• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Olha muito antes do Gamepass isso já era uma realidade, a diferença era justamente a proporção. Na época do 360 a minha percepção era que os 2 estavam iguais, tanto PS3 quando 360 vc comprava, vendia e trocava jogos com a mesma facilidade, era anunciar e vender.

A partir da geração do One e PS4 isso mudou, eu lembro que vender um jogo de One demorava muito mais que do PS4, e nas lojas isso já começou a ser uma realidade. Conversando com amigos eu lembro do caso do Rise of the Tomb Raider, eu peguei com 1 amigo lojista aqui do RJ e o cara tinha comprado 40 peças, na época o game era exclusivo do Xbox One. No ano seguinte quando o game saiu para o PS4 ele comprou 250 peças.

Isso em 2015, 2 anos antes do gamepass ser criado. Tá certo que o começo de vida do Xbox One não foi fácil e isso refletiu nas vendas.

X360 só conseguiu chegar nesse patamar de igual acredito que por causa do Desbloqueio.

PS eh bem mais marca ligada a videoGame no BR, eu tenho 2 amigos aqui que sempre jogaram em PS, já estão com o PS5 e só surgiu interesse no Xbox, por causa do Series S, que tá 2k e pela questão do Gamepass, que 3 anos sai R$ 600,00.

Esse Gen deve melhor de mercado pro Xbox, mas nada como na época do X360.
 
Depois da att 1.05 testei o modo foto e as poses ainda permanecem bugadas com um borrão na saia e cabelo dela, você fez algo ai ou está nessa versão?
Tem certeza que é bug? Não são aquelas opções de desfoque de movimento, abertura de câmera e etc?
 
Tem certeza que é bug? Não são aquelas opções de desfoque de movimento, abertura de câmera e etc?
Sim , foi relatado no reddit tbm , alias se você aperta o triângulo as configurações do modo foto voltam pras iniciais e o problema permanece apenas nas poses . Postei uma screem aqui e o user ai tinha relatado o mesmo problema.

BVWlfhB.jpg
 
X360 só conseguiu chegar nesse patamar de igual acredito que por causa do Desbloqueio.

PS eh bem mais marca ligada a videoGame no BR, eu tenho 2 amigos aqui que sempre jogaram em PS, já estão com o PS5 e só surgiu interesse no Xbox, por causa do Series S, que tá 2k e pela questão do Gamepass, que 3 anos sai R$ 600,00.

Esse Gen deve melhor de mercado pro Xbox, mas nada como na época do X360.
Detalhe que o PS3 sofreu com faltas de estoque absurdas. Eles mal conseguiam suprir a demanda.


Edit:

Elden Ring nem a compressão do PS utilizando direito, diferença de apenas 10% no tamanho.
 
Tem certeza que é bug? Não são aquelas opções de desfoque de movimento, abertura de câmera e etc?
Ah , um detalhe que não me atentei , o problema pode ser apenas com aquele traje inicial ali , dps vou testar com outros pra ver.
 
X360 só conseguiu chegar nesse patamar de igual acredito que por causa do Desbloqueio.

PS eh bem mais marca ligada a videoGame no BR, eu tenho 2 amigos aqui que sempre jogaram em PS, já estão com o PS5 e só surgiu interesse no Xbox, por causa do Series S, que tá 2k e pela questão do Gamepass, que 3 anos sai R$ 600,00.

Esse Gen deve melhor de mercado pro Xbox, mas nada como na época do X360.

Não acho, 360 apesar do desbloqueio ter ajudado muito a venda de jogos originais em mídia física era absurda. Cara eu lembro de comprar lotes e lotes de jogos usados da Game.co.uk e ShopTo e vender muito rápido. Lembro em 2011 que comprei Uncharted 3, Gears of War 3 e Forza Motorsport 4 na Saraiva, em todos os jogos fui no lançamento na loja e tinha fila para pegar os jogos, a galera aguardando a loja abrir.

O desbloqueio ajudou popularizar a marca Xbox aqui, só que mesmo assim o mercado de jogos em mídia física do 360 era surreal.
 
Pessoal que fez a pré compra do GT7, perceberam que o preço mudou? de 334 para 378... (tiraram o desconto) - falando da edição de aniversário da Amazon
 
Última edição:
Depois da att 1.05 testei o modo foto e as poses ainda permanecem bugadas com um borrão na saia e cabelo dela, você fez algo ai ou está nessa versão?

Ainda está bugado! Não foi corrigido nesse patch.

A solução temporária é desativar o desfoque de movimento nas opções, aí melhora

 
Boto fé nesse jogo não. Se for de graça deve ser caro ainda.

Tbm não, eu vi uns vídeos e não curti. Vou testar para ter certeza que a Square não vai levar meu $.
 
Conta mais detalhes pra gente @Maníaco Jogador. Agora tá fazendo sentido porque as velhas te olhando esquisito quando teu amigo te chama de Maníaco na rua.
Isso porque não te falei dos 26 minutos fazendo maquiagem pra personagem. Que dia :mdr2:
 
Depois de mais uma pesquisada no Elden Ring, não sei como esse jogo pegou uma nota de 97, não tem como, mesmo com seus pontos positivos, é uma passada de pano absurda pra esse estúdio. Visuais ultrapassados, bugs, glitches, monstros reaproveitados, performance limitada com visual de ps3 que daria mais de 100 fps.

Mesmo com ótimo gameplay, direção de arte ótima, um jogo com essas falhas não tira 97. Notas no metacritic ainda significam algo sim, mas com gente parcial não da. Na steam as notas estão neutras, parece que 90 pra esse jogo é muito.
:haa:
 
Depois de mais uma pesquisada no Elden Ring, não sei como esse jogo pegou uma nota de 97, não tem como, mesmo com seus pontos positivos, é uma passada de pano absurda pra esse estúdio. Visuais ultrapassados, bugs, glitches, monstros reaproveitados, performance limitada com visual de ps3 que daria mais de 100 fps.

Mesmo com ótimo gameplay, direção de arte ótima, um jogo com essas falhas não tira 97. Notas no metacritic ainda significam algo sim, mas com gente parcial não da. Na steam as notas estão neutras, parece que 90 pra esse jogo é muito.
:haa:

Acredito que amanhã as notas dos usuários no metacritic serão mais próximas da realidade.
 
Depois de mais uma pesquisada no Elden Ring, não sei como esse jogo pegou uma nota de 97, não tem como, mesmo com seus pontos positivos, é uma passada de pano absurda pra esse estúdio. Visuais ultrapassados, bugs, glitches, monstros reaproveitados, performance limitada com visual de ps3 que daria mais de 100 fps.

Mesmo com ótimo gameplay, direção de arte ótima, um jogo com essas falhas não tira 97. Notas no metacritic ainda significam algo sim, mas com gente parcial não da. Na steam as notas estão neutras, parece que 90 pra esse jogo é muito.
:haa:

Por essas e outras que este sistema do Meta é furada , e outra , será que a galera que fez o Review zerou o jogo ? Eu duvido que metade conseguiu.

Fora os problemas técnicos citados , se fosse um exclusivo de algum console o porrete tinha cantado kkk. Não dizendo que o jogo não é bom , mas sempre rola estas inconsistências.
 
Depois de mais uma pesquisada no Elden Ring, não sei como esse jogo pegou uma nota de 97, não tem como, mesmo com seus pontos positivos, é uma passada de pano absurda pra esse estúdio. Visuais ultrapassados, bugs, glitches, monstros reaproveitados, performance limitada com visual de ps3 que daria mais de 100 fps.

Mesmo com ótimo gameplay, direção de arte ótima, um jogo com essas falhas não tira 97. Notas no metacritic ainda significam algo sim, mas com gente parcial não da. Na steam as notas estão neutras, parece que 90 pra esse jogo é muito.
:haa:
" Fromsoftware"

Essa é a resposta.


Eu ontem fiquei cerca de 3 horas assistindo o gamplay e talz.
Se tivesse desaviado diria que é Darksouls 3. Até o Hub é igual.

Jogo parece muito legal e vou comprar um dia, mas nem de longe esse game é 90+.



Os Reviews são tão fora da realidade que tive que ler que esse game era revolucionário e que toda indústria mudaria a partir dele......:haa:
 
Depois de mais uma pesquisada no Elden Ring, não sei como esse jogo pegou uma nota de 97, não tem como, mesmo com seus pontos positivos, é uma passada de pano absurda pra esse estúdio. Visuais ultrapassados, bugs, glitches, monstros reaproveitados, performance limitada com visual de ps3 que daria mais de 100 fps.

Mesmo com ótimo gameplay, direção de arte ótima, um jogo com essas falhas não tira 97. Notas no metacritic ainda significam algo sim, mas com gente parcial não da. Na steam as notas estão neutras, parece que 90 pra esse jogo é muito.
:haa:
Análise exageradíssima. O único problema do game é o desempenho, mesmo.

Nos consoles a performance é instável, mas longe de ser algo insuportável. No PC a otimização parece ter sofrido bastante, e aí sim parece estar morando o problema. Se ler as análises na Steam vai ver que todas apontam pra isso. O problema da otimização é que acaba não tendo uniformidade. Tem gente que tá relatando só uns stutterings e tem gente que nem consegue abrir o jogo. Falharam feio nisso, e tomara que consertem logo.

Visual de PS3? Queria ter um PS3 que produzisse esses visuais. Estaria com ele até hoje.
:haha:
 
Os Reviews são tão fora da realidade que tive que ler que esse game era revolucionário e que toda indústria mudaria a partir dele......:haa:
Então, é isso meu ponto também, dizem ser revolucionário e tal, mas não vi até agora nos gameplays, parece que estou vendo o mesmo souls de sempre, como a from descobriu o mundo aberto agora em 2022, isso deve ter revolucionado o jogo.
:rub1:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Visual de PS3? Queria ter um PS3 que produzisse esses visuais. Estaria com ele até hoje.
:haha:
Exagerei no ps3, mas não no resto. É um jogo de ps4 mesmo, mas até tlou1 é mais bonito, jogo de 2013.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo