[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sim, foi uma facada no coração esse preço mas sim, peguei a versão do PS5 por 600 conto.
Eu não me importo de ter sido tão caro, BF é um jogo pra mim que eu vou sempre querer independentemente do preço e é o unico jogo que eu acho que eu faço questão de ter todos os conteúdos extras (principalmente acesso antecipado ao beta e os DLCs)
Entendo, concordo com você pois eu sou igual mas pagando faculdade agora é um pouco complicado, por isso eu vou de GOLD mesmo, tomara que a playerbase do ps5 seja bem grande para a gente aproveitar bem os 128 players em uma única partida :wub:
 
estou esperando a gameplay primeiro, mas eu devo comprar para PC e na argentina que sai mais barato
Curiosidade, quando vc pega o jogo la, ele vem em pt-br vc so troca a região da steam? da pra trocar e voltar quantas vezes quiser? Minha steam tem longos anos e sempre comprei na loja br.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano, até a EA que no geral é uma empresa lixona está colocando melhorarias em alguns jogos.
Dae aquela lixona da hangar 13 numa preguiça desgraçada pra liberar um desbloqueio de 60fps pro mafia definitive.
Fechei no PC ultra 4k a 100+ fps (só para ilustrar que esta rodando bem no PC)

Eu nao tinha jogado esse jogo na gen passada, e eu gostei demais, demais mesmo... puta jogo foda.
 
Curiosidade, quando vc pega o jogo la, ele vem em pt-br vc so troca a região da steam? da pra trocar e voltar quantas vezes quiser? Minha steam tem longos anos e sempre comprei na loja br.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Fechei no PC ultra 4k a 100+ fps (só para ilustrar que esta rodando bem no PC)

Eu nao tinha jogado esse jogo na gen passada, e eu gostei demais, demais mesmo... puta jogo foda.
Se o jogo tiver pt br, vai jogar normalmente.
Eu não sei como está a mudança de região, mas falaram que depois do problema que deu em horizon, que todo mundo foi para Argentina, não está sendo possível mudar mais de região, se vc estiver na Argentina, fica lá e nunca mais volte para o Brasil.
Parece que se vc criar uma conta nova, consegue mudar a região na hora, mas só para contas novas.
 
Não sei não hein... esse nome "director's cut" me passou a impressão que sim, ele vai querer cobrar preço cheio de novo mas, como disse, foi só a minha impressão e posso estar completamente equivocada.
Eu estou até agora tentando entender o que diabos significa uma versão "director's cut" de um jogo do Kojima.

Posso estar enganado, mas toda essa perfumaria cheira a safadeza.
 
São tantos relatos entusiasmados que deu vontade de brincar nesse Ratchet e Clank. Acho que vou adicionar o primeiro na lista para ver se anima. Caso eu curta, pego o novo com preço mais bacana. Tenho um terrível preconceito com jogos desse tipo.
 
Eu estou até agora tentando entender o que diabos significa uma versão "director's cut" de um jogo do Kojima.

Posso estar enganado, mas toda essa perfumaria cheira a safadeza.

Esse cara fez MUITO conteúdo sobre DS e comentou isso no Twitter.



Ele disse estar fazendo um vídeo sobre o que pensa dessa versão "director's cut".
 
Esse cara fez MUITO conteúdo sobre DS e comentou isso no Twitter.



Ele disse estar fazendo um vídeo sobre o que pensa dessa versão "director's cut".

+ 60 minutos de side quests
combinado com
60 fps e mais resolução
e
uso intenso do Dualsense para, por exemplo: alertar sobre batimentos cardíacos do BB, usar as vibrações atrás do controle de acordo com o lado em que o Sam está perdendo o equilíbrio, triggers adaptativos com o uso de armas.
É isso a versão do jogo de PS5.

Dependendo do humor do Kojima, ele coloca 60fps em quem jogar a versão de PS4 no PS5 em vez da Directors cut e provavelmente deixa o restante de fora.
 
Eu estou até agora tentando entender o que diabos significa uma versão "director's cut" de um jogo do Kojima.

Posso estar enganado, mas toda essa perfumaria cheira a safadeza.
Tu jogou Death Stranding? Por que o todo ambiente que foi mostrado nesse trailer não existe no jogo. Então ele parece ter adicionado bastante coisa.
 
Se o jogo tiver pt br, vai jogar normalmente.
Eu não sei como está a mudança de região, mas falaram que depois do problema que deu em horizon, que todo mundo foi para Argentina, não está sendo possível mudar mais de região, se vc estiver na Argentina, fica lá e nunca mais volte para o Brasil.
Parece que se vc criar uma conta nova, consegue mudar a região na hora, mas só para contas novas.
Então pego pela minha mesmo, só de ter os jogos da EA de volta a Steam ja fico feliz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse é o jogo que mais quero para esse ano <3 so deveria ter na steam né :/. Esse negocio de exclusividade da epic esta enchendo o saco ja kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então pego pela minha mesmo, só de ter os jogos da EA de volta a Steam ja fico feliz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse é o jogo que mais quero para esse ano <3 so deveria ter na steam né :/. Esse negocio de exclusividade da epic esta enchendo o saco ja kkkkk
Corrigindo depois de Horizon (se ele sair esse ano) rs
 
Comprei o Death Stranding final do ano passado, pra jogar no ps5, surgiram os boatos de uma melhora aí segurei, agora isso de Director's Cut me desanimou, quase ctz que vai ser full price, poderia ser que nem o Tony Hawk pelo menos pqp.
 
Entendo, concordo com você pois eu sou igual mas pagando faculdade agora é um pouco complicado, por isso eu vou de GOLD mesmo, tomara que a playerbase do ps5 seja bem grande para a gente aproveitar bem os 128 players em uma única partida :wub:
Gold Edition já é boa pra kct, só peguei a Ultimate pq 500 conto ou 600 conto, dá na mesma a facada IMO, mas legal, vc tmb vai pegar o Beta e o Year 1 Pass.
Eu to na esperança de ser cross-platform, hj em dia vários jogos são e bem que esse podia ser tmb quem sabe.
Sempre comprei pra PC mas dessa vez resolvi pegar pra PS5 pq no PC sempre tenho stutter, por mais que faça upgrade no PC, ai a minha ideia é que pra PS5, msm que não tenha mouse teclado + 120 FPS (outra coisa que estou querendo mto que tenha), pelo menos o jogo roda liso a 60 FPS pelo menos e eu nao tenho que ficar esquentando cabeça com qual configuração gráfica eu ativo, se uso HBAO ou se nem vou ver a diferenca se usar SSAO, se uso Res nativa sem DLSS ou com. Eu sempre me pego perdendo tempo com essas coisas no PC e nao jogando o jogo, no PS5 só quero curtir o jogo msm.
 
Eu ainda tô jogando esse DS com calma e agora eu tô curtindo o jogo muito mais do que quando comecei. Mas não é um jogo que consigo ficar jogando durante longas horas, fica entediante muito rápido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém testou os cartões de atividade do Rift Apart? Eles simplesmente não funcionam.
 
Eu ainda tô jogando esse DS com calma e agora eu tô curtindo o jogo muito mais do que quando comecei. Mas não é um jogo que consigo ficar jogando durante longas horas, fica entediante muito rápido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém testou os cartões de atividade do Rift Apart? Eles simplesmente não funcionam.
Kkk muita gente quando começa as franquias souls é assim , e depois vicia , ai sai querendo jogar todos.

Depois de jogar e rejogar o jogo fica facil , você pode dar uma pesquisada na pagina do forum dedicado ao game e entender mais sobre a mecânica das builds , ainda não terminei demon souls por falta de tempo , mas o ds 1 , ds 3 e Bloodborne ja joguei muito, o ds2 eu terminei 1 vez apenas pois ele é um pouquinho diferente no timming do gameplay , isso me aborreceu jogando ele.
 
Kkk muita gente quando começa as franquias souls é assim , e depois vicia , ai sai querendo jogar todos.

Depois de jogar e rejogar o jogo fica facil , você pode dar uma pesquisada na pagina do forum dedicado ao game e entender mais sobre a mecânica das builds , ainda não terminei demon souls por falta de tempo , mas o ds 1 , ds 3 e Bloodborne ja joguei muito, o ds2 eu terminei 1 vez apenas pois ele é um pouquinho diferente no timming do gameplay , isso me aborreceu jogando ele.

Ontem eu dropei o jogo, desinstalei com ódio, falei muito mal desse jogo pra um amigo meu e acabei de instalar ele de novo. Eu não me amo. :scare:
 
Esse cara fez MUITO conteúdo sobre DS e comentou isso no Twitter.



Ele disse estar fazendo um vídeo sobre o que pensa dessa versão "director's cut".

Acompanhei alguns vídeos dele, mas nesse comentário ai ele forçou a barra demais. Tirou todas essas suposições da onde?

Tu jogou Death Stranding? Por que o todo ambiente que foi mostrado nesse trailer não existe no jogo. Então ele parece ter adicionado bastante coisa.
Sim, joguei no lançamento. Eu sei que o cenário mostrado no trailer de ontem é diferente, e a própria caixa de papel é, de certa forma, sugestiva a uma nova mecânica. Mas, pra mim, não necessariamente isso quer dizer conteúdo novo, eu enxergo tudo isso como uma brincadeira do Kojima, uma referência a MGS, nada mais. E se for o que estou pensando, acho que vai decepcionar muita gente.
 
Gold Edition já é boa pra kct, só peguei a Ultimate pq 500 conto ou 600 conto, dá na mesma a facada IMO, mas legal, vc tmb vai pegar o Beta e o Year 1 Pass.
Eu to na esperança de ser cross-platform, hj em dia vários jogos são e bem que esse podia ser tmb quem sabe.
Sempre comprei pra PC mas dessa vez resolvi pegar pra PS5 pq no PC sempre tenho stutter, por mais que faça upgrade no PC, ai a minha ideia é que pra PS5, msm que não tenha mouse teclado + 120 FPS (outra coisa que estou querendo mto que tenha), pelo menos o jogo roda liso a 60 FPS pelo menos e eu nao tenho que ficar esquentando cabeça com qual configuração gráfica eu ativo, se uso HBAO ou se nem vou ver a diferenca se usar SSAO, se uso Res nativa sem DLSS ou com. Eu sempre me pego perdendo tempo com essas coisas no PC e nao jogando o jogo, no PS5 só quero curtir o jogo msm.
Exatamente mano, tem que ser cross-platform e eu penso igual você mano, o meu pc é bem mais inferior que o PS5... Mas enfim, te vejo no campo de batalha brother :allgoods:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Exatamente mano, tem que ser cross-platform e eu penso igual você mano, o meu pc é bem mais inferior que o PS5... Mas enfim, te vejo no campo de batalha brother :allgoods:
E certeza que vai ter muita gente jogando no ps5, nem que seja em server americano.
 
Acompanhei alguns vídeos dele, mas nesse comentário ai ele forçou a barra demais. Tirou todas essas suposições da onde?


Sim, joguei no lançamento. Eu sei que o cenário mostrado no trailer de ontem é diferente, e a própria caixa de papel é, de certa forma, sugestiva a uma nova mecânica. Mas, pra mim, não necessariamente isso quer dizer conteúdo novo, eu enxergo tudo isso como uma brincadeira do Kojima, uma referência a MGS, nada mais. E se for o que estou pensando, acho que vai decepcionar muita gente.
Presumo que ele tenha analisado o que o cara aí tenha relatado no passado (já que mencionou o fato dele produzir muito conteúdo sobre o jogo, provável que tenha acompanhado o historico a certa altura) e daí a suposição de que ele tenha juntado informações que façam sentido, por ficar em torno do jogo.
 
Acompanhei alguns vídeos dele, mas nesse comentário ai ele forçou a barra demais. Tirou todas essas suposições da onde?


Sim, joguei no lançamento. Eu sei que o cenário mostrado no trailer de ontem é diferente, e a própria caixa de papel é, de certa forma, sugestiva a uma nova mecânica. Mas, pra mim, não necessariamente isso quer dizer conteúdo novo, eu enxergo tudo isso como uma brincadeira do Kojima, uma referência a MGS, nada mais. E se for o que estou pensando, acho que vai decepcionar muita gente.
Presumo que ele tenha analisado o que o cara aí tenha relatado no passado (já que mencionou o fato dele produzir muito conteúdo sobre o jogo, provável que acompanhado o historico a certa altura) e daí a suposição de que ele tenha juntado informações que façam sentido.

Não haveria porque postar algo sem saber a origem ou a credibilidade da fonte.
Eu acho que esse tal de Director's Cut será uma versão com updates gráficos e alguns (poucos) conteúdos adicionais, apenas.

Eu gostei bastante de Death Stranding, tive uma experiência bem agradável. Não pretendo comprar uma nova versão, também não pretendo jogar ele novamente.
 
Estou entre os compradores do ultimo lote de ps5 pela Magalu e passei a ultima geração toda no X, pensando em games que receberam ou irão receber melhorias para o PS5, qual vocês recomendam?

To pensando nos exclusivos baratos mesmo, não joguei nenhum na geração anterior então acredito que tenha muitas opções. Horizon eu já tenho, criei uma conta quando estavam entregando gratuitamente na psn.

Tirando, este, qual mais recomendam?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo