[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Poder pode, vai funcionar. A questão é q usar carregadores rápidos, acima da energia “padrão” como com todo eletrônico, vai comprometer a vida útil da bateria... é oq dizem. Eu sempre carreguei no próprio PS e nunca tive problemas com os controles...

Também ouço isso às vezes.
Mas por um lado o fast charging (ao menos nos samsung que tenho funcionam em modos diferentes) deve funcionar assim:
Ex.
Modo 1 - 5v - 2.4A padrão
Modo 2 - 9v - 3A (fast charging)
Partindo da premissa que não vai gerar o "handshake" necessário pro controle carregar com fast charging, é usado o modo padrão, igual qualquer carregador.

Isso partindo de uma lógica minha e do pouco que conheço sobre essa tecnologia. Pra mim, baseado em vozes da minha cabeça, é um medo infundado.
 
- Galera, sou novo na PSN, vou adicionar vocês para que possamos jogar algo juntos quando der
- Vocês tem algum grupo de whatsapp sobre playstation e que combinam jogatinas?
- Vocês fizeram configurações adicionais nas oled (quem tem) de vocês? Passei fds lidando nisso, gama de cores rgb (automatico/limitado) nivel de preto (alto/baixo)... Aqui estou usando range RGB (limitado) no PS5 e Nível de preto (baixo) na C9. Vi vários videos indicando no Mapa de tom dinâmico no H G I G, mas achei muito escura a imagem...

Valeu.
 
Também ouço isso às vezes.
Mas por um lado o fast charging (ao menos nos samsung que tenho funcionam em modos diferentes) deve funcionar assim:
Ex.
Modo 1 - 5v - 2.4A padrão
Modo 2 - 9v - 3A (fast charging)
Partindo da premissa que não vai gerar o "handshake" necessário pro controle carregar com fast charging, é usado o modo padrão, igual qualquer carregador.

Isso partindo de uma lógica minha e do pouco que conheço sobre essa tecnologia. Pra mim, baseado em vozes da minha cabeça, é um medo infundado.
Faz sentido. Pra mim, como sempre carreguei no console, já deixo até o cabo plugado lá, é indiferente. Vou continuar carregando por lá de boa. Isso se não fritar a USB traseira antes :sefu:
 
Sábado fui buscar o rapaz lá na transportadora... :coolface:

50664610626_d390208840_c_d.jpg


50664610701_8f3f11a4c7_c_d.jpg


50664610671_3e83d725c6_c_d.jpg


Testei de todo jeito e não tive nenhum dos bugs relatados, nenhum travamento, lentidão, nada... Aleluia senhor!

Única coisa que não deu muito certo por aqui é que em lugar algum do rack cabe o PS5 com a base, tive que deixar sem mesmo... E em pé aqui não rola pq tem 2 gatos que derrubam tudo que é possível ser derrubado, então...
 
Sábado fui buscar o rapaz lá na transportadora... :coolface:

50664610626_d390208840_c_d.jpg


50664610701_8f3f11a4c7_c_d.jpg


50664610671_3e83d725c6_c_d.jpg


Testei de todo jeito e não tive nenhum dos bugs relatados, nenhum travamento, lentidão, nada... Aleluia senhor!

Única coisa que não deu muito certo por aqui é que em lugar algum do rack cabe o PS5 com a base, tive que deixar sem mesmo... E em pé aqui não rola pq tem 2 gatos que derrubam tudo que é possível ser derrubado, então...
Cinto de segurança nele achei correto. Se o motorista usa ou não, tanto faz, mas o console é obrigatório. :coolface:

E olhando essas fotos com ele deitado, putz, acho estranho demais, além de feio (na minha opinião, só para acalmar a galera que vai me engolir), já na vertical achei tão chique, parece algo além do tempo. Haha.

Até.
 
Sábado fui buscar o rapaz lá na transportadora... :coolface:

50664610626_d390208840_c_d.jpg


50664610701_8f3f11a4c7_c_d.jpg


50664610671_3e83d725c6_c_d.jpg


Testei de todo jeito e não tive nenhum dos bugs relatados, nenhum travamento, lentidão, nada... Aleluia senhor!

Única coisa que não deu muito certo por aqui é que em lugar algum do rack cabe o PS5 com a base, tive que deixar sem mesmo... E em pé aqui não rola pq tem 2 gatos que derrubam tudo que é possível ser derrubado, então...
Coisa linda, parabéns man, o meu recebi sexta feira (comprado na segunda) também ja testei de todos os modos, modo standby baixando jogo e porra toda. Só acho que o meu tem um leve barulhinho, talvez seja do cooler, mesmo em standby (principalmente baixando jogos) que eu escuto (fico 1,5mt do console aprox). Mas é bem baixo e não me incomoda, porém não sei se é normal ahhaha.

No mais só alegria, jogando de tudo e ele continua extremamente silencioso (só o barulhinho citado acima)..
 
Cinto de segurança nele achei correto. Se o motorista usa ou não, tanto faz, mas o console é obrigatório. :coolface:

E olhando essas fotos com ele deitado, putz, acho estranho demais, além de feio (na minha opinião, só para acalmar a galera que vai me engolir), já na vertical achei tão chique, parece algo além do tempo. Haha.

Até.

Hahahaha, nunca dirigi com tanto cuidado na minha vida... Passava nas lombadas com todo cuidado do mundo...

Cara, também achei muito mais bonito na vertical, fica bem melhor mesmo! Como ele é muito grande, na horizontal parece que é maior do que já é...

Coisa linda, parabéns man, o meu recebi sexta feira (comprado na segunda) também ja testei de todos os modos, modo standby baixando jogo e porra toda. Só acho que o meu tem um leve barulhinho, talvez seja do cooler, mesmo em standby (principalmente baixando jogos) que eu escuto (fico 1,5mt do console aprox). Mas é bem baixo e não me incomoda, porém não sei se é normal ahhaha.

No mais só alegria, jogando de tudo e ele continua extremamente silencioso (só o barulhinho citado acima)..

Eaí viado, quanto tempo... Vai deixar seu Switch de lado agora? :vish:

Acho que esse barulho ai é normal e vc só ta ouvindo pq ta muito perto dele mesmo...
 
Hahahaha, nunca dirigi com tanto cuidado na minha vida... Passava nas lombadas com todo cuidado do mundo...

Cara, também achei muito mais bonito na vertical, fica bem melhor mesmo! Como ele é muito grande, na horizontal parece que é maior do que já é...



Eaí viado, quanto tempo... Vai deixar seu Switch de lado agora? :vish:

Acho que esse barulho ai é normal e vc só ta ouvindo pq ta muito perto dele mesmo...
Também estou achando que o barulho é normal, é que ele é tão silencioso, que ai você escuta qualquer coisa que ele emitir hahaha.

Switão ta aqui, parei agora com 25 horas de paper mario. Vai ficar um tempo encostado agora.... hahah

 
Sábado fui buscar o rapaz lá na transportadora... :coolface:

50664610626_d390208840_c_d.jpg


50664610701_8f3f11a4c7_c_d.jpg


50664610671_3e83d725c6_c_d.jpg


Testei de todo jeito e não tive nenhum dos bugs relatados, nenhum travamento, lentidão, nada... Aleluia senhor!

Única coisa que não deu muito certo por aqui é que em lugar algum do rack cabe o PS5 com a base, tive que deixar sem mesmo... E em pé aqui não rola pq tem 2 gatos que derrubam tudo que é possível ser derrubado, então...

Buscar na transportadora?? e pode? como voce fez?
Qual site voce comprou e em que data?
 
Pessoal, ajudem um marinheiro de primeira *viagem* no PS PLUS.
1) Somos em dois aqui em casa, não existe um plano familia para compartilhar o online nem que seja soh pelo mesmo console q usamos?
2) Não tendo essa possibilidade, Se eu comprar um GIFT CARD brasileiro e colocar na minha conta AMERICANA vai funcionar? (Sim minha conta é EUA e outra do mozão é BR.

Obrigado!
 
Última edição:
Cinto de segurança nele achei correto. Se o motorista usa ou não, tanto faz, mas o console é obrigatório. :coolface:

E olhando essas fotos com ele deitado, putz, acho estranho demais, além de feio (na minha opinião, só para acalmar a galera que vai me engolir), já na vertical achei tão chique, parece algo além do tempo. Haha.

Até.
Tem que ser ereto :fag::clo: Pau no gato :morre: Zuera tem que respeitar o espaço do bichano também :gente:
 
E tu pow, zerou e platinou Death Stranding?
Até.
Finalizei a campanha. :banderas: Longe de zerar ou platinar. :fail: Isso é detalha no processo :isquero: Isso quem sabe no White Monster :joia:
 
Última edição:

6900XT pode fazer over até 3GHz.

Mas a Sony fez Overclock de última hora LOL
Tem gente fazendo over para 2.7ghz tudo padrão nas 6800, sem precisar cooler extra.

Os caras só falham... Na verdade é a concorrência que fez Downclock

Mas né... Precisavam de 4x o número de CUs do xone caixão, 13 CUs, para 4 sessões de xcloud.... Se o console perder com isso, azar de quem comprou o console, o foco é vender streaming para celular.

Mas qq tem vc pagar 4 mil reais em um console que não rende o que deveria pq tem q funcionar em DataCenter. Pró consumidor.

Os caras do WindowsCentral, "ps5 pegando fogo, Sony desesperada" vão se perguntar sobre isso?

Nunca, o negócio de fracassado não é subir, é puxar para baixo quem está em acima.
 
Vejo o pessoal falando de todo e qualquer jogo, menos SACKBOY, que é o jogo que estou me "divertindo" no momento, e posso falar que é um JOGÃO do caramba ..
Quanta nostalgia, quanta diversão, que imersão, e que jogo difícil da p@rr.... para platinar, pqp... Estou só passando as fases para fechar o jogo, que é bem grande e depois volto para platinar
 
Vejo o pessoal falando de todo e qualquer jogo, menos SACKBOY, que é o jogo que estou me "divertindo" no momento, e posso falar que é um JOGÃO do caramba ..
Quanta nostalgia, quanta diversão, que imersão, e que jogo difícil da p@rr.... para platinar, pqp... Estou só passando as fases para fechar o jogo, que é bem grande e depois volto para platinar
Comprei o PS5 mas não comprei nenhum jogo da nova geração, to quebrado e endividado ahahhaha, esperar aparecer nos olx da vida mais baratinho o_O
 
Comprei o PS5 mas não comprei nenhum jogo da nova geração, to quebrado e endividado ahahhaha, esperar aparecer nos olx da vida mais baratinho o_O
Realmente está caro. Só comprei o Sackboy de nova geração mesmo, porque gastei o resto com um XSS (e tem muito jogo no gamepass) e um Switch desbloqueado (recheado de jogos), rs ... chutei o pau da barraca para não ter briga de console em casa, rs
 
Também ouço isso às vezes.
Mas por um lado o fast charging (ao menos nos samsung que tenho funcionam em modos diferentes) deve funcionar assim:
Ex.
Modo 1 - 5v - 2.4A padrão
Modo 2 - 9v - 3A (fast charging)
Partindo da premissa que não vai gerar o "handshake" necessário pro controle carregar com fast charging, é usado o modo padrão, igual qualquer carregador.

Isso partindo de uma lógica minha e do pouco que conheço sobre essa tecnologia. Pra mim, baseado em vozes da minha cabeça, é um medo infundado.

Cara seguindo essa lógica eu queimei dois DS4 mas como as vezes eram 4 controles pra carregar aqui eu passei a geração toda vivendo perigosamente (as vezes nem foi culpa do carregador...). Com esse DS de 500 conto prefiro não arriscar, conectei dois cabos usb na traseira do console e tenho carregado por lá.
 
Também estou achando que o barulho é normal, é que ele é tão silencioso, que ai você escuta qualquer coisa que ele emitir hahaha.

Switão ta aqui, parei agora com 25 horas de paper mario. Vai ficar um tempo encostado agora.... hahah


Tá começando a faltar espaço aí... kkkkkkkk....... Esse note ai de lado assim qualquer hora vai pro chão hein...

Buscar na transportadora?? e pode? como voce fez?
Qual site voce comprou e em que data?

A transportadora foi a "Favorita Transportes", é da Águia Sul... Quando vi que era essa empresa, fiquei até aliviado... Pra mim é a única transportada que presta... Atendem telefone (tem umas ai que nem tem)... E sim, você pode ligar lá e agendar para retirar... E para terminar, o atendimento sempre foi muito bom... Já retirei uns 5 pedidos com eles e sempre foi muito de boa...

Comprei nas Casas Bahia dia 22/11...
 
Tá começando a faltar espaço aí... kkkkkkkk....... Esse note ai de lado assim qualquer hora vai pro chão hein...

Tive que fazer uma reformulação aqui para poder caber esse trambolho de PS5, mas até que ta funcionando bem assim kkkk, futuramente compro uma estante bonitona igual a de vocês kkk
 
Poder pode, vai funcionar. A questão é q usar carregadores rápidos, acima da energia “padrão” como com todo eletrônico, vai comprometer a vida útil da bateria... é oq dizem. Eu sempre carreguei no próprio PS e nunca tive problemas com os controles...



A ideia inicial seria usar mesmo na da frente, mas na da frente gostaria de deixar plugado o cabo para carregar o controle, como sempre o fiz. No PS4 como as 2 ficavam na frente sem problemas, agora a Sony arrumou esse “problema”... deveria ter deixado as USB na frente e não atrás no local de dissipação de calor...
Se o problema é esse, por que não deixar o cabo plugado em uma porta de trás?
 
Também estou achando que o barulho é normal, é que ele é tão silencioso, que ai você escuta qualquer coisa que ele emitir hahaha.

Switão ta aqui, parei agora com 25 horas de paper mario. Vai ficar um tempo encostado agora.... hahah

Esse climatizador ai embaixo é para resfriar os "bagos" enquanto joga ? rs
 
Cara seguindo essa lógica eu queimei dois DS4 mas como as vezes eram 4 controles pra carregar aqui eu passei a geração toda vivendo perigosamente (as vezes nem foi culpa do carregador...). Com esse DS de 500 conto prefiro não arriscar, conectei dois cabos usb na traseira do console e tenho carregado por lá.

Pois é. Por lógica, salvo um erro de projeto, não era pra dar problema. Já usei um FC pra carregar o DS4 algumas vezes e tudo certo.
Só que pra mim é muito mais útil deixar pros controles um carregador de tablet samsung mais antigo (sem FC) do que deixar um carregador atual que é mais útil pros meus celulares, por isso não é algo que eu tenha feito muitas vezes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo