[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos PELO
  • Data de Início Data de Início
PlayStation 5
Nunca curti o couro sintético usado nos fones da Sony. Já tive experiências ruins com outros modelos.

O incômodo não é nem pela qualidade do material, mas sempre achei que a ventilação é péssima e acaba aumentando a possibilidade de suor (mesmo no ar condicionado).

Quando o meu Pulse 3D chegou a primeira coisa que eu fiz foi substituir por um de material mesh. Recomendo.

Sem contar que ele fica mais "acolchoado" e a pressão nas orelhas reduz em 95%.

IMG-20250309-122913548-HDR-3.jpg
Foi exatamente essa que comprei, mto boa.
Acho q agora o problema foi resolvido.

Galera,

Estou pesquisando um headset pro PS5, alguém tem indicações?

Minha prioridade é qualidade sonora e orçamento na faixa dos 1.000,00 - 1.100,00

Estava pesquisando:
1) Sony Pulse Elite, cerca de 800,00. Vi diversos relatos de desconexão constante no PS5 😒
2) Corsair HS80, cerca de 1.000,00. Vi que esse tem drivers de 50mm, enquanto o Pulse Elite tem 40mm. Faz muita diferença na prática?
3) Logitech Gamer G935.
Astro A40 com mixamp. Nunca mais vc compra um Headset da SONY na sua vida.

Death Stranding 2 dia 26/06

A paixão do Kojima por vídeo games dispensa declarações. É um trabalho incansável, perceptível em tudo que leva o nome dele..

Claramente esse jogo será uma obra de arte, engraçado que no primeiro título, todos ficamos sem entender nada pelos teasears que eram lançados, mas o jogo é tão bem construído, que não existem mistérios, é só algo distorcido e lógico. Ninguém tá entendendo nada dnv, mas todos sabemos que será um jogaço.

Decima engine é maravilhosa, é muito linda e otimizada..

Vou tentar jogar o ds1, o trailer ficou excelente (e eu nem sei do que se trata o jogo em sua essência)

Vou tentar jogar o ds1, o trailer ficou excelente (e eu nem sei do que se trata o jogo em sua essência)
Te dou um resumo sem spoiler: acontece uma parada sobrenatural no mundo, tu anda, anda, anda, anda, foge de umas coisas do além, anda, anda, constrói ponte, anda mais um pouco, cutscene, mais parada do além, blablabla, cutscene, anda, anda, anda, fim.

E da pra mijar em plantas tmb, ó que firmeza!

Te dou um resumo sem spoiler: acontece uma parada sobrenatural no mundo, tu anda, anda, anda, anda, foge de umas coisas do além, anda, anda, constrói ponte, anda mais um pouco, cutscene, mais parada do além, blablabla, cutscene, anda, anda, anda, fim.

E da pra mijar em plantas tmb, ó que firmeza!

Mas não tem combate?
Eu baixei um tempo atrás, mas acabei me distraindo e nem joguei.
Vou tentar, o backlog tá gigante, juntando ps5+pc

o backlog tá gigante
Xi, melhor eu nem entrar nesse assunto...!

Mas não tem combate?
Tem sim e é totalmente opcional.
Não ache que vai jogar um The Division cult dando pipoco o tempo inteiro, o foco do game nem é esse.

Mas se quiser aprender como é ser um entregador do Mercado Livre aconselho fortemente que jogue. Sem os nóias cracudos, quer dizer.

Droga de qualidade

NTGU2lP.jpeg

4v2YG7v.jpeg
Será que DS2 vai ser o game que mostrar o poder do PS5, em especial o Pro?
Mas não tem combate?
Eu baixei um tempo atrás, mas acabei me distraindo e nem joguei.
Vou tentar, o backlog tá gigante, juntando ps5+pc
Tem combate, só não recomendo sair matando geral. Me agradece quando jogar kkkkk

Xi, melhor eu nem entrar nesse assunto...!

Tem sim e é totalmente opcional.
Não ache que vai jogar um The Division cult dando pipoco o tempo inteiro, o foco do game nem é esse.

Mas se quiser aprender como é ser um entregador do Mercado Livre aconselho fortemente que jogue. Sem os nóias cracudos, quer dizer.

Serviço de entrega de qualidade

Por enquanto tá bem legal o espaçamento do ano pra quem compra lançamento, estou com 50 hrs no MH Wilds e devo platinar até a chegada do AC shadows, e devo ficar com AC e KCD II até junho tranquilamente kkkk queria jogar o DS directors cut antes do DSII pra relembrar certas paradas, mas qlqr coisa é só assistir um resumo. Imagina se estivéssemos com lançamentos? Kkkk essa escasses de jogos é dificil

Qual a dificuldade disso? Parece que tudo que a comunidade deseja, a Sony trava. E o que ninguém pede (remaster de until dawn, HZD, TLOUI E II....) é feito pra ontem. Literalmente imprimir dinheiro, uma coletânea dos títulos de PS2 e PSP, podia ser fullprice que venderia milhões, igual agua no deserto.

Ninguém consegue explicar, merecia um hate pesado, pirataria e os caramba pra ficar esperta, por travar tanta biblioteca de gen passada e jogo sem atualização gráfica (bloodboURne)
Ei rapazinho, conversa é essa de querer alguma coisa, rapah ?!!! Vai comprar sim UD Remaster e de quebra ainda vai comprar, jogar e gostar de Concord, porra é essa?!! Daqui a pouco vai querer data de lançamento de jogo anunciado também, não se fazem mais sonystas como antigamente. E não se esqueça, se a Sony não lança algo ou cancela, a culpa é sua, ou de algum fofoqueiro de internet pau no cú que foi boca de sandália.

Brincadeiras a parte também estava com um hypezinho pros 20 anos. Mas quem sabe eles estão "escondendo" o jogo, ainda tenho esperança que de repente possa ser anunciado algo, nem que seja pra PS2/PSP Classics, parece que eles falaram que não vai ter "novos anúncios", mas quem sabe o Classics. Mas por enquanto, DS2 tá uma delícia por esse trailers, Kojimão aí mostrando como que faz, mais uma vez.

Por enquanto tá bem legal o espaçamento do ano pra quem compra lançamento, estou com 50 hrs no MH Wilds e devo platinar até a chegada do AC shadows, e devo ficar com AC e KCD II até junho tranquilamente kkkk queria jogar o DS directors cut antes do DSII pra relembrar certas paradas, mas qlqr coisa é só assistir um resumo. Imagina se estivéssemos com lançamentos? Kkkk essa escasses de jogos é dificil
MH tem uma história tão boa quanto o designer no geral? Acho mt legal a ideia de ter q caçar os monstros e tal, mas é só isso?

Engraçado...quando vão comentar sobre DS, sempre esquecem de citar o combate, sendo que o jogo disponibiliza uma gama grande de armas (tem até lança foguete) inclusive com tipos de munições pra poder matar ou apenas nocautear os inimigos...além de ter combate, é bom e tem em boa quantidade...alguns da pra evitar? Sim, é possível também mas alguns é invevitável.

Users who are viewing this thread

• Voltar