[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Só pra acrescentar comparando com um lançamento gigante recente.

FFXVI vendeu 3 milhões em 6 dias no PS5
Resident Evil 4 Remake lançado em todas as plataformas menos o Switch e XONE vendeu 3.7 milhões em 3 meses

Me. Citando de novo porra.
 
É interessante levar em conta que o FF VII remake vendeu 3.5M no mesmo período, mas em uma base instalado muito maior. xvi vai nadar em vendas quando sair pra PC, a base do XIV vai comprar ele em peso
FFVII é FFVII tmb, nenhum outro FF tem o apelo dele.

Agora o FFXV é que é intocavel:

5M em um dia, todo incompleto e bugado. 🤣
 
Última edição:
Quando vc acerta a demo sabendo do potencial do seu game faz o game explodir….
Bom lançamento para Square.
 


We’re delighted to announce we’ve shipped and digitally sold 3 million copies of Final Fantasy XVI on PlayStation 5. Thank you for your support! #FF16
 
O mais impressionante é o jogo ser só do PS5 no momento, com uma base de pouco mais de 35 milhões. Outros jogos muito maiores fizeram o mesmo com mais do que o dobro de base instalada. E Final Fantasy, apesar de famoso, tem uma certa resistência de parte do público. Excelente resultado, não esperava por isso.
 
Uma coisa que eu não entendo, porque tem gente que ficou super ofendida com o combate de FFXVI mas não com o combate de FFVII Remake? Pra mim ambos são um jogo de ação onde vc bate e tem umas skills com cooldown, em um você fica trocando de personagem no outro você troca de Eikon.

FFXIV por exemplo tem um combate estilo WoW ao invés de ser por turno tmb.

O mais impressionante é o jogo ser só do PS5 no momento, com uma base de pouco mais de 35 milhões. Outros jogos muito maiores fizeram o mesmo com mais do que o dobro de base instalada. E Final Fantasy, apesar de famoso, tem uma certa resistência de parte do público. Excelente resultado, não esperava por isso.

Pela época que esta sendo lançado vai poder se beneficiar muito do boca a boca no período que mais vende jogos que é o final do ano.

Sucesso de critica, de publico e de vendas. Hater rodaram e agora sobrou torcer para ele não surpreender e ganhar uns GoTYs merecidíssimo.
 
Pelo numero de analises do How long to beat da pra ver que esse FF ta bem bacana, gosto de acompanhar o hipe pelo ranking de lá porque só sobem os dados quem realmente gosta de finalizar modo historia, só n bateu o hogwarts legacy.... ainda.
 
Sempre que sai um COD na Plus acho o mês uma merda, para piorar os outros 2 jogos eu já tenho kkkkkkkkkkk.

Pior mês do ano fácil.
 
Sei que já comentaram, mas apenas reforçando as últimas sobre RDR:






Sim, parece que está acontecendo mesmo. A classificação indicativa ocorreu no último dia 15/06 para consoles e também PC.

Será que dessa vez vem? Falam de um Remaster desse jogo desde 2014.
 
Será que dessa vez vem? Falam de um Remaster desse jogo desde 2014.

Ao que tudo indica, agora é real. Sempre que chegam informações de classificação indicativa, o jogo logo é anunciado ou até mesmo lançado. Um dos últimos foi o combo de TWs classificados, seguido do anúncio pela própria CDPR. Teve um outro que foi classificado e, em seguida, lançado, mas não lembro qual é. No caso da própria T2 com o GTA Trilogy foi assim: classificação e, em seguida, anúncio. De toda forma, há uma constante aqui: sempre que um jogo recebe classificação, a produtora logo se manifesta. E também é muito óbvio: o jogo não receberia classificação para consoles e PC se não fosse nada -- ainda mais no caso do PC que nunca recebeu um port de fato e só roda o jogo via emulação.
 
Ao que tudo indica, agora é real. Sempre que chegam informações de classificação indicativa, o jogo logo é anunciado ou até mesmo lançado. Um dos últimos foi o combo de TWs classificados, seguido do anúncio pela própria CDPR. Teve um outro que foi classificado e, em seguida, lançado, mas não lembro qual é. No caso da própria T2 com o GTA Trilogy foi assim: classificação e, em seguida, anúncio. De toda forma, há uma constante aqui: sempre que um jogo recebe classificação, a produtora logo se manifesta. E também é muito óbvio: o jogo não receberia classificação para consoles e PC se não fosse nada -- ainda mais no caso do PC que nunca recebeu um port de fato e só roda o jogo via emulação.
Tu está certo. Achei isso aqui: https://www.adrenaline.com.br/games...efinitive-edition-e-listado-na-coreia-do-sul/


Tudo indica que Red Dead Redemption Remaster deve ser anunciado nas próximas semanas. :oremos:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo