• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Sackboy aparece registrado na steam !!



Indo no reclame aqui kkkkkkkkkkkk.

Joguinho legal, esse vai fazer exatamente 1 ano mês que vem.
 
O que me deixa animado é que Demon Souls, que saiu no mesmo período, pode seguir o rumo, muito bom.

Acho que esses games maiores deve demorar um pouco mais, só olhar FF VII que nem é de um estúdio da Sony e já tem mais de um ano.
 
Acho que esses games maiores deve demorar um pouco mais, só olhar FF VII que nem é de um estúdio da Sony e já tem mais de um ano.
Mas eu nem acho que Little big planet sai agora não, tinha outro rumor que sairia no Q3 de 2022. Não duvido nada que a Sony faça algo tipo a Rockstar, que lança na casa de 1 ano e meio depois.

Realmente só vamos saber, quando anunciarem algum jogo de 2020 para o PC.
 
É isso, 99% das pessoas vão usar o save para trocar de game ou desligar o console e manter a run atual.
Vai ter 1% de tetudo que vai tentar usar exploit pra depois chegar todo feliz com a lancheira na escola e falar que fechou o jogo rápido? Talvez vai. Mas não dá pra punir os outros 99% só por causa de uma minoria espírito de porco.
Ótimo update 👍
Não tinha pensado em usar o exploit... Mas falando assim parece tão inofensivo 😶
 
Não é o Sackboy, mas sim a atitude

Vamos combinar. GoW ok, 4 anos.
Mas agora Sackboy de 1 ano.
Um dia vai chegar a ser day one

Ah cara, se manter esse timing de levar os jogos grandes depois de 2+ anos e os não tão importantes como sackboy depois de 1 ano tá de boa demais! Eu sinceramente não acredito que vão levar os AAA day one pra PC não.
 
Não é o Sackboy, mas sim a atitude

Vamos combinar. GoW ok, 4 anos.
Mas agora Sackboy de 1 ano.
Um dia vai chegar a ser day one
O cara só tava baitando e vc caiu pô kkkk.

O jogo não foi anunciado ainda, só foi descoberto que está registrado na Steam (há 6 meses e no último mês teve muitas movimentações, inclusive hoje).
Mas acho que a atitude está clara, eles já falaram com as próprias palavras : "Queremos que todos joguem os nossos jogos". Não tem esse lance de "enganação".

Ano passado anunciaram Demon Souls para PC e depois se retrataram, além da lista vazada(que contém todos exclusivos de PS5) e anúncio de GOW e Uncharted quase que ao mesmo tempo.

Eu mesmo comprei PS5 sabendo disso, apenas para jogar day one, pois não curto esperar. Esse tempo de 1 ano é muito tranquilo.
E se for day one, vocês vão continuar jogando o game no PS5, não muda nada.
 
Mas não é possível! 😡 Semana passada foi God of War, agora Sackboy. A Sony está praticamente lançando um jogo para PC por semana! 😞🤬 Isso não vai ficar assim, não irei tolerar tamanho desrespeito. Irei contactar meus advogados imediatamente. 😤
 
Day One no Gamepass
Cof cof...
MLB-The-Show-21-Xbox-Game-Pass.jpg

Faz parte :alan:
 
248974981_4784257388291805_6179364383457189024_n.png


mas o q
 
Deixa os ministros descobrirem que você curte joguinho japonês.
Quando os companheiros advogados dele descobrirem esse crime, ele vai ter que pedir diretamente perdão usando o idioma natal dos seus gaymes preferidos: "gomen ne, attorney san".

Malditos engravatados. Só falta criarem uma lei contra ser feliz com nossos jogos chineses :damn:

Mas falando sério, me recuso a comentar novamente sobre esse lance de jogo no PC. Quem quiser vender o PS5, venda. Quem não quiser, não venda, e foda-se. Já deu este assunto, pqp.
 
Quando os companheiros advogados dele descobrirem esse crime, ele vai ter que pedir diretamente perdão usando o idioma natal dos seus gaymes preferidos: "gomen ne, attorney san".

Malditos engravatados. Só falta criarem uma lei contra ser feliz com nossos jogos chineses :damn:

Mas falando sério, me recuso a comentar novamente sobre esse lance de jogo no PC. Quem quiser vender o PS5, venda. Quem não quiser, não venda, e foda-se. Já deu este assunto, pqp.

Penso exatamente a mesma coisa. Na fase em que a gente ainda está, garanto que quem quiser vender seu PS5 vai conseguir pelo menos o valor pago (principalmente se estiver em boas condições). Se tem gente achando que foi passada para trás, sugiro que faça isso o quanto antes, porque lá para 2023 as coisas normalizam e aí o brinquedo vai perder valor de revenda.

Quanto aos que estão preocupados com a qualidade dos jogos ou algo mais, repito: jogos SP não vão acabar e a Sony deve ter um andar inteiro só para estudar essas novas abordagens e seus respectivos riscos. As coisas estão mudando e não há nada que possamos fazer.

Para além disso, digo com tranquilidade que essa decisão da Sony deve ser respeitada, pois ao menos uma noção do que estão fazendo eles têm. Coisas dessa natureza não aconteceriam por acaso. A Sony, atualmente, lidera com folga esse segmento, e se ainda assim eles estão mudando é porque julgaram necessário.

É claro: estou assumindo que todos estejam de boa fé e incertos do futuro. Para esses, digo: fiquem descansados. Agora, se tem alguém reclamando aqui porque não vai poder mais chamar de exclusivo, aqui ó: :alan:
 
Mas não é possível! 😡 Semana passada foi God of War, agora Sackboy. A Sony está praticamente lançando um jogo para PC por semana! 😞🤬 Isso não vai ficar assim, não irei tolerar tamanho desrespeito. Irei contactar meus advogados imediatamente. 😤
Sou mais radical, taquei meu PS5 pela janela nesse momento, não compactuo com essa safadeza #pas #partiuxbox #respeito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo