Pessoal, INDEPENDENTE de console A ou B e de toda a treta, algo é unânime entre nós: o @PELO não consegue disfarçar o quanto é fanboy da Sony.
Quem concorda curte esse post.
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As vezes penso que é sócio majoritário da divisão Playstation.
Pessoal, INDEPENDENTE de console A ou B e de toda a treta, algo é unânime entre nós: o @PELO não consegue disfarçar o quanto é fanboy da Sony.
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quero os jogos agora.
para mim nao importa hardware.
Com isso tudo, RT pode excluir.O que espero do Spider Man 2 no PS5:
- Variedade ultra realista de NPCs;
- Variedade ultra realista dos elementos do cenário: Carros, Prédios etc;
- Melhoria dramática na modelagem facial dos personagens;
- Reflexos em tempo real, principalmente nos prédios;
- Melhoria dramática na geometria dos prédios para se afastar do aspecto de caixa;
- Melhorias na iluminação global e sombras;
- RT;
- 60fps.
Acho que o maior problema sera o dolar mesmo.Quem aqui já está convencido e vai 100% comprar no dia do lançamento? Só pra ter uma idéia. Nunca comprei um Console no lançamento e talvez esse seja meu primeiro.
Quem aqui já está convencido e vai 100% comprar no dia do lançamento? Só pra ter uma idéia. Nunca comprei um Console no lançamento e talvez esse seja meu primeiro.
Com esse vírus e nossa econômica mais fodida do que o normal, sem chance de comprar isso no lançamento.Quem aqui já está convencido e vai 100% comprar no dia do lançamento? Só pra ter uma idéia. Nunca comprei um Console no lançamento e talvez esse seja meu primeiro.
Quem aqui já está convencido e vai 100% comprar no dia do lançamento? Só pra ter uma idéia. Nunca comprei um Console no lançamento e talvez esse seja meu primeiro.
Acredito que venham a implementar algo meio parcial.Com isso tudo, RT pode excluir.
Nem as RTX 2080TI que sao placas dedicadas conseguem rodar 4k60Fps com RT.
Estamos falando de algo teorico de 10 TF sendo API.
O resto ate ok.
Acredito que venham a implementar algo meio parcial.
Talvez venham a utilizar de alguma maneira mais inteligente em algum jogo da própria marca.
Sempre tem um jeito... Quake 3 conseguiram implementar aquela iluminação através da técnica do 'square root' (tem até videos sobre). A iD conseguiu de outra forma fazer o mesmo efeito com um peso 4 vezes menor. Sim, o mesmo efeito pesando 4 vezes menos só por um código único.
Depois liberaram o source code e a tecnica virou padrão, rs. Os caras eram muito bons.
edit:
Achei um vídeo sobre:
Mas só curiosidade mesmo. Não acho que venham a descobrir nenhuma mágica... mas né, tem que trabalhar com o hardware... vai ter de achar um jeito de usar.
Acredito que venham a implementar algo meio parcial.
Talvez venham a utilizar de alguma maneira mais inteligente em algum jogo da própria marca.
Sempre tem um jeito... Quake 3 conseguiram implementar aquela iluminação através da técnica do 'square root' (tem até videos sobre). A iD conseguiu de outra forma fazer o mesmo efeito com um peso 4 vezes menor. Sim, o mesmo efeito pesando 4 vezes menos só por um código único.
Depois liberaram o source code e a tecnica virou padrão, rs. Os caras eram muito bons.
edit:
Achei um vídeo sobre:
Mas só curiosidade mesmo. Não acho que venham a descobrir nenhuma mágica... mas né, tem que trabalhar com o hardware... vai ter de achar um jeito de usar.
Ainda são
Isso advém do 'jeito enxuto deles'. O código é sempre o mais limpo possível...O que me espanta nesse game é que ele é bonito e roda a 60FPs.
Em todos os consoles, consoles de 1.8 TF e HD mecânico.
O que eu acho legal é que eles conseguem fazer algo leve e bonito. Claro que tem seus truques, mas não é um demérito.Isso advém do 'jeito enxuto deles'. O código é sempre o mais limpo possível...
Veja quantas linhas de código Doom 2 possuía com seu patch final (1999), assim como Doom 3 (2004, mas ali 2011 pelo patch final):
Ok?
Lembrando, este é Doom 3, feito com aquele x mil linhas de código para chegar a isto:
Este é GZDOOM (2017): (volte e veja os 2 últimos do segundo gráfico, DOOM 3 e GZDOOM, respect)
A comunidade modder precisou do mesmo tanto de linhas de código para melhorar Doom, do que a iD precisou para fazer Doom 3
Muito jogo 2d metido a bobo aí hoje tem mais de seiscentas mil linhas..
Aí acontece o que você disse, jogos que chocam pela leveza. Ninguém faz algo tipo eles hoje.
O que me espanta nesse game é que ele é bonito e roda a 60FPs.
Em todos os consoles, consoles de 1.8 TF e HD mecânico.
Não são demérito algum, é justamente essa a magia deles.O que eu acho legal é que eles conseguem fazer algo leve e bonito. Claro que tem seus truques, mas não é um demérito.
O que espero do Spider Man 2 no PS5:
- Variedade ultra realista de NPCs;
- Variedade ultra realista dos elementos do cenário: Carros, Prédios etc;
- Melhoria dramática na modelagem facial dos personagens;
- Reflexos em tempo real, principalmente nos prédios;
- Melhoria dramática na geometria dos prédios para se afastar do aspecto de caixa;
- Melhorias na iluminação global e sombras;
- RT;
- 60fps.
Nem o Xbox vai ter.Ray Tracing no PlayStation 5, somente iluminação global e áudio
Se quer Ray Tracing de verdade, vá de Xbox Series X
Quem aqui já está convencido e vai 100% comprar no dia do lançamento? Só pra ter uma idéia. Nunca comprei um Console no lançamento e talvez esse seja meu primeiro.
Essa discussão de SSD é inócua agora. Só quando entregarem os primeiros jogos que realmente façam uso inovador desse SSD ultra rápido é que vamos saber se é revolucionário ou não. Muitos pegam isso e caem em marketing, enquanto outros ficam no cansativo e infantil console wars, ou seja, não há assunto.