• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Falando de boa.

EU não entendo o hype pelo Kojima.

Para mim ele passa por um ótimo marketeiro, mas se tratando em desenvolvimento de jogos... olha... tem muita gente melhor por aí.

O Hype é que o que cara faz pode ter quase certeza que é bom.
 
4ee.gif
 
Se tiver a versão do PS4 por exemplo , sai a quanto o upgrade ? E vem a dlc?

Já devem ter perguntado umas 10x , mas quebra essa ae 😅

O upgrade será liberado amanhã. Basta inserir o disco da versão de PS4 e a opção do upgrade será disponibilizada. Custará R$50,00.

EDIT: Sim, acompanha todas as novas missões e armas, sem contar o suporte ao DualSense e a melhoria gráfica, que parece bastante significativa. O upgrade será direto para a versão Deluxe da Director's Cut que vem com extras, como trilha sonora, artes conceituais e etc.
 
Se tiver a versão do PS4 por exemplo , sai a quanto o upgrade ? E vem a dlc?

Já devem ter perguntado umas 10x , mas quebra essa ae 😅
O upgrade será liberado amanhã. Basta inserir o disco da versão de PS4 e a opção do upgrade será disponibilizada. Custará R$50,00.

EDIT: Sim, acompanha todas as novas missões e armas, sem contar o suporte ao DualSense e a melhoria gráfica, que parece bastante significativa. O upgrade será direto para a versão Deluxe da Director's Cut que vem com extras, como trilha sonora, artes conceituais e etc.

Bem isso que o Gois disse, acho que é um baita valor pelas melhorias que teve. Pagaria fácil isso em God of War, TLOU 2, RDR 2 e outros que trouxessem além dos 60FPS outras melhorias, loading mais rápidos e algum conteúdo extra.

God of War, TLOU e Horizon apesar de liberarem os 60FPS eu queria mais, poderiam fazer algo parecido com Death Stranding.
 
finalmente promoção no legend of mana, vou pegar agora

no mais, ff7 entrou em promo, comprei ontem, pqp
 
Sobre os spoilers, eu uso uma extensão do Chrome: Spoiler Protection 2.0
Game - 'tlou'
recomendo
inclusive estou digitando e a extensão já bloqueou a segunda linha de texto aqui
 
Quanto custa o upgrade do FFVII PS4 para o Intergrade do PS5 ? Ou não tem ?
é free, mas não serve pro dado na plus
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se tu tem a versão do PS4 (não a da plus), só precisa comprar a dlc Intermission separada, o upgrade da versão base é free.
se quiser a dlc sim, mas 100 reais por uma dlc é muita grana
 
Se tu tem a versão do PS4 (não a da plus), só precisa comprar a dlc Intermission separada, o upgrade da versão base é free.
é free, mas não serve pro dado na plus
Entendi.

Então os jogos da plus collection (GOW, entre outros que possuem nova versão) rodam na versão 60 fps para quem for assinante ?
O TLOU acho que desde o PS4 já tem 60 fps né, então não deve ser problema.
 
Esse Digital Deluxe é o upgrade do FF VII pra quem pegou na Plus, correto? Ou preciso comprar o Intergrade pra ter o upgrade? Por r$50tinha, tô afim de pegar pra iniciar o game.

Edit:
Sumonando fãs de FF como @Maníaco Jogador
 
Última edição:
Entendi.

Então os jogos da plus collection (GOW, entre outros que possuem nova versão) rodam na versão 60 fps para quem for assinante ?
O TLOU acho que desde o PS4 já tem 60 fps né, então não deve ser problema.
tlou no ps4 era 30fps
 
O upgrade será liberado amanhã. Basta inserir o disco da versão de PS4 e a opção do upgrade será disponibilizada. Custará R$50,00.

EDIT: Sim, acompanha todas as novas missões e armas, sem contar o suporte ao DualSense e a melhoria gráfica, que parece bastante significativa. O upgrade será direto para a versão Deluxe da Director's Cut que vem com extras, como trilha sonora, artes conceituais e etc.
Valeu chefe , realmente vale muito a pena. Uma DLC simples já costuma custar bem mais que 50. Vou ver se consigo um DS usado ou novo no precinho e faço o upgrade
 
alguem já comprou algo da Play asia ?

Queria muito o jogo fisico de F.I.S.T e lá tem... é confiavel ? chega de boas no brasil ?
 
Vejo que tem gente que continua caluniando o Mestre Kojima. Palavras não tem mais poder para combater esses profanos. O que resta é a violência. Recomendo que todos que queiram defender a honra do Kojimão, fiquem sem camisa na frente do PC e se prepare para sair no soco até a morte com os seus adversário:



:nps2: :mesa:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo