• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
10 horas é ruim mas da para o gasto.

O ruim disso é ter que carregar o controle toda vez terminar de jogar.

Justamente isso!
No PC, não carrega (sei lá porque, acho que corrente insuficiente).
O console deixo desligado por causa do Led iluminando o quarto.

"White people problems"

Mas nem ligo em jogar com cabo.

Deixaria no carregador do celular, mas já li que não é recomendado manter nesses "fast chargers" que tem 5/9v.
 
Carai Sony, me ajuda ai.
Switch com melhor preço entre os console, o mesmo preço do Steam.
O jogo custa $20,00 lá fora, a PSN só converte enquanto a Nintendo e MS estão localizando o preço. :incri2:




 

Parece compra de supermercado. :haha:

Pegaram um pouco da fórmula do The Last of Us, super audição que ilumina inimigos através das paredes e facadas nos inimigos à la Ellie.
parece eu falando do Bloodborne. faz 3 anos que estou tentando voltar para ele.
Insista que vai, conheço alguns amigos ruins de jogatina, mas bota ruim nisto, que mesmo assim conseguiram platinar este jogo.
 
Gente, vcs que têm a base de carregamento do DualSense, deixam o controla lá sempre montado mesmo após a luz de carregamento apagar?
 
Gente, vcs que têm a base de carregamento do DualSense, deixam o controla lá sempre montado mesmo após a luz de carregamento apagar?
É feito pra deixar mesmo. Ele para de carregar sozinho, não tem problema.
 
Gente, vcs que têm a base de carregamento do DualSense, deixam o controla lá sempre montado mesmo após a luz de carregamento apagar?

É feito para isso, meu segundo controle fica na base o tempo todo.
 
Valeu! Eu fiquei preocupado de estragar a bateria. Eu deixo o controle sempre na base, mas depois que carrega eu destravo da base e deixo lá.
 
Valeu! Eu fiquei preocupado de estragar a bateria. Eu deixo o controle sempre na base, mas depois que carrega eu destravo da base e deixo lá.

A maior parte dos dispositivos funciona assim hoje em dia, observe seu celular por exemplo, tu bota pra carregar ele esquenta, quando termina a carga, mesmo estando conectado ao carregador vários minutos/horas depois ele está frio, porque o uso de suas funções está bem baixo.
 
Carai Sony, me ajuda ai.
Switch com melhor preço entre os console, o mesmo preço do Steam.
O jogo custa $20,00 lá fora, a PSN só converte enquanto a Nintendo e MS estão localizando o preço. :incri2:




Já abandonei de comprar indies na psn ... Não dá e de longe sempre a opção mais cara
 
Valeu! Eu fiquei preocupado de estragar a bateria. Eu deixo o controle sempre na base, mas depois que carrega eu destravo da base e deixo lá.
A base é feita pra carregar e pra deixar os controles guardados, organizados. Então pode deixar sem problema, não vai viciar bateria nem nada.
 
Carai Sony, me ajuda ai.
Switch com melhor preço entre os console, o mesmo preço do Steam.
O jogo custa $20,00 lá fora, a PSN só converte enquanto a Nintendo e MS estão localizando o preço. :incri2:





R$7,71 na Steam argentina :pense:
 
Gente, vcs que têm a base de carregamento do DualSense, deixam o controla lá sempre montado mesmo após a luz de carregamento apagar?
Nem sabia que aquela base serve para carregar
 
Bom dia nobres, recentemente resolvi instalar meu PS3 novamente, e fui dar uma olhada na PSN. Os preços são absurdos, como esperado, mas alguns estão bem em conta. Dino Crysis 1 e 2, GTA Liberty City Stories e Vice City, não chega a 50 reais. Será que eles vão funcionar no PS5, como o Syphoon Filter?
 
a pilha fica no meio do visor q porra é essa.
não tem visor! kkkk
foi um celular desenvolvido pra ser backup, aparelho de emergência, feitou pra funcionar com uma pilha por 15 anos, isso se a pilha não vazar como de costume.
Hoje, após apenas 10 anos, não se houve mais falar desse aparelho, nem de qualquer outro fabricante com a ideia de pilha em celular..

porque será?? :que:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo