Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que a Sony deveria liberar logo todas as informações do ps5. E dar o console para os Youtubers testarem e mostrarem as funcionalidades, os jogos rodando, etc.

Afinal o console já está em pré-venda e as pessoas estão comprando meio as cegas.
 
Eu tenho um PS4 FAT e é incrível o que a C9 faz, tem uma resolução tão boa, que a imagem de Watch Dogs 2 fica cheio de serrilhados, imagina o que ela será capaz com o PS5 :isquero:
Ué, não entendi.

A imagem é boa mas fica cheia de serrilhados? :chan:
 
As negociações aqui em casa já começaram kkkkkkkkkkkkkkkk.
PS5 foi bem aceito e o pagamento feito com sucesso. :haha3:
Ontem comecei a falar em trocar a TV no Black Friday e tentar pegar o Series X e o olhar já foi :cat:
 
Acho que a Sony deveria liberar logo todas as informações do ps5. E dar o console para os Youtubers testarem e mostrarem as funcionalidades, os jogos rodando, etc.

Afinal o console já está em pré-venda e as pessoas estão comprando meio as cegas.

Tem informações que em 5 de Outubro vai ter uma galera soltando vídeos do PS5.
 
Acho que a Sony deveria liberar logo todas as informações do ps5. E dar o console para os Youtubers testarem e mostrarem as funcionalidades, os jogos rodando, etc.

Afinal o console já está em pré-venda e as pessoas estão comprando meio as cegas.

deveria soltar logo mesmo...

Mostrar como é a tela de inicio e etc... mostrando tudo
 
Estranho, minha B6 aqui usando desde 2016 está firme e forte só jogando vídeo game nela... será q a LG me presenteou? :sefu:

comprei a minha B7 em 2017 (tive que chorar com a Lg para instalar a tv gratuitamente pq a louca das casas bahia(loja física) venderam a tv antes do lançamento pra mim kkkkkkk) e está perfeita.
só tenho um arrependimento.... minha mulher que não ligava pra imagem, agora vive disputando pra usar a tv da sala ao inves da led do quarto por causa da imagem kkkkkkk

esse negócio de burn in é tudo balela. são casos raros que o pessoal chato cisma em achar que é o padrão.
 
Burn-in não é balela mas a tecnologia já evoluiu MUITO de uns anos pra cá, a chance de ocorrer é bem menor hoje que 4 anos atrás, por exemplo.
Exatamente, balela não é, galera da série 6 e 7 teve vários casos, mas é aquela coisa, se vc usar a luz oled em 100 o tempo inteiro, deixar na CNN 12horas por dia com aquele maldito barrado vermelho, o tempo inteiro por meses, é provavel que de alguma retenção sim ahhaha, mas para uso normal, jogar, assistir e calibrar a tv de forma certa (saudades ht forum) a chance de dar BO é muito baixa. Eu uso a luz oled em 37 de noite e 55 de dia, nos presets isf ambiente escuro e claro.
 
Burn-in não é balela mas a tecnologia já evoluiu MUITO de uns anos pra cá, a chance de ocorrer é bem menor hoje que 4 anos atrás, por exemplo.

eu me expressei mal. quis dizer que não é mais um padrão dar burn in em tudo que é tela.
O pessoal não pode ver um modelo OLED que já fala que é certo dar burn in, e isso não é verdade.
 
Burn-in não é balela mas a tecnologia já evoluiu MUITO de uns anos pra cá, a chance de ocorrer é bem menor hoje que 4 anos atrás, por exemplo.
Os testes feitos pela rtings demonstram q casos de burn in ocorreram em situações ABSURDAMENTE EXTREMAS de uso, que qualquer homem médio e cidadão comum jamais utilizaria. Pode dar? Claro, mas dentro da margem de uma TV pifar por qualquer outro motivo, por exemplo. Ainda mais hoje em dia, em que, como vc disse, e tecnologia evoluiu muito e só tende a evoluir mais.
 
As negociações aqui em casa já começaram kkkkkkkkkkkkkkkk.
PS5 foi bem aceito e o pagamento feito com sucesso. :haha3:
Ontem comecei a falar em trocar a TV no Black Friday e tentar pegar o Series X e o olhar já foi :cat:
Graças a Deus sou solteiro já coloquei o Pc da descrição a venda e a meta e trocar a tv essa que uso vai pra sala, e ficar com note simples ps5 sx x :).

Terminabdo days gone (jogo grande da p...) Vai embora TB rs
 
sobre o ps5, já decidi aqui.

nesse FDS vira a fatura do cartão (quero pegar nele com garantia estendida) e vou pelo cashback do Inter em 1x na americanas, vai sair 4249 a versão física. :money:
 
Eu tenho um PS4 FAT e é incrível o que a C9 faz, tem uma resolução tão boa, que a imagem de Watch Dogs 2 fica cheio de serrilhados, imagina o que ela será capaz com o PS5 :isquero:



Ué, não entendi.

A imagem é boa mas fica cheia de serrilhados? :chan:

Eu disse que a RESOLUÇÂO é muito boa, a TV tem mais resolução (+8 milhões de pixels) do que obviamente o PS4 FAT suporta, foi o que mencionei no meu outro post, a TV tem até um bom upscalling, mas vc só consegue perceber o seu investimento em conteúdos com 2160p e Dolby Vision.

Se vc tem dúvidas do que se trata a resolução de uma imagem, deixo o link abaixo:

 
sobre o ps5, já decidi aqui.

nesse FDS vira a fatura do cartão (quero pegar nele com garantia estendida) e vou pelo cashback do Inter em 1x na americanas, vai sair 4249 a versão física. :money:
Bom preço, meu cartão ta condenado na compra da tv oled ainda kkkk, vou esperar dezembro o 13° Sal, ai quito a tv e passo o play no cartão hahahaha, fazer o que.... vida de brasileiro.
 
Bom preço, meu cartão ta condenado na compra da tv oled ainda kkkk, vou esperar dezembro o 13° Sal, ai quito a tv e passo o play no cartão hahahaha, fazer o que.... vida de brasileiro.
Nem fale, o submarino fez uma cagada aqui que comprometeu meu cartão nesse final de mês. Lançaram 5k do dia pra noite lá em pleno final do mês. Só dor de cabeça..
 
Os testes feitos pela rtings demonstram q casos de burn in ocorreram em situações ABSURDAMENTE EXTREMAS de uso, que qualquer homem médio e cidadão comum jamais utilizaria. Pode dar? Claro, mas dentro da margem de uma TV pifar por qualquer outro motivo, por exemplo. Ainda mais hoje em dia, em que, como vc disse, e tecnologia evoluiu muito e só tende a evoluir mais.

Que inclusive eles deixaram 20 hrs a tv ligada por dia em imagem estática, como por exemplo CNN... e mesmo assim demorou algum tempo pro Burn in acontecer...

Pessoal olha a tv OLED já fala de Burn in, claro teve muitos casos antigos, porém a tecnologia andou, os novos modelos são bem mais dificeis de acontecer isso... mas existe o problema claro hahahaha
 
Vou comprar uma TV da LG em novembro, foda-se, vou meter 3 anos de garantia! A pergunta é, C9 ou CX? Queria de 65 só que a diferença da 55 para 65 é imoral.
Com a diferença da 55 para 65 consigo pegar um Series X, entre colocar uma de 65 e ter os 2 consoles eu vou na segunda opção.
:mr:
Vc está correto, tiraram o dolby da CX não sei pq. Iria na mais barata mesmo.

Vocês estão confundindo, a Cx não tem Dts e banda hdmi 2.1 de 48gb ( a Cx tem 40gb) em relação a C9, dolby vision e atmos tem nas duas!

Para uma pessoa normal a diferença é imperceptível entre as duas. A Cx possui som, controle de preto e navegação levemente melhores, bfi a 120hz e atualizações por mais tempo
A C9 tem mais Nits, 48gb de banda e Dts

A Cx está com problema da banda ser diminuída de 444 10bit pra 422 10bit quando em modo Pc, o que pode ser ruim para quem for usar com Pc (os textos ficam um pouco borrados)
As duas estão com problema com Gsync quando em 120hz hdmi 2.1. O bom é que a Lg está trabalhando pra correção disso, espero

Agora com a saída da Sony só restou a Q95T da Samsung e a Oled da Lg como as melhores Tvs no Brasil
 
Cobre. Desencana dessa de burn in e curte a TV. É um defeito q está na margem aceitável como qualquer outro. Minha primeira oled aqui tem 4 ANOS e está firme e forte, justamente na q eu jogo vídeo game direto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem arrisca? :medo:


Lá vem a "margem aceitável" de novo...
Só ninguém sabe qual é! Mas é aceitável! Até vc descobrir pelos piores meios que não era tão aceitável assim!
 
Eu disse que a RESOLUÇÂO é muito boa, a TV tem mais resolução (+8 milhões de pixels) do que obviamente o PS4 FAT suporta, foi o que mencionei no meu outro post, a TV tem até um bom upscalling, mas vc só consegue perceber o seu investimento em conteúdos com 2160p e Dolby Vision.

Se vc tem dúvidas do que se trata a resolução de uma imagem, deixo o link abaixo:

Sim, eu não consegui concluir se o FAT ficou bom ou não nela, pra mim soou confuso. Apenas isso.
É que sempre vi muitos bons relatos do upscaling dessas TVs, então o seu relato ali ficou confuso pra mim. A pergunta foi honesta, não foi pra cutucar.
:haha:
 
Vocês estão confundindo, a Cx não tem Dts e banda hdmi 2.1 de 48gb ( a Cx tem 40gb) em relação a C9, dolby vision e atmos tem nas duas!

Para uma pessoa normal a diferença é imperceptível entre as duas. A Cx possui som, controle de preto e navegação levemente melhores, bfi a 120hz e atualizações por mais tempo
A C9 tem mais Nits, 48gb de banda e Dts

A Cx está com problema da banda ser diminuída de 444 10bit pra 422 10bit quando em modo Pc, o que pode ser ruim para quem for usar com Pc (os textos ficam um pouco borrados)
As duas estão com problema com Gsync quando em 120hz hdmi 2.1. O bom é que a Lg está trabalhando pra correção disso, espero

Agora com a saída da Sony só restou a Q95T da Samsung e a Oled da Lg como as melhores Tvs no Brasil

os 48GB/s é para cor de 12bits, mas o painel da LG é 10bits de cor, então não importa isso.
e vai suportar 10bits com chorma completo e ficar bom até textos no PC.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo