[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Quem dera se os problemas de Cyberpunk fossem só performance ...

Pelo que li parece que se vc tem uma 3070, 3080 ou 3090 o jogo vira outro, some os bugs, muda o enredo e tudo. É outro jogo kkkkk.

Pensar que quase comprei o steelbook daquilo kkkkkkk.
 
Pelo que li parece que se vc tem uma 3070, 3080 ou 3090 o jogo vira outro, some os bugs, muda o enredo e tudo. É outro jogo kkkkk.

Pensar que quase comprei o steelbook daquilo kkkkkkk.

Eu estava cogitando também, ainda bem que esperei as reviews :scare:
 
Começo a notar um certo padrão nesse tópico à medida em que nos aproximamos da sexta-feira. Estou louco ou é isso mesmo?
N tópico do PS4 fazia questão de causar o caos e discórdia na sexta-cheira (vulgo dia da maldade). Orgulhoso por manterem o espirito nesse tópico.
Levem pro lado da zoeira gurizada
 
Pelo que li parece que se vc tem uma 3070, 3080 ou 3090 o jogo vira outro, some os bugs, muda o enredo e tudo. É outro jogo kkkkk.

Pensar que quase comprei o steelbook daquilo kkkkkkk.
mas o enredo é muito bom, e o jogo também
 
Joguei no SX e enfrentei poucos bugs, porém como o nightwalker disse os problemas vão muito além disso, o jogo como um todo é fraquíssimo, mais fraco que Dead Island o qual me diverti horrores.
 
Joguei no SX e enfrentei poucos bugs, porém como o nightwalker disse os problemas vão muito além disso, o jogo como um todo é fraquíssimo, mais fraco que Dead Island o qual me diverti horrores.
Sou da lista dos q se fodeu comprando essa bomba em pré venda, ainda steelbook. Paguei bom preço, mas depois que virou sucata, só me ferrei. Nem tive coragem de colocar essa bomba no PS5, até sair o patch next gen q pelo visto ficou lá pra 2023.

Ficou a lição: CDPR nunca mais.
 
Sou da lista dos q se fodeu comprando essa bomba em pré venda, ainda steelbook. Paguei bom preço, mas depois que virou sucata, só me ferrei. Nem tive coragem de colocar essa bomba no PS5, até sair o patch next gen q pelo visto ficou lá pra 2023.

Ficou a lição: CDPR nunca mais.
Também comprei em pré venda kkkk triste que não dá nem pra revender
 
Sou da lista dos q se fodeu comprando essa bomba em pré venda, ainda steelbook. Paguei bom preço, mas depois que virou sucata, só me ferrei. Nem tive coragem de colocar essa bomba no PS5, até sair o patch next gen q pelo visto ficou lá pra 2023.

Ficou a lição: CDPR nunca mais.
eu comprei em pré venda na PSN, mas consegui o reembolso :full:
 
Sou da lista dos q se fodeu comprando essa bomba em pré venda, ainda steelbook. Paguei bom preço, mas depois que virou sucata, só me ferrei. Nem tive coragem de colocar essa bomba no PS5, até sair o patch next gen q pelo visto ficou lá pra 2023.

Ficou a lição: CDPR nunca mais.
Era melhor ter devolvido a mídia física nos 7 dias de arrependimento.
Hoje em dia vira e mexe tem promoção dessa bomba a 30-40 reais.
 
Era melhor ter devolvido a mídia física nos 7 dias de arrependimento.
Hoje em dia vira e mexe tem promoção dessa bomba a 30-40 reais.
Eu cancelei o meu steelbook do valentinos. Nunca acertei tanto na vida. Com 70 reais, peguei a versão do Xbox One e PS4 ainda. Posso escolher a que eu quiser e ficar melhor :bwahaha:

Nunca vi esse tipo de desvalorização relâmpago em mídia física.
 
Eu comprei Cyberpunk em pré-venda em uma promoção que dava R$70 ou R$80 de cashback pelo AME. Recebi o jogo e já devolvi na mesma semana, mas o cashback se manteve. Resultado: devolvi o jogo e ainda ganhei uma graninha. Not bad at all. :notbad:
 
Peguei o cbp por 34.90, na americanas, mas confesso que esperava uma maior agilidade no patch para PS5, me parecia que seria lançado em poucos meses, mas a mídia esta mofando.

O 34.90 ta saindo caro, no fim das contas. Jogado dentro de uma gaveta, lacrado.. sem perspectiva alguma de uso.. pqp, que empresa desgraciada.
 
Se a Microsoft conseguiu lançar o Xcloud no Brasil, pq a dificuldade e a demora da Sony?

Somos excluídos?

Falta de vontade, MS vê o Brasil como um dia seus principais mercados, a Sony apesar de estar mandando bem com disponibilidade de PS5 aqui caga pra gente.

Negócio da Sony é EUA e Europa.

Todos os jogos de PS4 do PSnow podem ser baixados no console ? Ou alguns são por streaming ?
Dá até vontade de não comprar TLOU2, mas só Deus sabe quando isso chega no Brasil.

PS4 e PS2 pode baixar todos, só PS3 que é por streaming.

Na gringa até PS4 pode ser por streaming tbm.
 
Se a Microsoft conseguiu lançar o Xcloud no Brasil, pq a dificuldade e a demora da Sony?

Somos excluídos?

Sony tem infra para suportar no máximo uns 5 milhões de usuários, e o calcanhar de aquiles se chama "streaming de PS3" , pois são servidores dedicados com clusters de PS3 rodando isso.

Todos os jogos de PS4 do PSnow podem ser baixados no console ? Ou alguns são por streaming ?
Dá até vontade de não comprar TLOU2, mas só Deus sabe quando isso chega no Brasil.

Todos os jogos de PS4 podem ser baixados. Eu assino a PSNow.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo