[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sábado fui buscar o rapaz lá na transportadora... :coolface:

50664610626_d390208840_c_d.jpg


50664610701_8f3f11a4c7_c_d.jpg


50664610671_3e83d725c6_c_d.jpg


Testei de todo jeito e não tive nenhum dos bugs relatados, nenhum travamento, lentidão, nada... Aleluia senhor!

Única coisa que não deu muito certo por aqui é que em lugar algum do rack cabe o PS5 com a base, tive que deixar sem mesmo... E em pé aqui não rola pq tem 2 gatos que derrubam tudo que é possível ser derrubado, então...

Cuidado que ele ta muito próximo da parede, acho que o idei seria deixar ele em pé com a traseira para a direita para liberação do ar quente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Meu pulse 3d chegou, de mais alguém chegou?


Depois posto impressões.

Eu quero é noticia dos estoques. Até agora nada do meu na Kabum....
 
Esse climatizador ai embaixo é para resfriar os "bagos" enquanto joga ? rs
Delicia, Sul é foda (onde moro), não faz calor nem frio suficiente para compensar comprar um ar condicionado, então um climatizador desses ja salva a patria bem sossegado!
 
Eu quero é noticia dos estoques. Até agora nada do meu na Kabum....
Mas de qual é o seu?

Eu era do segundo e já recebi o PS5 e Pulse 3D. Chegaram na minha cidade quinta-feira e no sábado fui na transportadora buscar.

Se for do terceiro, fique tranquilo... vai chegar. Enviaram o meu antes do dia 27 (2º lote).
 
Vejo o pessoal falando de todo e qualquer jogo, menos SACKBOY, que é o jogo que estou me "divertindo" no momento, e posso falar que é um JOGÃO do caramba ..
Quanta nostalgia, quanta diversão, que imersão, e que jogo difícil da p@rr.... para platinar, pqp... Estou só passando as fases para fechar o jogo, que é bem grande e depois volto para platinar

você é o user certo a me ajudar então.Acha que ele vale a pena pra alguém que gostou muito do Astro e quer uma experiência similar?Com o benefício do co-op ainda.
 
Meu pulse 3d chegou, de mais alguém chegou?

O meu chegou faz um tempinho já, muito antes do PS5 hahahaha.

Eu tinha achado ele bom, bem honesto pelo preço antes de ligar ele no PS5. Agora ligando ele no Demon`s Souls aqui eu achei ele excelente, vale muito a pena, achei confortavel e com um ótimo som.

Para comparação tenho um Audeze Mobius aqui que ligando no controle via cabo (infelizmente via USB não funciona) eu acho que ele perde ainda pro Pulse, e olha que ele custa umas 4x o valor dele.

Agora para música e outros usos fora do PS5 ele é ok, não faz feio, mas acho que um sennheiser de entrada seria mais negócio.
 
- Galera, sou novo na PSN, vou adicionar vocês para que possamos jogar algo juntos quando der
- Vocês tem algum grupo de whatsapp sobre playstation e que combinam jogatinas?
- Vocês fizeram configurações adicionais nas oled (quem tem) de vocês? Passei fds lidando nisso, gama de cores rgb (automatico/limitado) nivel de preto (alto/baixo)... Aqui estou usando range RGB (limitado) no PS5 e Nível de preto (baixo) na C9. Vi vários videos indicando no Mapa de tom dinâmico no H G I G, mas achei muito escura a imagem...

Valeu.
Te adicionei. As minhas configurações estão quase tudo em automático. Eu até testei bastante mas no final achei melhor deixar quase que com as configurações de Fábrica tanto da cx quanto do ps5, só que com as cores um pouco mais "warm". O mais chato é perder o full rgb 12b quando você coloca em 120 hertz, mas pelo que li isso foi uma limitação imposta pela Sony.
 
Cuidado que ele ta muito próximo da parede, acho que o idei seria deixar ele em pé com a traseira para a direita para liberação do ar quente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu quero é noticia dos estoques. Até agora nada do meu na Kabum....

Na foto não dá pra ver, mas tem um espaço alí atrás sim... Ontem joguei umas 4h seguidas, calor de 40 graus aqui, e o menino tava frio...
 
Mas de qual é o seu?

Eu era do segundo e já recebi o PS5 e Pulse 3D. Chegaram na minha cidade quinta-feira e no sábado fui na transportadora buscar.

Se for do terceiro, fique tranquilo... vai chegar. Enviaram o meu antes do dia 27 (2º lote).

Sou segundo lote também. Pedi em 13/10 e tenho pagamento confirmador em 16/10 (demora até nisso).

Minha agonia é com uma não previsão de data kkkkkkkk

Se Deus quiser recebo console hj mas tive que ligar pra separar os pedidos pq como pedi tudo junto, estaria ferrado...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na foto não dá pra ver, mas tem um espaço alí atrás sim... Ontem joguei umas 4h seguidas, calor de 40 graus aqui, e o menino tava frio...

Aqui ta batendo o calor já tb kkkkk
 
Última edição:
morales.png



2a platina do aparelho (primeira foi o Astro's).

Encontrei alguns bugs durante o gameplay do Morales (hora aparecia info na tela que não deveria, uma cena mais pro fim do jogo não continuou como deveria), mas foram casos bem isolados. E só sofri um crash do jogo em toda a run pra platina (bem no NG+).

Considerando tais frequências, acho que tá tudo sussa com o jogo. Não testei o remaster do Zaranha porque não faço muita questão, mas o Morales foi na sua medida um jogo sensacional.

Com exceção do USB frontal, o resto do aparelho está completamente funcional e sem dores de cabeça.

Agora partiu platinar Demon Souls :folks:
 
Sábado fui buscar o rapaz lá na transportadora... :coolface:

50664610626_d390208840_c_d.jpg


50664610701_8f3f11a4c7_c_d.jpg


50664610671_3e83d725c6_c_d.jpg


Testei de todo jeito e não tive nenhum dos bugs relatados, nenhum travamento, lentidão, nada... Aleluia senhor!

Única coisa que não deu muito certo por aqui é que em lugar algum do rack cabe o PS5 com a base, tive que deixar sem mesmo... E em pé aqui não rola pq tem 2 gatos que derrubam tudo que é possível ser derrubado, então...
Ficou lindo ai. Esse combo de ps5+ Nintendo Switch tá um sucesso aqui no tópico.
 
Tive que fazer uma reformulação aqui para poder caber esse trambolho de PS5, mas até que ta funcionando bem assim kkkk, futuramente compro uma estante bonitona igual a de vocês kkk

Te adicionei lá na PSN
 
Te adicionei. As minhas configurações estão quase tudo em automático. Eu até testei bastante mas no final achei melhor deixar quase que com as configurações de Fábrica tanto da cx quanto do ps5, só que com as cores um pouco mais "warm". O mais chato é perder o full rgb 12b quando você coloca em 120 hertz, mas pelo que li isso foi uma limitação imposta pela Sony.
Então brother, o warm eu deixo também, não gosto das cores "azuladas", andei lendo bastante fórum gringo e a discussão está grande sobre essa parada de nível de preto, range rgb, tudo auto estava achando as cores escuras demais, ai to nessa luta dos ajustes haha.
 
Só sei que o povo reclama demais...

O PS5 é lindão, até minha esposa achou bonito (pensei que ia me matar por colocar na sala). O design é bem moderno e na horizontal, como a base é pequena (mas fica bem firme), a sensação é que o console está "flutuando".

Chama a atenção de qualquer um, aquele olhar "curioso".

Sobre o controle e jogos, MM e Astro, endosso tudo que já foi dito aqui... é sensacional. Miles Morales, mesmo a 30fps, é muito fluido e bonito de se jogar. Essa geração promete, viu...

Gostei!
 
você é o user certo a me ajudar então.Acha que ele vale a pena pra alguém que gostou muito do Astro e quer uma experiência similar?Com o benefício do co-op ainda.
Mesma dúvida aqui. Ele tem um experiência semelhante ao ASTRO?
 
Galera sobre TV's, eu possuo uma TV da Sony de 65 polegadas, porém aqui fala que ela é compatível a 240 taxa de atualização por tecnologia, alguém poderia me explicar como que ativa ela ?? porque o nativo é 60Hz

É essa daqui:
 
Galera sobre TV's, eu possuo uma TV da Sony de 65 polegadas, porém aqui fala que ela é compatível a 120 taxa de atualização por tecnologia, alguém poderia me explicar como que ativa ela ?? porque o nativo é 60Hz
Até onde sei isso ai é simulado, não tem onde ativar e tal, simplesmente é bem fake, então desencana e seja feliz no modo jogos a 60 fps, que será o melhor possível.
 
você é o user certo a me ajudar então.Acha que ele vale a pena pra alguém que gostou muito do Astro e quer uma experiência similar?Com o benefício do co-op ainda.
Se você pensa em DUALSENSE, a experiência é bem diferente, já que SACKBOY faz pouca utilização dos novos recursos, mas se estiver falando no estilo do jogo Plataforma e a diversão que ela oferece, eu diria que SACKBOY está um degrau acima. Me senti jogando os Mario´s da vida.

A utilização do DualSense para o Sackboy se resume mais aos sons (e nisso o jogo é espetacular, já que a ligação entre a música, sons e o jogo é perfeita) e uma outra fase que utiliza um pouco alguns recursos minimamente.
Outra coisa que chama muito a atenção são os detalhes em toda e qualquer parte das "fases", pois o fundo da tela sempre está "mexendo" , sempre tem algo ocorrendo, e tudo ocorre de acordo a musica e o que você está fazendo no jogo.
 
Até onde sei isso ai é simulado, não tem onde ativar e tal, simplesmente é bem fake, então desencana e seja feliz no modo jogos a 60 fps, que será o melhor possível.
Ata, eu não me preocupo com Hz não, só queria tirar essa dúvida mesmo.
 
Os 120hz nativos é somente com tv com entrada hdmi 2.1 mesmo. Esse simulado várias tvs tem.
Pior com 2.1 mesmo só a nova LG CX OLED né ??? cara demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
O PlayStation 5 teve o maior lançamento de console de todos os tempos no Reino Unido, de acordo com fontes da VGC

A versão do disco rígido foi responsável por 2/3 das vendas de lançamento

(PS4 vendeu ~ 250.000 unidades durante as primeiras 48 horas)

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo