[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vai ser legal se for um indie bem meia boca.
Rapaz, se for eu já to esperando um puta dum Review Bomb (não que eu vá fazer mais certeza que os outros vão haiuhaihai)
 
doutor rlv. é muito bom, jogou a bomba e ele mesmo sumiu, ficou só de fora vendo render 10 paginas

inclusive entrei e vi 10 paginas e achei que era o novo silent hills :xorinho:

Isso vai ser no mínimo engraçado.

Se for um novo Silent Hill.

BeneficialNippyCockatiel-small.gif


Se for Metal Gear.

Se for um indie bem meia boca.
DHEZ0paXgAA-0M5.jpg:large
 
e se for um indie bom? acho que eles não tem mais essa opção
 
Chega em setembro:

Sony pode estar preparando um novo State of Play para outubro [rumor]]​


:limo::limo::limo:

tá foda esses rumores... antes era agosto, agora já é setembro kkkkkk

Se for agosto Horizon poderia sair em novembro embora ache quase impossível.
Se for setembro Horizon só Q1 de 2022.
 
Esse ano vou jogar o DLC do Ghost no meu PS5, e talvez Death Strading Directors cut e backlog.

Se bem que o backlog pelo jeito vai ficar para 2022.
Sim. Eu tenho o FFVII Intergrade e Death Stranding. O ano não foi dos melhores, mas já vi piores.

Triste, mas fazer o que. Quando vieram com aquele papinho de "2021... talvez" no Horizon 2, já era imaginável.
 
Se for um novo Silent Hill.

BeneficialNippyCockatiel-small.gif


Se for Metal Gear.

Se for um indie bem meia boca.
DHEZ0paXgAA-0M5.jpg:large
Precisamente!

Quando levantaram a possibilidade de ser MG eu já fiquei triste, porque não vale nem pelo meme de ser um indie fazendo a gente de trouxa. :sefu:
 
Sim. Eu tenho o FFVII Intergrade e Death Stranding. O ano não foi dos melhores, mas já vi piores.

Triste, mas fazer o que. Quando vieram com aquele papinho de "2021... talvez" no Horizon 2, já era imaginável.

O Ano foi bom, basta lembrar que saiu Ratchet esse ano, e Returnal embora esse ultimo eu vou esperar bem pq ele não se ajusta ao meu jeito de jogar( Gosto de poder pular de jogos, e ter que deixar o console em stand by não gosto.)

Vc lembrou bem FFVII está no meu backlog tb, e tenho a mídia física, só compro o Intergrade depois de zerar o jogo base, o que não fiz ainda.

No meu caso como tenho o Xbox Series X tb vou jogar muita coisa que vai sair no Gamepass tb.

2022 vai ficar insano.
 
Sim. Eu tenho o FFVII Intergrade e Death Stranding. O ano não foi dos melhores, mas já vi piores.

Triste, mas fazer o que. Quando vieram com aquele papinho de "2021... talvez" no Horizon 2, já era imaginável.

2020 foi incrível e 2021 bom, acho que 2014 e 2019 foram os piores anos dessa ultima geração. Tem muita coisa boa chegando no final desse ano e 2022 tem tudo para ser um dos melhores anos da história.
 
2020 foi incrível e 2021 bom, acho que 2014 e 2019 foram os piores anos dessa ultima geração. Tem muita coisa boa chegando no final desse ano e 2022 tem tudo para ser um dos melhores anos da história.
2014, talvez. 2019? Jamais. Devil May Cry 5, Resident Evil 2 Remake... Sekiro, Kingdom Hearts 3. E até jogos que não curto, como Monster Hunter World. E ainda Death Stranding.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Ano foi bom, basta lembrar que saiu Ratchet esse ano, e Returnal embora esse ultimo eu vou esperar bem pq ele não se ajusta ao meu jeito de jogar( Gosto de poder pular de jogos, e ter que deixar o console em stand by não gosto.)

Vc lembrou bem FFVII está no meu backlog tb, e tenho a mídia física, só compro o Intergrade depois de zerar o jogo base, o que não fiz ainda.

No meu caso como tenho o Xbox Series X tb vou jogar muita coisa que vai sair no Gamepass tb.

2022 vai ficar insano.
Sim, também tenho. Um pessoal estava zoando "falta de jogos", mas com o Xbox isso nunca é problema, e nem com o PS5, diga-se de passagem. Falta é tempo. Eu tenho muito tempo em poucos dias, mas não muitos dias com muito tempo, então vai um de cada vez.

Immortal Fenyx Rising está no meu SSD há meses (alô, Gois), e é o meu jogo backup quando eu terminar os principais. Mas vai demorar ainda.
 
2014, talvez. 2019? Jamais. Devil May Cry 5, Resident Evil 2 Remake... Sekiro, Kingdom Hearts 3. E até jogos que não curto, como Monster Hunter World. E ainda Death Stranding.

Verdade, vc lembrou de alguns jogos que tinha esquecido de 2019. Tbm foi um ótimo ano. Agora 2014 foi muito ruim kkkkkkkkkkkkk.
 
Pessoal,

Nunca havia reparado, mas meu PS5 está fazendo um barulho após o bip ao ligar e gostaria de saber se é normal (acredito que seja)

 
Ai ai. De vez em quando acho que entorto muito o tópico, mas vejo casos como este e fico até feliz.

É uma vontade de esfregar a preferência na cara do outro. "Ah, que no PC jogo melhor e mais barato!". "NAUM, consoles são bem mais baratos e com menos diferença!".

Aff. No fim se resume a como você quer jogar e quanto pode pagar. Eu joguei décadas no PC, melhor quase normalmente sempre é um pouco. Pior poucas vezes e igual algumas.

Mas eu mesmo sai de lá antes das criptomoedas. Do One X pra frente estava de boa com as diferenças nos consoles, apesar de alguns, como Cyberpunk, serem anos luz melhor por ali.

E esses jogos do PS5 eu só cogitaria jogar lá com lançamento simultâneo. Não gosto de esperar nem 6 meses. Mas este é o meu caso, outros preferem esperar e jogar com mais performance e gráficos.

É por aí mesmo. Tenho um colega que joga somente no Xbox porque ele ama as conquistas que carrega desde o X360. Não importa os argumentos, ele continua no Xbox graças a esse gosto pessoal dele rs. O que vejo de vantagem para cada plataforma:

PC: Qualidade, resolução e frames maiores, emuladores, mods, multiplayer gratuito, jogos grátis, suporte a qualquer controle, retrocompatibilidade infinita, casa dos jogos indie e dos jogos VR, casa dos simuladores, jogos em ultrawide, customização do hardware à vontade, melhor loja (Steam), jogar com vários monitores...

Consoles: custo benefício do hardware, praticidade para jogar, multiplayer sem hacks, sistema de conquitas/troféus melhor elaborado, jogos exclusivos, Dualsense, recurso Quick Resume, mais jogos no católogo do Gamepass, revenda/troca de mídia física, compartilhamento de conta...

Então cada um vê o que o que atende melhor para si e seja feliz :clo:
 
Pessoal,

Nunca havia reparado, mas meu PS5 está fazendo um barulho após o bip ao ligar e gostaria de saber se é normal (acredito que seja)



Tem algum HD Externo conectado ou disco dentro?
 
2022, se não tiver mais adiamentos, será um ano incrível tanto para donos de Playstation quanto para de Xbox, talvez um dos melhores da história.
 
O grande lançamento desse fim de ano será o Bloodborne: Hunter's Edition como haviam vazado. E sai para PC/Playstation 5. Vai vender que nem água infelizmente.
 
Uma vez eu me lembro de ver um post seu em que dizia jogar cerca de 16h por final de semana.

Você não engana ninguém, seu safado. Tenho certeza que você já está indo para a quarta run de Rift Apart.

Quando dá, jogo bem mais que 16hs durante o fds inteiro. O problema dessa época do ano é que eu chego em casa obliterado.

Pergunta besta só por curiosidade: por que você trabalha mais no inverno?

Trabalho com marketplace no ramo de cafeteiras (Nespresso, Delta, 3 Corações, Dolce Gusto, Oster) e cafés. Fulfillment opera com carregamentos mensais e, normalmente, esse tipo de operação pede 1 carregamento mensal a cada 5/6 dias. Ou seja: a loja opera 31:6 durante todo o período de inverno e nas imediações pré e pós Black Friday. É uma época do ano em que eu praticamente não tenho vida e entro no automático.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo