[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu pulei gerações, estive afastado dos games desde o PS3 e jogava besteira no PC.
Ai fui pro PS5, de fato os jogos Souls não são muito minha praia, me indicaram o bloodborne por ser o "Melhor Souls já criado na face da terra", mas fora os problemas gráficos não gostei de como é punitivo e desgastante.

Tentei jogar recentemente a demo do Lies of P e detestei. Acho que se foi minhas tentativas :problemo:
Noob :sei:
Galera fica estressando por morrer 40 vezes no mesmo Boss. Matei o Martyr Logarius depois de 30 tentativas e 1 telefone zunido na parede e tou vivinho e pleno.
 
Eu pulei gerações, estive afastado dos games desde o PS3 e jogava besteira no PC.
Ai fui pro PS5, de fato os jogos Souls não são muito minha praia, me indicaram o bloodborne por ser o "Melhor Souls já criado na face da terra", mas fora os problemas gráficos não gostei de como é punitivo e desgastante.

Tentei jogar recentemente a demo do Lies of P e detestei. Acho que se foi minhas tentativas :problemo:

Quer dizer que não jogou Returnal também? :ohh:
 
Bastava ficar jogando FFXV pra passar o tempo, não é muito diferente.
Mas ja joguei FFXV, bom demais, que final, chorei.

Eu pulei gerações, estive afastado dos games desde o PS3 e jogava besteira no PC.
Ai fui pro PS5, de fato os jogos Souls não são muito minha praia, me indicaram o bloodborne por ser o "Melhor Souls já criado na face da terra", mas fora os problemas gráficos não gostei de como é punitivo e desgastante.

Tentei jogar recentemente a demo do Lies of P e detestei. Acho que se foi minhas tentativas :problemo:
Eu acho bem melhor começar com Dark Souls, mas de qualquer forma vc provavelmente nao esta gostando prq vc ainda é ruim e não sacou qual é a do jogo, acontece com quase todo mundo no primeiro jogo deles desse tipo.

A dica é ter paciencia nao ler nada na internet e abrir seu coraçao para alguns dos melhores jogos de todos os tempos, confia. Vai tranquilo.

Esse papo de problema graficos em Bloodborne é bizarro, o jogo é lindo. Se já voltou com essas pirações grafistas nao vai durar muito.

Resumindo, Git Gud.
 
Última edição:
Noob :sei:
Galera fica estressando por morrer 40 vezes no mesmo Boss. Matei o Martyr Logarius depois de 30 tentativas e 1 telefone zunido na parede e tou vivinho e pleno.

Eu imagino, portanto a vida é feita de escolhas, e eu escolhi ser feliz. :fuu:

Quer dizer que não jogou Returnal também? :ohh:

Só tenho o PS5 há poucos meses, até então só terminei 6 jogos e tô no meu 7º que é o Jedi Fallen Order. Outro que tem cheirinho de Souls com essas punições absurdas. Porém é uma otima ambientação num universo que eu gosto então tô relevando. :vinho:
 
Mas ja joguei FFXV, bom demais, que final, chorei.


Eu acho bem melhor começar com Dark Souls, mas de qualquer forma vc provavelmente nao esta gostando prq vc ainda é ruim e não sacou qual é a do jogo, acontece com quase todo mundo no primeiro jogo deles desse tipo.

A dica é ter paciencia nao ler nada na internet e abrir seu coraçao para alguns dos melhores jogos de todos os tempos, confia. Vai tranquilo.

Esse papo de problema graficos em Bloodborne é bizarro, o jogo é lindo. Se já voltou com essas pirações grafistas nao vai durar muito.

Resumindo, Git Gud.

Também chorei, foi decepção demais pra um jogo só.
 
Lembro até hoje a primeira vez que joguei Bloodborne, nunca tinha jogado outro no estilo. Fiquei 1 semana jogando até conseguir pegar as manhas e matar aquele primeiro grupo de inimigos ali no começo. :scare:

Depois de pegar o jeito vai tranquilo.
 
Lembro até hoje a primeira vez que joguei Bloodborne, nunca tinha jogado outro no estilo. Fiquei 1 semana jogando até conseguir pegar as manhas e matar aquele primeiro grupo de inimigos ali no começo. :scare:

Depois de pegar o jeito vai tranquilo.
Eu ja tinha zerado Demon's Souls, Dark Souls, Dark Souls 2 multiplas vezes cada um (menos DS2 kkkk) e ainda fui lá e tomei um pau no começo de Bloodborne pois eu nao era agressivo o suficiente e tava jogando como se fosse esses outros jogos.
 
Eu imagino, portanto a vida é feita de escolhas, e eu escolhi ser feliz. :fuu:



Só tenho o PS5 há poucos meses, até então só terminei 6 jogos e tô no meu 7º que é o Jedi Fallen Order. Outro que tem cheirinho de Souls com essas punições absurdas. Porém é uma otima ambientação num universo que eu gosto então tô relevando. :vinho:

Returnal é um jogão, muito difícil até pegar o jeito. Mas recomendo fortemente. A torre de Sísifo é um desafio que separa os homens dos meninos, já cheguei a jogar 4h direto na torre até morrer e perder tudo. :olar:

Mas a sensação de recompensa é muito grande ao finalizar um bioma, ou subir um nível na torre. :omfg:
 
Última edição:
Supera isso ai, ta parecendo eu com ME3.

FFXV é todo zoado mas ainda assim é bom.

Se quiser jogar um bom RPG de turno, todo ano sai um Pokemon novo.
Agora tu se superou. ME3 é ruim e FF15 é bom. :bat:
 
Agora tu se superou. ME3 é ruim e FF15 é bom. :bat:
Eu não joguei ME3 mas FFXV é bom, jogo nota 7.5 pra 8, tem muitos problemas mas é divertidinho, bonito e a dinâmica da boy band é muito boa. Saí decepcionado por muitas coisas mas eu chorei demais no final tá maluco :pepe:
 
Eu não joguei ME3 mas FFXV é bom, jogo nota 7.5 pra 8, tem muitos problemas mas é divertidinho, bonito e a dinâmica da boy band é muito boa. Saí decepcionado por muitas coisas mas eu chorei demais no final tá maluco :pepe:
Como eu não me conectei aos personagens, achei o jogo chato para porra, o final foi Meh para mim.
Chorei no final do Horizon Zero Dawn.
 
Eu não joguei ME3 mas FFXV é bom, jogo nota 7.5 pra 8, tem muitos problemas mas é divertidinho, bonito e a dinâmica da boy band é muito boa. Saí decepcionado por muitas coisas mas eu chorei demais no final tá maluco :pepe:
O final do FFXV é emocionante, lindo.

Falando no FFXV, vou ficar véinho e sempre lembrarei da genialidade da dungeon secreta (Pitioss).
 
Já vi esse vídeo, também cai nessa do "PC Gamer", montei tudo e fiquei pesquisando a melhor forma de melhorar e tal. Resumo, joguei bem pouco, e fiquei mais nos consoles. Vejo mais vantagem ter um PS5+switch ou xbox, do que PC.
Mais um da turma q fugiu do conto do vigário do Master Race.

Cheguei a pesquisar e até comprar peças, sendo uma delas uma RTX 3080 q peguei num rolo, mas como tive a oportunidade de viver a experiência atual pelo meu notebook (q já roda relativamente bem a maioria dos jogos), vi q passava mais tempo preocupado com FPS, config do jogo, afterburner… glória deus. Vendi as peças q tinha aqui e estou feliz da vida de volta só no console e o note pra uns joguinhos esporádicos e trabalhar.

Tô fora dessa cilada pra nunca mais nem cogitar montar um PC. Tópico de jogos dos caras é 99% falando de fps, benchmark e desempenho. Doentio. Sem contar o histórico recente de jogos lançados todos bugados e mal otimizado.

Tô fora, vida longa aos consoles. :fami:
 
Já vi esse vídeo, também cai nessa do "PC Gamer", montei tudo e fiquei pesquisando a melhor forma de melhorar e tal. Resumo, joguei bem pouco, e fiquei mais nos consoles. Vejo mais vantagem ter um PS5+switch ou xbox, do que PC.
Mais um aqui que caiu, sempre sonhei em ter uma máquina foda e quando finalmente peguei, o que menos fazia era jogar.
Vendi a porra toda e com a grana comprei um Macbook pra trabalhar e o PS5 no lançamento.

Resultado:
Em 5 anos de PC high end zerei 2 jogos.
Em quase 3 anos de PS5 zerei 31 jogos.
 
Se vocês tinham uma máquina monstra disponível e não jogavam talvez o problema fosse vocês.

O PCismo tem o lado bizarro do pessoal que gasta 1k numa peça nova pra ganhar 5 fps mas isso é a exceção, basta ver nas pesquisas de hardware que a esmagadora maioria tem pcs modestos e joga pra caramba.

Talvez fosse a tal de "paralisia por múltiplas opções" ou algo assim que vocês estavam sofrendo no PC.
Como tem muito jogo barato na steam você acaba comprando demais e não consegue escolher um, tipo netflix.

No PS5 meu ratio de jogo comprado vs zerado é bem maior também, mas isso se dá ao fato de os jogos serem mais caros e eu só comprar o que de fato tenho muito interesse.

Quem quer jogar de verdade joga, independente da plataforma.
 
Se vocês tinham uma máquina monstra disponível e não jogavam talvez o problema fosse vocês.

O PCismo tem o lado bizarro do pessoal que gasta 1k numa peça nova pra ganhar 5 fps mas isso é a exceção, basta ver nas pesquisas de hardware que a esmagadora maioria tem pcs modestos e joga pra caramba.

Talvez fosse a tal de "paralisia por múltiplas opções" ou algo assim que vocês estavam sofrendo no PC.
Como tem muito jogo barato na steam você acaba comprando demais e não consegue escolher um, tipo netflix.

No PS5 meu ratio de jogo comprado comprado vs zerado é bem maior também, mas isso se dá ao fato de os jogos serem mais caros e eu só comprar o que de fato tenho muito interesse.

Quem quer jogar de verdade joga, independente da plataforma.

Pessoal com pc monstrão só joga benchmark e GTA 5. :alan:
 
Se vocês tinham uma máquina monstra disponível e não jogavam talvez o problema fosse vocês.

O PCismo tem o lado bizarro do pessoal que gasta 1k numa peça nova pra ganhar 5 fps mas isso é a exceção, basta ver nas pesquisas de hardware que a esmagadora maioria tem pcs modestos e joga pra caramba.

Talvez fosse a tal de "paralisia por múltiplas opções" ou algo assim que vocês estavam sofrendo no PC.
Como tem muito jogo barato na steam você acaba comprando demais e não consegue escolher um, tipo netflix.

No PS5 meu ratio de jogo comprado vs zerado é bem maior também, mas isso se dá ao fato de os jogos serem mais caros e eu só comprar o que de fato tenho muito interesse.

Quem quer jogar de verdade joga, independente da plataforma.
É mais ou menos isso, no meu caso já trabalhava o dia todo no PC, não conseguia aproveitar ele como hobbie na maioria das vezes. E sentia falta do que jogar, vendo os exclusivos que estavam saindo pra Playstation fiquei mais animado em ir pra essa plataforma.

Então, desde que a plataforma tenha os jogos que você quer jogar, aí sim existe a vontade.

Eu não tive PS4, a maioria dos jogos que zerei foram da PS Plus. Eu fui um dos que aproveitou muito o catálogo. Não cheguei a comprar muita mídia física e todas elas eu consegui vender ou trocar por outro game do meu interesse, exceto alguns que ficaram pra coleção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo