• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu sei que vc é riquinho! :haha:

DpLEz9tXgAAa-Ky.jpg
Meus advogados vão encontrar em contato
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha isso @Tatsumaki

A diferença é brutal, sinceramente não entendo esse hate todo.
 
Bom saber dessa média salarial de 3-5 mil...dever rolar um BIAS forte quando fiz essa hipotese baseado nas assinaturas. Só equipamentos que não condizem com uma renda desta.
Normal. Esse é um hobby forte da galera aqui, então a tendência é priorizarem isso.

Juntar grana, vender/trocar equipamentos com oportunidades boas e por aí vai.
 
Meus advogados vão encontrar em contato
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A diferença é brutal, sinceramente não entendo esse hate todo.
Acho que o hate é mais por conta do preço.
Ou da empresa não ter lançado algo novo.

Acredito que ano que vem sai o multiplayer das facções, ai geral cala a boca.
 
:ps:
 
Acho que o hate é mais por conta do preço.
Ou da empresa não ter lançado algo novo.

Acredito que ano que vem sai o multiplayer das facções, ai geral cala a boca.
Até agora tô procurando o motivo do hate além do preço, poderia sim vir na plus ou mais barato. Porém a galera tá procurando pelo em ovo querendo que o Joel lute capoeira no jogo.
 
Até agora tô procurando o motivo do hate além do preço, poderia sim vir na plus ou mais barato. Porém a galera tá procurando pelo em ovo querendo que o Joel lute capoeira no jogo.

Meu problema é 100% o preço.

Da pra entrar na discussão da necessidade de remake do remaster, mas é secundário

Se fosse no estilo do Death Stranding que por 50 pila tu fazia o upgrade, estaria feliz da vida.

Agora cobrar full price? Prefiro comprar NFT da SE.
 
Não vejo motivo de hate pelo gráfico. Mas e a jogabilidade? Vai ter melhoria mesmo? Vai ser a mesma do TLoU Part 2?

No mais, comprarei de certeza, mas não no lançamento.

Final desse ano tem GoW e MW2 pra gastar.
 
tá lindo, só por esse up grafico já merece a grana

Graficamente o salto é absurdo, pequenos detalhes de fotografia iluminação fazem os personagens do remake parecerem reais, é impressionante. Imagina o que a ND vai fazer nos jogos exclusivos de PS5.

O hate eu entendo em partes, tem a galera que acreditava que o Joel iria deitar, pular e etc igual a Ellie pelo que a ND falou. Eu acho que a gameplay vai ser melhorado e principalmente a gunplay, controles e etc.

Tem gente que realmente esperava algo diferente e pode se decepcionar, tem outros que é só hate mesmo porque é mais um jogo que a Sony lança novamente e ele tem que reclamar.

Não quer jogar TLOU Part I? Tem God of War esse ano.
Tem GT7.
Tem Horizon.
Tem SIFU.
Tem STRAY.
Tem Spider-Man no PC.

:clo:

Falei com um amigo na Naughty Dog e ele me explicou que a gameplay do TLOU2 será desbloqueada apenas para os jogadores cuidadosos que tiram o disco antes de desligar o console.

Mentiroso, as informações que eu tenho é que só quem usa capa vai desbloquear isso.

Se usar capa o Gameplay é da Ellie, se tirar o disco o Gameplay é da Abby.
 

Abaixo você pode ver uma lista dos 20 jogos mais vendidos na Europa nos primeiros seis meses de 2022
1 Elden Ring (Bandai Namco)
2 FIFA 22 (EA)
3 Pokémon Legends: Arceus (Nintendo)
4 Grand Theft Auto 5 (Rockstar)
5 LEGO Star Wars: The Skywalker Saga (Warner Bros)
6 Horizon: Forbidden West (Sony)
7 Gran Turismo 7 (Sony)
8 Mario Kart 8: Deluxe (Nintendo)
9 Red Dead Redemption 2 (Rockstar)
10 Nintendo Switch Sports (Nintendo)
11 Mario Party Superstars (Nintendo)
12 Kirby and the Forgotten Land (Nintendo)
13 NBA 2K22 (2K Games)
14 F1 2022 (Codemasters)
15 Minecraft: Nintendo Switch Edition (Nintendo)
16 Assassin's Creed: Valhalla (Ubisoft)
17 Big Brain Academy: Brain vs Brain (Nintendo)
18 Call of Duty: Vanguard (Activision Blizzard)
19 Far Cry 6 (Ubisoft)
20 Just Dance 2022 (Ubisoft)

Fico feliz em ver o HFW indo bem...porque quero muito um dia poder jogar a continuação! :megusta:
 
Leakers são os verdadeiros heróis
As vezes é bom mesmo, por mais que a galera já conheça o game.
A CD PR continua sendo o estúdio que fez para um dos melhores jogos de todos os tempos The Witcher 3. Vale dizer que The Witcher 2 tb é excelente.

CP2077 é muito melhor do que muita gente pensa. A versão de Xbox one e PS4 é ridícula, uma vergonha inaceitável. Mas no PC e nos consoles da nova geração é um jogo muito bom. Zerei fazendo todas as side quests e foi um dos melhores jogos do ano que foi lançado.

Sobre o "Remake" do TLOU1, ficou mais fácil comprar apenas God of War Ragnarok.
Minha primeira experiência com CDPR foi o cyberpunk, ela prometeu um puta game pra gen antiga, o olho cresceu, e saiu aquilo. Minha sorte que não lembro nada do game, pretendo jogar novamente agora com o PS5. E concordo contigo, ficou mais fácil pro Ragnarok, só ia puxar o escorpião do bolso se viesse o steelbook do tlou pro Brasil.
lembrando que cp2077 >>> tlou
Espirito da sexta xera chegando kkkkkkkk
 
Meus advogados vão encontrar em contato
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A diferença é brutal, sinceramente não entendo esse hate todo.
:john:
 
Te garanto que a média salarial de todo mundo aqui deste tópico é acima de 10 000. Lixosos 2 mil dolares por mês...Porém todo mundo é bem de vida sim.


Pqp, vou ter que me retirar deste tópico :bem:
 
Última edição:
Vou deixar em Spoiler, porque vai que alguém aqui não jogou The Last of Us:
Tô curioso pelo final desse Remake, na parte do hospital quando o Joel abre a porta para salvar a Ellie, pra ver se o pai da Abby tá exatamente igual no Part II.
 
Vou deixar em Spoiler, porque vai que alguém aqui não jogou The Last of Us:
Tô curioso pelo final desse Remake, na parte do hospital quando o Joel abre a porta para salvar a Ellie, pra ver se o pai da Abby tá exatamente igual no Part II.

Com certeza.
 
O hate eu entendo em partes, tem a galera que acreditava que o Joel iria deitar, pular e etc igual a Ellie pelo que a ND falou. Eu acho que a gameplay vai ser melhorado e principalmente a gunplay, controles e etc.
Na jogabilidade tendo a gunplay do 2 e controles refinados já fico feliz.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo