Soul reaver no ps1 eu era guri, entendia porcaria nenhuma e era dificil pacas e eu não passava dos puzzles mas eu curtia lembro da icônica cgi do Raziel perdendo as asas e morrendo.
Soul reaver no ps1 eu era guri, entendia porcaria nenhuma e era dificil pacas e eu não passava dos puzzles mas eu curtia lembro da icônica cgi do Raziel perdendo as asas e morrendo.
Caras, eu não quero remakes, eu quero IPs novas, quero continuações que tragam algo novo a tona... MHW mudou como o jogo "funciona", RE7 deu uma vida nova a franquia...
Imagina algo assim com Silent Hill, maldita Konami que não larga o osso...
Eu quero tudo isso que você falou.Caras, eu não quero remakes, eu quero IPs novas, quero continuações que tragam algo novo a tona... MHW mudou como o jogo "funciona", RE7 deu uma vida nova a franquia...
Imagina algo assim com Silent Hill, maldita Konami que não larga o osso...
Qual é o problema de termos remakes de jogos de décadas atrás, de três gerações de vídeo games atrás e que muita gente nem sabe que existe?
Eu quero remakes, que venham mais. E isso não vai impedir de termos coisas novas.
Também acho, mas essa foi a primeira vez que eu vi de fato alguém falando sobre isso no PS5, mesmo que não seja de forma oficial. Eu acredito que eles farão o upgrade de forma gratuita, ia ser um tiro no pé danado se fizessem o contrário e ainda dariam munição pra concorrência.A Sony precisa se pronunciar sobre isso pra esclarecer as coisas.
De um lado a gente tem Devs como a CD Projekt que vão oferecer o crossbuy no XSXXS e querem no PS também mas não podem falar antes da Sony.
Do outro tem aquelas que nem tocam no assunto por causa disso.
Senão vai ficar a mesma novela do Crossplay.
Mas daí você citou 4 remakes ruins e 4 remakes bons. Todo mês é lançado dezenas de jogos e a maioria não me parece bom, mas sempre tem seu público.Então, quando vc tem um remake que é nivel Shadow of Colossus, Resident Evil 2, blz, concordo com vc, foram jogos maravilhosos e que se reinventaram e trouxeram coisas muito boas.
Porem isso não se aplica a Resident Evil 3, onde ele foi praticamente uma dlc do 2, o Mafia 2 que veio, e outros "remakes" que só atualizaram suas resoluções e deixaram os jogos mais feios em alguns casos. E esses remakes que eu não quero... Pegue o Medievil, pegue o Spyro... são tão fracos que nem vale a pena, na minha opinião.
Final Fantasy 7 Remake é outro exemplo que revitalizou um game em muitos níveis maravilhosos, porem demorou mais de 5 anos para sair.
Pegue o exemplo de um jogo que eu amo, Demons Souls, que está tendo um rumor forte de que será refeito, mesmo sendo um jogo de nicho, se eles fizerem do mesmo jeito, com a mesma velocidade e as mesmas mecânicas, que foram refinadas em jogos da from em seus outros jogos, será "ruim".
Agora sobre impedir que tenhamos coisas novas, cara ai vai de estúdios e estúdios, em relação a disponibilizar equipes para fazer os remakes...
Equipes como a blue point que só fazem isso, eu acho maneiro, mas as principais, já não acho tanto não.
Também acho, mas essa foi a primeira vez que eu vi de fato alguém falando sobre isso no PS5, mesmo que não seja de forma oficial. Eu acredito que eles farão o upgrade de forma gratuita, ia ser um tiro no pé danado se fizessem o contrário e ainda dariam munição pra concorrência.
O grande problema dos jogos da era PS1, eram os malditos puzzles
1 deles já era suficiente para você nunca conseguir zerar o jogo
Incontáveis jogos do PS1 fiquei travado por causa de puzzle, sem detonado ou qualquer dica na internet, você jamais iria zerar
DINO CRISIS 1 mesmo, tinha que colocar uma senha na porta, só com detonado conseguir passar
E essa porcaria de senha não estava em nenhum documento / files encontrado no jogo
Como o DEV me coloca uma senha sem nenhuma dica para o jogador ? E ela sequer é encontrada em documentos dentro do jogo ?
Alguns jogos para zerar no PS1 só na base do detonado mesmo, caso contrário você fica travado em alguma parte e nunca termina
Eu tive que usar uma aquelas revistas com "detonados" para passar algumas partes haha
Sim, aquela CGI de introdução era show, lembro que pensava, "nossa será que um dia teremos gráficos assim?" haha
Hoje já superamos aquilo aquele nível em faz tempo.
Esse rumores de Silent Hill no PS5 estão cada dia mais fortes, isso tá com cara de ser real.
Além da tecnologia SSD, Stuart Tilley também afirmou estar empolgado com o controle DualSense do PlayStation 5, já que os controles são uma parte enorme da imersão nos jogos.Eu acho que os jogadores serão os verdadeiros vencedores aqui. O SSD será massivo para nos permitir criar mundos maiores que carregam mais rápido, para nos movermos mais rapidamente dentro deles. Abre possibilidades para nós. O novo material de som posicional é ótimo para, como nos jogos, poder tocar efeitos sonoros que parecem estar ao seu redor enquanto você está no sofá, isso fará outra grande melhoria. Acho que todas as plataformas têm muito a oferecer. E acho que será uma grande vitória para os jogadores, tanto quanto eu posso ver. É super empolgante para nós conseguirmos aumentar nossas ambições, às vezes você pode ter que descartar um recurso, porque ele pode exigir uma carga longa, por exemplo. Agora, no futuro, isso pode não ser um problema. Isso nos permitirá criar jogos melhores,
Tanto Tilley quanto seu co-fundador da Firesprite nos disseram que o ray tracing é algo que o estúdio está procurando ativamente por The Persistence . Além disso, eles sugeriram as próximas notícias sobre projetos e jogos da próxima geração, que estaremos ansiosos para publicar quando forem anunciados.Nós sempre nos esforçamos para mergulhar o jogador no mundo. A imersão ocorre através de como você toca o jogo e o que vê do jogo. Obviamente, as melhorias no chipset ajudarão com o visual e o áudio, mas o controle é uma parte enorme. Você sabe, ser capaz de ter uma sensação muito melhor da superfície em que o personagem está andando ou das coisas que ele carrega nas mãos ou o que quer que seja. Novamente, até para poder começar a criar algumas experiências de jogo às quais talvez você não esteja acostumado. É ótimo, como criador de jogos, esperamos muito tempo para que as coisas da próxima geração cheguem, então é como o Natal no desenvolvimento de jogos nesse sentido.
PS5 IO | XSX IO | |
Flash Controller | 12 Lanes - Six levels of priority. Make - Rumoured to be Marvel. Link | 4 Lanes - Two levels of priority. Make - Rumoured to be Phison. Link |
Decompression | Bespoke Hardware. 9 Zen2 CPU Cores worth of work | Bespoke Hardware. 3 Zen2 CPU Cores worth of work |
Coherency | Bespoke Hardware. Assits IO Co-processors and GPU Cache Scrubbers. Housekeeper of sorts, keeps everything in place | Unspecified - 1 |
Mapping | Bespoke Hardware. One IO Co-processor with shared SRAM | 10% of 1 Zen2 CPU Core used. May have possible DRAM |
File IO | Bespoke Hardware. One IO Co-processor with shared SRAM | The above helps in this too |
Check In & Load Management | Bespoke Hardware. DMA Controller does 2 Zen2 CPU core worth of work | Unspecified - 2 |
GPU Cache Scrubbers | Bespoke Hardware. Evicts portions of cache instead of entire cache, protects from GPU stalls | Unspecified - 3 |
Já temos data ou pelo menos o mês do evento da Playstation?