Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Enquanto a galera vai estar discutindo quem tem mais TF, PS5 ou Series X, vou estar me deliciando com Last of Us 2.

Sony não vai falar nada do PS5 antes de lançar TLOU2, o maior lançamento da geração. Para quê iria desviar o foco????
 
Quando ficam nesse mimimi de teraflops, eu lembro que The Last of Us foi desenvolvido em um console com 256mb de ram :haha:
O resto é história...
Pessoal falando em teraflops e eu sonhando em ter um Resogun 2 no no PS5. Se vai rodar na velocidade da luz com trocentos fps a "zaralhos"K não me interessa.
 
Difícil entender.

Num fórum consoles, no tópico do PS5... E o pessoal revoltado pelos usuários que estão falando sobre... PS5.

Pergunto:

Algum jogo foi anunciado nos últimos dias? Alguma DLC? Rumores de lançamento? Informações oficiais dos jogos já anunciados? Um novo AAA? Algum remake importante?

Fica parecendo que existe uma enxurrada de novidades sobre jogos e as pessoas deliberadamente escolhem ignorar isso pra poder falar dos TFs dos consoles.

O que temos no momento são informações e rumores dos consoles, é ano de lançamento e o hype é totalmente normal.

Vamos fechar o tópico então já que não tem nenhuma novidade sobre jogos pra falar?
 
Difícil entender.

Num fórum consoles, no tópico do PS5... E o pessoal revoltado pelos usuários que estão falando sobre... PS5.

Pergunto:

Algum jogo foi anunciado nos últimos dias? Alguma DLC? Rumores de lançamento? Informações oficiais dos jogos já anunciados? Um novo AAA? Algum remake importante?

Fica parecendo que existe uma enxurrada de novidades sobre jogos e as pessoas deliberadamente escolhem ignorar isso pra poder falar dos TFs dos consoles.

O que temos no momento são informações e rumores dos consoles, é ano de lançamento e o hype é totalmente normal.

Vamos fechar o tópico então já que não tem nenhuma novidade sobre jogos pra falar?
Não é difícil de entender.

O moderador já deu o panta, o papo tava desvirtuado. E é difícil moderador aparecer por aqui!

Não precisa fechar o tópico. Apenas não trazer comentários e discussões desnecessárias (jogo x ou y é fracasso e blablabla) no que tange ao Playstation 5, que só tem uma logo mostrada.
 
Enquanto a galera vai estar discutindo quem tem mais TF, PS5 ou Series X, vou estar me deliciando com Last of Us 2.

Sony não vai falar nada do PS5 antes de lançar TLOU2, o maior lançamento da geração. Para quê iria desviar o foco????

Eu to falando isso tem tempo, se TLOU 2 não tivesse sido adiado todo mundo já iria estar jogando e e provavelmente as infos do PS5 já estava por ai. Só que faltam 91 dias para um dos jogos mais aguardados da geração, a sequência do segundo jogo mais premiado da história. Eu tbm acho que só deveriam falar do PS5 depois do lançamento de TLOU 2.

Sony tem MUITA coisa para esse ano, não precisa sair correndo para mostrá-lo, tem jogo pra cacete saindo. Com um logo ela fez um barulho enorme, então que lancem TLOU e depois falem do PS5 e dua funcionalidade.

11/02: Yakuza 5
14/02: Dreams
13/03: Nioh 2

20/03: DOOM Eternal
31/03: Persona 5 Royal
03/04: Resident Evil 3
10/04: Final Fantasy VII
16/07: Cyberpunk 2077
24/04: Predator Hunting Grounds
15/05: Marvel's Iron Man VR
29/05: The Last of Us Part II

Fim do ano: Ghost of Tsushina
 
Falar ou não sobre o PS5 tem nada a ver com TLOU2.

Assim o acham melhor... Mostrar antes ou depois em nada tem a ver com desespero ou vantagem.
 
Na próxima geração, pretendo continuar com a "formação" de hoje: PC + Playstation! :gaming:

Meu combo tbm, só torço que a Nintendo lance um Switch Pro tbm.
 
Na próxima geração, pretendo continuar com a "formação" de hoje: PC + Playstation! :gaming:
Somos 2
Na atual geração tive quase todas as combinações possíveis, xone+pc, depois xone+ps4+pc, xone+ps4 e agora pc+ps4. No atual momento é a formação perfeita, a não ser é claro que a Sony abra as pernas como a ms fez, e lance tudo pra pc, daí já é melhor ficar só com pc msm.
 
Falar ou não sobre o PS5 tem nada a ver com TLOU2.

Assim o acham melhor... Mostrar antes ou depois em nada tem a ver com desespero ou vantagem.
Como NÃO TEM NADA A VER? PELAMORDEDEUS! Desvia totalmente o foco de um produto que está em desenvolvimento sabe-se lá a quantos anos! Pode significar a perda de milhões de dólares.

A Sony está fazendo edições especiais, investindo na pré venda, lançando temas dinâmicos para a dash do PS4, etc, tudo para TLOU2.
 
Meu combo tbm, só torço que a Nintendo lance um Switch Pro tbm.

O meu está parado. Me arrependo um pouco de ter comprado no lançamento. Os jogos são caros demais. Pelo preço de um jogo de Switch eu pego quatro de PS4 ou X1 (usados, mídia física). Aí é foda. Switch só vou começar a curtir quando a vida útil dele acabar e os preços baixarem.
 
O meu está parado. Me arrependo um pouco de ter comprado no lançamento. Os jogos são caros demais. Pelo preço de um jogo de Switch eu pego quatro de PS4 ou X1 (usados, mídia física). Aí é foda. Switch só vou começar a curtir quando a vida útil dele acabar e os preços baixarem.
Mesma coisa.
Tenho 5 jogos, senso 3 de baixo custo.
É impossível pagar 60x4.5 em jogos simples e curtos.
Nao me leve pelo lado ruim, mas sao poucos Zelda( Jogos grandes, bonitos e detalhados)

Essa semana tem 3 jogos que eu quero por 70 reais no Ps4. Shadow of Tomb Raider, Nier e KH 3.
Somando os 3, sendo dois GoTY, nao chega na metade de Pokémon.
E francamente a Nintendo de promoções fracas.
 
Na próxima geração, pretendo continuar com a "formação" de hoje: PC + Playstation! :gaming:

Pretendo continuar com o combo Xbox+Playstation..

um eu divido serviços(XBL e XGP) com meu sobrinho e outro eu jogo os exclusivos(quando preço estiver acessível) e divido PSN c/ amigo...

mas a maioria da galera usa seu combo mesmo.. PC+PS4 :mao:
 
Pretendo continuar com o combo Xbox+Playstation..

um eu divido serviços(XBL e XGP) com meu sobrinho e outro eu jogo os exclusivos(quando preço estiver acessível) e divido PSN c/ amigo...

mas a maioria da galera usa seu combo mesmo.. PC+PS4 :mao:
Tem gente que não aguenta mais ficar sentado no PC. Eu sou uma dessas.
É um saco ficar configurando, resolvendo bug, crach, otimização, correção de terceiros para jogos cagados.

Logo para pessoas que querem apenas sentar na TV e jogar é perfeitamente aceitável o Xbox + Ps4
 
PELO, tá certo isso mesmo? É um remaster?

Na verdade é o Yakuza Like a Dragon, ele é meio que um reboot da série. Alguns sites falam Yakuza 5 mais o correto é Like a Dragon.
 
Tem gente que não aguenta mais ficar sentado no PC. Eu sou uma dessas.
É um saco ficar configurando, resolvendo bug, crach, otimização, correção de terceiros para jogos cagados.

Logo para pessoas que querem apenas sentar na TV e jogar é perfeitamente aceitável o Xbox + Ps4

exato! eu sou uma dessas pessoas
trabalho dia inteiro na frente do pc.. quero chegar em casa ligar a tv e jogar. Switch eu não animo pq nunca gostei dos jogos da nintendo.. então meu combo ideal é play e xbox mesmo..
 
O meu está parado. Me arrependo um pouco de ter comprado no lançamento. Os jogos são caros demais. Pelo preço de um jogo de Switch eu pego quatro de PS4 ou X1 (usados, mídia física). Aí é foda. Switch só vou começar a curtir quando a vida útil dele acabar e os preços baixarem.
Cara, tenta ver se o teu é versão desbloq do switch, porque quanto mais passa o tempo mais caro ficam os games da nintendo, pode ver gamecube, wii, wii u, nintendo é bem o inverso dos demais consoles, quanto mais passa, mais caro fica...
 
Como NÃO TEM NADA A VER? PELAMORDEDEUS! Desvia totalmente o foco de um produto que está em desenvolvimento sabe-se lá a quantos anos! Pode significar a perda de milhões de dólares.

A Sony está fazendo edições especiais, investindo na pré venda, lançando temas dinâmicos para a dash do PS4, etc, tudo para TLOU2.
Com certeza estão deixando de falar em um CONSOLE QUE VAI DURAR 10 ANOS E SER A PRÓXIMA PLATAFORMA PRINCIPAL DA GERACAO por causa de TLOU2.

TLOU move o mundo, aham . Vai nessa.

Priorizarmos um jogo ao invés de uma plataforma.. aquela ali.. tal de PS5.
 
Meu combo tbm, só torço que a Nintendo lance um Switch Pro tbm.

Somos 2
Na atual geração tive quase todas as combinações possíveis, xone+pc, depois xone+ps4+pc, xone+ps4 e agora pc+ps4. No atual momento é a formação perfeita, a não ser é claro que a Sony abra as pernas como a ms fez, e lance tudo pra pc, daí já é melhor ficar só com pc msm.


Eu tenho o Switch também...tenho jogado muito pouco, mas tenho.

O novo Xbox pode ser bom, ter vários pontos positivos...mas eu acho bem desnecessário manter xbox e PC...não sou muito fã dos exclusivos do xcaixa (sem contar que a maioria veio para o PC também), e casos de jogos como GTA, que sai primeiro nos consoles, se quiser poderei jogar no PS5.
 
Na verdade é o Yakuza Like a Dragon, ele é meio que um reboot da série. Alguns sites falam Yakuza 5 mais o correto é Like a Dragon.
Seria o Yakuza 7 então. O 5 é de 2012.
 
Tem gente que não aguenta mais ficar sentado no PC. Eu sou uma dessas.
É um saco ficar configurando, resolvendo bug, crach, otimização, correção de terceiros para jogos cagados.

Logo para pessoas que querem apenas sentar na TV e jogar é perfeitamente aceitável o Xbox + Ps4
então o seu problema, é o que está entre o pc e a cadeira.
praticamente não tenho problema de crach, otimização depende do PC, tem gente que quer rodar um game de 2020 com o máximo de fps e com uma VGA de 3 gerações atrás.
jogos de consoles tem problemas e muitos ainda, pq vc não deve acompanhar os twitter das desenvolvedoras.
 
Tem gente que não aguenta mais ficar sentado no PC. Eu sou uma dessas.
É um saco ficar configurando, resolvendo bug, crach, otimização, correção de terceiros para jogos cagados.

Logo para pessoas que querem apenas sentar na TV e jogar é perfeitamente aceitável o Xbox + Ps4
eu e muitos outros tb temos o MESMO problema. Por alguns detalhes, o PC consegue tirar toda a imersão de jogos Single.
MP de respeito, em console é coisa de criança. É no PC que o bixo pega.... Mas tirando isso, prefiro 100x mais consoles.
 
PC+PS é o combo. Mas hj só jogo no console, pc meio q se tornou sinonimo de trabalho pra mim...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo