[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
amigos,, podem me tirar uma duvida sobre o Psn Plus, nunca tive PS..

eu assinando agora o plano mais top consigo baixar jogos essential de alguma forma que foram dados no passado ou pelo menos os ultimos? Caso não, costumam repetir esses jogos todos os anos, que ja deram antes? Ou geralmente apenas novos jogos?

obg

Última edição:
Qual a dificuldade disso? Parece que tudo que a comunidade deseja, a Sony trava. E o que ninguém pede (remaster de until dawn, HZD, TLOUI E II....) é feito pra ontem. Literalmente imprimir dinheiro, uma coletânea dos títulos de PS2 e PSP, podia ser fullprice que venderia milhões, igual agua no deserto.

Ninguém consegue explicar, merecia um hate pesado, pirataria e os caramba pra ficar esperta, por travar tanta biblioteca de gen passada e jogo sem atualização gráfica (bloodboURne)

Cara, quem fica fomentando rumores são os insiders.
Aí fica parecendo que é culpa da Sony não concretizando o rumor.
Se tivesse que sair, já estava anunciado.

amigos,, podem me tirar uma duvida sobre o Psn Plus, nunca tive PS..

eu assinando agora o plano mais top consigo baixar jogos essential de alguma forma que foram dados no passado ou pelo menos os ultimos? Caso não, costumam repetir esses jogos todos os anos, que ja deram antes? Ou geralmente apenas novos jogos?

obg

Não consegue, assinando hoje vai conseguir pegar apenas os jogos disponíveis atualmente e os que saírem daqui pra frente.
Já ocorreu de repetir jogo em algumas ocasiões mas é raro, não conte com isso.

Bao demais, esses dias achei um novo uso de lunático pra ele. Meu quarto de jogos ainda não tem ar condicionado, somente ventilador de teto (será meu próximo investimento kk). Estava fazendo 36 graus, resolvi ir no meu quarto principal, que possui ar. Nessa aí, como tava jogando monster hunter e só caçando monstro aleatoriamente, liguei a TV pra assistir um vídeo qualquer de YouTube e rapaz, que uso maneiro? Kkkkkk agr tô viciado nisso, coloco uma playlist de vídeos do pessoal que assisto, e jogo um farm aleatório no portal... absolute vídeo game
mas esse sou eu kkk, eu comprei ele ja pra isso, so tenho ar no quarto e meu video games ficam na sala, e ta um calor da desgraca, e coloca um nomade raiz no fundo

Esse é legal, bem curto também. Basicamente cada um joga com um preso, que tentam escapar da prisão, tem uma reviravolta interessante mais pra frente.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A solução é largar dessa muié e casar com um homem gaymer. :sera:

O @MVAP75 certamente toparia. :melior4:

O @Soufly3xtr3m3 também. :melior4:

O jeito é arrumar uma trap igual a Sayuri. Só vantagens.

Galera,

Estou pesquisando um headset pro PS5, alguém tem indicações?

Minha prioridade é qualidade sonora e orçamento na faixa dos 1.000,00 - 1.100,00

Estava pesquisando:
1) Sony Pulse Elite, cerca de 800,00. Vi diversos relatos de desconexão constante no PS5 😒
2) Corsair HS80, cerca de 1.000,00. Vi que esse tem drivers de 50mm, enquanto o Pulse Elite tem 40mm. Faz muita diferença na prática?
3) Logitech Gamer G935.

Última edição:
Galera,

Estou pesquisando um headset pro PS5, alguém tem indicações?

Minha prioridade é qualidade sonora e orçamento na faixa dos 1.000,00 - 1.100,00

Estava pesquisando:
1) Sony Pulse Elite, cerca de 800,00. Vi diversos relatos de desconexão constante no PS5 😒
2) Corsair HS80, cerca de 1.000,00. Vi que esse tem drivers de 50mm, enquanto o Pulse Elite tem 40mm. Faz muita diferença na prática?
3) Logitech Gamer G935.

Que estranho, o Pulse Elite aqui está funcionando super bem. É plugar no USB o dispositivo Bluetooth do fone e ligar, super fácil. A única desvantagem dele é a bateria que precisa recarregar sempre depois de jogar. Tirando isso, está ótimo, sem reclamações.

Ah, outra coisa pra levar em conta, mas aí eu acho que é geral, as almofadas dos fones depois de uns 2, 3 anos, começa a descascar. Tem como pegar novas no Aliexpress. Não é igual igual, mas quebra um galhão. Isso ocorre por causa da umidade, se estiver calor e você suar ou colocar o fone com o cabelo molhado, o courinho racha. Mas não é na hora, tem uns meses ou anos pra isso ocorrer, então tem que tomar cuidado pra não molhar de forma alguma e sempre dar uma limpada.

Que estranho, o Pulse Elite aqui está funcionando super bem. É plugar no USB o dispositivo Bluetooth do fone e ligar, super fácil. A única desvantagem dele é a bateria que precisa recarregar sempre depois de jogar. Tirando isso, está ótimo, sem reclamações.

Ah, outra coisa pra levar em conta, mas aí eu acho que é geral, as almofadas dos fones depois de uns 2, 3 anos, começa a descascar. Tem como pegar novas no Aliexpress. Não é igual igual, mas quebra um galhão. Isso ocorre por causa da umidade, se estiver calor e você suar ou colocar o fone com o cabelo molhado, o courinho racha. Mas não é na hora, tem uns meses ou anos pra isso ocorrer, então tem que tomar cuidado pra não molhar de forma alguma e sempre dar uma limpada.

Sobre esse “couro” descascar, não tem nenhum produto q possa passar para isso não acontecer ou ao menos postergar?
Tô cogitando comprar um desses fones da Sony para jogar mas gastar 1k em um fone pra daqui um tempo descascar todo o material é desanimador.

Sobre esse “couro” descascar, não tem nenhum produto q possa passar para isso não acontecer ou ao menos postergar?
Tô cogitando comprar um desses fones da Sony para jogar mas gastar 1k em um fone pra daqui um tempo descascar todo o material é desanimador.

Pior que eu não sei mesmo. É um problema crônico em todos os fones que possuem courinho. Creio que até deva ter algum produto que proteja mais, mas infelizmente tudo que é feito com esse material acaba descascando algum dia. Definitivo mesmo acho que só trocando por outro material.

Sofri com isso duas vezes no Pulse 3D, troquei a primeira vez pelo mesmo de couro, usando um hidratante, durou 1 ano, já descascou novamente...aí comprei na shopee de outro material, agora creio que não aconteça mais...o do Xbox já troquei uma vez também, todos descascam, vou comprar de outro material pra ele também.

Nunca curti o couro sintético usado nos fones da Sony. Já tive experiências ruins com outros modelos.

O incômodo não é nem pela qualidade do material, mas sempre achei que a ventilação é péssima e acaba aumentando a possibilidade de suor (mesmo no ar condicionado).

Quando o meu Pulse 3D chegou a primeira coisa que eu fiz foi substituir por um de material mesh. Recomendo.

Sem contar que ele fica mais "acolchoado" e a pressão nas orelhas reduz em 95%.

IMG-20250309-122913548-HDR-3.jpg

Última edição:
Nunca curti o couro sintético usado nos fones da Sony. Já tive experiências ruins com outros modelos.

O incômodo não é nem pela qualidade do material, mas sempre achei que a ventilação é péssima e acaba aumentando a possibilidade de suor (mesmo no ar condicionado).

Quando o meu Pulse 3D chegou a primeira coisa que eu fiz foi substituir por um de material mesh. Recomendo.

Pegou onde? O meu tá descascando também, talvez eu troque por esse também, ficou bem legal.

Pegou onde? O meu tá descascando também, talvez eu troque por esse também, ficou bem legal.
Peguei o modelo do link abaixo depois de muito pesquisar sobre a qualidade do material e também sobre a qualidade do encaixe no fone. Foi o melhor que eu achei.

Só que eu paguei bem mais barato há uns 2 anos (acho que uns 50~60 reais). Na shopee ou Ali deve ter mais barato. Tudo subiu de preço nos últimos anos.

Peguei o modelo do link abaixo depois de muito pesquisar sobre a qualidade do material e também sobre a qualidade do encaixe no fone. Foi o melhor que eu achei.

Só que eu paguei bem mais barato há uns 2 anos (acho que uns 50~60 reais). Na shopee ou Ali deve ter mais barato. Tudo subiu de preço nos últimos anos.

Pô, muito caro esse valor aí, compensa não hehehe
Vou olhar no ali express e Shopee, não tô com pressa, a situação ainda não está tão ruim 😅

Sempre q vejo qquer coisa sobre DS me pergunto qual é o tipo de entorpecente que o Kojima usa.

Fiz mesma coisa no meu Pulse 3D e tenho a mesmíssima opinião. Comprei no Aliexpress.

Impressionante a qualidade da Decima Engine.
Tem cenários ali que ficaram absurdamente reais.
Impressionante demais mesmo! Tudo muito detalhado, iluminação excelente.

Que trabalho!

Impressionante a qualidade da Decima Engine.
Tem cenários ali que ficaram absurdamente reais.
Ambientação tá bem foda msm, só rezar pra não ter o temido downgrade quando lançar, até pq será inicialmente apenas no PS.

Users who are viewing this thread

• Voltar