• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Gente se você é cisgênero, que diferença faz para você se tem ou não referência a gênero neutro - ou o que seja?
Pois então, mas para as outras pessoas faz sim diferença, sentir ser representado no jogo. Talvez você não ache representatividade importante pois sempre foi representado em tudo quanto é obra, desde sempre.

E se o jogo tiver essa opção, é só continuar usando a opção do seu gênero como sempre fez e jogar seu jogo.
 
Fez sua pré venda? :clo:

Não, nem curto Dead Space.
Comprei o RES 4 Remake.

Ele mesmo

The review embargo date for when final impressions Dead Space remake will come out is January 26th

Então tem duas alternativas.

1 - Desempenho ruim
2 - Graficamente não é isso tudo.

Apostaria mais na primeira opção, amanhã saberemos.
 
Não, nem curto Dead Space.
Comprei o RES 4 Remake.



Então tem duas alternativas.

1 - Desempenho ruim
2 - Graficamente não é isso tudo.

Apostaria mais na primeira opção, amanhã saberemos.

Não era esse cara que escondia coisas nas análises dele? Lembro que teve até tópico no Gaf por conta disso.
 
Não, nem curto Dead Space.
Comprei o RES 4 Remake.



Então tem duas alternativas.

1 - Desempenho ruim
2 - Graficamente não é isso tudo.

Apostaria mais na primeira opção, amanhã saberemos.
Mas Dead Space > Resident Evil

:haters:

:sefu:
 
Faz tempo que não sai nenhuma notícia do Abandoned… Alguém ainda tem o App instalado no PS5? Nenhuma atualização?
 
Mas Dead Space > Resident Evil

:haters:

:sefu:

Silent Hill >>>>>>>>>> Res >>>>>>>>>>>The Evil Within >>>>>>>>>>>>> Insira qualquer outro jogo aqui >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dead Space.

:miau:
 
Silent Hill >>>>>>>>>> Res >>>>>>>>>>>The Evil Within >>>>>>>>>>>>> Insira qualquer outro jogo aqui >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Dead Space.

:miau:
ai nao posso opinar mais pq nunca joguei silent hill

:shrug:
 
Cadê as Promocoes de pré-venda de 270 reais?
Só vejo 330 para o DS e o game do harry poter, virou o ano e os games ficaram mais caros.
Pc pelo menos acha por 220, mas versão digital né :bem:
 
Cadê as Promocoes de pré-venda de 270 reais?
Só vejo 330 para o DS e o game do harry poter, virou o ano e os games ficaram mais caros.
Pc pelo menos acha por 220, mas versão digital né :bem:
RE4 é 259 na PSN, se tu não ligar pra mídia física.
 
Gente se você é cisgênero, que diferença faz para você se tem ou não referência a gênero neutro - ou o que seja?
Pois então, mas para as outras pessoas faz sim diferença, sentir ser representado no jogo. Talvez você não ache representatividade importante pois sempre foi representado em tudo quanto é obra, desde sempre.

E se o jogo tiver essa opção, é só continuar usando a opção do seu gênero como sempre fez e jogar seu jogo.
Todo mundo rico, trabalhando no emprego dos sonhos ou dono do próprio negócio, sem problema de saúde, pais vivos e ainda casados, família bem ajustada, todos de bem com a vida, se falando, ajudando os necessitados da comunidade, trabalho voluntário, cumpridor das leis, comem bem, coisas saudáveis, pão de fermentação natural, produtos orgânicos, recicla tudo que pode, etc.
Se tudo acima estiver em dia sim, posso me dar ao luxo de talvez me preocupar se estou me sentindo representado ou não em um jogo, filme, etc. com atores milionários fazendo de conta que são outras pessoas realizando peripécias com efeitos especiais. Meio louco isto mas cada um tem sua loucura...
 
Cadê as Promocoes de pré-venda de 270 reais?
Só vejo 330 para o DS e o game do harry poter, virou o ano e os games ficaram mais caros.
Pc pelo menos acha por 220, mas versão digital né :bem:

EA anda cobrando mais caro a mídia física que a digital 380 reais, a Warner meteu o loco e só colocou a versão deluxe por 380 reais. Tá difícil :pepe2:
 
Alguem ja pagou manutençao no controle por causa de drift? Queria saber uma média de valores
 
Faz tempo que não sai nenhuma notícia do Abandoned… Alguém ainda tem o App instalado no PS5? Nenhuma atualização?
tNJe5t6.jpg
 
Eu também sou de mesmo jeito, mas confesso que estou surpreso com o tanto de usuários aqui do fórum que gostam da obra e estão à espera do game. Espero que o game satisfaça o pessoal.
Eu tb não.imaginava quanta gente gostava, qndo era pequeno quem gostava de HP era zoado por isso kkkkk me lembro bem e eu ajudava a zuar rs
 
PS+PC+XBOX+SWITCH+EMULADOR é o melhor :yeah:



Zoeira pow :safadao:
KKkkkkk mal tenho tempo para me dedicar a uma plataforma, imagina quem tem pc gamer, ps5, switch, xbox.

Eu vou comprar meu ps5 virando o mês, o meu pc vai ficar para fazer as coisas gerais, trabalho, estudos e aproveitar os emuladores. Essa semana eu percebi como é a decisão certa, ontem eu fiquei no expediente até as 20h, quando terminei fui para sala, liguei meu ps4 e continuei meu GT7. Tem coisa melhor do que sentar em um sofá retrátil, jogar em uma tv de 55 4k com hdr e os caraio a quatro, tomando uma coquinha gelada e fazendo uma corridinha diária em daytona sobre um lindo amanhecer de verão? Acho que não!

:omfg:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo