mas é evidente que tudo isso não se mostrou suficiente para convencer a Sony a financiar um seguinte.

Fonte: https://www.everyeye.it/notizie/day...eno-allora-non-lamentate-director-512024.html
HAHAHAHAHA!
Fala isso mas "se esquece" do monte de bug e falta de otimização com os quais a maioria dos AAA são lançados atualmente. Eles querem que o consumidor pague pra ser beta tester!
Sem contar as versões GOTY lançadas um ano depois, que te obrigam a recomprar o jogo base novamente porque sai mais caro comprar as DLCs separadas do que o pacote GOTY inteiro...
 
Fiquei impressionado o quanto esse jogo está leve e o quanto está rodando bem no PS4 PRO, muito próximo da versão de PS5!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

John Garvin, diretor/escritor de Days Gone, diz 'não reclame se um jogo não tiver sequência se você não o comprou pelo preço integral'
Fala sobre o fato de jogos não terem sequência por não ter vendido bem pelo preço de US$ 60

john-garvin-diretor-escritor-de-days-gone-diz-nao-reclame-se-um-jogo-nao-tiver-sequencia-se-voce-nao-o-comprou-pelo-preco-integral-043482.png

O cancelamento do desenvolvimento de Days Gone 2, trazido a tona por um relatório recente de Jason Schreier, ainda está causando discussão na rede.

A notícia e os motivos ainda não foram formalizados, mas parece que a Sony não ficou satisfeita com os ganhos e a média do jogo no Metacritic, parando um pouco lisonjeiro 71.

No rastro desta notícia vamos inserir as recentes palavras de John Garvin, diretor e escritor de Days Gone, convidado há poucos dias do show apresentado por David Jaffe (o criador de God of War 1 e 2).

Garvin, lembre-se, recentemente deixou a SIE Bend Studio junto com o diretor geral Jeff Ross, mas como ele apontou durante o bate-papo, isso não teve nada a ver com os resultados de Days Gone. A decisão foi tomada única e exclusivamente por motivos pessoais.

Aqui, no entanto, queremos enfatizar outra declaração do diretor criativo e escritor, que abertamente convidou os jogadores a comprar os jogos pelo preço integral:

"Tenho uma opinião sobre algo que seu público pode achar interessante (referindo-se a Jaffe), e isso pode incomodar alguém.''

''Se você adora um jogo, compre-o pelo preço normal c***lho! Não posso te dizer quantas vezes já ouvi jogadores dizerem 'Vou comprá-lo com um desconto, vou esperar que ele chegue na PS Plus', ou algo parecido."

Depois disso, ele acrescentou:

"Só estou dizendo que você não deve reclamar se um jogo não tiver uma sequência ou suas vendas não forem compatíveis com as metas no lançamento.''

''God of War vendeu milhões de cópias em seu lançamento, e você sabe como terminou, já Days Gone não... Estou expressando opiniões pessoais como desenvolvedor. Não trabalho para a Sony, não sei todos os números."

De acordo com Garvin, comprar jogos no lançamento pelo preço normal é a melhor maneira de apoiar os desenvolvedores.

Days Gone foi um tipo de jogo como Alan Wake, que foi aumentando sua base aos poucos e com o passar do tempo, tanto graças aos descontos como graças a sua entrada na PlayStation Plus Collection, e muito em breve também chegará ao PC, mas é evidente que tudo isso não se mostrou suficiente para convencer a Sony a financiar um seguinte.

Fonte: https://www.everyeye.it/notizie/day...eno-allora-non-lamentate-director-512024.html

Na concepção desse cara eu não posso comprar nada em promoção ou esperar baixar o preço.
 
Fiquei impressionado o quanto esse jogo está leve e o quanto está rodando bem no PS4 PRO, muito próximo da versão de PS5!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

John Garvin, diretor/escritor de Days Gone, diz 'não reclame se um jogo não tiver sequência se você não o comprou pelo preço integral'
Fala sobre o fato de jogos não terem sequência por não ter vendido bem pelo preço de US$ 60

john-garvin-diretor-escritor-de-days-gone-diz-nao-reclame-se-um-jogo-nao-tiver-sequencia-se-voce-nao-o-comprou-pelo-preco-integral-043482.png

O cancelamento do desenvolvimento de Days Gone 2, trazido a tona por um relatório recente de Jason Schreier, ainda está causando discussão na rede.

A notícia e os motivos ainda não foram formalizados, mas parece que a Sony não ficou satisfeita com os ganhos e a média do jogo no Metacritic, parando um pouco lisonjeiro 71.

No rastro desta notícia vamos inserir as recentes palavras de John Garvin, diretor e escritor de Days Gone, convidado há poucos dias do show apresentado por David Jaffe (o criador de God of War 1 e 2).

Garvin, lembre-se, recentemente deixou a SIE Bend Studio junto com o diretor geral Jeff Ross, mas como ele apontou durante o bate-papo, isso não teve nada a ver com os resultados de Days Gone. A decisão foi tomada única e exclusivamente por motivos pessoais.

Aqui, no entanto, queremos enfatizar outra declaração do diretor criativo e escritor, que abertamente convidou os jogadores a comprar os jogos pelo preço integral:

"Tenho uma opinião sobre algo que seu público pode achar interessante (referindo-se a Jaffe), e isso pode incomodar alguém.''

''Se você adora um jogo, compre-o pelo preço normal c***lho! Não posso te dizer quantas vezes já ouvi jogadores dizerem 'Vou comprá-lo com um desconto, vou esperar que ele chegue na PS Plus', ou algo parecido."

Depois disso, ele acrescentou:

"Só estou dizendo que você não deve reclamar se um jogo não tiver uma sequência ou suas vendas não forem compatíveis com as metas no lançamento.''

''God of War vendeu milhões de cópias em seu lançamento, e você sabe como terminou, já Days Gone não... Estou expressando opiniões pessoais como desenvolvedor. Não trabalho para a Sony, não sei todos os números."

De acordo com Garvin, comprar jogos no lançamento pelo preço normal é a melhor maneira de apoiar os desenvolvedores.

Days Gone foi um tipo de jogo como Alan Wake, que foi aumentando sua base aos poucos e com o passar do tempo, tanto graças aos descontos como graças a sua entrada na PlayStation Plus Collection, e muito em breve também chegará ao PC, mas é evidente que tudo isso não se mostrou suficiente para convencer a Sony a financiar um seguinte.

Fonte: https://www.everyeye.it/notizie/day...eno-allora-non-lamentate-director-512024.html
O cara não tá errado, se tivesse vendido mais com preço cheio a Sony teria aprovado a continuação e, mesmo não tendo terminado o jogo, comprei no lançamento e acho que tinha potencial para um segundo jogo mas, entendo o lado da Sony, se vendeu menos do que eles esperavam fica difícil investir em uma sequência, dinheiro não dá em árvore e a Playstation não tem uma gigante como a Microsoft cheia da grana por trás.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na concepção desse cara eu não posso comprar nada em promoção ou esperar baixar o preço.
Na verdade o que ele disse é "não reclame se o jogo não tiver continuação se você esperou baixar o preço", acho o ponto dele válido tanto quanto da pessoa que espera promoção, especialmente falando de país de terceiro mundo bosta igual o Brasil.... acho que ele apontou mais o dedo pra galera que mora em país de primeiro mundo (é só o que eles enxergam pra falar a verdade), é lá que precisa vender bem pra Dev conseguir fazer uma sequencia. A Sony/MS/Nintendo olha a grana investida versus o lucro, isso determina tudo.
 
Última edição:
O cara não tá errado, se tivesse vendido mais com preço cheio a Sony teria aprovado a continuação e, mesmo não tendo terminado o jogo, comprei no lançamento e acho que tinha potencial para um segundo jogo mas, entendo o lado da Sony, se vendeu menos do que eles esperavam fica difícil investir em uma sequência, dinheiro não dá em árvore e a Playstation não tem uma gigante como a Microsoft cheia da grana por trás.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Na verdade o que ele disse é "não reclame se o jogo não tiver continuação se você esperou baixar o preço", acho o ponto dele válido tanto quanto da pessoa que espera promoção, especialmente falando de país de terceiro mundo bosta igual o Brasil.... acho que ele apontou mais o dedo pra galera que mora em país de primeiro mundo (é só o que eles enxergam pra falar a verdade), é lá que precisa vender bem pra Dev conseguir fazer uma sequencia. A Sony/MS/Nintendo olha a grana investida versus o lucro, isso determina tudo.
O argumento seria válido se o jogo tivesse saído bom, o que não foi o caso. Isso sem falar de toda a campanha de marketing dele que não conseguiu vender bem a ideia do jogo, pareceu ser o apenas o mais do mesmo.

A gente se acostumou a acompanhar os lançamentos dos jogos da Sony saindo bem lisinhos e rodando legal no console, ainda mais por ser uma IP nova, eles pisaram muito na bola... Isso afasta o público. Não é um God of War da vida ou um The Last of Us que já tem uma base de fãs bem consolidada, esperando ansiosamente pelos lançamentos da franquia.

Eu entendo o ponto dele, e é real a questão de que as vendas não convenceram a Sony de que o projeto poderia continuar, mas boa parte da culpa desse "fracasso" foi por causa de um lançamento conturbado.
 
Fiquei impressionado o quanto esse jogo está leve e o quanto está rodando bem no PS4 PRO, muito próximo da versão de PS5!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

John Garvin, diretor/escritor de Days Gone, diz 'não reclame se um jogo não tiver sequência se você não o comprou pelo preço integral'
Fala sobre o fato de jogos não terem sequência por não ter vendido bem pelo preço de US$ 60

john-garvin-diretor-escritor-de-days-gone-diz-nao-reclame-se-um-jogo-nao-tiver-sequencia-se-voce-nao-o-comprou-pelo-preco-integral-043482.png

O cancelamento do desenvolvimento de Days Gone 2, trazido a tona por um relatório recente de Jason Schreier, ainda está causando discussão na rede.

A notícia e os motivos ainda não foram formalizados, mas parece que a Sony não ficou satisfeita com os ganhos e a média do jogo no Metacritic, parando um pouco lisonjeiro 71.

No rastro desta notícia vamos inserir as recentes palavras de John Garvin, diretor e escritor de Days Gone, convidado há poucos dias do show apresentado por David Jaffe (o criador de God of War 1 e 2).

Garvin, lembre-se, recentemente deixou a SIE Bend Studio junto com o diretor geral Jeff Ross, mas como ele apontou durante o bate-papo, isso não teve nada a ver com os resultados de Days Gone. A decisão foi tomada única e exclusivamente por motivos pessoais.

Aqui, no entanto, queremos enfatizar outra declaração do diretor criativo e escritor, que abertamente convidou os jogadores a comprar os jogos pelo preço integral:

"Tenho uma opinião sobre algo que seu público pode achar interessante (referindo-se a Jaffe), e isso pode incomodar alguém.''

''Se você adora um jogo, compre-o pelo preço normal c***lho! Não posso te dizer quantas vezes já ouvi jogadores dizerem 'Vou comprá-lo com um desconto, vou esperar que ele chegue na PS Plus', ou algo parecido."

Depois disso, ele acrescentou:

"Só estou dizendo que você não deve reclamar se um jogo não tiver uma sequência ou suas vendas não forem compatíveis com as metas no lançamento.''

''God of War vendeu milhões de cópias em seu lançamento, e você sabe como terminou, já Days Gone não... Estou expressando opiniões pessoais como desenvolvedor. Não trabalho para a Sony, não sei todos os números."

De acordo com Garvin, comprar jogos no lançamento pelo preço normal é a melhor maneira de apoiar os desenvolvedores.

Days Gone foi um tipo de jogo como Alan Wake, que foi aumentando sua base aos poucos e com o passar do tempo, tanto graças aos descontos como graças a sua entrada na PlayStation Plus Collection, e muito em breve também chegará ao PC, mas é evidente que tudo isso não se mostrou suficiente para convencer a Sony a financiar um seguinte.

Fonte: https://www.everyeye.it/notizie/day...eno-allora-non-lamentate-director-512024.html

Ah tá, agora é culpa do jogador que eles fizeram um jogo a baixo do padrão AAA da Sony.

Sem falar no marketing amador e todos os problemas no lançamento.

Essa afirmação é uma das coisas mais ridículas que já li em toda a minha vida.

Basta fazer um jogo realmente bom e os jogadores responderão. Agora o cara faz um jogo cheio de problemas no lançamento e espera que as pessoas simplesmente apoiem? E o pior é esse tipo de postura "não reclamem se o jogo não terá sequência se vocês não pagaram full price". Tentativa pífia de reduzir a culpa que os próprios caras têm pelo lançamento conturbado do jogo.

Por essa incrível lógica, todos deveriam comprar Cyberpunk 2077 no lançamento.

O argumento seria válido se o jogo tivesse saído bom, o que não foi o caso. Isso sem falar de toda a campanha de marketing dele que não conseguiu vender bem a ideia do jogo, pareceu ser o apenas o mais do mesmo.

A gente se acostumou a acompanhar os lançamentos dos jogos da Sony saindo bem lisinhos e rodando legal no console, ainda mais por ser uma IP nova, eles pisaram muito na bola... Isso afasta o público. Não é um God of War da vida ou um The Last of Us que já tem uma base de fãs bem consolidada, esperando ansiosamente pelos lançamentos da franquia.

Eu entendo o ponto dele, e é real a questão de que as vendas não convenceram a Sony de que o projeto poderia continuar, mas boa parte da culpa desse "fracasso" foi por causa de um lançamento conturbado.
O cidadão nervosinho quer q gastemos nosso rico e suado dinheiro em uma IP completamente nova, sem qualquer referência anterior, em pré venda? Ainda mais em um jogo q lançou com problemas de desempenho? :conte:

O pior: compara-se com GOW. Uma franquia de mto tempo já consagrada, a qual, assim como tantas outras (GTA, TLOU, RDR, etc) merecem sim de olhos fechados meu suado dinheiro. Ah, não só merecem meu suado dinheiro como mais até do q preço cheio. Já repeti aqui q nesses jogos citados, como alguns outros, que infelizmente são a exceção, eu pago até mais do que os 60/70$ tabelados e sorrindo.

Resumo: apesar de ter gostado mto do jogo e não ter sido um completo fracasso, o cidadão quer culpar os jogadores por uma responsabilidade única dele e do estúdio. Vai comer arroz com feijão, crie uma IP top e a consagre, pra depois colher os merecidos frutos de vender milhões em pré venda.

Pra concluir: essa porcaria de CyberBug lhe manda abraços, cuja compra foi feita em pré venda acreditando nesse lixo de estúdio e o resultado tá aí: 220 reais no lixo, com jogos sendo praticamente dados agora pelas lojas em razão do flop monstruoso.

Ah, zerei DG de graça dado na PS COLLECTION. Bjos “Garvin”. :bwahaha:
 
Pergunta noob: como vocês exportam as screenshots do PS5 para outro lugar?
Os videos eu mando direto pro YT, mas as screenshots só aparece uma tal de party lá que eu não uso.
 
Acabei de começar ghost of tsushima, e com menos de 1hr de jogo posso dizer que não me lembro de já ter visto um jogo tão lindo assim, incluindo jogos de Pc.

O que fizeram com os gráficos desse jogo é um absurdo
 
Acabei de começar ghost of tsushima, e com menos de 1hr de jogo posso dizer que não me lembro de já ter visto um jogo tão lindo assim, incluindo jogos de Pc.

O que fizeram com os gráficos desse jogo é um absurdo
Estou quase finalizando ele (e a platina) e concordo contigo. Em termos de mundo aberto é, pra mim, o jogo mais lindo que já joguei. Achei mais bonito do que RDR2, TLOU2, Demon's Souls Remake, etc.
 
Acabei de começar ghost of tsushima, e com menos de 1hr de jogo posso dizer que não me lembro de já ter visto um jogo tão lindo assim, incluindo jogos de Pc.

O que fizeram com os gráficos desse jogo é um absurdo

Artisticamente acho um dos mais bonitos, agora falando só de gráfico acho Days Gone e RDR 2 nos jogos de mundo aberto mais bonitos. Mesmo assim Ghost é lindo.
 
Fiquei impressionado o quanto esse jogo está leve e o quanto está rodando bem no PS4 PRO, muito próximo da versão de PS5!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

John Garvin, diretor/escritor de Days Gone, diz 'não reclame se um jogo não tiver sequência se você não o comprou pelo preço integral'
Fala sobre o fato de jogos não terem sequência por não ter vendido bem pelo preço de US$ 60

john-garvin-diretor-escritor-de-days-gone-diz-nao-reclame-se-um-jogo-nao-tiver-sequencia-se-voce-nao-o-comprou-pelo-preco-integral-043482.png

O cancelamento do desenvolvimento de Days Gone 2, trazido a tona por um relatório recente de Jason Schreier, ainda está causando discussão na rede.

A notícia e os motivos ainda não foram formalizados, mas parece que a Sony não ficou satisfeita com os ganhos e a média do jogo no Metacritic, parando um pouco lisonjeiro 71.

No rastro desta notícia vamos inserir as recentes palavras de John Garvin, diretor e escritor de Days Gone, convidado há poucos dias do show apresentado por David Jaffe (o criador de God of War 1 e 2).

Garvin, lembre-se, recentemente deixou a SIE Bend Studio junto com o diretor geral Jeff Ross, mas como ele apontou durante o bate-papo, isso não teve nada a ver com os resultados de Days Gone. A decisão foi tomada única e exclusivamente por motivos pessoais.

Aqui, no entanto, queremos enfatizar outra declaração do diretor criativo e escritor, que abertamente convidou os jogadores a comprar os jogos pelo preço integral:

"Tenho uma opinião sobre algo que seu público pode achar interessante (referindo-se a Jaffe), e isso pode incomodar alguém.''

''Se você adora um jogo, compre-o pelo preço normal c***lho! Não posso te dizer quantas vezes já ouvi jogadores dizerem 'Vou comprá-lo com um desconto, vou esperar que ele chegue na PS Plus', ou algo parecido."

Depois disso, ele acrescentou:

"Só estou dizendo que você não deve reclamar se um jogo não tiver uma sequência ou suas vendas não forem compatíveis com as metas no lançamento.''

''God of War vendeu milhões de cópias em seu lançamento, e você sabe como terminou, já Days Gone não... Estou expressando opiniões pessoais como desenvolvedor. Não trabalho para a Sony, não sei todos os números."

De acordo com Garvin, comprar jogos no lançamento pelo preço normal é a melhor maneira de apoiar os desenvolvedores.

Days Gone foi um tipo de jogo como Alan Wake, que foi aumentando sua base aos poucos e com o passar do tempo, tanto graças aos descontos como graças a sua entrada na PlayStation Plus Collection, e muito em breve também chegará ao PC, mas é evidente que tudo isso não se mostrou suficiente para convencer a Sony a financiar um seguinte.

Fonte: https://www.everyeye.it/notizie/day...eno-allora-non-lamentate-director-512024.html
Vi esse vídeo agora. Achei bem aceitavel o franerate com RT.

Otimizacao parece boa.
 
Absurdo cara, uma loja desse porte, estão compactuando com algo ilegal, alguém denunciou o vendedor ?
Esse vendedor só tem 3 vendas e todas reclamando que em nenhum momento dizia que é conta digital.

Deve ser novo e a Amazon não teve tempo nem de verificar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo