• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Testando agora o novo modo e gostei demais! Tanto q vou nele no lugar do fidelidade.

Também não vi nenhum grande prejuízo ao modo fidelidade... A imagem continua cristalina como se estivesse em 4K. Assim como no Demon’s Souls vou jogar em 60fps, apesar de sempre preferir melhores gráficos nesses dois jogos a diferença não está facilmente perceptível.
 
Fiz o pedido do meu na semana passada, apenas recebi essa semana um email da sony pedindo a confirmação dos meus dados e dizendo que devo receber nas próximas semans.

Engraçado, eu fiz o pedido na semana retrasada e não recebi esse email
 
O primeiro lote seria as primeiras vendas?
As novas remessas para dezembro fazem parte dela ou é outro lote?

Eu não sei como funciona a linha de montagem, acredito que ainda não irão revisar o hardware nessa montagem.
Acredito que só a partir de 2021 que eles vão revisar melhor, no primeiro momento me parece mais importante suprir a demanda.
 
Eu não sei como funciona a linha de montagem, acredito que ainda não irão revisar o hardware nessa montagem.
Acredito que só a partir de 2021 que eles vão revisar melhor, no primeiro momento me parece mais importante suprir a demanda.

Se é para esperar melhorarem a montagem, espera até o fim do ano que vem.

O meu tá de boa, acho q o GN cagou o thermal pad do PS5.
 
Pega a classe da burguesia opressora pra começar e fica tacando magia de longe. Easy mode, stress free.

Como me falta dedo, é o que to fazendo nesse primeiro playthrough. Só alegria em jogar mamonas com RGB nos cracudos de Boletaria.
Agora ouvi que é uma boa pegar aquela cortina de enrolar na cabeça do Old Monk, mas pra isso precisa de ganhar no PVP. Minhas chances de achar alguém mais sem dedo que eu não são muito empolgantes. :nooo:
 
Já foi postado aqui: um ponto acima do recomendado pela Sony nas duas primeiras imagens, até o sol desaparecer. E na última com o sol aparecendo bem de leve, no último estágio, conforme recomenda a própria imagem.

“Acho q vai dar ruim para o dualsense...”. Amiguinho, não acha cedo para generalizar assim? Se pesquisar por aí certamente os problemas , NESSE CASO, são a exceção... eu estou acompanhando os fóruns na gringa e não vi relato nenhum de problema no DS até agora... se vi, foi apenas 1, não relacionado com o seu... então, vamos pegar leve, ao menos por enquanto... se começarem a pipocar problemas por aí daí é motivo pra se preocupar de verdade, que é oq vem acontecendo com crashs em jogos e no SO, mas q não abrangem problemas de hardware, ao q parece.

Coleguinha, pelo jeito seus fóruns na gringa são a exceção e vc precisa se informar melhor. Digite "R2 PS5" no twitter e confira as reclamações diretamente nos canais de suporte Playstation, além de alguns vídeos no youtube.

Até onde eu havia entendido, a partir do PS5, quem controla a resistencia do R2 é unicamente o dev. Ou seja.... a Sony nao vai te ajudar em nada muito provavelmente. Vc ja fez teste em outros jogos para verificar se a situação é a mesma como No Valhalla?

O problema é mecânico e com o controle desligado já se nota a diferença. Não existe resistência alguma. Literalmente se vc assoprar mexe o R2. O engraçado é q se o jogo utilizar os gatilhos adaptáveis eles funcionam normalmente.

Eu cuido muitíssimo bem dos meus controles e nunca tive problemas com os meus dualshocks. Ter esse tipo de problema mecânico com 20 dias de uso e pelo volume de reclamações, apesar do amiguinho ali suuper bem informado dizer, é indicativo q a durabilidade do dualsense é pífia. Ou eles já sabem do problema e as próximas levas de ps5 vão vir com o joystick optimizado.
 
Como me falta dedo, é o que to fazendo nesse primeiro playthrough. Só alegria em jogar mamonas com RGB nos cracudos de Boletaria.
Agora ouvi que é uma boa pegar aquela cortina de enrolar na cabeça do Old Monk, mas pra isso precisa de ganhar no PVP. Minhas chances de achar alguém mais sem dedo que eu não são muito empolgantes. :nooo:

E ali já chega um monte de gente com nível elevado/calejado no jogo, mas pvp é bem diferente de pve
 
Um dos melhores canais de jogos Souls like que conheço (TATICADS) teve problema no dualsense no primeiro dia com o console, no segundo episódio da série do detonado.
 
Como me falta dedo, é o que to fazendo nesse primeiro playthrough. Só alegria em jogar mamonas com RGB nos cracudos de Boletaria.
Agora ouvi que é uma boa pegar aquela cortina de enrolar na cabeça do Old Monk, mas pra isso precisa de ganhar no PVP. Minhas chances de achar alguém mais sem dedo que eu não são muito empolgantes. :nooo:

Cara, eu fui lá e o meu adversário morreu na ante-sala!
Faturei a cortina mesmo assim! ahahahahahah
 
Gente alguém tendo problema com o Remote Play no computador? Desde a atualização eu tenho usado de boas mas ontem ele do nada desconectou meu console, aí eu começo todo o processo de iniciar uma nova sessão, coloco meu login senha e o código que eles me mandam por SMS e aparece "algo deu errado" e fica por isso mesmo. Eu consigo logar com minha conta psn pelo site e pelo remote play do celular normalmente, mas pelo computador não tá dando :nooo:
 
Pega a classe da burguesia opressora pra começar e fica tacando magia de longe. Easy mode, stress free.

Como mago é mais fácil mesmo, mas tem que ser estratégico porque tem inimigo que vai pra cima e a magia pode não sair a tempo. E sendo mago é quase certo que a armadura é um simples pano. :bwahaha:
 
Coleguinha, pelo jeito seus fóruns na gringa são a exceção e vc precisa se informar melhor. Digite "R2 PS5" no twitter e confira as reclamações diretamente nos canais de suporte Playstation, além de alguns vídeos no youtube.

O problema é mecânico e com o controle desligado já se nota a diferença. Não existe resistência alguma. Literalmente se vc assoprar mexe o R2. O engraçado é q se o jogo utilizar os gatilhos adaptáveis eles funcionam normalmente.

Eu cuido muitíssimo bem dos meus controles e nunca tive problemas com os meus dualshocks. Ter esse tipo de problema mecânico com 20 dias de uso e pelo volume de reclamações, apesar do amiguinho ali suuper bem informado dizer, é indicativo q a durabilidade do dualsense é pífia. Ou eles já sabem do problema e as próximas levas de ps5 vão vir com o joystick optimizado.

Vamos fazer umas contas.

Digamos que a Sony tenha vendido 2 milhões de PS5 até o momento e, sejamos super otimistas, dizendo que metade dessa galera comprou um DualSense a mais, totalizando 3 milhões de controles mundo à fora.

Até você me mostrar 3 mil ocorrências desse problema - 0,1% dos DS em circulação - me reservo o direito de considerar que você está estourando fora de proporção um episódio normal, falha em dispositivo eletrônico, recém lançado em um ano em que processos de controle de qualidade foram provavelmente estupidamente afetados pela pandemia.

Galera não vai entrar em fórum gringo e em páginas de suporte da Sony para escrever "uau, meu DualSense está funcionando perfeitamente, não tem nenhum defeito com ele, o que eu faço?". A minoria afetada é, claro, sempre mais vocal a respeito do problema.
 
Fui todo na emoção agora abrir o Cyberpunk... faltam 8 horas ainda. Mas o físico chegou na loja que normalmente compro os jogos :bua:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, estou pra vender o PS4 já que estou tentando pegar o PS5 (se deixarem eu comprar! Tudo em falta...).


Já anunciaram pelo tal de OLX Pay?

Anunciei o meu pela OLX, somente. Como só costumo vender por lá pra retirar em mãos, não recomendo muito, achei a taxa bem abusiva do serviço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Dudu ataca novamente



Disse o cara que chorou porque a Sony não deu um console pra ele. Meu senhor, como esse cara é patético. :facepalm:
 
Última edição:
Fui todo na emoção agora abrir o Cyberpunk... faltam 8 horas ainda. Mas o físico chegou na loja que normalmente compro os jogos :bua:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Anunciei o meu pela OLX, somente. Como só costumo vender por lá pra retirar em mãos, não recomendo muito, achei a taxa bem abusiva do serviço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Disse o cara que chorou porque a Sony não deu um console pra ele. Meu senhor, como esse cara é patético. :facepalm:
Eu acho ele muito mimizento, nossa senhora... Mimado
 
Depois dos últimos relatos de PS5 barulhento e DS dando problema, estou com medo de comprar o Console. :rip:
 
Vamos fazer umas contas.

Digamos que a Sony tenha vendido 2 milhões de PS5 até o momento e, sejamos super otimistas, dizendo que metade dessa galera comprou um DualSense a mais, totalizando 3 milhões de controles mundo à fora.

Até você me mostrar 3 mil ocorrências desse problema - 0,1% dos DS em circulação - me reservo o direito de considerar que você está estourando fora de proporção um episódio normal, falha em dispositivo eletrônico, recém lançado em um ano em que processos de controle de qualidade foram provavelmente estupidamente afetados pela pandemia.

Galera não vai entrar em fórum gringo e em páginas de suporte da Sony para escrever "uau, meu DualSense está funcionando perfeitamente, não tem nenhum defeito com ele, o que eu faço?". A minoria afetada é, claro, sempre mais vocal a respeito do problema.
Não precisa ir muito longe não, pega por amostragem a galera aqui do topico, quantos tem o Dualsense x Quantos tiveram problemas.

BOOOM, descobrimos (por enquanto) que o problema não é cronico e sim especifico.

Acione a garantia, troque o controle e seja feliz.
 
Cara, eu fui lá e o meu adversário morreu na ante-sala!
Faturei a cortina mesmo assim! ahahahahahah

:bwahaha:
Espero que eu tenha essa sorte.
No fim de semana vou fazer algumas tentativas. Mas se tiver penando pra conseguir vencer, acho que vou entrar e esperar pra ver se a pessoa morre sozinha também. Tem alguma punição se eu desconectar quando invadir alguém?



Não precisa ir muito longe não, pega por amostragem a galera aqui do topico, quantos tem o Dualsense x Quantos tiveram problemas.

BOOOM, descobrimos (por enquanto) que o problema não é cronico e sim especifico.

Acione a garantia, troque o controle e seja feliz.

Eu não sei se é algum bug por travar mira no DS ou alguma coisa relacionada a camera fotográfica no Bugsnax, mas nos últimos dias teve umas duas ou três vezes que percebi meu personagem andando pra esquerda, como se fosse drift no analógico. Mas em outros jogos não acontece isso e não é o tempo todo que acontece, das vezes que aconteceu no DS foi logo depois de dar lock em algum inimigo e no Bugsnax logo depois de sair da camera fotografica (que por si só já dá uma puxada na mira pra travar em ponto de interesse). Estou pendendo mais pro lado de algum glitch maluco do que problema no analógico mesmo.
 
Barulhento = barulho que só cachorro escuta com todos os equipamentos da casa desligado.

Problemas no DS = 1 usuário.

Foi que nem o Ban em massa imaginário.
Espero que tu esteja certo.
 
Barulhento = barulho que só cachorro escuta com todos os equipamentos da casa desligado.

Problemas no DS = 1 usuário.

Foi que nem o Ban em massa imaginário.

Se você não sabe melhor nem comentar.. tem sim vários relatos de ps5 com algum tipo de barulho e da pra ouvir de forma clara o som
 
Também não vi nenhum grande prejuízo ao modo fidelidade... A imagem continua cristalina como se estivesse em 4K. Assim como no Demon’s Souls vou jogar em 60fps, apesar de sempre preferir melhores gráficos nesses dois jogos a diferença não está facilmente perceptível.

Sim, eu achei aqui agora o equilíbrio dentre os modos. Que bom se todos os jogos viessem com essas opções...
Coleguinha, pelo jeito seus fóruns na gringa são a exceção e vc precisa se informar melhor. Digite "R2 PS5" no twitter e confira as reclamações diretamente nos canais de suporte Playstation, além de alguns vídeos no youtube.

Se procurar no Google, vc acha até casos de PS5 falando sozinho... a questão é saber a proporção e a dimensão do problema diante do número de consoles em atividade.

No mais, boa sorte aí no reparo/solução do problema. :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo