• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu queria jogar Persona 3 Reload, duas opções:
- Pegar o disco por 300 reias no PS5
- Comprar 3 meses de Gamepass no Eneba, site favorito de quem tem Xbox por 20 reais

Até vou acabar comprando o jogo em disco no futuro mas a diferença de preço é absurda, não faz sentido operar um negocio dessa forma.
Tbm estou jogando no gamepass, o jogo é foda demais!
 
Acho o visual desse jogo muito maneiro. O estilo dele também me chama a atenção, mas não sei dizer exatamente porquê. Já me disseram que o jogo é ruim, mas eu ainda quero experimentar. Acho que posso acabar curtindo.​
Tô esperando uma promo pra comprar.
Na steam é extremamente positivo. Em Obsidian eu sempre confio :oremos:

2D4AH2l.png
 
Sou dessa epoca tb....vou fazer 45.....compravamos as revistas....que não era baratas....ai o melhor jogo era só um demo....ai era a luta para comprar o jogo.....kkkk

Lembro do Phantasmagoria que só vinham 7 cds no jogo original....kkk
Phantasmagoria tenho guardado em alguma caixa, joguei demais.
Fomos felizes com tão pouco....kkkk
Cara, o "pouco" era o tesão da época e o pessoal era muito (mas muito) mais feliz. Hoje, com toda esta tecnologia, é só crítica. Canso de ler blablabla jogo genérico, dropei, vai flopar, repetitivo (imagina ler isto tendo finalizado os mesmos poucos jogos centenas de vezes nos anos 80/90), olhar para a personagem e achar com cara de homem, pelo em ovo da porra, etc. Acho que este negócio de jogos "free" todo mês acabou de estragar o povo.
Se é um jovem padawan.....vc não chegou a jogar os maravilhosos MSX que os jogos eram em fita cassete....ai vc ia ver o que era pouco espaço...kkkk
MSX 1, 2 e 2+, fiz os upgrades na época, uma delícia.
 
Estamos em fevereiro ainda mas sim, no mínimo 4 jogos esse ano.


Caiu no spin do Phil, ele falou que Starfield e Indiana Jones não era um dos quatros.

Na entrevista que teve na The Verge ele se recusou a falar que esses jogos ai não serão portados no futuro. Deixou em aberto.

GGaS2JkaQAAh30V


Tem que ter o minimo de maldade quando um cara como o Phil Spencer começa a falar. Inclusive confirma que terão mais do que só 4.


Hellblade 2 nem no Xbox saiu ainda.
E nem Indiana Jones.
Então não faz sentido essa comparação.

Mas é exatamente o mesmo argumento da questão dos jogos day one no PC.

"Flood gates are open".
"Agora vai todos os jogos".
Etc...

"Trabalhar com especulação."
É exatamente o esquema dos rumores que a Xbox como Hardware iria acabar etc...

Mas é mais pra tentar pegar o pessoal que acha que um sim e outro não, no teu caso tu é consistentente e sim pros dois, os dois sendo:
Sim vai sair tudo day one pra PC (Sony)
Sim vai sair tudo da Xbox no Playstation.

Correto?


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô esperando uma promo pra comprar.
Na steam é extremamente positivo. Em Obsidian eu sempre confio :oremos:

2D4AH2l.png
Cara, tem um detalhe específico do porque esse jogo é bem horrivel. Mas não vou estragar a experiencia de ninguém e deixar a galera tirar conclusões.
 
Última edição:
Melhor que o 5?
Persona 3 já era meu favorito prq foi o primeiro que joguei (geralmente a pessoa gosta mais do primeiro qie ela joga já que o 3, 4 e 5 sao bem parecidos).

Esse remake do 3 pegou o Persona 3 e elevou ele para o nivel de Persona 5 em termos de grafico e apresentaçao, ficou realmente foda.
 
Acho o visual desse jogo muito maneiro. O estilo dele também me chama a atenção, mas não sei dizer exatamente porquê. Já me disseram que o jogo é ruim, mas eu ainda quero experimentar. Acho que posso acabar curtindo.​
Se você deseja testar, eu penso que compensaria pegar 30 dias de game pass no Eneba ou Gamivo e rodar no Pc.

A galera deste fórum é diferenciada em hardware e quem tem PS5 deve ter um Pc minimamente com uma Apu da AMD ou uma VGA mais antiga e 8gbs de ram, o requisito mínimo deste jogo é uma GTX 650Ti, VGA arcaica, joguinho extremamente leve para esperar ele no PS5.
 
Alguem sabe me dizer onde encontro uma lista com jogos que saíram apenas para PS5 e não tiveram versão para PS4?
 
Se você deseja testar, eu penso que compensaria pegar 30 dias de game pass no Eneba ou Gamivo e rodar no Pc.

A galera deste fórum é diferenciada em hardware e quem tem PS5 deve ter um Pc minimamente com uma Apu da AMD ou uma VGA mais antiga e 8gbs de ram, o requisito mínimo deste jogo é uma GTX 650Ti, VGA arcaica, joguinho extremamente leve para esperar ele no PS5.
Minha ideia é pegar na Steam mesmo. Game Pass ainda não é o tipo de coisa da qual eu me vejo fazendo parte. Aliás, no PS mesmo eu só assino a Essential para fazer os backups dos meus saves. De qualquer forma, agradeço seu toque. Acho que posso acabar curtindo o jogo, mas se no fim não for do meu agrado, tudo bem também.​
 
Aí, isso aqui é vdd?



Aparentemente, ainda não há dia e data programados







👀

Sim, é verdade.

É burrice querer isolar lançamentos a apenas uma plataforma, ainda mais em uma realidade onde jogos cada vez mais focam na experiencia online.

Já leakou que eles querem uma "Psn" no pc e isso é mais do que uma decisão acertada. É difícil entender quem ache que vincular software a um hardware faça algum sentido hoje em dia. Todos estão (e corretamente) transitando para o novo modelo.

Essa visão morreu com o PS3.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estamos em fevereiro ainda mas sim, no mínimo 4 jogos esse ano.


Caiu no spin do Phil, ele falou que Starfield e Indiana Jones não era um dos quatros.

Na entrevista que teve na The Verge ele se recusou a falar que esses jogos ai não serão portados no futuro. Deixou em aberto.

GGaS2JkaQAAh30V


Tem que ter o minimo de maldade quando um cara como o Phil Spencer começa a falar. Inclusive confirma que terão mais do que só 4.


Hellblade 2 nem no Xbox saiu ainda.
É óbvio que ele vai recusar.

Da mesma forma que a Sony não ganha nada adiantando que os novos jogos um dia sairão no PC.

É ganha ganha falar que não vão vir agora e deixar o obvio pra livre interpretação.

Tem que ter maldade nenhuma, só tem que não ser um bocaberta pra achar que executivo por querer vai falar alguma coisa que possa desvalorizar a propria marca.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

os lembrar que o Phil alguns anos atrás disse que nem todos os jogos de Xbox chegariam ao PC. :miau:

https://www.pcgamesn.com/gears-of-war/phil-spencer-says-not-every-xbox-game-will-come-to-pc
Soltou a peteca e deixou no ar.

Não foram todos os jogos que saíram para o PC, mesmo que infimos e/ou jogos esquecidos.
 
Sim, é verdade.

É burrice querer isolar lançamentos a apenas uma plataforma, ainda mais em uma realidade onde jogos cada vez mais focam na experiencia online.

Já leakou que eles querem uma "Psn" no pc e isso é mais do que uma decisão acertada. É difícil entender quem ache que vincular software a um hardware faça algum sentido hoje em dia. Todos estão (e corretamente) transitando para o novo modelo.

Essa visão morreu com o PS3.
Ter uma PSN no PC é algo que nunca tinha pensado antes, até pq temos um domínio forte da Steam e não sei como ficariam os jogos da Sony na plataforma do Gabe

"Infelizmente" esse padrão de jogos focados somente no online está podando aos poucos aquela experiência antiga de cada console ter o seu diferencial, hj me parece que o foco é gerar lucro tanto no online quanto em microtransações (clássico já)
 
Ter uma PSN no PC é algo que nunca tinha pensado antes, até pq temos um domínio forte da Steam e não sei como ficariam os jogos da Sony na plataforma do Gabe

"Infelizmente" esse padrão de jogos focados somente no online está podando aos poucos aquela experiência antiga de cada console ter o seu diferencial, hj me parece que o foco é gerar lucro tanto no online quanto em microtransações (clássico já)
Uma PSN no PC permite a eles aproveitarem todo o legacy do PS enquanto dando a opção do usuário não abandonar a biblioteca da PSN e continuar dentro da loja deles.

Hoje um usuário sai de um PS para um PC e obrigatoriamente tem de ir para a Steam, Live ou Epic (deixando o PS5 de fora, não há aproveitamento, há abandono). Eles sabem muito bem da importancia da base (biblioteca, friends e account stats) e isso permitiria ao Playstation se expandir, não ficando preso a um hardware que se resume a um console.


Quanto ao online, tanto pela grana quanto pelo fato de que isso "puxa" usuários. É aquilo... antigamente você queria o mesmo console que os seus amigos mais próximos para poder ter as mesmas experiencias e poder emprestar jogos. Ou até mesmo comprava com base no que tinha visto na casa de alguém... Hoje você quer poder acessar o mesmo serviço.

É só ver como a galera do COD e do Fifa geralmente puxa amigos para o mesmo círculo. Isso acontece em uma escala muito menor (e rende muito menos) com single players.

Particularmente prefiro games SP, mas entendo que para a nova geração os jogos MP tenham o mesmo valor que os SP tem e tiveram para nós. Me lembro muito bem de pessoas mais velhas achando os jogos do SNES e do PSX muito "complexos" e logo dropavam.. aquela coisa do tiozão que cresceu jogando Atari e só queria uma tela estatica atirando em alguma coisa e fazendo pontos.

E pode apostar que vão sofrer hate como a MS vem sofrendo hoje. E o blablabla vai ser o mesmo "é o fim? pra que um PS?". O povo tem dificuldades em compreender as nuances.
 
Existe alguma forma de apagar todos os sabes que estão na nuvem sem precisar ser um a um ?
 
Aí, isso aqui é vdd?



Aparentemente, ainda não há dia e data programados

Cara, tudo que a Msoft/Sony faz a outra também faz cedo ou tarde. Msoft chegou com gamepass e jogos no Pc e agora tá abrindo games exclusivos pra outras plataformas, o que a Sony fez? Plus, jogos no Pc e logo mais estará lançando games em outras plataformas.

Se há 6 anos atrás alguém falasse que God of War e Tlou lançariam pra PC todo mundo ia dar risada.

 
Hoje joguei algumas horas com uns amigos, 2 no PC, 2 no PS5 e todos no Discord. :banderas:
Que jogo! :magico:
GGbOT6xWwAAZFgV
Eu não canso de jogar. :banderas:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Quando se está por baixo é fácil se fazer de bonzinho que quer liberar jogos para todos e choramingar que a concorrência não quer liberar os jogos. É como o @Sawada Mishina comentou esses dias, a MS está precisando fazer isso, a Sony não.
 
Última edição:
Acho o visual desse jogo muito maneiro. O estilo dele também me chama a atenção, mas não sei dizer exatamente porquê. Já me disseram que o jogo é ruim, mas eu ainda quero experimentar. Acho que posso acabar curtindo.​
Eu adorei, a narrativa e o estilo investigativo é muito legal, acredito que só é longo demais, se estende além do necessário. Pra mim foi 8/10.
 
Quando se está por baixo é fácil se fazer de bonzinho que quer liberar jogos para todos e choramingar que a concorrência não quer liberar os jogos. É como o @Sawada Mishina comentou esses dias, a MS está precisando fazer isso, a Sony não.
É engraçado ele falar isso. Hellblade 1 é multi e o 2 será exclusivo. Quem tá atrás sempre vai dar uma de cachorrinho abandonado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo