• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ué, porque não? Estão fazendo a versão de PC que deve ser tudo isso que o cara falou, só vão re-relançar essa versão para o PS5.

Justamente por isso, se o PS5 vai ter compatível com jogos de PS4 e esses vão receber melhorias no desempenho não faz sentido lançar um remaster.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

expectativa: entrar no T.O do ps5 pra ver uma notícia oficial da sony sobre alguma novidade, nova feature, jogos de peso, preço, etc

realidade: entrar no T.O do ps5 e ver uma galera falando de pc e outra galera defendendo a política da sony de não te dar o seu direito de jogar por algo que você pagou em uma geração posterior

é amigos.. tempos modernos

Expectativa: Entrar no tópico do PS5 para ver as pessoas interessadas e comentando jogos do PS5 ou do PS4 com melhorias.
Realidade: Um monte de chorão falando de jogos de 20 anos atrás que rodam no celular e que vão jogar 5 minutos e nunca mais.

É triste mesmo, 2021 e o povo querendo jogar jogos de 1999.

É amigos, tempos antigos.
 
Justamente por isso, se o PS5 vai ter compatível com jogos de PS4 e esses vão receber melhorias no desempenho não faz sentido lançar um remaster.
Uma coisa não anula a outra, Cyberpunk 2077 por exemplo já foi confirmado que vai estar na próxima gen via retro, porém já confirmaram que além da retro o jogo também terá uma versão next-gen lançada mais a frente que vai tirar melhor proveito das features dos novos consoles.
 
Justamente por isso, se o PS5 vai ter compatível com jogos de PS4 e esses vão receber melhorias no desempenho não faz sentido lançar um remaster.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Expectativa: Entrar no tópico do PS5 para ver as pessoas interessadas e comentando jogos do PS5 ou do PS4 com melhorias.
Realidade: Um monte de chorão falando de jogos de 20 anos atrás que rodam no celular e que vão jogar 5 minutos e nunca mais.

É triste mesmo, 2021 e o povo querendo jogar jogos de 1999.

É amigos, tempos antigos.

por esse tipo de pensamento que a sony (como fabricante de console) é essa bosta que é

você @PELO fica impondo que "só seria bom retro com ps4" porque provavelmente você só comprou jogos do ps4, pela lógica.. só não se esqueça do fato que sua realidade não é a realidade mundial.. lá fora as pessoas compraram os jogos originais em todas as gerações e merecem ter seu direito. Ao contrário da maioria aqui, eu financio essa "linda" empresa desde o ps1.. e sim, ps1 e ps2 eu comprei original e posteriormente destravei, mas ainda sim mantive e comprei alguns jogos originais. Eu só vejo aqui no adrenaline galera não exigir seu direito de jogar o que comprou. RETRO é obrigação, não é questão de gostinho pessoal ou opção.

no mais eu não vou nem discutir, respeito sua opinião, mas graças a Deus a indústria não gira em torno dela e sim da base no todo. Forte abraço e lembre-se: sua realidade não é a realidade de todos.
 
Justamente por isso, se o PS5 vai ter compatível com jogos de PS4 e esses vão receber melhorias no desempenho não faz sentido lançar um remaster.
Mas já estão fazendo o remaster. na verdade então prestes a entregar ele.

Se a informação do cara ai é verdadeira, embarquei no Hype train! Não pelos gráficos mas sim pelas tecnologias empregadas para alcançar eles. Resolução e texturas super ultra HD só são consequência da evolução do poder bruto, agora toda essa parada de ray tracing\característica de materias e "stream de dados" é O game changer dessa nova geração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

por esse tipo de pensamento que a sony (como fabricante de console) é essa bosta que é

você @PELO fica impondo que "só seria bom retro com ps4" porque provavelmente você só comprou jogos do ps4, pela lógica.. só não se esqueça do fato que sua realidade não é a realidade mundial.. lá fora as pessoas compraram os jogos originais em todas as gerações e merecem ter seu direito. Ao contrário da maioria aqui, eu financio essa "linda" empresa desde o ps1.. e sim, ps1 e ps2 eu comprei original e posteriormente destravei, mas ainda sim mantive e comprei alguns jogos originais.
Eu duvido MUITO que você vai poder usar esses discos para rodar o jogo ou usa-los como prova de compra. Provavelmente vai ser tudo digital tendo que adquiri-los novamente.

Isso, se acontecer mesmo.
 
Mas já estão fazendo o remaster. na verdade então prestes a entregar ele.

Se a informação do cara ai é verdadeira, embarquei no Hype train! Não pelos gráficos mas sim pelas tecnologias empregadas para alcançar eles. Resolução e texturas super ultra HD só são consequência da evolução do poder bruto, agora toda essa parada de ray tracing\característica de materias e "stream de dados" é O game changer dessa nova geração.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu duvido MUITO que você vai poder usar esses discos para rodar o jogo ou usa-los como prova de compra. Provavelmente vai ser tudo digital tendo que adquiri-los novamente.

Isso, se acontecer mesmo.

Duvida porque ué? dificil é rodar jogo de play3, pela arquitetura cell lá.. mas de ps1, ps2 e ps4 não vejo esse motivo de dificuldade não
 
Justamente por isso, se o PS5 vai ter compatível com jogos de PS4 e esses vão receber melhorias no desempenho não faz sentido lançar um remaster.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Expectativa: Entrar no tópico do PS5 para ver as pessoas interessadas e comentando jogos do PS5 ou do PS4 com melhorias.
Realidade: Um monte de chorão falando de jogos de 20 anos atrás que rodam no celular e que vão jogar 5 minutos e nunca mais.

É triste mesmo, 2021 e o povo querendo jogar jogos de 1999.

É amigos, tempos antigos.


Esses dias eu estava na noia de jogar o silent Hill 1 pra zerar pois sempre acabava deixando pra la. Tenho ele no ps3, comprei na psn...mas ta tão porca a versão, tipo estoura tanto pixel que joguei só por "obrigação" mesmo.
O Mesmo ocorre com alguns jogos de ps2 nessas tvs novas, não fica bacana não adianta....ai o cara entra naquela espiral de console antigo...tv antiga....
Ilusão é achar que o PS5 vi magicamente transformar esses jogos antigos em jogáveis
 
por esse tipo de pensamento que a sony (como fabricante de console) é essa bosta que é

você @PELO fica impondo que "só seria bom retro com ps4" porque provavelmente você só comprou jogos do ps4, pela lógica.. só não se esqueça do fato que sua realidade não é a realidade mundial.. lá fora as pessoas compraram os jogos originais em todas as gerações e merecem ter seu direito. Ao contrário da maioria aqui, eu financio essa "linda" empresa desde o ps1.. e sim, ps1 e ps2 eu comprei original e posteriormente destravei, mas ainda sim mantive e comprei alguns jogos originais. Eu só vejo aqui no adrenaline galera não exigir seu direito de jogar o que comprou. RETRO é obrigação, não é questão de gostinho pessoal ou opção.

no mais eu não vou nem discutir, respeito sua opinião, mas graças a Deus a indústria não gira em torno dela e sim da base no todo. Forte abraço e lembre-se: sua realidade não é a realidade de todos.

Cara quem comprou jogos originais de PS1 lá fora tem o PS1, a mesma coisa com PS2, esses caras são COLECIONADORES! Não é minha opinião, retro com PS1 e PS2 é simplesmente uma perda de tempo.

Eu tenho centenas de jogos de PS3 e to cagando se vai ter retro com PS3, eu quero o PS5 para jogar jogos de PS5 e alguns poucos de PS4 e olhe lá. PS1 eu joguei nos anos 90 e PS2 no começo dos anos 2000, não quero entrar em 2021 pensando em jogos que joguei 20 anos atrás.

A Sony é esse lixo todo e PS2 era retrocompatível com PS1.
PS3 era retrocompatível com PS2 no começo e tem uma porrada de jogo de PS1 que pode jogar no PS3.

O PS4 é o ponto fora da curva porque o PS3 usa um chip maluco e provavelmente porque a Sony viu que mesmo com esse monte de jogo de PS1 e PS2 no PS3 as pessoas nem jogavam.


Esses dias eu estava na noia de jogar o silent Hill 1 pra zerar pois sempre acabava deixando pra la. Tenho ele no ps3, comprei na psn...mas ta tão porca a versão, tipo estoura tanto pixel que joguei só por "obrigação" mesmo.
O Mesmo ocorre com alguns jogos de ps2 nessas tvs novas, não fica bacana não adianta....ai o cara entra naquela espiral de console antigo...tv antiga....
Ilusão é achar que o PS5 vi magicamente transformar esses jogos antigos em jogáveis

Cara eu comprei vários jogos de PS1 no PS3 lá em 2012 eu acho, eu não aguentei jogar 15 minutos. Quem quer jogar PS1 hoje tem um PS1 e uma TV de tubo, é o cara que é colecionador.
 
Uma coisa não anula a outra, Cyberpunk 2077 por exemplo já foi confirmado que vai estar na próxima gen via retro, porém já confirmaram que além da retro o jogo também terá uma versão next-gen lançada mais a frente que vai tirar melhor proveito das features dos novos consoles.

Eu fui atrás sobre isso, eles explicaram essa declaração. Seria bem estranho um relançamento mais pra frente, ainda mais com o post que fizeram no twiiter.



"No entanto, quando se trata de uma versão de próxima geração adequada e completa, que virá mais tarde, não anunciamos quando e não tenho um novo comentário aqui sobre isso", disse Nowakowski.

Em uma declaração ao Video Games Chronicle, a CD Projekt Red esclareceu que a "versão de próxima geração apropriada e completa" a que Nowakowski se referia era a atualização do Xbox Series X anunciada anteriormente, e não um relançamento para o novo console da Microsoft.


 
Cara quem comprou jogos originais de PS1 lá fora tem o PS1, a mesma coisa com PS2, esses caras são COLECIONADORES! Não é minha opinião, retro com PS1 e PS2 é simplesmente uma perda de tempo.

Eu tenho centenas de jogos de PS3 e to cagando de vai ter retro com PS3, eu quero o PS5 para jogar jogos de PS5 e alguns poucos de PS4 e olhe lá. PS1 eu joguei nos anos 90 e PS2 no começo dos anos 2000, não quero entrar em 2021 pensando em jogos que joguei 20 anos atrás.



Cara eu comprei vários jogos de PS1 no PS3 lá em 2012 eu acho, eu não aguentei jogar 15 minutos. Quem quer jogar PS1 hoje tem um PS1 e uma TV de tubo, é o cara que é colecionador.

Você tá cagando pro seu direito de poder jogar um jogo que você adquiriu novamente?

Eu concordo demais com você no quesito "comprar ps5 pra jogar jogos de ps5(novo god of war, spider man 2, etc)" mas isso não tem nada haver com a empresa disponibilizar aquilo que você comprou anteriormente.

Tenho muitos amigos que gostam mais da marca playstation que eu, que me falaram que se não tiver retro total do ps4 no ps5 eles nem vão gastar mais a grana que gastaram nas gerações anteriores.. porque os caras querem jogar aquilo que pagaram em qualquer geração. Lógico que vai ter um jogo ou outro que eles não vão jogar nunca mais, mas o fato é: eles querem ter o direito daquilo que adquiriram, simples assim. Não tem o que complicar
 
Eu fui atrás sobre isso, eles explicaram essa declaração. Seria bem estranho um relançamento mais pra frente, ainda mais com o post que fizeram no twiiter.



"No entanto, quando se trata de uma versão de próxima geração adequada e completa, que virá mais tarde, não anunciamos quando e não tenho um novo comentário aqui sobre isso", disse Nowakowski.

Em uma declaração ao Video Games Chronicle, a CD Projekt Red esclareceu que a "versão de próxima geração apropriada e completa" a que Nowakowski se referia era a atualização do Xbox Series X anunciada anteriormente, e não um relançamento para o novo console da Microsoft.



Mas daria na mesma não? O Tweet faria sentido porque mesmo se fosse um jogo "novo" ele poderia ter o suporte do Smart Delivery da MS que foi feito pra exatamente esses casos.

"Em termos de console da Microsoft, como eu disse, confirmamos oficialmente a atualização e a disponibilidade entre gerações. Assim, significa que você poderá jogar o jogo desde o início na próxima geração..." Aqui entraria a retro

"No entanto, quando se trata de uma versão de próxima geração apropriada e completa, que virá mais tarde, não anunciamos quando e não tenho um novo comentário aqui sobre isso" Aqui entraria o Smart Delivery da nova versão/atualização/aprimoramento quando for lançada
 
Você tá cagando pro seu direito de poder jogar um jogo que você adquiriu novamente?

Eu concordo demais com você no quesito "comprar ps5 pra jogar jogos de ps5(novo god of war, spider man 2, etc)" mas isso não tem nada haver com a empresa disponibilizar aquilo que você comprou anteriormente.

Tenho muitos amigos que gostam mais da marca playstation que eu, que me falaram que se não tiver retro total do ps4 no ps5 eles nem vão gastar mais a grana que gastaram nas gerações anteriores.. porque os caras querem jogar aquilo que pagaram em qualquer geração. Lógico que vai ter um jogo ou outro que eles não vão jogar nunca mais, mas o fato é: eles querem ter o direito daquilo que adquiriram, simples assim. Não tem o que complicar

To sabe por que? Eu comprei esses jogos e os joguei no PS3, não comprei o PS4 para joga-los, seria bom se pudesse? Claro, ter a opção não é o problema no caso do PS3 eu acho que é válido sim, mas mesmo tendo mais de uma centena de jogos eu não me importo porque não pretendo comprar um PS5 para joga-los novamente. Com certeza no começo de geração do PS4 seria ótimo poder jogar os games do PS3, mas PS1 e PS2 não mesmo.

Quanto ao PS1 e PS2 eu realmente não to nem ai, primeiro que não existia jogos em mídia digital, segundo que no BR um jogo de PS1 original deve custar mais que um jogo de PS4 e terceiro que são jogos extremamente datados. Eu não discordo de quem acha que ter reto com PS3 seria válido, eu tbm acho válido embora ache que a maior parte dos bons jogos do PS3 já receberam versões para PS4 com melhorias, mas PS1 e PS2 eu acho que é pura forçação de barra.
 
To sabe por que? Eu comprei esses jogos e os joguei no PS3, não comprei o PS4 para joga-los, seria bom se pudesse? Claro, ter a opção não é o problema no caso do PS3 eu acho que é válido sim, mas mesmo tendo mais de uma centena de jogos eu não me importo porque não pretendo comprar um PS5 para joga-los novamente. Com certeza no começo de geração do PS4 seria ótimo poder jogar os games do PS3, mas PS1 e PS2 não mesmo.

Quanto ao PS1 e PS2 eu realmente não to nem ai, primeiro que não existia jogos em mídia digital, segundo que no BR um jogo de PS1 original deve custar mais que um jogo de PS4 e terceiro que são jogos extremamente datados. Eu não discordo de quem acha que ter reto com PS3 seria válido, eu tbm acho válido embora ache que a maior parte dos bons jogos do PS3 já receberam versões para PS4 com melhorias, mas PS1 e PS2 eu acho que é pura forçação de barra.

E seu direito do que comprou? prefere perder?

OBS: cara, vc é mito.. como consegue zerar tudo que compra? meu backlog aqui tá lotado.. de jogos que comprei e que a plus "deu". Aliás, quem aqui consegue falar "finalizei meu backlog" ? Em nenhuma geração/plataforma consegui falar isso :bua:

:notbad:
 
Retrô é bom? SIM
É essencial? NÃO
Sustenta uma geração? NÃO

Acrescento:

Alguém liga? POUCOS :haha:

To sabe por que? Eu comprei esses jogos e os joguei no PS3, não comprei o PS4 para joga-los, seria bom se pudesse? Claro, ter a opção não é o problema no caso do PS3 eu acho que é válido sim, mas mesmo tendo mais de uma centena de jogos eu não me importo porque não pretendo comprar um PS5 para joga-los novamente. Com certeza no começo de geração do PS4 seria ótimo poder jogar os games do PS3, mas PS1 e PS2 não mesmo.

Quanto ao PS1 e PS2 eu realmente não to nem ai, primeiro que não existia jogos em mídia digital, segundo que no BR um jogo de PS1 original deve custar mais que um jogo de PS4 e terceiro que são jogos extremamente datados. Eu não discordo de quem acha que ter reto com PS3 seria válido, eu tbm acho válido embora ache que a maior parte dos bons jogos do PS3 já receberam versões para PS4 com melhorias, mas PS1 e PS2 eu acho que é pura forçação de barra.

Fora que, mesmo que tenha comprado na época e pago na época....vale mais a pena pegar o console da época (que obiviamente se não vendeu os jogos não vendeu o console tbm) e jogar no console mesmo, como a maioria dos colecionadores, ou pessoal mais old school faz.
 
Você tá cagando pro seu direito de poder jogar um jogo que você adquiriu novamente?

Eu concordo demais com você no quesito "comprar ps5 pra jogar jogos de ps5(novo god of war, spider man 2, etc)" mas isso não tem nada haver com a empresa disponibilizar aquilo que você comprou anteriormente.

Tenho muitos amigos que gostam mais da marca playstation que eu, que me falaram que se não tiver retro total do ps4 no ps5 eles nem vão gastar mais a grana que gastaram nas gerações anteriores.. porque os caras querem jogar aquilo que pagaram em qualquer geração. Lógico que vai ter um jogo ou outro que eles não vão jogar nunca mais, mas o fato é: eles querem ter o direito daquilo que adquiriram, simples assim. Não tem o que complicar

Exato, as pessoas vão comprar os next gen pra jogar jogos next gen. Entretanto, é sim OBRIGACAO a Sony te dar acesso aos conteúdos que vc já comprou dela, mesmo que vc nunca mais vá usá-los. Se vc comprou, é seu simples, não importa se vai usar ou não, ela TEM QUE TE DAR ACESSO .

Se não acham que ela deveria, pq ngm vai voltar a jogar os jogos antigos, pq alguns users aqui são tão contra serviços como EA acess e gamepass, que deixam vc jogar o jogo por um tempo e depois tiram do serviço (rotação do catálogo)? Se não e importante manter o acesso pra sempre nesses jogos, pq usam esse argumento justamente pra falar contra esses serviços "de aluguel de acesso"?
 
Vocês estão viajando na maionese. Sony não tem obrigação nenhuma de disponibilizar jogos antigos em um novo sistema.

Só por essas duas últimas páginas da pra ver que é mais dor de cabeça do que benefício.
 
O que é foda é que tem gente que praticamente quer te obrigar a gostar de retrocompatibilidade. Mesmo que você não use você tem que exigir, não dá pra "perder seu direito". Pelo amor...
 
Vocês estão viajando na maionese. Sony não tem obrigação nenhuma de disponibilizar jogos antigos em um novo sistema.

Só por essas duas últimas páginas da pra ver que é mais dor de cabeça do que benefício.
Eu queria que o PS5 tivesse retro com todos os consoles também, mas o pessoal deu uma pirada mesmo. Não sei da onde tiraram que a Sony é obrigada a oferecer acesso de jogos antigos em novos consoles ou que é um direito de quem comprou o jogo. Pessoal vai processar a Sony sera? :haha:
 
Exato, as pessoas vão comprar os next gen pra jogar jogos next gen. Entretanto, é sim OBRIGACAO a Sony te dar acesso aos conteúdos que vc já comprou dela, mesmo que vc nunca mais vá usá-los. Se vc comprou, é seu simples, não importa se vai usar ou não, ela TEM QUE TE DAR ACESSO .

Se não acham que ela deveria, pq ngm vai voltar a jogar os jogos antigos, pq alguns users aqui são tão contra serviços como EA acess e gamepass, que deixam vc jogar o jogo por um tempo e depois tiram do serviço (rotação do catálogo)? Se não e importante manter o acesso pra sempre nesses jogos, pq usam esse argumento justamente pra falar contra esses serviços "de aluguel de acesso"?

poisé.. só relevo essa galera que chegou agora na plataforma playstation e quer falar o que é certo ou errado

pra essa galera que teve só ps3 ou ps4 é de boa demais falar isso né.. quero ver quem realmente financiou a p...da marca, que viveu a época dos jogos fodas, época que não tinha battleroyal em tudo, etc
"ain mas ninguém vai jogar jogo de ps1 e ps2" :facepalm: isso eu prefiro nem comentar porque a piada já vem pronta:haha:

enquanto isso na concorrência eles disponibilizam o que você comprou e agora vão dar melhorias gratuitas...(não vou citar nome pra não ser motivo de histeria por parte dos fanboys da sony)
 
Se o PS5 tivesse retro do PS1 ao PS4

Eu compraria os jogos do gênero Shoot 'em up do PS1 ao PS3

Se a galera fundo da garagem consegue emular a geração PS1 / PS2 / PS3 no PC, a SONY também consegue isso no hardware high end do PS5

É um complemento que AGREGA ao marketing e a marca PlayStation, e possui baixo custo de implementação

Também é óbvio que o principal fator de venda do PS5 são jogos os jogos next gen que irão usufruir do potencial completo do console, do SSD ao CPU / GPU

Mas isso não anula um complemento de RETRO COMPATIBILIDADE ao console
 
Última edição:
Se o PS5 tivesse retro do PS1 ao PS4

Eu compraria os jogos do gênero Shoot 'em up do PS1 ao PS3

Se a galera fundo da garagem consegue emular a geração PS1 / PS2 / PS3 no PC, a SONY também consegue no hardware high end do PS5

É um complemento que AGREGA ao marketing e ao console, e possui custo baixo de implementação

EXATO!
 
Se o PS5 tivesse retro do PS1 ao PS4

Eu compraria os jogos do gênero Shoot 'em up do PS1 ao PS3

Se a galera fundo da garagem consegue emular a geração PS1 / PS2 / PS3 no PC, a SONY também consegue isso no hardware high end do PS5

É um complemento que AGREGA ao marketing e a marca PlayStation, e possui baixo custo de implementação

Também é óbvio que o principal fator de venda do PS5 são jogos os jogos next gen que irão usufruir do potencial completo do console, do SSD ao CPU / GPU

Mas isso não anula um complemento de RETRO COMPATIBILIDADE ao console
Emulação feita por terceiros e em fóruns no Pc é bem diferente de a Sony delocar equipes para isso.
Ela nao esta bem das pernas e nao pode torrar dinheiro igual a Microsoft.
Ela depende do sucesso do PS para pagar a empresa.
Emulação no PC até hije hoje nao é algo 100% fluido, tem bugs graficos, performance bugada, etc.
Se é algo da própria empresa, será exigido no mínimo 100%. Logo demora e custa dinheiro, coisa que vai atrair uma quantidade de grana bem limitado.
Não vejo retro como mina d ouro.

Entre trazer a retro de ps2 e disponibilizar servidores paa a PsNow no mundo todo, PsNow é infinitamente mais atrativo.
 
Se a galera fundo da garagem consegue emular a geração PS1 / PS2 / PS3 no PC, a SONY também consegue no hardware high end do PS5
Provavelmente consegue e faz melhor.
O problema é dar suporte técnico pra isso. Tem redigir textos legais a respeito desses jogos. Poxa, deve ter empresa que produziu esses títulos nem existe mais, como faz dai?
Além de que, vai precisar de gente testando esses mesmos jogos no PS5: gameplay, cutscenes, audio, conteúdos extras... Dizer que a arquitetura é parecida não quer dizer que é plug'n'play.
Tem que pensar em toda a logística do PRODUTO Playstation, da empresa Sony. Isso aqui não é um Kickstart ou projeto colaborativo.

Alguém já falou páginas atrás, vai ver o parto que é em muitos casos rodar jogos antigos no PC; nem sempre funciona sem ajustes e quando funciona, muitas vezes fica uma bosta. O filtro da nostalgia cai e você fica com 8 pixels na tela.

De novo, seria um bônus bem legal, adoraria demais aproveitar essa belezinha em spoiler, mas não é algo que vai me fazer deixar de comprar um PS5 caso não venha.
A retrocompatibilidade com o PS4 é uma outra história, seria uma bola dentro pra Sony. Eu consideraria comprar um PS5 de início se for pra substituir o meu PS4.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo