• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pessoal, da uma ajuda ae

Estou realmente decidido em trocar a minha TV, Samsung Q60 55" de 2019, a TV é muito boa, mas queria algo melhor, tbm nessa TV em alguns jogos tive uns problema de Ghost (pelo menos acho que é ghost), principalmente jogando Farcry 5, em Days Gone foi bem sutil em uma parte ou outra do game, mas em geral tenho alguns BO nesse sentido, mas tirando o FC 5 foi um ou outro jogo e de forma sutil sem estragar a experiência.

LG C1 55'

O que me "assusta" seria o Burn-in, pq usamos a TV para tudo, não seria somente para jogar, inclusive dona onça trabalha em home office, e usa muito a TV pra ver coisas diversas a neném tbm colocamos desenho, e essas coisas pra ela ver, aí fica minha dúvida, será que vale a pena msm com esse risco de burn-in?
Eu pude ver na casa de um amigo meu a c1 e realmente a qualidade de imagem é muito boa, e como se trata de Oled não teria problema de Ghost devido a sua construção.

Samsung q80a 55'

A outra opção seria a q80, que custa uns R$800 pila a menos mais ou menos, porém tenho receio dela tbm vir com Ghost, pq msm sendo uma q80 o painel dela ainda é "parecido" com minha q60

E por último as duas possuem o VRR, que coisa que minha q60 não possui.
Vai de LG C1! A qualidade do preto é induscutível, Dolby Vision, Dolby Atmos, 120hz, painel muito rápido, inclusive com G-Sync. Pra jogar e assistir filmes, não existe nada melhor!

Em casa tenho um filho de 6 e outra de 9 meses, a galinha pintadinha reina na TV, e de noite chega a vez do pai aqui usar.
No começo partilhava da mesma dúvida que você, mas hoje não me vejo partindo pra outro painel. Basta educar a família, mostrar os recursos, o que pode ou não ser feito, assim como qualquer outr equipamento eletrônico, há suas particularidades e maneira correta de usar. A TV tem diversos recursos que evitam a retenção de imagem.
Se vc está assistindo ao Youtube ou Netflix e pausar, depois de 1 min ela entra com o protetor de tela (que por sinal vc define no menu como quer ele: tela toda preta, imagens aleatórias, etc).

Em casa a regra é: Vai sair de frente da TV, desliga ela. Essa mudança de hábito foi ótimo até pra dimiuir o consumo de energia elétrica em casa. Antes da Oled a LCD ficava ligado das 06:00 às 22hs, isso com luz da sala ligada e tudo mais. Fica a dica.
Caso queira, pode definir pra ela desligar automaticamente depois de 2~3h de uso contínuo, também presente no menu da TV.
 
E aí galera! Meu ps5 acabou de chegar. Comprei a versão mídia física que vem com Demon's Souls e to curtindo muito. Precisaria comprar a base pra carregar o dualsense também. Alguém indica um lugar bom pra comprar?
 
O mais curioso é que a Samsung ficou anos fazendo terror sobre burn in, tinha até propaganda de uns 5 ou 10 anos de garantia contra burn in nos paineis LCD dela (que por acaso não sofrem desse problema, então é propaganda levemente enganosa).

Enfim o tempo passou, agora a Samsung criou seu proprio painel Oled e tá caladinha.
Inclusive não tem nada falando sobre a garantia contra burn in no site dela dos EUA.

Quero ver dar garantia de 10 anos agora no painel Oled haha
Até ter equivalente vão detonar o concorrente.

O povo esquece o ontem rapidinho e adere a qualquer marketing raso.

Mesmo lendo os relatos do pessoal aqui presente, o desdém em cima do oled foi tanto que confesso que até hoje tenho receio. Sim, mesmo acreditando nos relatos aqui postados e lendo 1001 reviews de que o horror já passou ainda tenho um certo pé atrás.
 
O Chrono Cross Remaster saiu hoje, capenga com poucas novidades mas pra quem queria agora tem.
 
O Chrono Cross Remaster saiu hoje, capenga com poucas novidades mas pra quem queria agora tem.
A versão para consoles está boa ?

Pois na Steam estão massacrando o jogo de uma forma q eu nunca vi, nem cyberbug 2077 deixou a galera tão puta da vida

 
O Chrono Cross Remaster saiu hoje, capenga com poucas novidades mas pra quem queria agora tem.
Eu queria. Mas me recuso pelo que vi.... Melhor ficar em emulador com algum mod de textura que provavelmente tem.
 
A versão para consoles está boa ?

Pois na Steam estão massacrando o jogo de uma forma q eu nunca vi, nem cyberbug 2077 deixou a galera tão puta da vida

Po mas a Square pelo visto não fez esforço algum também… os reviews que eu vi fazem todo sentido. O jogo parece ser um cash grab total, que provavelmente a comunidade vai consertar com mods em alguns meses
 
Po mas a Square pelo visto não fez esforço algum também… os reviews que eu vi fazem todo sentido. O jogo parece ser um cash grab total, que provavelmente a comunidade vai consertar com mods em alguns meses

Eu não consigo entender como uma empresa que ao mesmo tempo que faz FF XIV e FF7R, também faz essas porcaria tipo esse remaster do Chrono Cross.

:mas:
 
Eu não consigo entender como uma empresa que ao mesmo tempo que faz FF XIV e FF7R, também faz essas porcaria tipo esse remaster do Chrono Cross.

:mas:
Só confie na Square quando for os times principais dela, com esses vc tem garantia de qualidade
 
Eu não consigo entender como uma empresa que ao mesmo tempo que faz FF XIV e FF7R, também faz essas porcaria tipo esse remaster do Chrono Cross.

:mas:
Provavel que pelo motivo que o colega citou acima.

Dentro de um nome tem diversos "outros estúdios".

Mas não sei se isso se aplica no que tange a Square e CC.
 
A versão para consoles está boa ?

Pois na Steam estão massacrando o jogo de uma forma q eu nunca vi, nem cyberbug 2077 deixou a galera tão puta da vida

Vish nem tinha visto que tão destruindo o jogo. Com o port do Chrono Trigger aconteceu a mesma coisa mas a Square consertou a ponto de ser a melhor versão do jogo hoje em dia, mas não sei se vai acontecer o mesmo com o Cross.

Quem tiver interesse melhor esperar uns patches ou por 50% off ainda dá pra engolir, ou com uns mods bons no PC.
 


Se não fosse It Takes Two o meu goty de 2021 seria Returnal, que jogo foda.
Continuo jogando, esse DLC da Torre tá muito bom e ainda nem joguei o coop.

Merecido. :mr:
 
Se não fosse It Takes Two o meu goty de 2021 seria Returnal, que jogo foda.
Continuo jogando, esse DLC da Torre tá muito bom e ainda nem joguei o coop.

Merecido. :mr:

Tô esperando uma promoção pra pegar, meu medo eh dropar pela dificuldade, mas tô muito interessando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só no aguardo da mendigo plus pra jogar Returnal:julio:

Tomara. Haha
 
Tô esperando uma promoção pra pegar, meu medo eh dropar pela dificuldade, mas tô muito interessando.

Não é tão difícil não, o gameplay é tão bom que vc morre, volta, morre, volta, morre, volta e não cansa kkkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo