[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
TR Reboot Maravilhoso, digno dos Uncharted.
Rise - Muito bom.
Shadow - Um lixo.

Uncharetd 1 - Fraco
Uncharted 2 - Obra prima.
Uncharted 3 - Bom.
Uncharted 4 - Obra prima
Uncharted LL - Excelente.

Dito isso, TR dá nem pro cheiro.

:alan:

Eu acho o U1 bom. Mas foi o início da IP. No 2 evoluíram bastante.

Único Uncharted que presta é o 4 (e LL porque é praticamente uma DLC do 4), o resto é cover shooter de normie ou tech demo pra PS Vita

gear of wars praticamente batizou esse cover shooter e é a minha franquia favorita do xbox
é simples, andar, esconder e atirar, sem firulas

uncharted segue o padrão com uma temática diferente e funciona muito bem

Rise - Muito bom.
Shadow - Um lixo.

Uncharetd 1 - Fraco
Uncharted 3 - Bom.
Uncharted 4 - Obra prima

Uncharted 2 - aquele começo no trem eh a coisa mais fodon@ que eu já tinha visto num começo de gameplay.

Comprei uma dessas faceplates no Ali, versao 30th Anniversary. Será que vai servir no Pro?

Ela vem com os adesivos ref. ao grafismo especial, mas minha ideia é :
- levar em um bom ourives para fazer esse grafismo na capa, mesmo.
- O outro elemento "∆ 3 ◯ X ☐" eu vou mandar imprimir 3D e colar no local referido
- Os demais adesivos "30th Anniversary" pequenininhos é tranquilo de mandar fazer na grafica.

A unica coisa que vai ficar devendo mesmo sao aqueles micrografismos na parte interna da capa, mas eu to legal quanto a isso...
pra que isso cara? kkkk

gear of wars praticamente batizou esse cover shooter e é a minha franquia favorita do xbox

Nunca joguei nenhum Gears na minha vida. Pq nunca curti game de tiro, mas em poucos dias vc é a segunda pessoa que diz que a franquia é parecida com Uncharted.

Se eu sou apaixonado por Uncharted, a probabilidade de gostar é grande?

Qual o melhor pra começar e que não esteja muito datado, ou 4 ou o 5?

Nunca joguei nenhum Gears na minha vida. Pq nunca curti game de tiro, mas em poucos dias vc é a segunda pessoa que diz que a franquia é parecida com Uncharted.

Cara, nenhum game Gears é datado.
Tudo que você joga hoje e a anos de TPS, jogo de tiro com sistema de cover, foi tirado dos Gears. Então ele faz isso de forma sensacional.
Os controles são todos bem atuais, sem nada bizarro.

Tem o Gears Ultimate, remake do primeiro, lançado no começo do Xbox One.
Só o 2 e 3 que tem que jogar a versão de X360, mas tem patch de 60fps.

Eu amo a franquia por conta do gênero de Ficção Científica Militar, que sou apaixonado. A história e gameplay são incríveis.

Começa pela trilogia mesmo.
E sim, você vai gostar.

O 4 e 5 deram uma avacalhada, daria um 6 pro 4 e 6.5 pro 5.

Cara, nenhum game Gears é datado.
Tudo que você joga hoje e a anos de TPS, jogo de tiro com sistema de cover, foi tirado dos Gears. Então ele faz isso de forma sensacional.
Os controles são todos bem atuais, sem nada bizarro.

Tem o Gears Ultimate, remake do primeiro, lançado no começo do Xbox One.
Só o 2 e 3 que tem que jogar a versão de X360, mas tem patch de 60fps.

Eu amo a franquia por conta do gênero de Ficção Científica Militar, que sou apaixonado. A história e gameplay são incríveis.

Entre o 4 e o 5... se vc jogou ambos, qual o melhor?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Começa pela trilogia mesmo.
E sim, você vai gostar.

O 4 e 5 deram uma avacalhada, daria um 6 pro 4 e 6.5 pro 5.

Valeu!

Entre o 4 e o 5... se vc jogou ambos, qual o melhor?
Gosto de ambos. Da franquia o único que não gosto é o Judgment.
Da franquia principal curto todos, até o Gears Tactics acho sensacional.
Se for pra começar, Gears 1 Ultimate ou 4.

Rise - Muito bom.
Shadow - Um lixo.

Uncharetd 1 - Fraco
Uncharted 3 - Bom.
Uncharted 4 - Obra prima

Pô, Shadow é um jogo honesto.

Não chega no nível dos anteriores, especialmente o Rise, que pra mim é o ápice da trilogia, mas lixo é demais kkk. É um jogo ok. Fraco, no máximo.

A cena do avião em Uncharted 3 é absolute cinema/game

Voltem pro jogo de rolar no chão de vcs

Não chega no nível dos anteriores, especialmente o Rise, que pra mim é o ápice da trilogia, mas lixo é demais kkk. É um jogo ok. Fraco, no máximo.

Eu achei um lixo total, zerei na força do ódio.

O jogo quase não tem combate, perto dos outros 2 eu acho ele um lixo.

Eu acho que o Shadow começa até bem.
Mas depois é um mar de tédio.

Após 60 horinhas de Red Dead Rendemption 2:

Inicialmente, achei travado, parado... E me perguntava, será que é tudo isso mesmo que falam?

Contudo, quanto mais jogava, mais interessante ficava. A profundidade do mundo e dos personagens é impressionante, você se interessa e se importa com o que está acontecendo.

Não tenho a pira de completar todas as sides ou fazer 100%, tento fazer apenas as quests que me interessam, mas, no caso de RDR2 não tem como, é essencial. Um esbarrão na rua pode virar uma história incrível.

Agora, iniciando o capítulo 6, já começo a ter aquele sensação de que o fim está próximo, mas, com a certeza de que RDR2 realmente é tudo isso mesmo que falam!

Isso é fato. Desanda legal, chega um momento que nada acontece mais.

No 1 é uma Lara determinada
No 2 é uma Lara mais esperta, experiente e cautelosa, tendo um objetivo
No 3 é um mar de lamentações, zero objetivo, marasmo..

4uKcz7a.jpeg

Hora de dar seguimento ao verdadeiro GOTY após 14 dias de atraso da gloriosa Amazon :crycat:

é simples, andar, esconder e atirar, sem firulas

uncharted segue o padrão com uma temática diferente e funciona muito bem

Eu particularmente acho um estilo de gameplay loop extremamente limitado, acabou com Mass Effect pra mim do 2 em diante, mas entendo que tenha seus fãs.

4uKcz7a.jpeg

Hora de dar seguimento ao verdadeiro GOTY após 14 dias de atraso da gloriosa Amazon :crycat:

Eu particularmente acho um estilo de gameplay loop extremamente limitado, acabou com Mass Effect pra mim do 2 em diante, mas entendo que tenha seus fãs.

Também acho insuportável esse tipo de jogo jrpg, com zilhões de diálogos
mas é gosto e entendo seus fãs.

Também acho insuportável esse tipo de jogo jrpg, com zilhões de diálogos
mas é gosto e entendo seus fãs.

Esse é o ponto.

Tem gente que vai achar Uncharted, Tomb Raider e jogos parecidos uma merda.
Eu acho essas Japices ai, tem público para todos os jogos.

Esse é o ponto.

Mas é um público muito mais nichado, só olhar a quantidade gente jogando o Metaphor no lançamento, acho que não bateu 100k o pico de jogadores simultâneos...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Adoro tanto o Shadow the Tomb Raider quanto Uncharted, entre os dois ficaria com o Uncharted.

Esse é o ponto.

Eu gosto de jogar mano, combate e tempo de gameplay é importante pra mim.
Eu quero pegar o controle e sentir que aquelas horas foram válidas.

Eu gosto de jogar mano, combate e tempo de gameplay é importante pra mim.
Eu quero pegar o controle e sentir que aquelas horas foram válidas.

Gosto também de um jogo mais voltado pra ação, o problema do Uncharted até o 3 e para os jogos que utilizavam esse gameplay cover shooter datado é que você ficava 50% atrás de uma parede, só botava a cabeça pra fora pra atirar e o resto do tempo era andar de forma linear e cutscene, diferente de um 3rd person mais moderno como o próprio Uncharted 4 que tem um componente muito mais desenvolvido de exploração pra quebrar a repetitividade, TLoU 2 que investiu em um stealth muito mais encorpado e sistemas de sobrevivência, um RE4R com um parry integral pro combate, todos esses sistemas e mecânicas evoluíram demais o gênero.

Após 60 horinhas de Red Dead Rendemption 2:

Inicialmente, achei travado, parado... E me perguntava, será que é tudo isso mesmo que falam?

Contudo, quanto mais jogava, mais interessante ficava. A profundidade do mundo e dos personagens é impressionante, você se interessa e se importa com o que está acontecendo.

Não tenho a pira de completar todas as sides ou fazer 100%, tento fazer apenas as quests que me interessam, mas, no caso de RDR2 não tem como, é essencial. Um esbarrão na rua pode virar uma história incrível.

Agora, iniciando o capítulo 6, já começo a ter aquele sensação de que o fim está próximo, mas, com a certeza de que RDR2 realmente é tudo isso mesmo que falam!
Eu comprei e dropei por causa do ritmo lento, o mundo era tão vasto e detalhado que me dava preguiça.

Passado um tempo voltei para o jogo, recomecei e virou um dos meus jogos favoritos da geração passada, uma obra de arte. O gameplay de combate é bem fraco mas ele mais do que compensa isso.

Sim, mas isso é tipo séries e filmes. Tem gente que assiste um filme cheio de furo no roteiro, história fraca e simplesmente ignora. Tem gente que não consegue ignorar. Não dá para dizer quem está certo ou errado.
Concordo que não dá para dizer quem está certo ou errado, porém o cara que não liga/ignora deve ser muito mais feliz.

Esta bagunça de gente reclamona virou pandemia depois que começaram a dar jogos em assinatura, aí todos os assinantes tem um monte de jogo, jogam (de besta ou por "pressão" da "sociedade"/FOMO) o que no fundo não gostam e, consequentemente, dá-lhe críticas. Junte isto com a modinha de que reclamar dá views/likes/engajamento e sobram pseudo analistas criticando até do que gostam, vai entender.
Saudades do tempo em que o pessoal comprava apenas o que gostava, e jogavam e rejogavam até sair um novo daquilo. Quem joga a bastante tempo tinha amigos/parentes com rótulo: fulano gosta de jogo de corrida/carrinho; ciclano gosta de fifa; beltrano gosta de jogo de tiro.
Hoje melhorou o acesso a jogos, mas a que preço? Todos jogam de tudo e reclamam pacas. Virou jogador de instagram, gamer EP (ejaculaç** precoce). Zera rápido (ou só vê minutos / abre o menu) e já "desliza o dedo" para outro jogo. Fim do mundo.

Users who are viewing this thread

Voltar