[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Ou da ignore e vida que segue.

A pior coisa seria participar de una bolha que só tem uns opinião sobre o jogo.

Como eu já falei e repeti sei lá quantas vezes (devo estar há dias nisso hahaha), o problema não são as críticas, o problema não é a pessoa falar que o jogo é ruim, ela tem todo direito de não gostar e de achar o jogo um lixo, o problema é ficar páginas e páginas só falando isso, parece troll de internet querendo chamar atenção. Vira uma bola de neve, 3, 4 páginas seguidas e só se lê gente que não está jogando e nem vai jogar falando mal, e isso inibe quem realmente está jogando e gostaria de falar sobre o jogo. Agora sobre ignorar, foi o que eu fiz. Não entrei mais por lá e está ótimo. E com certeza outras pessoas fizeram o mesmo.

Última edição:
Como eu já falei e repeti sei lá quantas vezes (devo estar há dias nisso hahaha), o problema não são as críticas, o problema não é a pessoa falar que o jogo é ruim, ela tem todo direito de não gostar e de achar o jogo um lixo, o problema é ficar páginas e páginas só falando isso, parece troll de internet querendo chamar atenção.

Eu sou um que não vi a menor graça em BG3 por exemplo, Horizon 2 me deu sono, entre outros games que não curti. Aliás eu só tenho PSX pra jogar single player, terceira pessoa.

Último game que joguei foi Astro que amei, e antes dele Spiderman 2 que foi topzera também. De resto não digo que ele tá pegando poeira lá em casa pq coloquei uma capinha nele!!!! Só vou jogar de novo pra valer no Wolverine sei lá quando.

Dito isso, e acho que todo mundo já percebeu que eu nem acho o PS5 lá essas coisas, eu só posto aqui mesmo pq gosto do pessoal daqui.

Ah.. e também pra ficar quotando com Gif e Meme alguns posts.

:advice:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bonito hein!!! Eu acho o PS5 horrivel. Mas o FAT é menos feio que o Slim. Então uma capinha dessas com o controle de 30 anos, consegue deixar ele até que charmoso na estante. Eu compraria fácil se já não tivesse colocado tudo preto.

Eu sou um que não vi a menor graça em BG3 por exemplo, Horizon 2 me deu sono, entre outros games que não curti. Aliás eu só tenho PSX pra jogar single player, terceira pessoa.

Último game que joguei foi Astro que amei, e antes dele Spiderman 2 que foi topzera também. De resto não digo que ele tá pegando poeira lá em casa pq coloquei uma capinha nele!!!! Só vou jogar de novo pra valer no Wolverine sei lá quando.

Dito isso, e acho que todo mundo já percebeu que eu nem acho o PS5 lá essas coisas, eu só posto aqui mesmo pq gosto do pessoal daqui.

Ah.. e também pra ficar quotando com Gif e Meme alguns posts.

:advice:

Mas está certo, na época do Diablo II eu passava mais tempo no fórum do que jogando hahaha. Inclusive demorei pra ficar mais ativo aqui por conta disso, não queria perder tanto tempo num fórum de novo, mas aí a gente vai ficando e quando vê já está entrando diariamente.

BG3 é um dos melhores jogos já feitos, mas, mesmo tendo furado a bolha do estilo do jogo, quem não curte estratégia em turnos vai torcer o nariz mesmo (não sei se é seu caso, mas é o que vejo gente reclamando, que o jogo é muito parado e o combate é em turnos).

Na real, PS5 esse ano em exclusivos (incluindo os temporários) está fraco. Tirando o Astro, Stellar Blade (que é maravilhoso, pra mim seria o GOTY) e FF VII Rebirth (que gostei bem menos do que esperava, provavelmente por causa do mundo aberto chato e repetitivo), não tivemos nada muito interessante. Teve também o Rise of the Ronin, que achei legalzinho por alguns dias e depois a repetição absurda me cansou. Ah, e o recém lançado Silent Hill 2, esse é sucesso, mas não joguei ainda. Em novembro tem LEGO Horizon e eu acho que é isso esse ano, mas devo ter esquecido de um ou outro jogo...

Exatamente, se no próximo uncharted eles colocarem uma protogonista trens empoderada e fodona que luta pelo fim do patriarcado opressor tem gente que vai reclamar e tem gente que vai achar normal, diferente do BG3, vc não vai ter escolha.

nem precisa ser "trens", poderia ser a própria filha do drake, mas se tiver ideia da geração tiktok, será lacração

Uncharted já é um jogo fraco, tira o carisma do Drake fica complicado
Irmão dele foi um pé no saco no 4

É tipo tu pegar God of War e tirar o Kratos de protagonista, já pensou a merda que ia ser? 👀

Na real, PS5 esse ano em exclusivos (incluindo os temporários) está fraco. (...) FF VII Rebirth (que gostei bem menos do que esperava, provavelmente por causa do mundo aberto chato e repetitivo)
Pode detalhar um pouco melhor o seu descontentamento?

Pode detalhar um pouco melhor o seu descontentamento?

O problema do Final Fantasy Rebirth pra mim é o mundo aberto. Ele não funciona tão bem. A Square ainda trouxe aquela fórmula da Ubisoft de colocar diversas atividades repetidas espalhadas pelo mapa, como pontos de chocobos, inimigos elites para combater e analisar, baús, acionamentos de torres para liberar ícones de atividades no mapa (isso é Ubisoft demais), entre outras coisas, mas de uma forma não muito orgânica. A construção desse mundo aberto não me agradou. E para piorar, ela intercalou essas áreas de mundo aberto de uma forma que depois de alguns dias jogando você já sabia quando teriam essas áreas. Então inicialmente esses locais são até que divertidos, mas do meio do jogo para frente fica extremamente cansativo (e repetitivo).

No entanto, quando o jogo propõe áreas mais lineares, como acontece praticamente no Final Fantasy VII Remake inteiro, ele se sai muito bem e é um ótimo jogo.

Teu bumbum

Elena é uma boa coadjuvante, muito por ser loira ✍️

Se é Naughty Dog, apesar dos remasters, pode confiar.

wzz1yqct16g91.jpg

É tipo tu pegar God of War e tirar o Kratos de protagonista, já pensou a merda que ia ser? 👀

Não sei como esse jogo não foi desmascarado antes.

Teu bumbum

Elena é uma boa coadjuvante, muito por ser loira ✍️

Se é Naughty Dog, apesar dos remasters, pode confiar.

wzz1yqct16g91.jpg
Ela não é o irmão dele, Brendo, sai do xvideos

Estamos em 2024, já podemos falar sem medo né? Tomb Raider (última trilogia) > Uncharted

achei o shadow um porre, o de 2013 é melhor mesmo

O que já era esperado, né?
(sem intenção alguma de console wars ou coisa do tipo, só estou trazendo a notícia mesmo)

Apesar de ser um belo clickbait, já que ele não deixa claro quais são os próximos jogos, foi falado num relatório recente divulgado ontem que estão empenhados em levar seus jogos para outros ecossistemas para envolver o maior número possível de jogadores (mas aí cabe interpretação, não necessariamente novos ecossistemas podem ser outros consoles).

Estamos em 2024, já podemos falar sem medo né? Tomb Raider (última trilogia) > Uncharted

TR Reboot Maravilhoso, digno dos Uncharted.
Rise - Muito bom.
Shadow - Um lixo.

Uncharetd 1 - Fraco
Uncharted 2 - Obra prima.
Uncharted 3 - Bom.
Uncharted 4 - Obra prima
Uncharted LL - Excelente.

Dito isso, TR dá nem pro cheiro.

:alan:

Um é um movie script o outro é jogo mesmo.

O que já era esperado, né?
(sem intenção alguma de console wars ou coisa do tipo, só estou trazendo a notícia mesmo)

Apesar de ser um belo clickbait, já que ele não deixa claro quais são os próximos jogos, foi falado num relatório recente divulgado ontem que estão empenhados em levar seus jogos para outros ecossistemas para envolver o maior número possível de jogadores (mas aí cabe interpretação, não necessariamente novos ecossistemas podem ser outros consoles).

E teve gente caindo no papo que iriam desacelerar.

Só vão mudar o modelo de anuncio, porque foi simplesmente bizarro o destaque que deram para versão de PS5 do Indiana Jones.

No fim vai chegar tudo, Nadela precisa de grana para bater suas metas e ter seus bônus hahahaha!

uncharted eu só gostei do filme, o jogo achei bem meh, tomb raider eu zerei aquele de 2013, bom jogo

Único Uncharted que presta é o 4 (e LL porque é praticamente uma DLC do 4), o resto é cover shooter de normie ou tech demo pra PS Vita

TR Reboot Maravilhoso, digno dos Uncharted.
Rise - Muito bom.
Shadow - Um lixo.

Uncharetd 1 - Fraco
Uncharted 2 - Obra prima.
Uncharted 3 - Bom.
Uncharted 4 - Obra prima
Uncharted LL - Excelente.

Dito isso, TR dá nem pro cheiro.

:alan:

Manja, é bem por aí.

Users who are viewing this thread

Voltar