• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Limitações da implementação do VRR pela Sony (não bastava demorar, tinha que fazer tudo cagado).

tx8I1ui.jpg
 

Mas isso foi real mesmo ? Alguém daqui pegou ?
Pois está vago que foi somente um usuário

Imagina o cara converter tudo isso para a nova plus ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Esse negócio de vir pela Aliexpress e não ser taxada me deixa encucado. Haha. Como deve ser isso, né?
"Ahhh, abre essa aí não, deixa passar, João".

O que deve rolar, tipo, vem descrição não compatível ou algo que é oculto para alguns passarem?

Se eu pedir algo por lá deve ser capaz de ser taxado até pela alfândega da Noruega...

Até.
O numero de encomendas é gigantesco e não tem mão de obra suficiente pra auditar tudo. É por amostragem mesmo.
Verifica-se algumas e outras não.
 
Acho que foi uns R$508 usando um cupom de 70 reais de desconto que tinha naquele dia. Risco de ser taxado sempre tem mas SSD o pessoal tem importado mais de boa ... Tem um amigo que ja comprou varios e não foi taxado , eu comprei ate um processador Ryzen 5600G esse mês e não fui taxado mas e sempre aquela loteria.

Peguei o modelo de 500gb mesmo pq juntanto com a memoria interna do console ja consigo mais de 1tb que é o suficiente para o meu uso. Ele tem velocidades acima do recomendado pela sony. Tem outra versão com dissipador oficial mas é bem mais cara

U9ddfbffad9074f3996289530becb8856C.jpg

Eu comprei esse também, muito bom. Pra testar instalei o Rift Apart e rodou liso.
 
Mas isso foi real mesmo ? Alguém daqui pegou ?
Pois está vago que foi somente um usuário

Imagina o cara converter tudo isso para a nova plus ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Tem tempo isso aí heim... 2014 rss



Real Madrid, foi mais de 1x com bugs diferentes

não acompanhou o post do MineradoraBR ???


se o cara for converter ele que resolva kkkkkkkkkk
 
ALguém com C9 pode testar o Spider Remastered e ver se tem um BUG na tela inicial quando muda a opção de 120Hz para automático com VRR ativo? Quando faço isso nesse jogo específico, com VRR ativado, dá um bug nessa tela inicial. Porém jogando fica normal.
 
Esse negócio de vir pela Aliexpress e não ser taxada me deixa encucado. Haha. Como deve ser isso, né?
"Ahhh, abre essa aí não, deixa passar, João".

O que deve rolar, tipo, vem descrição não compatível ou algo que é oculto para alguns passarem?

Se eu pedir algo por lá deve ser capaz de ser taxado até pela alfândega da Noruega...

Até.
É por sorte.
É impossível o fisco verificar individualmente cada pacote que chega dos portos, então aleatoriamente abrem alguns pra ver o que tem, se bate com a descrição, o valor declarado. Tambem abrem se tiver alguma suspeita de ter contrabando ou algum outro crime.
 
É por sorte.
É impossível o fisco verificar individualmente cada pacote que chega dos portos, então aleatoriamente abrem alguns pra ver o que tem, se bate com a descrição, o valor declarado. Tambem abrem se tiver alguma suspeita de ter contrabando ou algum outro crime.

E esse status no minhas importações de "Verificação Física Requisitada", vc tem acompanhado??? tem gente reclamando que tá parado na aduaneira desde janeiro, será que vão multar todos sem exceção??? no reclameaqui e youtube tem vários casos...
 
Fiz um teste rápido com Spider-Man ontem na CX e ficou muito bom, depois vejo outros jogos.
 
E esse status no minhas importações de "Verificação Física Requisitada", vc tem acompanhado??? tem gente reclamando que tá parado na aduaneira desde janeiro, será que vão multar todos sem exceção??? no reclameaqui e youtube tem vários casos...
Caramba desde janeiro? Não to acompanhando não, esse ano não importei nada do Ali.
Seja como for, uma encomenda parada esse tempo todo é absurdo mesmo.
 
galera do chip de refrigeração esta fazendo Feat com a galera de "deixar o console na vertical faz o metal liquido escorrer"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
galera do chip de refrigeração esta fazendo Feat com a galera de "deixar o console na vertical faz o metal liquido escorrer"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vcs já trocaram o metal liquido por uma pasta térmica de boa qualidade?
 
Caramba desde janeiro? Não to acompanhando não, esse ano não importei nada do Ali.
Seja como for, uma encomenda parada esse tempo todo é absurdo mesmo.

E.U.A. também:


há encomendas ainda paradas desde dezembro tbm, tá bem complicado.



é complicado, mas pelo menos o SSD não deve ser retido para verificação física, eu acho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vc também foi sorteado??? acompanha lá no tópico das importações pra gente discutir:

 
Última edição:
Limitações da implementação do VRR pela Sony (não bastava demorar, tinha que fazer tudo cagado).

tx8I1ui.jpg

Bom, importante é que melhorou MUITO o jogo mais problemático do momento (Elden Ring) no que tange queda de frames.

Até da para quase esquecer a engine porca.
 
Eu testei o VRR na Samsung Q70A usando o Miles Morales, parece que o sistema da TV tá com um BUG que no GAME BAR aparece VRR Desativado, mas a taxa de FPS fica variando e nas informações do sinal de vídeo aparece que VRR.

Uma coisa estranha que eu reparei é que o FPS fica maior no modo fidelidade (no modo desempenho varia de 60~85fps já no fidelidade fica entre 70~119) o que não faz sentido, já que o fidelidade é mais pesado em gráfico, alguém mais poderia verificar isso?

Eu achei um vídeo na gringa e o cara tá rodando no modo fidelidade próximo de 120fps, meu inglês é meio fraco mas assisti de novo e parece que o sistema não lê corretamente o FPS quando tá rodando abaixo de 60FPS.

é porque nesse caso o LFC deve estar dobrando ou triplicando os quadros no modo fidelidade.
 
Bom, importante é que melhorou MUITO o jogo mais problemático do momento (Elden Ring) no que tange queda de frames.

Até da para quase esquecer a engine porca.
Pior que não consegui sentir melhora nenhuma no Elden Ring utlizando o VRR, até tenho a impressão de que piorou em determinadas partes.
 


Putz, é pra ter sempre uma diferença assim tão gritante? Ir de 60 pra 80 fps não é um puta ganho?

Eu achando que o salto desses consoles seria com o Super Resolution da AMD, e no final está sendo o VRR. Essa implementação, se usada corretamente principalmente nos First Party, é um divisor de águas.

Também estou achando magnífico.
Qual é a bruxaria nisso tudo?

Por isso que acho que um dia eu li na DF que há sim diminuição de qualidade gráfica também no VRR.
 
E.U.A. também:


há encomendas ainda paradas desde dezembro tbm, tá bem complicado.



é complicado, mas pelo menos o SSD não deve ser retido para verificação física, eu acho.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



vc também foi sorteado??? acompanha lá no tópico das importações pra gente discutir:


Fui não... Comprei o NVME WD Black bem antes, já recebi.

Tem um tempo que não "importo".
Esse "valeu" era para o @BOPC sobre as Revistas PlayStation :haha:
 
 
Pior que não consegui sentir melhora nenhuma no Elden Ring utlizando o VRR, até tenho a impressão de que piorou em determinadas partes.

Tu está jogando a versão de PS5 né? Na de PS4 o VRR não ativa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo