• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
vcs viram ontem um br fazendo live do RE8, jogando 5 horas seguidas, pq recebeu a midia fisica antes do lançamento? :olar: ate os gringos vieram ver :haha:

To doido por esse jogo. Eu acordo 5:00 pra trabalhar e acho que na madrugada de quinta pra sexta eu nem vou dormir. :bwahaha:
 
Ontem brinquei um pouco de Wreckfest pra testar, super básico o suporte dado ao Dualsense, mas o principal problema está na intensidade do trabalho dele, mesmo colocando a intensidade de vibração no máximo mal da pra sentir o feedback háptico, o gatilho do acelerador está quase morto dando um leve sinal de vida as vezes, o freio até colocaram um limite mais pesado, e ao passar desse limite o gatilho da algumas leves puladas, mas como curva nesse jogo faço basicamente reduzindo marcha e acelerando foram raras as vezes que notei isso.

60fps liberados ou somente em junho???
 
vcs viram ontem um br fazendo live do RE8, jogando 5 horas seguidas, pq recebeu a midia fisica antes do lançamento? :olar: ate os gringos vieram ver :haha:

Aconteceu isso comigo uns anos atrás com Mortal Kombat kkkkkkkkkkkkkk, eu subi uma live e em poucos minutos tinha uns 3K vendo. Ai a Warner derrubou kkkkkkkkkkk.
Depois subi o vídeo da dublagem da Pitty no youtube e em 1 dia fez 800K. Resumo, receber esse jogo dias antes me rendeu quase 5K hehehehe.
 
Última edição:
Galera, três perguntas: 1) Como assinar o PS Now no Brasil?; 2) Dá pra dividir conta do PSNow?; 3) Dá para assinar o PS Now e jogar com a conta "primária" da PLUS?
 
Galera, três perguntas: 1) Como assinar o PS Now no Brasil?; 2) Dá pra dividir conta do PSNow?; 3) Dá para assinar o PS Now e jogar com a conta "primária" da PLUS?

1 - Dá para assinar criando uma conta US e comprando cartão pré pago, é como eu faço.
2 - Dá, desde que vc jogue com a conta US e quem vc vai dividir vai estar com a conta ativa no console dele, ele vai conseguir jogar com a conta dele pessoal e vc só na conta US.
3 - Dá, só que para vc jogar os jogos da NOW com a sua conta pessoal a conta US precisa estar ativada no seu console, se dividir com outro amigo que tem PS5 não vai funcionar. Agora se não me engano pode ativar sua conta em um PS4 e um PS5, se o amigo que for dividir usar PS4 acho que os 2 podem deixar a conta US ativada, vc no PS5 e ele no PS4 e ambos jogarem com suas contas pessoais.

Ontem baixei o Streets of Rage 4 e até dei um tempo no Returnal.
 
Aconteceu isso comigo uns anos atrás com Mortal Kombat kkkkkkkkkkkkkk, eu subi uma live e em poucos minutos tinha uns 3K vendo. Ai a Warner derrubou kkkkkkkkkkk.
Depois subi o vídeo da dublagem da Pitty no youtube e em 1 dia fez 800K. Resumo, receber esse jogo dias antes me rendeu quase 5K hehehehe.
nossa q sonho, e poucos se dao conta do que significa receber algo em acesso antecipado hj em dia, e nao ter assinado contratinho de embargo.. pagou o PS5 sem saber :bwahaha:
 
60fps liberados ou somente em junho???
Está a 60fps e os loadings rápidos, esse jogo no ONE X mesmo usando ssd esterno tinha loadings infernais, 5-6 segundos agora no PS5.
 
1 - Dá para assinar criando uma conta US e comprando cartão pré pago, é como eu faço.
2 - Dá, desde que vc jogue com a conta US e quem vc vai dividir vai estar com a conta ativa no console dele, ele vai conseguir jogar com a conta dele pessoal e vc só na conta US.
3 - Dá, só que para vc jogar os jogos da NOW com a sua conta pessoal a conta US precisa estar ativada no seu console, se dividir com outro amigo que tem PS5 não vai funcionar. Agora se não me engano pode ativar sua conta em um PS4 e um PS5, se o amigo que for dividir usar PS4 acho que os 2 podem deixar a conta US ativada, vc no PS5 e ele no PS4 e ambos jogarem com suas contas pessoais.

Ontem baixei o Streets of Rage 4 e até dei um tempo no Returnal.

Obrigado! Então pelo visto para quem tem 2 PS5 não é tanta vantagem dividir. Mas para PS5/PS4 sim. Levando em consideração que a assinatura custa uns ~R$300..
 
Obrigado! Então pelo visto para quem tem 2 PS5 não é tanta vantagem dividir. Mas para PS5/PS4 sim. Levando em consideração que a assinatura custa uns ~R$300..

Hoje 1 ano de Now tá nessa média, já vi promoções de R$240. Mesmo por R$300 ao ano eu assino, acho que vale a pena, vários jogos que eu já pensei em comprar eu acabei jogando por lá.
 
Está a 60fps e os loadings rápidos, esse jogo no ONE X mesmo usando ssd esterno tinha loadings infernais, 5-6 segundos agora no PS5.

Que show!!!

Isso pq foi um patch, a tendencia dos jogos full next gen é ter os loadings cada vez mais rápidos.

A melhor feature foi o SSD mágico do PS5, pra quem viveu os loadings ad aeternum do PSone, esses 6 segundos são pura glória!

:isquero:
 
esse cloud flight funciona o audio 3d?
pagar 570 em um fone da sony com 1 ano de garantia, melhor pegar o cloud flight na promoção e ter dois anos de garantia.
Essa é a pergunta do milhão.

A função está ativada nos ajustes e configs do PS5, então funciona...

Porém, não senti nenhuma diferença jogando nesse áudio 3d da Sony. Marketing?

Na dúvida, o meu novo fone, que é unânime na gringa q é compatível com o 3d da Sony, irá responder a pergunta quando chegar ao testá-lo...
 
Essa é a pergunta do milhão.

A função está ativada nos ajustes e configs do PS5, então funciona...

Porém, não senti nenhuma diferença jogando nesse áudio 3d da Sony. Marketing?

Na dúvida, o meu novo fone, que é unânime na gringa q é compatível com o 3d da Sony, irá responder a pergunta quando chegar ao testá-lo...
Essa questão de compatibilidade com 3D... Em teoria todo fone é compatível desde que conectado por fio, não? Acho que o diferencial do fone da Sony era ele ser compatível com o áudio 3D mesmo sem conectar por fio.
 
Que show!!!

Isso pq foi um patch, a tendencia dos jogos full next gen é ter os loadings cada vez mais rápidos.

A melhor feature foi o SSD mágico do PS5, pra quem viveu os loadings ad aeternum do PSone, esses 6 segundos são pura glória!

:isquero:

No Returnal é um um negócio absurdo, tipo vc sai de um canto do mapa para o outro em 1 segundo.
 
Tô aqui trabalhando e a minha mulher ligou, falo que o L2 do dualsense está mole, ou seja, a mola foi nessa, já mandei mensagem pra um cara que tem assistência na Santa Ifigênia (SP capital) e ele cobrou 60 conto pra arrumar, e me deu garantia de 30 dias, sinceramente acho que vou arrumar com ele, não vou esperar 30 dias pra Sony arrumar o meu, e muito menos vou comprar outro dualsense sem revisão. O que vcs acham?
 
Essa questão de compatibilidade com 3D... Em teoria todo fone é compatível desde que conectado por fio, não? Acho que o diferencial do fone da Sony era ele ser compatível com o áudio 3D mesmo sem conectar por fio.
eu vi o pessoal comentando que o audio 3d funciona em qualquer fone sem fio, só tem que está habilitado no console.
aqui testei os dois fones da sony, gold e pulse e funcinou o audio 3d em ambos.
 
Tô aqui trabalhando e a minha mulher ligou, falo que o L2 do dualsense está mole, ou seja, a mola foi nessa, já mandei mensagem pra um cara que tem assistência na Santa Ifigênia (SP capital) e ele cobrou 60 conto pra arrumar, e me deu garantia de 30 dias, sinceramente acho que vou arrumar com ele, não vou esperar 30 dias pra Sony arrumar o meu, e muito menos vou comprar outro dualsense sem revisão. O que vcs acham?

Tá louco, eu mandaria para garantia.
 
Tô aqui trabalhando e a minha mulher ligou, falo que o L2 do dualsense está mole, ou seja, a mola foi nessa, já mandei mensagem pra um cara que tem assistência na Santa Ifigênia (SP capital) e ele cobrou 60 conto pra arrumar, e me deu garantia de 30 dias, sinceramente acho que vou arrumar com ele, não vou esperar 30 dias pra Sony arrumar o meu, e muito menos vou comprar outro dualsense sem revisão. O que vcs acham?

Eu não arrisco anular a minha garantia legal, sendo que ainda está dentro do prazo.

Não tem sentido algum.

Aí o controle da algum outro problema nesse prazo de um ano e tu se ferra porque anulou por algo tão bobo quanto a mola do L2.
 
Essa questão de compatibilidade com 3D... Em teoria todo fone é compatível desde que conectado por fio, não? Acho que o diferencial do fone da Sony era ele ser compatível com o áudio 3D mesmo sem conectar por fio.

eu vi o pessoal comentando que o audio 3d funciona em qualquer fone sem fio, só tem que está habilitado no console.
aqui testei os dois fones da sony, gold e pulse e funcinou o audio 3d em ambos.
Aí que está. Eu não quero jogar com fio. Investi em fone sem fio pela comodidade e não volto mais em com fio. Quero que o áudio funcione sem fio, é possível Sony? Agora, se for problema de compatibilidade do Cloud Flight, o que é um absurdo pelo preço do fone, até entendo...
 
Aí que está. Eu não quero jogar com fio. Investi em fone sem fio pela comodidade e não volto mais em com fio. Quero que o áudio funcione sem fio, é possível Sony? Agora, se for problema de compatibilidade do Cloud Flight, o que é um absurdo pelo preço do fone, até entendo...
console na sala é sem fio, não tem como.
pesquisei bastante sobre esse cloud flight e não me convenceu, por isso vou manter o gold mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo