[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Fica tranquilo porque acho que não chega.
O meu que era pra chegar no sábado passado nem data tem mais:|

2021-06-14-163603.jpg

O meu tá a mesma coisa, prazo era dia 13 e até agora nem NFe e sumiu a data no site tbm.
Pelo app ainda mostra a data, já abrir uma reclamação. Tipo eu sei que pode atrasar, só que nem emitir a NFe é foda.

 
Aqui tem coragem boletado o jogo no carrefour.
 
O meu tá a mesma coisa, prazo era dia 13 e até agora nem NFe e sumiu a data no site tbm.
Pelo app ainda mostra a data, já abrir uma reclamação. Tipo eu sei que pode atrasar, só que nem emitir a NFe é foda.

É, tentei entrar em contato com o telefone pra ter alguma previsão, passei quase meia hora pra falar com um ser vivo, e decidi cancelar de raiva e falta de perspectiva.. :miau:
YNcrk0O.png


Depois fui na PSN.. e hoje a noite começo..:vish:
Av8uixe.png
 
@PELO e @NashRG liguem pra B2W (4003-5544) que eles vão gerar um novo pedido. Msg demora mais. O meu ta a caminho.

q3Le64X.png

 
Eu cancelei o meu do submarino pelo mesmo problema de vocês.

Inacreditável tamanha incompetência da B2W.

Era para ter recebido o estorno hoje e até agora nada.
 
Porra dia dia 25?
extremo sul da bahia. Mas chega em 5 dias maximo

Bom, nota foi gerada e produto enviado. Pra quem mora em capital ou proximo a centro de distribuição deve demorar 1 dia util
 
A versão melhorada de RDR no XSX já é excelente, estou rejogando. Imagina um remake caprichado! :mr:
Eu pago Full price num remake de rdr.
Ainda mais porque não joguei quando saiu.
 


Talvez a maior questão que os fãs queiram responder, no entanto, é se o jogo será lançado em outras plataformas, como o PlayStation 5. Starfield é descrito como um Xbox Series X / S e exclusivo para PC, o que era quase esperado quando a Microsoft adquiriu a Bethesda no ano passado .

No entanto, quando questionado pelo The Telegraph se ele se arrepende de não ser mais capaz de lançar jogos nas plataformas PlayStation, Howard parece sugerir que esse não é exatamente o caso.

'Bem, ainda estamos ... direi apenas que quero que todos tenham a habilidade de tocá-lo de alguma forma.'

Embora isso não possa ser lido como uma confirmação oficial, parece que Howard pode estar tentando encontrar uma maneira de obter Starfield em outras plataformas. Embora se pretendesse ser um exclusivo cronometrado, não houve nenhuma indicação disso durante a conferência da Bethesda.
Alguns fatos sobre esse cenário:
-Logo após a aquisição da Bethesda o Pbil Spencer disse q seria analisado caso a caso eventual exclusividade.
- Há pouco tempo um jornalista disse que starfield seria exclusivo.
- No dia seguinte o chefe da divisão de estúdios da ms disse q caberia à proporia bethesda decidir como venderá os jogos.
- Agora essa declaração.
- pelo q lembro (posso estar enganado) o modelo de negócios definido após a compra da empresa foi de que a bethesda ficaria como uma empresa autônoma mas controlada pela ms. Ou seja, diretoria própria, acionistas, ações próprias na bolsa etc. portanto essa empresa criada, embora pertença à Microsoft tem q dar resultados positivos, dar lucros, senão as ações podem cair etc. Não é como um mero estúdio interno onde a ms possa tancar o prejuízo. Por isso acho q alguns jogos de produção mais cara possam ser multi mesmo.

Só o tempo dirá.
 


Não vou ficar surpreso se aparecer um Spider-Man para o final de 2022 ou começo de 2023.
Embora ache que ainda vão ressuscitar Sunset Overdrive. Ele trabalhou em Sunset, Ratchet e Resitance, vamos ver o que vem por ai. Vindo da Insomniac eu não duvido que entreguem outro jogo antes de vários outros estúdios da Sony kkkkkk.
 
extremo sul da bahia. Mas chega em 5 dias maximo

Bom, nota foi gerada e produto enviado. Pra quem mora em capital ou proximo a centro de distribuição deve demorar 1 dia util

Liguei na americanas agora, depois do atendente ficar 6 minutos consultando disse que vão entrar em contato comigo em até 24 horas kkkkkkkkkkk.
 


Não vou ficar surpreso se aparecer um Spider-Man para o final de 2022 ou começo de 2023.
Embora ache que ainda vão ressuscitar Sunset Overdrive. Ele trabalhou em Sunset, Ratchet e Resitance, vamos ver o que vem por ai. Vindo da Insomniac eu não duvido que entreguem outro jogo antes de vários outros estúdios da Sony kkkkkk.

Insomniac foi o melhor investimento da Sony nos últimos anos.
O estúdio é muito bom e foi comprado por muito, mas muito menos que muita tranqueira por aí.
 
Insomniac foi o melhor investimento da Sony nos últimos anos.
O estúdio é muito bom e foi comprado por muito, mas muito menos que muita tranqueira por aí.

O valor foi muito baixo, uma explicação é que a Insomniac não possui muitas IPs. Ratchet & Clank sempre foi uma IP da Sony, os caras tem um carinho absurdo pela franquia e nunca foi IP deles. Se não me engano Resistance tbm é da Sony. Já Sunset Overdrive era deles, por isso não ficou com a MS.

Isso explica um pouco o valor baixo que pagaram por eles, alguns estúdios são comprados por valores bem maiores pelas IPs e engines que carregam junto.
 
Fiz outro pedido pra comprar o Ratchet no Carrefour com a opção de retirar na loja e também paguei com cartão. Se vier errado recuso na hora e com cartão a devolução é mais fácil.

Com cartão é tranquilo.

Se demorarem muito para devolver o valor, cancelo a compra direto no app do banco e eles que se virem.
 
Galera aquele fidelityfx vai ter no ps5 não?

Só eu tive a impressão dessa tecnologia ainda estar crua pra se usar nos jogos? No vídeo de revelação do fidelity a imagem ficava bem borrada, como na época do dlss 1.0. Acredito até que a reconstrução temporal da insomniac tenha um resultado bem melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo