• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Só prá adicionar as estatísticas:

Submarino
Comprado em 23/09 (boleto)
Previsão para 23/11
NF gerada ontem
Tá chegando hj

Boa sorte galera
 
Pois e , eu, achava isso tmb, sou de SC Balneario Camboriu, mas vi que teve pessoas proximas daqui q ja estao recebendo, ai me desanimou de vez... Um colega aqui do forum parece de Floripa, foi certinho, outro de Itajai, tmb!! Entao acho q eh tudo muito aleatorio e depende da sorte mesmo. Sistema deles e terrivel e agora fico eu aqui sem saber se vou receber ou nao, mesmo tendo comprado no primeiro dia. Um absurdo!!!
Putz que sacanagem, também comprei no dia 17/09, sou de Blumenau e está a caminho o meu, pelo visto a sacanagem que rolou com a galera do Xbox se repetiu.
 
alguém da submarino, teve NF emitida hoje?
 
Verdade. E além disso frete grátis. Boleto lá tb. Mas a loja é confiável?
Sim
Loja bem grande
É até "Parceira Playstation", acho que a única loja de games que tem esse selo
Pode comprar sem medo
 
Loggi desde terça com o treco parado em Betim. Acho que só segunda mesmo agora, Osasco não adiantou os feriados, então duvido muito chegar amanhã.

Segundinha, que é o limite, e não tiver um PS5 me esperando na portaria já vou chegar bem assim em chat telefone carta email sms da Amazon/Loggi:
tenor.gif

Tamo juntos!, ansiedade a mil!, mas meu limite é quarta, dia 25 =/

Aqui a merda da Amazon nem emitiu a nota do meu Miranha. :mesa:

Mano!, meu Miranha foi cobrado HOJE, quem sabe sai a nota até final do dia xD!
 
Em estoque a partir de 18/Dezembro/2020.

Verdade!

Comprei quase tudo na magalu, só demons souls tem nota o resto parado, magalu nunca mais!

Comprou Miles Morales também? O meu Ultimate tá previsto para 03/dez!!!
Se tentar comprar o MM solo hoje, a entrega tá prevista para amanhã! sacanagem a a magalu vender sem estoque!
 
Magalu para produtos que tem estoque é sensacional, padrão amazon usa, mas pré-venda nunca mais, mds que merda.
 
Americanas até agora nem sinal de gerar a NF pelo menos. Ta difícil.
 
Aqui submarino interior do Paraná Foz do Iguaçu.
Comprado dia 23/10.
Nem nota foi emitida. Acho que o problema do submarino é aqui no Sul do Brasil msm.
 
alguém da submarino, teve NF emitida hoje?
Americanas até agora nem sinal de gerar a NF pelo menos. Ta difícil.
Aqui nada ainda (shoptime, grupo b2w), liguei lá e disseram que estão verificando estoque e que vão emitir a nota o mais rápido possível (resposta mais genérica que já ouvi), só espero que chegue mesmo na data prevista (até 24/11) e que, com sorte, emitam hoje a nota....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo