Bem avaliado de critica e publico... o nome da Ubisoft ta zicado mesmo.
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*Jogamos Dragon Age The Veilguard e temos muitos detalhes para compartilhar!*
- Dragon Age The Veilguard tem níveis muito lineares com encontros de combate cuidadosamente elaborados e locais maiores para explorar livremente
- Explore esses locais maiores para encontrar novos equipamentos, materiais de criação e inimigos e chefes opcionais
- As missões secundárias são basicamente projetadas para levá-lo a áreas anteriormente inexploradas
- Cada companheiro tem uma linha de missão totalmente desenvolvida
- Com exceção de Harding, cada companheiro pertence a uma das principais facções de Veilguard
- A sua escolha de facção dá acesso a opções de diálogo exclusivas
- A facção que você escolher no início também vem com 3 bônus exclusivos (como saúde e defesa extras ou dano aumentado contra Darkspawn, os inimigos do jogo)
- Rook, nosso personagem principal, será confrontado com as consequências de grandes decisões tomadas no jogo
- As escolhas também podem impactar e alterar os locais que você visitará
- É mais fácil acompanhar as decisões tomadas no jogo, pois agora você verá os resultados de suas escolhas, além de quem aprova ou desaprova
- O criador de personagens é muito fácil de usar, com inúmeras opções para escolher
- Cada companheiro tem uma habilidade única para usar no mundo (Bellara pode interagir com máquinas élficas antigas, enquanto Lucanis pode extrair terreno da dimensão dos sonhos chamada The Fade)
- Retroceder parece valer totalmente a pena, pois diferentes companheiros podem abrir caminhos até então inexplorados
- O jogo se passa 10 anos depois de DA: Inquisition (embora novos jogadores também possam participar facilmente)
- Existe uma região especial chamada The Crossroads, uma parte misteriosa do Fade-realm
- O Fade não é acessível para pessoas normais, mas você e seu grupo podem explorar a Crossroads e desbloquear novas partes daquele reino derrotando os Blight Champions (mini chefes)
- A Encruzilhada também parece uma área muito interessante para caçadores de histórias, pois há muito o que encontrar relacionado a Solas/Fen'Harel
- Cada uma das 3 classes é muito boa de jogar, com estilos de jogo diferentes para cada classe (como a combinação espada/escudo do Guerreiro ou a arma de duas mãos)
- O mago também tem 2 opções de armas, com um cajado ou a combinação orbe/adaga (use o orbe para definir um primer de uma descontinuidade e detoná-lo com a adaga de perto)
- O ladino não troca suas adagas em nenhum momento, mas ele aparentemente tem o ataque à distância mais poderoso com seu arco
- Derrotar inimigos rapidamente exigirá que você use todo o seu conjunto de movimentos (inimigos com uma barra de armadura precisarão ser atingidos com ataques pesados para lidar com a armadura rapidamente, por exemplo)
- A árvore de habilidades é enorme, com toneladas de opções para adicionar novos efeitos passivos, habilidades e combos
- Dragon Age The Veilguards faz você pensar sobre como você quer construir seu personagem, já que muitos nós na árvore de habilidades desbloqueiam novos movimentos para usar em combate ou buffs que são ativados quando você executa uma ação específica
- Rook só pode equipar 3 habilidades ativas encontradas na árvore de habilidades, o que aumenta o fato de que você precisará criar uma construção (e você sempre pode reespecificar mais tarde)
- Cada um dos 7 companheiros tem sua própria árvore de habilidades (não tão expansiva quanto a dos Rooks), permitindo que você escolha como eles lidam com as batalhas
- Você pode configurar combos de habilidades combinando habilidades com seus companheiros usando a roda de habilidades
- Alguns companheiros têm acesso a feitiços de cura
- Algumas roupas só são desbloqueadas dependendo de suas escolhas durante uma linha de missão específica do companheiro
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