• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pô, vou fazer o papel do advogado do diabo sobre a capa kkkkk

Aqui em casa tenho 3 gatos que soltam MUITO pelo. Na primeira semana com o PS5 em casa, as entradas de ar já estavam cheias de pelo e poeira. Não teve jeito, tive que acostumar com o hábito de cobrir o PS5 pós uso. Fora que um dos gatos tem o costume de deitar em cima do console.

Se alguma vovózinha quiser fazer uma capa de crochê, aceito tranquilo kkkkk
 
Pô, vou fazer o papel do advogado do diabo sobre a capa kkkkk

Aqui em casa tenho 3 gatos que soltam MUITO pelo. Na primeira semana com o PS5 em casa, as entradas de ar já estavam cheias de pelo e poeira. Não teve jeito, tive que acostumar com o hábito de cobrir o PS5 pós uso. Fora que um dos gatos tem o costume de deitar em cima do console.

Se alguma vovózinha quiser fazer uma capa de crochê, aceito tranquilo kkkkk
ataca a fonte!!!! faz capinhas de croche pros gatos!!!!
 
Pô, vou fazer o papel do advogado do diabo sobre a capa kkkkk

Aqui em casa tenho 3 gatos que soltam MUITO pelo. Na primeira semana com o PS5 em casa, as entradas de ar já estavam cheias de pelo e poeira. Não teve jeito, tive que acostumar com o hábito de cobrir o PS5 pós uso. Fora que um dos gatos tem o costume de deitar em cima do console.

Se alguma vovózinha quiser fazer uma capa de crochê, aceito tranquilo kkkkk
Rapaz nem meus filhos mexem no meu PS5 quem dirá eu deixar um gato subir no console....
 
Aqui no FIFA não ouço o barulho, porém eu deixo a vibração desativada, oq acredito não ter relação nenhuma com o barulho. Se for só barulho msm, apenas neste jogo, sem comprometimento do funcionamento do comando, desencanem.

Aqui o controle vai 'piorando' com o passar do tempo, tenho jogado muito GT Sport e já percebo um click no L2 e também puxando o analógico esquerdo para a esquerda. Acho que não teve QA na SONY pra testar os DualSense.

Antes que digam que não sei usar um mísero joystick, tenho o próprio DS4 e do XONE e nenhum dos dois tem essas coisas.
 
Aqui o controle vai 'piorando' com o passar do tempo, tenho jogado muito GT Sport e já percebo um click no L2 e também puxando o analógico esquerdo para a esquerda. Acho que não teve QA na SONY pra testar os DualSense.

Antes que digam que não sei usar um mísero joystick, tenho o próprio DS4 e do XONE e nenhum dos dois tem essas coisas.
calma o analógico direito vai começar puxar pra cima também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é padrão, todos com drift ta puxando o esquerdo pra esquerda e e o direito pra cima, e teve membro aqui falando que é culpa dos carroceiros de controle
 
Última edição:
Pô, vou fazer o papel do advogado do diabo sobre a capa kkkkk

Aqui em casa tenho 3 gatos que soltam MUITO pelo. Na primeira semana com o PS5 em casa, as entradas de ar já estavam cheias de pelo e poeira. Não teve jeito, tive que acostumar com o hábito de cobrir o PS5 pós uso. Fora que um dos gatos tem o costume de deitar em cima do console.

Se alguma vovózinha quiser fazer uma capa de crochê, aceito tranquilo kkkkk

R$ 96,27 23%OFF | Para playstation5 máquina de jogo poeira capa protetora CD-ROM placa versão digital geral ps5 host controlador caso acessórios

Fica a dica aí, mano. Pelo menos a capinha é do miranha :sefu:
 
cara aqui a bateria dura absurdamente, não parei pra contar as horas exatamente que ela dura. Mas é igual ou até melhor que o DS4

ja teve dias de eu jogar o dia inteiro com um controle, colocar pra carregar e pegar o outro.
calma o analógico direito vai começar puxar pra cima também
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é padrão, todos com drift ta puxando o esquerdo pra esquerda e e o direito pra cima, e teve membro aqui falando que é culpa dos carroceiros de controle

Ah mano, o meu ta acontecendo de puxar pra cima o direito. Puta que pariu. Acionar a garantia dessa merda.
 
Eu to esperando sair o modelo preto do PS5 pra comprar, então não posso opinar sobre o controle. Mas no PS4 eu tenho 3 controles, dois do primeiro modelo e um do mais recente com o led no touch.
Os dois primeiros tem esse defeito, e eu lembro bem quando começou. Foi depois de um jogo (Acho que foi o Assassin's Creed Brotherhood) que tinha um esquema que pra correr que vc tinha que apertar o L3 (Pressionar o analógico) e mover pra uma direção. Depois disso os controles nunca mais foram os mesmos.
 
Ah mano, o meu ta acontecendo de puxar pra cima o direito. Puta que pariu. Acionar a garantia dessa merda.
Foda é ficar sem jogar, console em casa e sem o controle....

Off: Vou vender o PS4, mas quero ficar com um DS4 que tá sobrando aqui até o preço dos Dualsense melhorarem um pouco, acontece que o quadrado tá falhando, alguém manja de arrumar essa bagaça? Ouvi dizer que pode ser só poeira.
 
Foda é ficar sem jogar, console em casa e sem o controle....

Off: Vou vender o PS4, mas quero ficar com um DS4 que tá sobrando aqui até o preço dos Dualsense melhorarem um pouco, acontece que o quadrado tá falhando, alguém manja de arrumar essa bagaça? Ouvi dizer que pode ser só poeira.
pode jogar os de ps4 com o ds4 enquanto espera
 
Foda é ficar sem jogar, console em casa e sem o controle....

Off: Vou vender o PS4, mas quero ficar com um DS4 que tá sobrando aqui até o preço dos Dualsense melhorarem um pouco, acontece que o quadrado tá falhando, alguém manja de arrumar essa bagaça? Ouvi dizer que pode ser só poeira.

Eu tive esse problema, mas foi no D-Pad, alguns lados pararam de funcionar. Eu limpei e resolveu por um tempo, mas voltou a dar problema. Aí eu troquei a película e nunca mais tive. https://produto.mercadolivre.com.br...cking_id=83e31251-fc43-425f-b18b-19137d6ba369
 
Quando leio capa pra console, só me vem em mente os computadores dos anos 2000, cobertos com aquelas capinhas que pareciam ser feitas com um pedaço daquelas cortinas de box de banheiro que tinha na casa da vó :sefu:

Mas nada contra quem usa, tanto a capinha quanto a cortina :lol2:
 
Última edição:
Quando leio capa pra console, só me vem em mente os computadores dos anos 2000 cobertos com aquelas capinhas que pareciam ser feitas dos restos daquelas cortinas de box de banheiro que tinha na casa da vó :sefu:

Mas nada contra quem usa, tanto a capinha quanto a cortina :lol2:
Verdade. Kkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Foda é ficar sem jogar, console em casa e sem o controle....

Off: Vou vender o PS4, mas quero ficar com um DS4 que tá sobrando aqui até o preço dos Dualsense melhorarem um pouco, acontece que o quadrado tá falhando, alguém manja de arrumar essa bagaça? Ouvi dizer que pode ser só poeira.
Abre ele e passa isopropílico.
 
Pô irmão, obrigado pela dica, é suave de trocar isso aí? Só sei mexer em PC e tentei arrumar um ZenFone uma vez mas não deu certo rs
É bem tranquilo, leva uns 5 ou 10 min. É praticamente o mesmo trabalho que vc teria pra limpar, pq precisa abrir o controle. Só toma cuidado quando abrir pq o L2, R2 tem uma trava que se puxar quebra.
 
Caramba está tendo muitos relatos de problemas no dualsense hein... Sony vai ter que fazer um recall de controles... Que vacilo.
Nessas horas concordo com quem diz que pegar console no lançamento é fria.
 
Meu ps5 tra pra chegar fim desse mês, dizem as boas línguas né kkk e queria saber, quem já tá com ps5 aqui, tá crashando muito? Desligando sozinho, travando, algo do tipo? Vi alguém já vídeos tanto de ps5 brickados como Xbox series x tbm, mas parece ser minoria
O meu nunca travou.
 
Caramba está tendo muitos relatos de problemas no dualsense hein... Sony vai ter que fazer um recall de controles... Que vacilo.
Nessas horas concordo com quem diz que pegar console no lançamento é fria.
Nessas horas que fico feliz de não ter pegado ainda o Console, mas também lamento pela galera que se fodeu. Claro, tem garantia, mas mesmo assim é uma mão esperar trocarem.
 
Pô irmão, obrigado pela dica, é suave de trocar isso aí? Só sei mexer em PC e tentei arrumar um ZenFone uma vez mas não deu certo rs

Ah só mais uma coisa que esqueci. Antes de comprar uma película nova e trocar, tente limpar com Álcool isopropilico que foi o que eu fiz e resolveu por um tempo e tb como o ramonbn sugeriu. Mas mesmo que vc resolva comprar a película, observe o modelo do seu controle para comprar a correta. Como citei eu tenho os 2 modelos de controles (sem led na área do touch e com o led) e a película é diferente entre eles.

Desculpem por misturar problemas do controle de PS4 no tópico do PS5.
 
Eu to esperando sair o modelo preto do PS5 pra comprar, então não posso opinar sobre o controle. Mas no PS4 eu tenho 3 controles, dois do primeiro modelo e um do mais recente com o led no touch.
Os dois primeiros tem esse defeito, e eu lembro bem quando começou. Foi depois de um jogo (Acho que foi o Assassin's Creed Brotherhood) que tinha um esquema que pra correr que vc tinha que apertar o L3 (Pressionar o analógico) e mover pra uma direção. Depois disso os controles nunca mais foram os mesmos.
Ghost of Tsushima tem o mesmo esquema.

Medo bateu agora kkk.


Mas se for como a galera disse, não tem jeito, erro de projeto.
 
Ghost of Tsushima tem o mesmo esquema.

Medo bateu agora kkk.


Mas se for como a galera disse, não tem jeito, erro de projeto.
é nada disso não, aqui o os 2 analógicos tão puxando, sendo que o direito a gente usa so pra mover a câmera, e o direito é o pior, aqui colocando 10 de dead zone no death stranding deu jeito no analógico esquerdo que fazia o boneco andar só, mas o direito ainda fica puxando a câmera, ta irritando demais
 
é nada disso não, aqui o os 2 analógicos tão puxando, sendo que o direito a gente usa so pra mover a câmera, e o direito é o pior, aqui colocando 10 de dead zone no death stranding deu jeito no analógico esquerdo que fazia o boneco andar só, mas o direito ainda fica puxando a câmera, ta irritando demais
Mas eu não disse que o problema ERA esse, eu disse que nos MEUS controles de PS4 o problema começou assim. Eu tive o X360 com 4 controles, e não tive esse problema.
 
Caramba está tendo muitos relatos de problemas no dualsense hein... Sony vai ter que fazer um recall de controles... Que vacilo.
Nessas horas concordo com quem diz que pegar console no lançamento é fria.
Tô é arrependido de ter pego dois controles. Os meus não estão com nenhum desses problemas mais fodidos, mas tão inegavelmente segurando pouca carga. :mas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo