[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
:obrigue:

Nenhum. :miau:
Nem pra deletar os posts de previsões dele pra não fazer o menino passar (ainda) mais vergonha com as expectativas furadas.

:coolface:
 
Vai ser possível combinar partes de diferentes armaduras.

IzYSSOO.jpg


Mudaram a HUD.

UdpWS83.jpg
 
Dica com utilidade pública pra quem tá recebendo o Returnal: Corram zerar nos 7 dias e depois devolvam por arrependimento.


:tuntun:
 
Nada. Vou é platinar Returnal. Não correndo, mas vou.

Estou surpreso com o áudio 3D usado nele, e o Feed no controle tá bem foda.

Até.
 
Dica com utilidade pública pra quem tá recebendo o Returnal: Corram zerar nos 7 dias e depois devolvam por arrependimento.


:tuntun:
Pior que conheço quem faz isso. :sqn:
Eu vi um cara que se gabou de comprar 40 Spider Miles Morales Ultimate, pegou os voucher do Spider Remastered, devolveu os jogos e estava vendendo os códigos.
 
@João Morsa

CX 55 saindo R$4.773,14
CX 65 saindo R$8.219,10

Pelo APP do Banco inter nas Casas Bahia.
 
Pior que conheço quem faz isso. :sqn:
Eu vi um cara que se gabou de comprar 40 Spider Miles Morales Ultimate, pegou os voucher do Spider Remastered, devolveu os jogos e estava vendendo os códigos.

Que coisa nojenta. Olha, por trabalhar com e-Commerce eu vejo cada coisa que só contando fica difícil acreditar. Tem muita gente ruim e espírito de porco no mundo. É uma desgraça.
 

Hype a mil!

Mas vou esperar as primeiras reviews. Peguei RE2 remake na pré-venda e pra mim foi o segundo melhor jogo de 2019. Depois peguei RE3 remake na pré-venda e quebrei a cara :haha:

RE Village eu irei esperar!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o tópico da Nvidia foi todo mundo para o telegram, agora o tópico só ficou alguns e nem fala de vga, só de valores e mineração.
Esse mesmo que me referia rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@João Morsa

CX 55 saindo R$4.773,14
CX 65 saindo R$8.219,10

Pelo APP do Banco inter nas Casas Bahia.

Estou na esperança que a CX 55 caia para 4k com a chegada da C1

Mas aqui é Brasil. As coisas ficam mais caras com o tempo :feelbad:
 
Última edição:
Só queria uma TV 4K boa de 43" por menos de 2k. É pedir muito?? xD
Se ficar de olho, consegue a TU7000 por essa faixa. Há poucas semanas atrás ela apareceu na faixa de R$1900.
 
Serio irmão?que massa...tenho a q80r aqui tb vou testar
Iai mano, testou?

Aqui só tenho o COD CW para fazer o teste.

quando colocava o cod para rodar em 120fps, nas informações da TV falava que estava em 1080p 120
depois o update a informação 4k 120 + HDR
 
Coloquei no PS e atualizei rapidinho, as 18:00 começo. :miau:

 
Sobre headset do PS5, para quem tem... Vale a pena o pulse 3d? Ou indicam outro com melhor custo benefício?

Diria que quem já tem um headset da Sony para PS4, não vale a pena comprar o Pulse 3D, pois o heaset gold ou Platinum já suporta as novas tecnologias.

Para quem não tem só recomendo o Pulse 3D se quiser heaset sem fio e barato.
 
Coloquei no PS e atualizei rapidinho, as 18:00 começo. :miau:

Death Stranding ali, foi uma das melhores experiências que eu tive com jogos na gen passada.

Conforme vc vai avançando (Após o capitulo 2), o jogo se transforma e eu entrei em uma de querer a todo custo descobrir o que iria acontecer e foi assim ate o final e que final <3.
 
Death Stranding ali, foi uma das melhores experiências que eu tive com jogos na gen passada.

Conforme vc vai avançando (Após o capitulo 2), o jogo se transforma e eu entrei em uma de querer a todo custo descobrir o que iria acontecer e foi assim ate o final e que final <3.

Tava esperando pra ver se iriam anunciar um patch next gen para o PS5, mas como não veio acabei pegando na Steam argentina que tá em promoção

Vou começar em breve. Acho interessante as discussões de jogar Death Stranding online vs jogar offline

Alguns preferem off, dizem ser mais desafiador...
 
Não sei se o mesmo acontece com vocês, mas a patroa aqui em casa tem se interessado cada vez mais pelo PS5 ao ponto de não somente pedir pra jogar mas ficar olhando os ícones dos jogos na PSN e dizendo quais ela quer. A métrica aqui utilizada é pura e simplesmente quão fofo tal ícone é.

Ontem a noite ela me chamou na sala e eis que a encontro sorrindo mostrando o seguinte:


Eu conto ou deixo ela descobrir por conta própria? :coolface:
 
Não sei se o mesmo acontece com vocês, mas a patroa aqui em casa tem se interessado cada vez mais pelo PS5 ao ponto de não somente pedir pra jogar mas ficar olhando os ícones dos jogos na PSN e dizendo quais ela quer. A métrica aqui utilizada é pura e simplesmente quão fofo tal ícone é.

Ontem a noite ela me chamou na sala e eis que a encontro sorrindo mostrando o seguinte:


Eu conto ou deixo ela descobrir por conta própria? :coolface:

Se quiser se separar é só começar a jogar kkkkkkkkkkk.
Aqui to esperando o Dualsense chegar para jogar It Take Two com a patroa, ela já falou que não para me estressar kkkkkkkkkk!
 

Pior que fica mais barato que importar, eu tava vendo na Amazon esses dias que entrou em estoque e chegava na casa dos 1K.
Eu já pedi para um brother que mora nos EUA comprar e me enviar quando puder.
 
Pior que fica mais barato que importar, eu tava vendo na Amazon esses dias que entrou em estoque e chegava na casa dos 1K.
Eu já pedi para um brother que mora nos EUA comprar e me enviar quando puder.

eu to doido pra esse acessório... vai me ajudar pq utilizo um controle meu irmao joga com o outro, quando a minha namorada ta aqui a gnt joga junto, quando acaba um praticamente o outro ta no fim, ou as vezes acaba a bateria dos dois no mesmo dia....mas 802 é too much HAHAHAHAH
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo