[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A quem interessar, The Last of Us 2 abaixou o preço em 100,00 Reais na PS Store.

Aparentemente não é promoção, é preço normal.
 
O meu do Inter eu gastei mais de R$ 1.200,00 pela primeira vez no mês passado. Vamos ver quando liberarão um limite maior. O meu do Nubank já desisti. Acho que vai ficar assim mesmo, e de boa agora que tenho esse do Itaú.
Minha dica pra aumentar limite

1 - mantenha um score alto - 900+
2 - sempre use o limite total do cartão
3 - pague a fatura total no dia do fechamento
Edit: 4 - movimento financeiro ajuda. Receba, pague, o banco precisa te conhecer
Nubank - comecei com 3000 e hoje estou com 40.000

Tenho cartão com 100k, mas aí não vale citar, pois é cartão de bancão e sou cliente antigasso.
 
Última edição:
Minha dica pra aumentar limite

1 - mantenha um score alto - 900+
2 - sempre use o limite total do cartão
3 - pague a fatura total no dia do fechamento
Edit: 4 - movimento financeiro ajuda. Receba, pague, o banco precisa de conhecer
Nubank - comecei com 3000 e hoje estou com 40.000

Tenho cartão com 100k, mas aí não vale citar, pois é cartão de bancão e sou cliente antigasso.
Eu sempre falhei no ponto 2. Por isso comprei até um PS5 no meu Nubank, com um amigo que já deu a grana, para aumentar. O resto eu sempre faço. Meu Score era 980 e eu sempre pago 2 semanas antes do prazo.
 
Eu sempre falhei no ponto 2. Por isso comprei até um PS5 no meu Nubank, com um amigo que já deu a grana, para aumentar. O resto eu sempre faço. Meu Score era 980 e eu sempre pago 2 semanas antes do prazo.
Meu querido... Não pague 2 semanas antes, pague quando fechar, se vc pagar e liberar limite antecipadamente, o banco entende que vc não ta precisando de mais limite. Seria a quinta dica. Bem lembrado.
 
Meu querido... Não pague 2 semanas antes, pague quando fechar, se vc pagar e liberar limite antecipadamente, o banco entende que vc não ta precisando de mais limite. Seria a quinta dica. Bem lembrado.
Ahhh... tá explicado. Fazia justamente porque achava que era melhor. Agora faz sentido. E antes que alguém pense: "ah, por que você quer mais limite se não usa o que tem?"

Não uso porque muitas vezes excede. Comprei o Xbox e o PS5 com meses de diferença, porque eu não tinha 10k de limite. Daria para pagar as parcelas suave. Ou igual no caso de um amigo, que ele comprou uma TV nova, a Q70T, e o PS5. O PS5 ele comprou no meu, porque me ajuda, e o dele já estava no limite só com o console.

Ano que vem quero pegar uma TV nova, e sempre é mais que 5 mil também. Aí, só ela detona o resto do meu limite, e me ferro em compras menores.
 
Última edição:
A quem interessar, The Last of Us 2 abaixou o preço em 100,00 Reais na PS Store.

Aparentemente não é promoção, é preço normal.

Preço foi reduzido na PSN US, agora tá $40 lá, consequentemente o preço em real tbm caiu.
 
Pessoal do combo Oled CX + PS5, algum recomendação extra pra ativar no PS5?
A minha CX chegou hoje e jaja ativo as configurações do RTINGS, mas gostaria de saber se no PS5 precisa mudar alguma configuracao pra extrair mais da tv.
Pessoalmente eu prefiro a configuração de fábrica (padrão). Só usei as configurações de HDR do japonês no PS5
 
Novo feature de Cyberpunk:



A água paralisa com os novos poderes de controle do fluxo temporal do protagonista. Esse jogo está um caos tão grande nos consoles, que acho mais fácil falarem que não jeito mais, colocar a viola no saco e andar em direção ao por do sol.
 
Eu sempre falhei no ponto 2. Por isso comprei até um PS5 no meu Nubank, com um amigo que já deu a grana, para aumentar. O resto eu sempre faço. Meu Score era 980 e eu sempre pago 2 semanas antes do prazo.
Você viu a opção do Inter de colocar dinheiro no CDB deles e o valor também vira limite de crédito? Pelo que testei é 1:1, você investe 10 mil e o limite do cartão aumenta pelo mesmo valor.

A liquidez é imediata também.
 
Novo feature de Cyberpunk:



A água paralisa com os novos poderes de controle do fluxo temporal do protagonista. Esse jogo está um caos tão grande nos consoles, que acho mais fácil falarem que não jeito mais, colocar a viola no saco e andar em direção ao por do sol.


Esse vídeo é sério? A água simplesmente para? kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Esse vídeo é sério? A água simplesmente para? kkkkkkkkkkkkkkkk
Sim. Quando dispara o diálogo, pausa a água :limo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você viu a opção do Inter de colocar dinheiro no CDB deles e o valor também vira limite de crédito? Pelo que testei é 1:1, você investe 10 mil e o limite do cartão aumenta pelo mesmo valor.

A liquidez é imediata também.
Sim, só que o limite só fica disponível enquanto tiver o dinheiro preso lá. Aí não me interessa muito.
 
Eu amei RDR2, mas depois de platinar eu peguei raiva do jogo. Achar aqueles animais fdp, e pegar as peles ainda, os peixeis..... meu Deus, até hoje não sei como aguentei. Fora aquele troféu do esquilo. O troféu de pegar ouro é foda, pois tu precisa fazer todos os objetivos em uma tentativa. Foram dias horríveis. :bem:

Não teria saco hoje em dia pra sofrer tudo novamente. :fire:

Tenho respeito por quem gosta de platinar todos os jogos que pega. Não tenho essa paciência e nem tempo pra isso :haha:

Só busco platina se for algo tranquilo e prazeroso de fazer, tipo a de Days Gone... Ghost Of Tsushima eu dropei a platina depois que vi o tanto de colecionáveis que tinha pelo mapa
 
Mundo aberto eu simplesmente vejo os tipos de colecionaveis que teme vou avançando.

Claro que GoT é um caso diferente, é muito massante, mas como sou louco por temática samurai, encarei com muito gosto.

Foi um jogo e tanto, só faltou um pouco mais de brilho nas sidequests, que, tirando os contos de personagens, as outras ficaram bem aquém do esperado.
 
Concorrência é a alma das boas ofertas mesmo, né? Estou há anos tentando pegar um cartão de crédito com limite acima de 7 mil, que é o que tenho no Nubank. Já até comprei coisa para os outros, só para gastar o teto do limite. E nada. E olha que como falei no outro dia, os gastos deste ano, que ainda está pouco mais da metade, foram violentos.

Máximo que consegui foi o Inter me aprovar com um limite inicial de 2.600,00 reais (pelo menos aprovaram). Aí ontem, recebi um e-mail da minha CC que eu deixo inativa lá no Itaú, só com 75 centavos para eles não cancelarem, que estão me oferecendo um cartão Platinum, sem anuidade (com certeza só fizeram isso por causa do Nubank, Inter e desses bancos digitais de hoje), e com limite de 8.600,00 reais iniciais.

Em 2017, antes do Nubank, pedi um cartão para eles, e os caras queriam me oferecer um de 800 reais de limite, e ainda pagando 25 reais por mês de anuidade. Foi quando eu neguei e registrei no Nubank, e nunca mais usei lá. Só alguns salários recebo por ali de vez em quando (mas agora migraram para a Nuconta também).

Única coisa que eu quero agora é que o Inter aumente o limite, porque eles têm promoções ótimas, mas algumas não aceitam comprar com outros cartões (já algumas compras permitem isso sim).

Banco Inter pedi em novembro/20 e aprovaram 700 reais (tenho um Nubank de 14k).

Aí agora em maio/21, do nada o Banco subiu o limite pra 9k.

E eu só tava usando uma compra ou outra no do banco inter.


É meio estranho isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


.

Agora é aguardar o dito cujo...

:bem:

Esses bancos não têm critério nenhum. O Inter q nunca usei me deu 15k de limite logo q fiz o cartão… o Nubank deu baixo qdo fiz e foi subindo… fora q pra alguns eles aceitam o pedido de cartão e outros não, msm estando ambos em situações mto iguais, sem restrições na praça, etc… totalmente sem sentido.
 
Meu querido... Não pague 2 semanas antes, pague quando fechar, se vc pagar e liberar limite antecipadamente, o banco entende que vc não ta precisando de mais limite. Seria a quinta dica. Bem lembrado.
Não concordo. Sempre pago meus cartões logo que fecham e meus limites estão sempre cada vez maiores.
 
Alguém aí pegou o Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster? Em caso positivo, vale o preço cobrado ou é um remaster safado?


Tô pensando em jogar ele depois de uma run de Persona 5 Royal pra me aquecer pro SMT V (no emulador claro, não dou um centavo pra Nintendo).
 
Na PS Store via navegador o preço está R$ 199,50. Ia comprar pra aproveitar a promoção, enquanto meu Playstation não chega, mas esse preço só deve aparecer na PS Store do console.


A quem interessar, The Last of Us 2 abaixou o preço em 100,00 Reais na PS Store.

Aparentemente não é promoção, é preço normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo