Eu peguei o normal...sera que ate 24 de janeiro vemVish tu pegou terceiro lote e o digital ainda.
A proporção de fabricação dos consoles é 7 para 1.
Eu peguei o normal...sera que ate 24 de janeiro vemVish tu pegou terceiro lote e o digital ainda.
A proporção de fabricação dos consoles é 7 para 1.
É sorte.Deve ser porque teve gente que já falou que comprou no mesmo dia e já recebeu ? Além do mais, eu preciso do PS5 pra fazer conteúdo de Demon's Souls, então tenho pressa assim meu consagrado![]()
É sorte.
Quem realmente teve pressa comprou antes. Até entendo que talvez você não tivesse dinheiro, mas o console tá em falta no mundo todo, e ainda é uma semana antes do natal. Nada está ajudando.
Nem adianta ter pressa agora. Alguns deram sorte e conseguiram pegar a pronta entrega, mas nesta altura do campeonato, a pronta entrega só nos muambeiros que vendem a 8 paus.
Acho que nem a Sony imaginaria isso em pleno ano de COVID, com o mundo todo fudido financeiramente.Muita gente também queria esperar para ver se tinha ou não problemas com os primeiros lotes do PS5 e eu acho que o pessoal não sabia que ia ter tanta gente comprando.
Acho que nem a Sony imaginaria isso em pleno ano de COVID, com o mundo todo fudido financeiramente.
E no caso do cara ali, ainda é Digital. Vi poucos desses no BR. Teve caso ate sa loja mandar o com leitor, pra comprador do Digital.
Isso aconteceu comigo! Comprei a Digital Edition e estão enviando a versão com leitor.Acho que nem a Sony imaginaria isso em pleno ano de COVID, com o mundo todo fudido financeiramente.
E no caso do cara ali, ainda é Digital. Vi poucos desses no BR. Teve caso ate sa loja mandar o com leitor, pra comprador do Digital.
Essa eu queria ver. Entrar na justiça contra a Sony por causa de um cabo que derreteu. KkkkkAmiguinho, eu paguei 4k em um vídeo game para ficar comprando cabo acessório para algo q deveria ser oferecido por ele?
No mais, não vou comprar carregador na esquina de vintão para carregar um controle de 400 pratas.
De qualquer forma, sim, eu já resolvi deixando o cabo de carregar o controle na parte traseira... pq entre fritar o cabo do controle e o USB dongle do meu fone sem fio de mil reais, preferi sacrificar o cabo do controle e se der alguma merda é ação contra a Sony![]()
Pelo cabo não, me referia a algum tipo de problema no acessórios q está ligado pelo cabo, como o próprio controle.Essa eu queria ver. Entrar na justiça contra a Sony por causa de um cabo que derreteu. Kkkkk
recebi hoje pelos correios, ja instalei e reconheceu de boa a camera, ainda nao rodei nada no psvr..
Tb me preocupo c a durabilidade, mas tb penso q não é possível q a Sony não tenha feito testes em relação a isso... o meu acionei a garantia aqui e a magazine luiza retornou informando q já acionou a Sony, com prazo para dia 24/12 de retorno. Espero q me enviem um novo.Aproveitei e peguei o Dualsense nas Casas Bahia pelo banco Inter. Saiu por 399-43 (cashback que caiu na hora), foi o melhor preço que vi.
Comprei pq o que veio no PS5, começou a fazer um barulho, um pequeno estalo no L2. Ainda está funcionando bem, mas estou achando que vai dar problema e vou precisar acionar a garantia.
O controle é bem maneiro, mas me preocupa a durabilidade tbm, visto que vários colegas do Fórum estão relatando algum episódio, principalmente com o touch.
Eu tive muitos problemas com os DS4. Perdi uns 2 que me falaram que foi pq eu carregava na tomada. Aí nunca mais fiz isso. O do PS4 pro o R3 fica andando sozinho para a esquerda, nem sempre, mas é quase.
E com isso comprei um esse ano, que o L3 não vai 100% para frente. Percebi isso num jogo, e confirmei testando sensibilidade no PC.
É até um pouco desanimador ver essa geração já começando dessa forma, mesmo sabendo que são raridades ainda, mas o estoque do VG ainda é um problema e os relatos sobre o Dualsense me parecem mais comuns do que era no lançamento do DS4. Não sei...
A minha experiência com DS4 foi muito ruim. Com o DS3 eu só tive problemas por causa de um acidente que envolveu água hehe. E antes deles eu tinha o controle do Xbox 360 que não tinha problemas.Tb me preocupo c a durabilidade, mas tb penso q não é possível q a Sony não tenha feito testes em relação a isso... o meu acionei a garantia aqui e a magazine luiza retornou informando q já acionou a Sony, com prazo para dia 24/12 de retorno. Espero q me enviem um novo.
Aproveitei e peguei o Dualsense nas Casas Bahia pelo banco Inter. Saiu por 399-43 (cashback que caiu na hora), foi o melhor preço que vi.
Comprei pq o que veio no PS5, começou a fazer um barulho, um pequeno estalo no L2. Ainda está funcionando bem, mas estou achando que vai dar problema e vou precisar acionar a garantia.
O controle é bem maneiro, mas me preocupa a durabilidade tbm, visto que vários colegas do Fórum estão relatando algum episódio, principalmente com o touch.
Eu tive muitos problemas com os DS4. Perdi uns 2 que me falaram que foi pq eu carregava na tomada. Aí nunca mais fiz isso. O do PS4 pro o R3 fica andando sozinho para a esquerda, nem sempre, mas é quase.
E com isso comprei um esse ano, que o L3 não vai 100% para frente. Percebi isso num jogo, e confirmei testando sensibilidade no PC.
É até um pouco desanimador ver essa geração já começando dessa forma, mesmo sabendo que são raridades ainda, mas o estoque do VG ainda é um problema e os relatos sobre o Dualsense me parecem mais comuns do que era no lançamento do DS4. Não sei...
https://www.consumidor.gov.br/Relatei semanas atrás aqui um problema com meu controle do PS5
Simplesmente perdeu a sensibilidade do R2 (ta afundado, sem ter aquele feedback tátil), além do analógico fantasma (se movimentando sozinho)
Fui pesquisar e vi que existe uma enxurrada de pessoas com esse problema lá fora!
Se precisarem acionar a garantia, ESQUEÇAM!
Tentei contato pelo CHAT, tentei ligar lá e fiquei quase 2 hrs na linha e nada de me atenderem.
Fiz reclamação no RECLAME AQUI, já faz mais de 1 semana e nada.
Estou bem descontente com o suporte da Sony. Preciso acionar a garantia do meu controle e não sei onde posso recorrer.
Alguém poderia me ajudar?
Tb me preocupo c a durabilidade, mas tb penso q não é possível q a Sony não tenha feito testes em relação a isso... o meu acionei a garantia aqui e a magazine luiza retornou informando q já acionou a Sony, com prazo para dia 24/12 de retorno. Espero q me enviem um novo.
Relatei semanas atrás aqui um problema com meu controle do PS5
Simplesmente perdeu a sensibilidade do R2 (ta afundado, sem ter aquele feedback tátil), além do analógico fantasma (se movimentando sozinho)
Fui pesquisar e vi que existe uma enxurrada de pessoas com esse problema lá fora!
Se precisarem acionar a garantia, ESQUEÇAM!
Tentei contato pelo CHAT, tentei ligar lá e fiquei quase 2 hrs na linha e nada de me atenderem.
Fiz reclamação no RECLAME AQUI, já faz mais de 1 semana e nada.
Estou bem descontente com o suporte da Sony. Preciso acionar a garantia do meu controle e não sei onde posso recorrer.
Alguém poderia me ajudar?
....tenta o procon da sua cidade também, demora, mas a Sony é obrigada a responder.
A minha experiência com DS4 foi muito ruim. Com o DS3 eu só tive problemas por causa de um acidente que envolveu água hehe. E antes deles eu tinha o controle do Xbox 360 que não tinha problemas.
O DS4 que foi uma bela porcaria, embora até gostasse do controle, a durabilidade foi ruim. Acho que tive azar e também o controle de qualidade era questionável.
Relatei semanas atrás aqui um problema com meu controle do PS5
Simplesmente perdeu a sensibilidade do R2 (ta afundado, sem ter aquele feedback tátil), além do analógico fantasma (se movimentando sozinho)
Fui pesquisar e vi que existe uma enxurrada de pessoas com esse problema lá fora!
Se precisarem acionar a garantia, ESQUEÇAM!
Tentei contato pelo CHAT, tentei ligar lá e fiquei quase 2 hrs na linha e nada de me atenderem.
Fiz reclamação no RECLAME AQUI, já faz mais de 1 semana e nada.
Estou bem descontente com o suporte da Sony. Preciso acionar a garantia do meu controle e não sei onde posso recorrer.
Alguém poderia me ajudar?
Aproveitando que vi o seu post, poderia me falar um pouco mais do Logitech G533??? pensando em substituir o meu Platinum e vc me convenceu a não comprar o Pulse 3D.
O dongle USB funciona de forma satisfatória no PS5???
No TLOU2 nas opções de audio o PS5 reconhece automaticamente como surround 5.1 ou somente estéreo???
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
A Sony infelizmente não está no consumidor.gov, lamentável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
tenta o procon da sua cidade também, demora, mas a Sony é obrigada a responder.
O q eu tenho e recomendo demais é o hyperx flight. Acho q sai um pouco mais caro do q esse logitech, mas pra mim valeu cada centavo pq comprei na gringa por 150 dólares com dólar na época a 3 e pouco...Já estou com ele há uns 2/3 anos firme e forte, nem as almofadas tem sinal de desgate nenhum.
OFf topic
Galerinha que comprou a CX na Casas Bahia ou outros locais.
Hoje, quando fui sentar em um angulo diferente, para poder limpar a tela, percebi algumas manchas na tela desligada.
Fui passar uma pano úmido de leve pra ver se era marca de dedo e infelizmente n saiu. Encostei o dedo de leve pra deixar uma marca (pra acreditar mesmo) e vi que n é uma mancha de sujeira. Só que tb n tem problemas na imagem, seguindo os testes de burn in que achei pelo youtube e sites.
Estava pensando em trocar mas tb já joguei a caixa fora. O que vcs fariam?
Entra em contato com o suporte da LG já que passou de 7 dias ou com a loja msm?
E outra coisa, como se limpa essas telas? Passei pano úmido por n sabe qual produto usar...
Tenta passar álcool isopropílico, tem? Mto pouco...OFf topic
Galerinha que comprou a CX na Casas Bahia ou outros locais.
Hoje, quando fui sentar em um angulo diferente, para poder limpar a tela, percebi algumas manchas na tela desligada.
Fui passar uma pano úmido de leve pra ver se era marca de dedo e infelizmente n saiu. Encostei o dedo de leve pra deixar uma marca (pra acreditar mesmo) e vi que n é uma mancha de sujeira. Só que tb n tem problemas na imagem, seguindo os testes de burn in que achei pelo youtube e sites.
Estava pensando em trocar mas tb já joguei a caixa fora. O que vcs fariam?
Entra em contato com o suporte da LG já que passou de 7 dias ou com a loja msm?
E outra coisa, como se limpa essas telas? Passei pano úmido por n sabe qual produto usar...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Parece tipo um descascado e só me toquei pq fui limpar a tela, que caraca, que raiva.
Pior qu esse "efeito descascado" vai de uma ponta a outra da tela.
Tem alguma forma de eu descobrir isso sem ser no “ouvido”? Não sei se ele reconhece automático, na config do ps5 consigo ver?E no TLOU2 esse hyperx flight com o dongle USB, o PS5 reconhece automaticamente como surround 5.1 ou somente estereo?
pode ser efeito placebo, mas pra mim o Platinum consigo perceber diferenças com o surround virtual ligado e som estereo, principalmente no TLOU2 com os estaladores vindo pelas suas costas.
É uma pena o PS5 não reconhecer headphones bluetooth, queria muito usar um Sennheiser HD 450BT...