[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esse FF 7 é preciso ter jogado os anteriores? Como funciona?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No caso do FFVII Remake, não precisa jogar nada. É a primeira parte da história do FFVII de 97, no PS One. Só do VII-2, quando lançar, pra frente, vai precisar ter jogado nessa ordem.

Se a sua dúvida é se tem alguma conexão com o Final Fantasy I ao VI, a resposta é não. Absolutamente nenhum conexão.
 
Cerca de 20h e acabei de começar o ato 2 de Ghost of Tsushima. O jogo só melhora a cada momento, muito bom mesmo. O que achei super interessante é que ao abrir a segunda parte da ilha novos tipos de tarefas apareceram, deu um ar de novidade muito bom.

Os pequenos problemas desse jogo podem ser facilmente corrigidos com uma equipe maior, dá pra sentir que algumas coisas foram feitas nas coxas por falta de tempo/pessoal. Tomara que a Sony invista bastante nesse estúdio.

EvQrWK8XEAcxVbe
 
Será q a DF vai dizer q é bug ou o Alex bukáka vai dizer q as tools não chegaram ainda.
é que os 12 teraflops ainda estão bloqueados... parece que só estão usando 6...
Brincadeiras a parte, também tenho um Series S e acho ele um ótimo aparelho, mas é estranho mesmo, a MS ter uma aparelho que em especificações é pouco coisa superior apresentar um desempenho inferior em jogos.
 
é que os 12 teraflops ainda estão bloqueados... parece que só estão usando 6...
Brincadeiras a parte, também tenho um Series S e acho ele um ótimo aparelho, mas é estranho mesmo, a MS ter uma aparelho que em especificações é pouco coisa superior apresentar um desempenho inferior em jogos.
Problema é que é TF, o que nao significa necessariamente mais fps.
Xbox parece ser mais complicado de chegar nos 12TF.
O PS5 é mais simples.

Mesma coisa do Ps3, que devido a complexidade ele perdia por 30 fps as vezes como foi o caso da Bayonetta.
 
Não tem como baixar as DEMOS da Psn no PS5?
 
Cerca de 20h e acabei de começar o ato 2 de Ghost of Tsushima. O jogo só melhora a cada momento, muito bom mesmo. O que achei super interessante é que ao abrir a segunda parte da ilha novos tipos de tarefas apareceram, deu um ar de novidade muito bom.

Os pequenos problemas desse jogo podem ser facilmente corrigidos com uma equipe maior, dá pra sentir que algumas coisas foram feitas nas coxas por falta de tempo/pessoal. Tomara que a Sony invista bastante nesse estúdio.

EvQrWK8XEAcxVbe
Ia falar desse jogo aqui mesmo.

Estou mais à frente de vc, na metade da segunda ilha, gostando bastante do jogo. Porém, podem me apedrejar, mas Days Gone, que foi mto menos “badalado”, me prendeu e me satisfez mais, ao menos até agora.
 
é que os 12 teraflops ainda estão bloqueados... parece que só estão usando 6...
Brincadeiras a parte, também tenho um Series S e acho ele um ótimo aparelho, mas é estranho mesmo, a MS ter uma aparelho que em especificações é pouco coisa superior apresentar um desempenho inferior em jogos.

Vai depender do jogo eu acho, simplesmente escolheram ignorar tudo isso aqui:



"ain, dev do the order mimimi sonysta"

O tuite dele é de Março de 2020 e três meses depois o estúdio foi comprado pelo facebook, o estúdio já estava sendo comprado pelo Facebook já e estava elogiando a "concorrência"

mas né... "dev sonysta"

ai tem o Jason Schreier:


TF nada mais é que performance máxima teórica.

100mhz de CPU é vantagem... que da 3%, irrelevante.
memoria mais rápida? claro, uma parte é mais rápida e outra é mais lenta, igual Geforce 970


mais TF? tf é performance máxima teórica.

Depois disso ai vc assiste um comparativo da DF com o Leadberg fingindo que nada disso ai que eu postei existe... LOL
 
Última edição:
Ia falar desse jogo aqui mesmo.

Estou mais à frente de vc, na metade da segunda ilha, gostando bastante do jogo. Porém, podem me apedrejar, mas Days Gone, que foi mto menos “badalado”, me prendeu e me satisfez mais, ao menos até agora.
Eu também pensei um pouco nisso, curti pra caramba o Days Gone. Mas o enredo do Ghost of Tsushima me parece muito melhor.

Espero sequência dos dois nessa geração.
 
Ia falar desse jogo aqui mesmo.

Estou mais à frente de vc, na metade da segunda ilha, gostando bastante do jogo. Porém, podem me apedrejar, mas Days Gone, que foi mto menos “badalado”, me prendeu e me satisfez mais, ao menos até agora.

Apesar de curtir Ghost of Tsushima eu tbm gostei mais de Days Gone.
 
Apesar de curtir Ghost of Tsushima eu tbm gostei mais de Days Gone.

Joguei 1 hora de Days Gone e achei uma bela porcaria. O jogo melhora depois de um tempo?

O voice acting meio amador me tira um pouco do jogo, mas isso me incomoda mais do que devia.
 
Joguei 1 hora de Days Gone e achei uma bela porcaria. O jogo melhora depois de um tempo?

O voice acting meio amador me tira um pouco do jogo, mas isso me incomoda mais do que devia.
Como jogo fica bem divertido depois de umas 2 ou 3 horas. Ao menos foi pra mim.
 
Joguei 1 hora de Days Gone e achei uma bela porcaria. O jogo melhora depois de um tempo?

O voice acting meio amador me tira um pouco do jogo, mas isso me incomoda mais do que devia.
Começo do Days Gone é lento demais, mas o game fica maneiro. Não é um AAA, mas diverte bastante.
 
Começo do Days Gone é lento demais, mas o game fica maneiro. Não é um AAA, mas diverte bastante.
tem que dar uma chance pro Days Gone - enfrentar as hordas eh muito legal!!!
 
Joguei 1 hora de Days Gone e achei uma bela porcaria. O jogo melhora depois de um tempo?

O voice acting meio amador me tira um pouco do jogo, mas isso me incomoda mais do que devia.

Ele e o Ghost tem o mesmo problema, acho o inicio lento e demora um pouco para engrenar. Depois que começa abrir os acampamentos, pegar armas, melhorar a moto e ir abrindo o mapa fica bem legal.
 
Eu adorei a moto do Daysgone, ela parece real. Uma das melhores que ja usei nos games.
So acho que ela bebe uma gasolina sinistra.
 
“Importante: você terá que inserir o disco do PS4 no PS5 sempre que for jogar este game, em específico, mesmo já com o upgrade instalado.”

Pessoal essa afirmação é regra ou só aqui ao menos com o Miles Morales não tá precisando do disco pra jogar?
 
Além do que, os gráficos do Days gone me surpreenderam positivamente... tecnicamente, MUITO superiores ao GoT (por favor não confundam de novo som design artístico). Enfim, 2 excelentes jogos.
 
Joguei 1 hora de Days Gone e achei uma bela porcaria. O jogo melhora depois de um tempo?

O voice acting meio amador me tira um pouco do jogo, mas isso me incomoda mais do que devia.
No comecinho eu achei ele fraco, mas conforme você vai evoluindo o personagem, fica bem bacana.

Pra mim o mundo do jogo também é muito, muito lindo. E dirigir a moto é legal pakas.
 
Vou deixar para jogar o Days Gone e o Ghost quando eu comprar o PS5. O Ghost eu sei que é um jogão, mas o Days Gone eu vejo o pessoal bastante dividido.

Aproveitando sobre a temática do Days Gone, vocês jogaram aquele World War Z? Eu peguei em uma promoção recente na PSN e é bacaninha, infelizmente jogar sozinho enjoa rápido, mas jogar online ou com os amigos o jogo fica bem legal.
 
Vou deixar para jogar o Days Gone e o Ghost quando eu comprar o PS5. O Ghost eu sei que é um jogão, mas o Days Gone eu vejo o pessoal bastante dividido.

Aproveitando sobre a temática do Days Gone, vocês jogaram aquele World War Z? Eu peguei em uma promoção recente na PSN e é bacaninha, infelizmente jogar sozinho enjoa rápido, mas jogar online ou com os amigos o jogo fica bem legal.
Days gone comecei jogando no PS4 fat e terminei no PS5 ! que diferenca absurda!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo