HYPEEEEEEEEEEEEE!
Sony confirma lançamento do PS5 Pro no Brasil
PlayStation Brasil ainda não nos atualizou com o preço do videogame
![]()
O PS5 Pro foi anunciado na última terça-feira e, claro, gerou – e vem gerando – muitos comentários e uma das dúvidas era se ele chegaria ao Brasil ou se levaria mais tempo, como aconteceu com o PlayStation Portal. E sim, ele vai vestir o verde e amarelo.
O videogame aprimorado dessa metade de geração está confirmadíssimo para nossa região. Em uma publicação no blog oficial, a PlayStation Brasil afirmou que a estreia do hardware ocorrerá de maneira global em 7 de novembro, porém, o preço, que talvez seja a informação mais aguardada, segue sendo um mistério.
Confira:
Apesar de ter confirmado o lançamento no Brasil, a marca optou por não cravar uma data exata de chegada do console em terras tupiniquins.
![]()
Pouco provável.Exato. Espero que na nova geração usem a tecnologia da AMD X3D.
Poeira abaixando, vi o anuncio novamente, e outra coisa me pegou mais agr.
Pq DIABOS eles colocaram só gameplay de jogo super otimizado já no ps5? Simplesmente pegaram os melhores jogos da plataforma.
miranha 2? É um primor técnico..
Ratchet Rift???? Cara, só elogios, não precisa melhorar nada nesse game.
Demons souls? É um dos mais elogiados até hj, graficamente falando.
Cadê um gameplay de Alan wake 2? Mamaco? FF 16, FF REBIRTH (sim, eu sei que apareceu de relance, mas ESSES jogos deviam ser o foco)
Era tão simples, já que não tem um jogo novo pra falar nada, mostra jogos que são cagados na plataforma, e mostra que o console novo realmente faz a diferença. Agr ficar me dando zoom em arvore do Tlou? O negocio teve 14 remakes, não tem o que melhorar mais, e se melhorar, é indiferente.
Mas né, esses jogos que citei, realmente são jogos que desafiam qualquer hardware, e não ter foco nisso, me faz duvidar da qualidade desse produto.
Mas são os jogos que realmente importam né, não só eles, outros jogos também desafiaram um pouco mais o hardware.pegaram os jogos de inicio da gen, pra um PS5 Pro vai rodar lisaço ja que nao exige tanto. acho que eles ja sabiam que teria essa critica tanto que nem colocaram astro bot, se colocassem ai viraria piada
Mas esses outros jogos que vc citou somente qdo a DF ou analista del bits estiverem com PS5 Pro na mao fazer essa analise
Jogos da casa a Sony pode garantir melhorias. Jogos de outras produtoras vai depender da boa vontade deles de fazerem versões otimizadas para o Pro, mas eu não acho que isso vai acontecer de forma geral. Por isso não mostrara muito, pois nem tem muito o que mostrar ainda.Poeira abaixando, vi o anuncio novamente, e outra coisa me pegou mais agr.
Pq DIABOS eles colocaram só gameplay de jogo super otimizado já no ps5? Simplesmente pegaram os melhores jogos da plataforma.
Cadê um gameplay de Alan wake 2? Mamaco? FF 16, FF REBIRTH (sim, eu sei que apareceu de relance, mas ESSES jogos deviam ser o foco)
Era tão simples, já que não tem um jogo novo pra falar nada, mostra jogos que são cagados na plataforma, e mostra que o console novo realmente faz a diferença. Agr ficar me dando zoom em arvore do Tlou? O negocio teve 14 remakes, não tem o que melhorar mais, e se melhorar, é indiferente.
Mas né, esses jogos que citei, realmente são jogos que desafiam qualquer hardware, e não ter foco nisso, me faz duvidar da qualidade desse produto.
Os caras não vao querer promover o PS5 Pro as custas de promover a ideia de que o PS5 base roda mal os jogos. O produto principal da Sony nessa geração vai continuar sendo o PS5 base, ao final da geração para cada PS5 Pro vendido vão ter vendido mais de 6 PS5 base.Poeira abaixando, vi o anuncio novamente, e outra coisa me pegou mais agr.
Fez bem, Space Marine 2 é um jogasso, também estou tendo uma experiência bem suave, eu particularmente não notei queda de frames, jogando no modo qualidade e até agora cada cenário de cair o queixo. Por mais jogos desse escopo e também com esse capricho, no mais te desejo uma excelente jogatina meu caro.Desisti do Space Marine 2 mídia física e peguei o digital mesmo.
Pra quem está com dúvida por causa do PS5 supostamente estar "peidando" pra ele, besteira!
Tem sim uma quedinha de frames em certos momentos mas nada que atrapalhe a jogatina, muito longe de ser aquela coisa travada igual era o Fallout 4 antes do update pra nova geração, por exemplo. Isso no modo performance, óbvio.
Caralho !! Pronto, comentário muito bom, eu estava até pensando em postar algo semelhante, tava esperando algum tipo de implementação e melhoria do FF XVI e no Rebirth já que são "exclusivos", e também jogos pesados de verdade como Alan Wake 2, eram excelentes oportunidades de vermos a real capacidade do console, muito bem comentado.Poeira abaixando, vi o anuncio novamente, e outra coisa me pegou mais agr.
Eu notei umas quedas quando muitos inimigos aparecem juntos.Fez bem, Space Marine 2 é um jogasso, também estou tendo uma experiência bem suave, eu particularmente não notei queda de frames, jogando no modo qualidade e até agora cada cenário de cair o queixo. Por mais jogos desse escopo e também com esse capricho, no mais te desejo uma excelente jogatina meu caro.
HYPEEEEEEEEEEEEE!
Pouco provável.
Ainda será Zen 2, aumentaram o clock base de 3.5GHz para 3.85GHz, na prática saiu do 3700X para o 3800X.
Se pensar bem, o Pro nem seria necessário se as produtoras otimizassem melhor os jogos. Mas isso demanda tempo e custos. O PS5 e o Series X são ótimos consoles, mas o Wukong por exemplo precisaria ficar mais quanto tempo em produção? 6 meses, 1 ano talvez? Fizeram o jogo para PC, portaram para console e usaram "atalhos" para entregar o game junto com o PC. Fizeram o que foi melhor para eles. Temo que isso vai ficar cada vez mais comum.Os caras não vao querer promover o PS5 Pro as custas de promover a ideia de que o PS5 base roda mal os jogos. O produto principal da Sony nessa geração vai continuar sendo o PS5 base, ao final da geração para cada PS5 Pro vendido vão ter vendido mais de 6 PS5 base.
Eles focaram em mostrar os próprios jogos que de fato são muito bem otimizados. O que faltou e que pelos rumores deve acontecer em breve é mostrarem jogos novos que fazem uso desse poder extra.
Não tem dinheiro pra ir buscar em outro país? É só fazer um bate volta pra Europa.Confirmado lançamento aqui já era esperado, mas quando?
Conforme apurei e já postei aqui, o PS4 PRO veio bem depois do para o Huesil.
Daí quem quiser comprar antes vai ter que apelar para a crocodilagem.![]()
Confirmado lançamento aqui já era esperado, mas quando?
Bah, Paraguai é logo ali!Não tem dinheiro pra ir buscar em outro país? É só fazer um bate volta pra Europa.
Quando vc disse nova geração, entendi o PS5 Pro.Vc está falando do PS5 Pro. Na minha mensagem eu falava da próxima geração. PS6. Considero muito pouco provável que a próxima geração venha com Zen 2.
Basta ver o salto que foi do PS4 para o PS5, e do Xbox one para o Xbox Series em termos de CPU.
Vai escalpear pra lá, sai daqui maconheiro.eu vou comprar na pré-venda e depois vou vender no ML por 3k a mais, q nem eu fiz no ps5 base ... naum dura uma tarde os estoques da pré-venda ... querem apostar? com o lucro vou comprar uma rtx 4070 ...![]()