[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
TcOfDIg.png
Que legal.

Agora até deu vontade de pagar.
 
kede a foto?

Acabei de assistir à resenha do Combo sobre o game. Eu tô com muito receio de jogar ele e fazer uma baguncinha com meu DualSense. Você vai começar ele hoje? Segunda-feira eu te chamo aqui no tópico para um parecer.

Aliás, quem for começar a campanha do jogo logo esse FDS, me diz aqui, por favor. Eu quero saber de vocês como tem sido a experiência.
Foto? Quero evitar a fadiga de subir no imgur da vida :haha:

Eu vou começar so amanhã depois da aula ae eu digo segunda como estou gostando ou não :bat:
 
Esse Returnal me chamou atenção.

Pegarei quando tiver uns 40% off.
 
Pelo contrário, gosto muito da franquia, já havia jogado todos e estava no hype deste, peguei no lançamento, mas achei ruim e acabei me decepcionando. Achei a Gunplay fraca, a movimentação do personagem clunck, a movimentação dos inimigos esquisita e ia ruim. A opção por um mundo semi-aberto não agregou, visto q a exploração não dá nenhuma recompensa (sempre acha os mesmos itens e armas) e matou aquela ambientação claustrofóbica dos jogos anteriores. Os npcs são chatos e aquela diálogos no trem só quebram a imersão, visto q o voice action é amador (inglês com sotaque russo). O stealth funciona muito mal (embora seja fundamental no jogo). Problemas na física do jogo (muitas vezes as balas atravessam o inimigo). Um dos únicos pontos positivos é a beleza gráfica. Pra mim o mais fraco da trilogia. Mas talvez dê uma nova chance no futuro com essa nova atualização next gen para tirar a teima.
Mas q bom q te agradou, aproveite o game. 👍
Mas é o que eu falei, você não gostou, mas isso não o torna ruim. Respeito até quem não gosta de TLOUS aqui.
Embora eu acredite ser uma pessoa de alma amarga e merece queimar no inferno :coolface:
Eu já achei as interações com os personagens muito boas e para mim deu ainda mais imersão, pois conhecemos mais daquelas pessoas e suas personalidade, algo que RDR2 tb fez no acampamento e acho que enriqueceu ainda mais a experiência.
De resto não tive problemas nenhum com a jogabilidade, stealth, gunplay. A movimentação é pesada de propósito, vc é um cara com uma armadura pesada andando em um ambiente hostil, não dá para ser um COD. Mas entendo quem não curtiu, mas ai falar que é ruim? Ai não dá...rsrsr
 
São o mesmo aparelho. Pegue o que estiver mais barato.

Sobre a disposição da TV sobre o móvel: se este for firme e robusto o suficiente para comportar uma TV com o peso aproximado de um galão de 20L de água cheio, pode usar ele sim. Sobrar nas laterais não é problema não. Apenas uma coisa: no momento em que for limpar o cômodo, seja você ou alguém que preste esse serviço, exija sempre algum nível de atenção para não bater o cabo da vassoura/rodo/aspirador na tela. O painel é muito fino, como você vai ver, e demanda algum cuidado. Não tenha medo de retenção de imagem e nem nada disso. Use-a sem medo.
Tranquilo então valeu! Não sei como vou fazer pra testar o peso porque aqui em casa eu uso filtro ao invés de galão kkkkk, mas deve aguentar, a TV que eu tenho no momento é uma 48" LCD e é mais pesada que a 4K de mesmo tamanho que tenho na sala de estar e ainda deixo o PS4 e o Switch atrás dela.
 
RE8 mesma coisa também, e me desanima ainda mais ver que no PC dá pra pegar por 160 pila, mas não quero jogar no PC kkk Ainda bem que tem a Plus Collection, não falta coisa pra jogar, mas ainda não joguei nada Next-Gen pra aproveitar o potencial full do PS.
Eu paguei 130 no RE8 na Nuuvem :coolface:
 
Returnal com nota fiscal emitida aqui. Parece que chega amanhã mesmo. Não vejo a hora, será a boa do fim de semana.
 

Isso é verdade. Não deve ter sido fácil achar uma publisher para bancar um projeto tão arriscado. Esse jogo não foi barato e não é feito para o público geral. Infelizmente eu sou público geral hahaha Não vou pagar 350 para ficar passando raiva. É uma pena, mas não tenho nem tempo nem paciência para isso mais. Vamos esperar o Ratchet and Clank mesmo :feelbad:
 

Por menos que eu goste do estilo desse jogo, espero que dê certo. Ele é o oposto de apostar em mais do mesmo.

Gasto com um lucro bem especulativo. As vendas irão determinar o futuro dessa IP.
 
O meu está aqui também, ele vai entrar na fila pra ser jogado novamente, gostei muito do jogo no ps4
É um belo jogo. Zerei ele, acho que platinei, depois vou conferir, caso não, quando lançarem jogo novamente.

Até.
 
Será que vão deixar o R&C pros 15 minutos iniciais ou os 15 finais?

Aposto BAN até próxima segunda-feira que vai ser os finais.

@PELO, pode banir se eu errar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo