[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Leak dos jogos da Plus de julho:

2575371_1.jpg

Bão!

Eu quase comprei o "Alan" na promoção mais recente, acho que foi neste mês mesmo...
 
Eu tenho quase certeza que os jogos da collection ainda estão disponiveis na plus, lembro de ter visto recentemente. Mas n tenho como ligar o pS5 pra confirmar
 
Olá, me respondam uma dúvida que pesquisei e não achei nenhuma info exata, faz parte de serviço de games que haja rotação dos títulos e vi agora que Stray o jogo do gatinho vai sair, e como sei que ele é meio curto talvez ainda possa jogar, porem nenhum site que deu a notícia diz que dia que ele sai (como é o caso dos jogos do GP), só diz que é Julho, porem é no dia primeiro ou quando tem a rotação dos jogos da Plus Extra (segunda semana do mês), se souberem agradeço.

 
Obrigado a todos que respondera!

Outra pergunta, por favor: alguma forma segura/correta de assinar a plus parcelado?
 
Olá, me respondam uma dúvida que pesquisei e não achei nenhuma info exata, faz parte de serviço de games que haja rotação dos títulos e vi agora que Stray o jogo do gatinho vai sair, e como sei que ele é meio curto talvez ainda possa jogar, porem nenhum site que deu a notícia diz que dia que ele sai (como é o caso dos jogos do GP), só diz que é Julho, porem é no dia primeiro ou quando tem a rotação dos jogos da Plus Extra (segunda semana do mês), se souberem agradeço.


Normalmente os jogos que estão pra sair do serviço ficam com aviso, da pra ver entrando no catálogo e entrando no jogo pra fazer o download. Se não me engano fica escrito debaixo ou acima do nome do jogo quando o mesmo deixará o serviço.
 
Obrigado a todos que respondera!

Outra pergunta, por favor: alguma forma segura/correta de assinar a plus parcelado?
Plus Collection foi encerrada em Maio, conforme a noticia abaixo.

Obrigado a todos que respondera!

Outra pergunta, por favor: alguma forma segura/correta de assinar a plus parcelado?
Kabum parcel a, Zero3Games tbm, são confiaveis as duas lojas.
 

IRDM apresenta uma nova unidade SSD PCIe M.2 NVMe para o console PS5.

A marca europeia expande o seu portefólio de SSDs PCIe Gen 4 x4 em formato M.2 com um modelo dedicado à consola PS 5. É o IRDM PRO SLIM - ideal não só para gamers, mas também profissionais e entusiastas.

O IRDM PRO SLIM é um modelo duplo do SSD IRDM PRO M.2. Ao contrário de seu antecessor, a nova unidade é oferecida sem dissipador de calor, tornando-a 100% compatível com os requisitos da Sony para unidades de console PlayStation 5. Os parâmetros técnicos falam a favor da escolha de um SSD de um fabricante europeu. As velocidades máximas de leitura e gravação são 7000/6850 MB/s, respectivamente. A interface PCIe 4x4 NVMe oferece o dobro da velocidade das soluções 3x4 mais antigas. A velocidade da memória também é influenciada pelo buffer DRAM de até 2 GB, graças ao qual a unidade funciona de forma estável mesmo sob uso intenso.

3FaKeb0.jpg


ydBNG62.jpg


eC7kjWo.jpg


O controlador usado é um Phison PS5018-E18 de oito canais de alta tecnologia. É uma versão compatível do protocolo NVMe 1.4. O IRDM PRO SLIM está disponível em três capacidades: 1, 2 e 4 TB. Essa gama permite escolher o SSD certo para as necessidades e expectativas do usuário e reduz os riscos associados ao enchimento rápido do disco com jogos, programas ou dados.

O IRDM PRO SLIM é dedicado não apenas aos consoles PS5. Também é um ótimo armazenamento para desktops e laptops, tanto para uso doméstico quanto profissional. O mais recente SSD com o logotipo IRDM não é apenas um produto para jogadores que desejam expandir sua biblioteca de jogos, mas também uma solução perfeita para profissionais que valorizam muito a capacidade de resposta do sistema e a velocidade do aplicativo. O PC ou laptop equipado com uma unidade de interface PCIe 4 x4 terá um bom desempenho em tarefas como criação de animação 3D, modelagem, processamento de fotos, edição de vídeo, renderização ou trabalho em grandes conjuntos de dados.

A unidade vem com uma garantia do fabricante de 5 anos limitada por um limite de TBW.

Especificações técnicas:

XV6U36u.jpg
 

Novo Mass Effect continua em pré-produção​

Com uma equipa de veteranos.

As coisas não correram exatamente como planeado para a franquia Mass Effect após a conclusão da sua trilogia original, com Mass Effect: Andromeda de 2017 a ter ficado muito aquém das tuas expectativas.

A produtora confirmou em dezembro de 2020 que começou a trabalhar no próximo jogo Mass Effect mas, dois anos e meio depois, o novo jogo parece continuar numa fase inicial.

Num post recente no blog da BioWare, o manager Gary McKay deu uma breve atualização sobre o estado do próximo jogo Mass Effect, confirmando que o projeto ainda está em fase de pré-produção.

“Para Mass Effect, continuamos a pré-produção com uma equipa principal de contadores de histórias veteranos que estão a trazer de volta a profunda história da franquia de uma nova maneira espetacular”, escreveu McKay.
Também foi confirmado que, ao contrário de Mass Effect: Andromeda, que foi criado no motor Frostbite, o próximo jogo da série está a ser construído no Unreal Engine 5.
 
3) Alguma das camadas dessas novas assinaturas tem os Gran Turismo antigos?
inacreditavelmente não tem.

nenhum GT, nem os últimos como Sport, 6 e 5.

acredito que isso seja devido a licenças de marcas e músicas. os Forzas antigos saem do serviço do xbox também. Deve ser tão complexo as renovações e o custo que invibializa colocar.
 

Novo Mass Effect continua em pré-produção​

Com uma equipa de veteranos.

As coisas não correram exatamente como planeado para a franquia Mass Effect após a conclusão da sua trilogia original, com Mass Effect: Andromeda de 2017 a ter ficado muito aquém das tuas expectativas.

A produtora confirmou em dezembro de 2020 que começou a trabalhar no próximo jogo Mass Effect mas, dois anos e meio depois, o novo jogo parece continuar numa fase inicial.

Num post recente no blog da BioWare, o manager Gary McKay deu uma breve atualização sobre o estado do próximo jogo Mass Effect, confirmando que o projeto ainda está em fase de pré-produção.

“Para Mass Effect, continuamos a pré-produção com uma equipa principal de contadores de histórias veteranos que estão a trazer de volta a profunda história da franquia de uma nova maneira espetacular”, escreveu McKay.
Também foi confirmado que, ao contrário de Mass Effect: Andromeda, que foi criado no motor Frostbite, o próximo jogo da série está a ser construído no Unreal Engine 5.
complicado... quem sabe daqui 10 anos eles lancem o próximo, até porque a maioria da BioWare está trabalhando no próximo dragon age (até onde eu sei) e, ao menos vão parar de usar essa Frostbite lixo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como não amar?

FzUiMSzXwAABqXS
O Clive tá top mesmo, acertaram em cheio no dublador e na história até agora (imo), de qualquer forma, prefiro a Jill

poster,504x498,f8f8f8-pad,600x600,f8f8f8.jpg
 
Última edição:
complicado... quem sabe daqui 10 anos eles lancem o próximo, até porque a maioria da BioWare está trabalhando no próximo dragon age (até onde eu sei) e, ao menos vão parar de usar essa Frostbite lixo

Eh então, acho que pelo visto eles vão manter só uma equipe grande trabalhando por jogo e não como foi feito no Anthem\mass effec Andromeda

Dragon pode ser que sai ano que vem, então full produção no mass effec só final de 2024.
 
Eh então, acho que pelo visto eles vão manter só uma equipe grande trabalhando por jogo e não como foi feito no Anthem\mass effec Andromeda

Dragon pode ser que sai ano que vem, então full produção no mass effec só final de 2024.
sim, eles já mostraram que só fazem merda quando desenvolvem 2 jogos ao mesmo tempo, então é até melhor que seja assim.

vamos ver, espero que o próximo Dragon Age seja muito bom porque senão é capaz da EA fechar os caras.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e ainda sobre Mass Effect, se não tiver a Liara e a/o Shepard como protagonistas principais eu vou ficar triste :bua:
 
Então e o BFI é a inserção de quadros negros pra suavizar o movimento. Quando vc combina os dois, fica parecendo 120fp em alguns casos, mas aqui na C1, o BFI diminui o brilho, mas o True motion, não
Aqui não tenho muita opção. Se ligar o TruMotion, mesmo que no baixo, o impacto no brilho é insta, e aumenta a cada nível.
 


Jogo nichado sempre vende pouco mesmo.

Só pra acrescentar comparando com um lançamento gigante recente.

FFXVI vendeu 3 milhões em 6 dias no PS5
Resident Evil 4 Remake lançado em todas as plataformas menos o Switch e XONE vendeu 3.7 milhões em 3 meses
 
Só pra acrescentar comparando com um lançamento gigante recente.

FFXVI vendeu 3 milhões em 6 dias no PS5
Resident Evil 4 Remake lançado em todas as plataformas menos o Switch e XONE vendeu 3.7 milhões em 3 meses
É interessante levar em conta que o FF VII remake vendeu 3.5M no mesmo período, mas em uma base instalado muito maior. xvi vai nadar em vendas quando sair pra PC, a base do XIV vai comprar ele em peso
 
Toda vez que vejo
Só pra acrescentar comparando com um lançamento gigante recente.

FFXVI vendeu 3 milhões em 6 dias no PS5
Resident Evil 4 Remake lançado em todas as plataformas menos o Switch e XONE vendeu 3.7 milhões em 3 meses

Complementando.

God of War em 2018 fez 3.1 milhões em 3 dias.
A base instaladado PS4 era de 80 milhões de consoles.

FF XVI fez 3 milhões nos primeiros dias em uma base de 40 milhões.

É realmente um belo número, e em apenas 1 plataforma.

:notbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo