[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Leak dos jogos da Plus de julho:

2575371_1.jpg

Já vi alguém recomendar esse Endling, mas não lembro quem foi. Vou resgatar. Mês pesado no serviço.
 
Lance McDonald (famoso dataminer de Bloodborne) postou vídeo do jogo rodando em 1080p@60fps no PS5, sem qualquer alteração no vídeo:



e a Sony nada....
 
FFXVI vendeu 3 milhões de copias em uma semana só no PS5, como referencia Gears of War 3 vendeu tmb 3m em uma semana. Nichado.

giphy.gif


edit: Evidencias que esta vindo por ai RDR remake e um RDR2 60fps. Grande dia senhores.
 
Última edição:
FFXVI vendeu 3 milhões de copias em uma semana só no PS5, como referencia Gears of War 3 vender tmb 3m em uma semana. Nichado.

giphy.gif


edit: Evidencias que esta vindo por ai RDR remake e um RDR2 60fps. Grande dia senhores.
RDR 2 60fps tem que ser um patch gratuito, pelo amor...
 
Leak dos jogos da Plus de julho:

2575371_1.jpg
bom demais, Alan Wake não peguei ainda, e Endling joguei a demo na Steam, joguinho bem legal principalmente porque joguei com minhas filhas e elas vão adorar continuar jogando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

RDR 2 60fps tem que ser um patch gratuito, pelo amor...
RDR2 compro facilllll, melhor jogo da minha vida!
 
Sobre Final Fantasy XVI ter vendido 3 milhões em menos de uma semana. Um número absurdo, pode-se dizer que o jogo já se pagou, a partir de agora tudo que vender é lucro. E se torna mais absurdo ainda quando temos em mente que o jogo foi lançado somente em uma plataforma que está na casa de 40 milhões de unidades vendidas. Eu chuto que em 2 anos terá vendido mais de 10 milhões de unidades.

Sobre o remaster de RDR, eu sou mais um que compraria fácil. Ainda mais que não joguei o primeiro por não ter legendas em PT-BR (espero que tenha num possível remaster). E se tiver uma versão Next-Gen do RDR2 ai eu choro. Tudo que eu quero é poder jogar essa delícia de novo em 4K nativo 60 FPS. Eu pago Rockstar, manda ver.
 
Se colocarem suporte para o Dual Sense e uma firulas extras eu pago. Tenho no PC mas quero um desculpa para jogar novamente, nunca zerei no console por causa dos 30fps.
eu já comecei a jogar no ps4 , no ps5, no series s e agora no series x

nunca fui muito longe, fico entediado lá pra 10 horas de jogo :gente:
 
I521uww.png


Só trouxa pagou por GTA5.
 
Bom dia pessoal!

Por favor, poderiam tirar algumas duvidas?

1) Se eu assinar a PS Plus mais barata, eu vou ter acesso aos jogos que eu peguei na Plus quando eu tinha o PS4 (anos atras)?

2) Essa assinatura dá acesso aos jogos collection?

3) Alguma das camadas dessas novas assinaturas tem os Gran Turismo antigos?

Obrigado!!
 
eu já comecei a jogar no ps4 , no ps5, no series s e agora no series x

nunca fui muito longe, fico entediado lá pra 10 horas de jogo :gente:
Tambem larguei ele na primeira vez que joguei e ainda sai falando mal. 🤣

Recomendo voltar e jogar com calma curtindo a vibe do jogo, sem rushar (talvez seja bom desabilitar a mira automatica), jogando um pouquinho todo dia.

O jogo é realmente lentão mas é absurdamente bom no fim das contas, parte de narrativa e ambientação é sem igual.
 
Bom dia pessoal!

Por favor, poderiam tirar algumas duvidas?

1) Se eu assinar a PS Plus mais barata, eu vou ter acesso aos jogos que eu peguei na Plus quando eu tinha o PS4 (anos atras)?

2) Essa assinatura dá acesso aos jogos collection?

3) Alguma das camadas dessas novas assinaturas tem os Gran Turismo antigos?

Obrigado!!
1) sim

2) não

3) não sei responder, mas aqui tem a lista completa https://www.playstation.com/pt-br/ps-plus/games/
 
Bom dia pessoal!

Por favor, poderiam tirar algumas duvidas?

1) Se eu assinar a PS Plus mais barata, eu vou ter acesso aos jogos que eu peguei na Plus quando eu tinha o PS4 (anos atras)?

2) Essa assinatura dá acesso aos jogos collection?

3) Alguma das camadas dessas novas assinaturas tem os Gran Turismo antigos?

Obrigado!!
Sim
Sim Não, collection encerrou em maio.
Não lembro, teria que conferir. Acho que não.
 
Sim
Sim
Não lembro, teria que conferir. Acho que não.

Jogos da collection não tem mais, tem? A collection não seria descontinuada? Não era aquela que estava disponível pra todo mundo que comprava PS5 e tal?
 
Jogos da collection não tem mais, tem? A collection não seria descontinuada? Não era aquela que estava disponível pra todo mundo que comprava PS5 e tal?
Não tem mais, eu corrigi meu post.
Acabou em maio.
A não ser que ele já tenha add a biblioteca os jogos, assim o acesso continua.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo