Pokemon GO

Aqui depois dessa atualização foram adicionados mais pontos de spawn de pokémons, ou seja, foi multiplicado o número de Pidgeys e Rattatas por metro quadrado :haha: e também alteram os ninhos, próximo do meu trabalho era Magmar agora é Omanyte.
 
Já achei Dragonite dois dias seguidos, mas falhei em pegar :okay:
 
Só falta 1 dratini pra evoluir pra dragonite :soclose: podia aparecer um hoje na minha rotina :yuno: e se vier steel wing mando tomar no cool. :morre:
 
Como se parece um ninho? Seria um punhado de folhas voando numa região?
 
Não tem nenhuma teoria sobre os ataques após a evolução por ai?
 
Não tem nenhuma teoria sobre os ataques após a evolução por ai?

Na verdade tem uma não comprovada.
Um chines alegou que a partir do ID do pokemon (código interno de cada pokemon) é possível prever os movesets.
Mas deve ser balela de chines.
 
Mais 2 evoluções fracassadas :feelbad: poliwrath mud shot / submission e machamp karate chop / submission. :ohgod:

Esse rng fode tudo :mesa: quero gastar meu stardust mas não vem pokemons perfeitos. :mas:

Nem o diablo tem tanto rng assim. :kidding:
 
Eu só tenho um Poliwrath, mas é top!
Porém todos meus de fogo são péssimos.

Screenshot_20160928-095143_zpspvsb77zk.png
 
E o dragonite? cade?
121 candy :soclose: capturar 1 e devolver já consigo.

Esse vai vir com moveset perfect pra ataque pra compensar todos os fails. :challenge:
 
bom dia galera, arrumei um ipad air pra jogar para resolver meu problema do root, enfim, agora me deparo com o problema do "gps signal not found", alguém conseguiu resolver isso no ios, e aprimorar a localização pois estou do lado direito da rua e me mostra dentro do terreno do lado esquerdo, não consegui pegar um dratini nem com reza ontem olhando pelo fastpokemap.
 
bom dia galera, arrumei um ipad air pra jogar para resolver meu problema do root, enfim, agora me deparo com o problema do "gps signal not found", alguém conseguiu resolver isso no ios, e aprimorar a localização pois estou do lado direito da rua e me mostra dentro do terreno do lado esquerdo, não consegui pegar um dratini nem com reza ontem olhando pelo fastpokemap.

se for um iPad sem 3G /4G ele não tem Gps integrado ai ele depende de triangularização para fazer a localização talvez seja por isto...
 
:freddy:
Aqui na minha mesa no trabalho, e só gastei 6 ultra balls!

RiOxDXV.png
 
Última edição:
Galera, uma duvida!
Alguém aqui sabe me dizer se é seguro eu compartilhar minha rede 3G/4G via roteador Wi-Fi? Ou usar 3G/4G de outro telefone via conexão Wifi?

Por que vão ser dois Pokemon GO rodando na mesma rede de dados, meu celular + Celular/Tablet de um amigo. Queria saber principalmente se é seguro ou se pode rolar algum banimento. Eu cheguei a procurar no Google sobre isso, como "Pokemon Go WiFi Tethering" e não encontrei nada, de qualquer jeito venho aqui perguntar pois confio na resposta da galera.

Valeu!!
 
Galera, uma duvida!
Alguém aqui sabe me dizer se é seguro eu compartilhar minha rede 3G/4G via roteador Wi-Fi? Ou usar 3G/4G de outro telefone via conexão Wifi?

Por que vão ser dois Pokemon GO rodando na mesma rede de dados, meu celular + Celular/Tablet de um amigo. Queria saber principalmente se é seguro ou se pode rolar algum banimento. Eu cheguei a procurar no Google sobre isso, como "Pokemon Go WiFi Tethering" e não encontrei nada, de qualquer jeito venho aqui perguntar pois confio na resposta da galera.

Valeu!!

Creio que não haja problema. Estou cansado de jogar via wi-fi junto com outros players na mesma rede e nunca tive problemas. Não é uma situação 100% igual a que voce descreveu, pois não estamos compartilhando uma internet movel e sim uma mesma banda larga fixa, mas, tirando este detalhe técnico, é um caso bem semelhante.
 
Pessoal tem alguma lista atualizada dos melhores Pokemons para atacar e defender com os atk, pois a que tenho é de 26/08/2016
 
Galera, uma duvida!
Alguém aqui sabe me dizer se é seguro eu compartilhar minha rede 3G/4G via roteador Wi-Fi? Ou usar 3G/4G de outro telefone via conexão Wifi?

Por que vão ser dois Pokemon GO rodando na mesma rede de dados, meu celular + Celular/Tablet de um amigo. Queria saber principalmente se é seguro ou se pode rolar algum banimento. Eu cheguei a procurar no Google sobre isso, como "Pokemon Go WiFi Tethering" e não encontrei nada, de qualquer jeito venho aqui perguntar pois confio na resposta da galera.

Valeu!!

Já compartilhei minha internet com meu irmão nas primeiras semanas de jogo e não deu problema algum... creio que isso não seja motiva pra ban.

E o que tem motivo de ban, você denuncia e não acontece nada... :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo