[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Para quem tem ps5 digital a opção é essa , meu ps5 é digital não vou comprar nenhum jogo dele e vou esperar sair tudo na plus. Só vou jogar os jogos da Plus .

E eu não comprei meu ps5 digital , como ganhei ele não posso reclamar.
Porém acredito que a Sony irá lançar um serviço concorrente do game pass aqui para o Brasil é colocar esses exclusivos
Então seria interessante talvez o psnow
 
Então seria interessante talvez o psnow
tomara, para quem tem ps5 digital fica impossível comprar esses jogos digitais, alias é algo sem noção das empresas cobrar mais caro nos jogos digitais sendo que não há gasto nenhum para vende-lo comparado ao de midia física, os jogos digitais deveriam custar a metade do preço de midia fisica, mas acontece justamente ao contrário.

Por isso eu não estou nem aí para jogos lançamentos, ao contrario da geração ps4 que não tive opção de ter jogos a não ser os novos, a geração ps5 eu conto com toda biblioteca antiga rodando em melhor qualidade, no ps4 que foi díficil , não tinha retro e os jogos disponiveis tinha que comprar , não existia game pass na concorrencia e a plus só dava jogo indie no ps4 no começo.
 
tomara, para quem tem ps5 digital fica impossível comprar esses jogos digitais, alias é algo sem noção das empresas cobrar mais caro nos jogos digitais sendo que não há gasto nenhum para vende-lo comparado ao de midia física, os jogos digitais deveriam custar a metade do preço de midia fisica, mas acontece justamente ao contrário.

Por isso eu não estou nem aí para jogos lançamentos, ao contrario da geração ps4 que não tive opção de ter jogos a não ser os novos, a geração ps5 eu conto com toda biblioteca antiga rodando em melhor qualidade, no ps4 que foi díficil , não tinha retro e os jogos disponiveis tinha que comprar , não existia game pass na concorrencia e a plus só dava jogo indie no ps4 no começo.
No meu caso gosto bastante das principais franquias da sony , mas não são todos que faço questão de jogar no lançamento, ghosts of tsushima eu ate hoje não joguei , estou esperando uma oportunidade de pegar abaixo de 100 , alguns como god , uncharted, tlou , horizon, eu espero anos que quando sai faço questão de pegar no lançamento pela ansiedade e a questão de spoilers, eu não deixo de jogar um jogo porque tomei spoiler, mas isso quebra um pouco a emoção e efeito surpresa que o jogo tenta nos passar , por isso alguns pego no lançamento, e atualmente os jogos estão mais baratos em pré venda, pelo menos midia fisica , ano passado peguei o demons souls em pre venda por 249 , e quando o jogo lançou estava 350 na psn , só não terminei o jogo logo pois eu não estava tendo tempo pra jogar, então vendi o game no início de dezembro por 240 , perdi 9 reais, ai essa semana agora peguei no inter por 175 e usei como moeda de troca.

Acho q vc faz bem em economizar mas por outro lado eu não me vejo esperar o anuncio de um jogo que eu curto muito, ai depois 2 anos ate lançar o tal jogo , ai depois q o jogo lançou esperar até o jogo ficar 50 reais, mas isso são poucos jogos q eu pego no lançamento, esse ano só peguei o ratchet, returnal não é do meu interesse então deixei passar.
 
dVCkKs1.jpg


Peguei minha copia , 235 lacrado. Vou zerar , platinar e vender , dps quando tiver 60 na psn eu compro novamente.

Não precisei pagar os temidos 350 como reza uma lenda aqui .

Tem uma lenda rondando por aqui que os donos de ps5 pagam 350 em seus jogos.
235 pra mim já é um absurdo. Principalmente num R&C.
 
Para quem tem ps5 digital a opção é essa , meu ps5 é digital não vou comprar nenhum jogo dele e vou esperar sair tudo na plus. Só vou jogar os jogos da Plus .

E eu não comprei meu ps5 digital , como ganhei ele não posso reclamar.
Porém acredito que a Sony irá lançar um serviço concorrente do game pass aqui para o Brasil é colocar esses exclusivos
da pra vender esse digital no preço de comprar um com disco, ta aparecendo agora com prazos bem menor de entrega

inclusive ta disponível neste momento no magalu
 
235 pra mim já é um absurdo. Principalmente num R&C.
Se fosse digital eu não compraria , pra mim é caro tbm , a midia fisica vou terminar e revender , se eu perder muito vai ser uns 30 reais , é menos que gasto pra ir num cinema aqui ver um filme de 2h .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não conta pra eles que esse preço é ridículo não, deixa o povo ser feliz. :bwahaha:
Que pena fiquei tristinho agora , não devia ter me contado que 235 num jogo de 60$ mídia fisica no lançamento é pessimo, agora vou perder meu sono a noite por causa dessa opressão psicológica, aliás acho que vou vender meu ps5 tbm , que paguei 4600 pra aproveitar jogos como ratchet , meu switch , minha q70 , oled cx , g29 , pc, etc... e por fim parar de trabalhar tbm.
 
Última edição:
Esses papos me lembram de uma aluna minha, que tinha um iPhone, mas não pagava plano de dados :bem:
 
Se fosse digital eu não compraria , pra mim é caro tbm , a midia fisica vou terminar e revender , se eu perder muito vai ser uns 30 reais , é menos que gasto pra ir num cinema aqui ver um filme de 2h .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que pena fiquei tristinho agora , não devia ter me contado que 235 num jogo de 60$ mídia fisica no lançamento é pessimo, agora vou perder meu sono a noite por causa dessa opressão psicológica, aliás acho que vou vender meu ps5 tbm , que paguei 4600 pra aproveitar jogos como ratchet , meu switch , minha q70 , oled cx , g29 , pc, etc... e por fim parar de trabalhar tbm.
Nossa quanto capital investido ! A criançada deve fazer fila pra andar com vc no recreio.
 
Nossa quanto capital investido ! A criançada deve fazer fila pra andar com vc no recreio.
Nah , acho q você confundiu , eles tão andando com você e você só não percebeu.
 
da pra vender esse digital no preço de comprar um com disco, ta aparecendo agora com prazos bem menor de entrega

inclusive ta disponível neste momento no magalu
Eu tentei vender mesmo , mas não estou motivado nenhum um pouco com PlayStation, capaz de vender e nem recomprar visto que a Sony deve lançar jogos para pc, o problema é que da última vez que tentei vender o ps5 tentaram me roubar.
 
Eu tentei vender mesmo , mas não estou motivado nenhum um pouco com PlayStation, capaz de vender e nem recomprar visto que a Sony deve lançar jogos para pc, o problema é que da última vez que tentei vender o ps5 tentaram me roubar.
Na sua casa isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera minha net é 600mb , ligo no ps5 pelo cabo de rede , porém quando faço o teste de velocidade , o download chega nos 600 , mas o upload fica na casa dos 70 e não passa disso., isso no teste no ps5.

Quando testo no celular aqui , bate 300mb de upload pelo wifi.

Isso é alguma configuração? Alguem sabe algo sobre isso?
 
Nah , acho q você confundiu , eles tão andando com você e você só não percebeu.
Não se esqueça de zerar o joguinho bem rápido pois afinal vc vai revender pra recuperar uma graninha não é mesmo?
 
Na sua casa isso?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera minha net é 600mb , ligo no ps5 pelo cabo de rede , porém quando faço o teste de velocidade , o download chega nos 600 , mas o upload fica na casa dos 70 e não passa disso., isso no teste no ps5.

Quando testo no celular aqui , bate 300mb de upload pelo wifi.

Isso é alguma configuração? Alguem sabe algo sobre isso?
Foi na entrega , queria pagar no local em depósito falso. Depois , várias propostas suspeitas , de novamente depositar o valor e pegar no local , aí desisti pois só vendo se sacar o dinheiro no banco e me pagar. Com o series s eu vendi uns 3 assim , mas no ps5 foi isso, muitas tentativas de golpe
 
Foi na entrega , queria pagar no local em depósito falso. Depois , várias propostas suspeitas , de novamente depositar o valor e pegar no local , aí desisti pois só vendo se sacar o dinheiro no banco e me pagar. Com o series s eu vendi uns 3 assim , mas no ps5 foi isso, muitas tentativas de golpe

Scalper safado
 
Scalper safado
Pegou bonde andando , eu vendi pelo preço de tabela , o series s vendi por r$2900 r$99 mais barato que na loja do shopping na época. O ps5 estava vendendo por r$4499
 
Foi na entrega , queria pagar no local em depósito falso. Depois , várias propostas suspeitas , de novamente depositar o valor e pegar no local , aí desisti pois só vendo se sacar o dinheiro no banco e me pagar. Com o series s eu vendi uns 3 assim , mas no ps5 foi isso, muitas tentativas de golpe
Ja tive ps4 roubado em 2013 , mas invadiram minha casa, hoje esse tipo de venda tem que ser feita por pix .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Faltou a sua caneca da Stanley fera, que bom que vc tem personalidade...
Ih rapaz kkk , não bebo, então não tenho dessas canecas , mas tenho ferramentas stanley aqui 🤣
 
Já saíram os preços do Death Strading Directors Cut? Falo do conteúdo extra e afins?

Fala, professor. Ainda não. Também tô esperando por isso. Se tudo der certo e os rumores se provarem reais, veremos essa semana agora num evento da Sony. Casaria certinho com as "novidades dentro de algumas semanas", como disse Geoff Keighley.
 
Para quem tem ps5 digital a opção é essa , meu ps5 é digital não vou comprar nenhum jogo dele e vou esperar sair tudo na plus. Só vou jogar os jogos da Plus .

E eu não comprei meu ps5 digital , como ganhei ele não posso reclamar.
Porém acredito que a Sony irá lançar um serviço concorrente do game pass aqui para o Brasil é colocar esses exclusivos

As promoções da PSN também são interessantes. De vez em quanto tem um AAA mais antigo com preço legal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo