[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

44 reais de desconto na black? Vish. Era um sedex grátis pelo menos.
A questão é que GTR 8GB por 1200 já é uma ótima placa com um ótimo preço para nosso país.
 
O que eu não entendo é como uma empresa que faz um projeto utilizando componentes melhores do que a concorrência só dar, para o Brasil, 1 ano de garantia. Não seria mais inteligente para eles darem pelo menos a mesma garantia da concorrência?

'Bom lá fora a garantia da Asus é maior que a da xfx como deveria ser. O problema do brasil é que o povo é desinformado e tem muita coisa segunda linha, deve ter uma porrada de gente que sai espetando essas placas de video em pc positivo ou com fonte xing ling.
 
Fotos da minha RX 460 4Gb Single Fan da XFX

71Ex7bk.jpg


Bg5ftIG.jpg


w4tJFpK.jpg
 
Bacana essa placa, quanto pagou? As 460 são capadas em clock de propósito e fazem um throttle nervoso, se configurar tudo direitinho pra ficar travada num clock bacana, quando em uso 3d ela rende muito bem, é uma bela placa.

Paguei R$ 580,00 na Pichau ... No que testei aqui até agora a placa se saiu muito bem, inclusive ela ficou abaixo dos 60ºC jogando aqui, no geral tou bem satisfeito kk
 
Galerinha, só pra constar: surgiu alguma promoção decente na Black Friday das nossas GTR?

Promoção pra valer mesmo eu só vi a Nitro+ da <loja proibida> por R$ 1099 à vista. Teve a GTR por lá também, mas tava R$ 1199, ou seja, quase R$ 13 mais caro que o preço que a Pichau praticou.

Acho que não teve nenhuma 480 em promoção, a AMD perdeu muita venda aqui no BR nessa black friday, o que teve de gente que pegou 1060 e 1070.

Teve sim... E só perdeu venda pra quem achou que a pagar R$ 1K naquela 1060 da Asus era lucro comparada com a 480 Nitro+ por R$ 1099, ou mesmo a GTR por R$ 1199 :haha3: Ah, não era essa Gigabyte aqui, com apenas 1 heatpipe, que estava por R$ 1099 na BF da Kabosta?

5BCQ9R7.jpg


Será que o dólar subiu tanto assim de sexta pra cá, pra justificar essa subida absurda no preço da placa? :conte:

E quem pagou pela 1070 Mini pretendendo jogar em 1080p/60Hz, ou até esperou uma 1070 por R$ 1500, bem, melhor nem comentar... :facepalm::nothing:

Sim, vou atualizar hoje a noite os drivers. O que me causou estranheza nessa situação é que isso aconteceu bem depois de eu ter parado de jogar. A temperatura dela estava em 32º ou 35º, as fans deveriam estar desligadas. Só não sei se iria ficar muito tempo, ontem ela fez isso duas vezes quando eu estava na internet. A primeira vez, eu mexi na configuração da fan pelo Afterburner e logo parou. Depois de um tempo, fez de novo, mas aí ela não parou. Aí eu desliguei o computador...

Vou ficar de olho pra ver se acontece novamente

Atualize, pois isso é um bug com os programas de monitoramento que a AMD já consertou com um dos drivers que saiu agora em Outubro ou Novembro. Eu não nunca tive esses picos de rotação por conta do MSI estar aberto e tal, só quando ferrava com a estabilidade do PC quando pegava pesado no undervolting, ai ele reiniciava e o cooler ia a 100% por alguns segundos.

Falouws :cool:
 
Pow, peguei minha rx 460 4GB na Kabum com aquele frete ninja, mas já me arrependi.
Produto saiu de Vitória no domingo e hoje chegou aqui em SP, mas lá no rastreio da UPS que tava com previsão pra entregar amanhã já mudaram e agora tá sem previsão de entrega... Ainda tiveram a cara de pal de colocar uma observação falando que eu solicitei o agendamento da ebtrega para outro dia...
Era melhor ter escolhido os correios mesmo, pois além de ser mais barato recebo em no máximo 3 dias
 
Promoção pra valer mesmo eu só vi a Nitro+ da <loja proibida> por R$ 1099 à vista.

Pow, por 1099 acho que até eu abdicava da GTR e ficava com a Nitro =)

Sobre o meu problema com o Afterburner e o Wattman, acabei de receber um resposta do Buildzoid (o guri que fez os vídeos analisando o PCB e overclock da GTR) sobre o assunto:

wa1gzQc.png


Hora de reinstalar o Trixx lá em casa :badass:
 
Pow, por 1099 acho que até eu abdicava da GTR e ficava com a Nitro =)

Sobre o meu problema com o Afterburner e o Wattman, acabei de receber um resposta do Buildzoid (o guri que fez os vídeos analisando o PCB e overclock da GTR) sobre o assunto:

wa1gzQc.png


Hora de reinstalar o Trixx lá em casa :badass:

Eu sei que R$ 100 pila é uma diferença considerável, mas como parcelei a minha, acabaria saindo mais caro que compra da GTR na Pichau. Mesmo que eu fosse pagar à vista (que podia, mas não quis), a garantia menos burocrática da GTR, o cooler mais robusto e o sistema de fans removíveis melhor implementado iriam me prender nela de qualquer jeito. Agora, se a diferença fosse de uns R$ 150-200 à menos, aí nem tinha o que discutir...

É, vou acabar testando o Trixx também pra ver como o undervolt se comporta com ele comparado com o Wattman. Ainda quero fazer undervolting dos demais P-States, mas e a preguiça pra testar tudo? Se ao menos conseguisse achar um valor padrão q funcionasse com todo jogo, mas tem jogo que teima em aceitar os 1040mV que setei, provavelmente porque ele não fica estável, mas oscilando para baixo em alguns momentos :feelbad:

Falouws :cool:
 
Alguém aqui que usa amd, tbm teve esse problema?

``Olá a todos, chegou hoje minha RX 470 XFX, porem estou enfrentando um problema, cujo a mesma não da sinal, o pc liga normal, ela transmiti a imagem mas logo após o windows carregar ela perde o sinal, já formatei, instalei 2 drivers e não consegui resolver. Estou usando a conexão DVI, testei minha antiga gtx 660 e o monitor funcionou perfeitamente normal, alguma solução?

Modelo do monitor: AOC e2243fwk``
 
Pow, peguei minha rx 460 4GB na Kabum com aquele frete ninja, mas já me arrependi.
Produto saiu de Vitória no domingo e hoje chegou aqui em SP, mas lá no rastreio da UPS que tava com previsão pra entregar amanhã já mudaram e agora tá sem previsão de entrega... Ainda tiveram a cara de pal de colocar uma observação falando que eu solicitei o agendamento da ebtrega para outro dia...
Era melhor ter escolhido os correios mesmo, pois além de ser mais barato recebo em no máximo 3 dias
cara o correio está pior do que nunca, to a 20 dias esperando um pac da pichau
 
Alguém aqui que usa amd, tbm teve esse problema?

``Olá a todos, chegou hoje minha RX 470 XFX, porem estou enfrentando um problema, cujo a mesma não da sinal, o pc liga normal, ela transmiti a imagem mas logo após o windows carregar ela perde o sinal, já formatei, instalei 2 drivers e não consegui resolver. Estou usando a conexão DVI, testei minha antiga gtx 660 e o monitor funcionou perfeitamente normal, alguma solução?

Modelo do monitor: AOC e2243fwk``

Atualização da BIOS da placa-mãe, caso não esteja usando a última? :hmm:

Se estiver, então a placa só pode ter vindo zoada de fábrica, infelizmente :feelbad:

Falouws :cool:
 
Alguém aqui que usa amd, tbm teve esse problema?

``Olá a todos, chegou hoje minha RX 470 XFX, porem estou enfrentando um problema, cujo a mesma não da sinal, o pc liga normal, ela transmiti a imagem mas logo após o windows carregar ela perde o sinal, já formatei, instalei 2 drivers e não consegui resolver. Estou usando a conexão DVI, testei minha antiga gtx 660 e o monitor funcionou perfeitamente normal, alguma solução?

Modelo do monitor: AOC e2243fwk``
Atualização da BIOS da placa-mãe, caso não esteja usando a última? :hmm:

Se estiver, então a placa só pode ter vindo zoada de fábrica, infelizmente :feelbad:

Falouws :cool:

Já ta na mais atualizada.

http://www.tomshardware.com/answers/id-3236166/dvi-signal-rx480.html

http://www.tomshardware.com/answers/id-3170559/amd-470-driver-monitor-signal-issue.html

Não sou o único com esses tipos de problemas, vou tentar atualizar a bios da VGA.
 
Tentei ir por lado vermeio nessa blackfraude... fiquei 1h tentando finalizar a compra da Nitro+ 8GB na loja que não pode ser nomeada! Quando consegui chegar na parte de gerar boleto, já elvis. Como consegui a Galax 1060 EXOC por 1.099 e como coloquei um limite de 1.100 em vga, fui nela. hu3
 
Alguém aqui que usa amd, tbm teve esse problema?

``Olá a todos, chegou hoje minha RX 470 XFX, porem estou enfrentando um problema, cujo a mesma não da sinal, o pc liga normal, ela transmiti a imagem mas logo após o windows carregar ela perde o sinal, já formatei, instalei 2 drivers e não consegui resolver. Estou usando a conexão DVI, testei minha antiga gtx 660 e o monitor funcionou perfeitamente normal, alguma solução?

Modelo do monitor: AOC e2243fwk``


Já ta na mais atualizada.

http://www.tomshardware.com/answers/id-3236166/dvi-signal-rx480.html

http://www.tomshardware.com/answers/id-3170559/amd-470-driver-monitor-signal-issue.html

Não sou o único com esses tipos de problemas, vou tentar atualizar a bios da VGA.

E usar outro tipo de conexão está fora de cogitação? Mesmo que você tenha que adquirir um cabo/adaptador HDMI-DVI ou DP-DVI? :hmm:

Falouws :cool:
 
cara o correio está pior do que nunca, to a 20 dias esperando um pac da pichau
Cara, pessoal reclama dos correios mas pelo menos pra mim que moro em SP Capital costumo receber minhas encomendas dentro do prazo.
 
Será que o dólar subiu tanto assim de sexta pra cá, pra justificar essa subida absurda no preço da placa?

Viram foi a demanda alta pela placa e subiram o preço pra aproveitar a quantidade de interessados. Às vezes eu até penso duas vezes antes de clicar naqueles "avise-me quando chegar", se você tem 5 placas e têm 100 interessados você não vai cobrar o mesmo preço se tiver 1000.

Machine Learning puro.
 
Estou pra comprar uma RX 480 pra fechar o upgrade que estou fazendo mas to em duvida entre três modelos, Asus Strix Rog, MSI Gaming X e a Sapphire Nitro+. Qual vocês acham melhor ?
Obs. Queria mesmo a xfx gtr mas não acho em lugar nenhum.
 
Estou pra comprar uma RX 480 pra fechar o upgrade que estou fazendo mas to em duvida entre três modelos, Asus Strix Rog, MSI Gaming X e a Sapphire Nitro+. Qual vocês acham melhor ?
Obs. Queria mesmo a xfx gtr mas não acho em lugar nenhum.

Eu sempre recomendaria a Sapphire, não pq ela seria "melhor" e tal, mas pela confiança que passa.

Mas a XFX acertou a mão nessa geração. Acho que vale a pena esperar um pouco e pegar essa GTR.
 
Estou pra comprar uma RX 480 pra fechar o upgrade que estou fazendo mas to em duvida entre três modelos, Asus Strix Rog, MSI Gaming X e a Sapphire Nitro+. Qual vocês acham melhor ?
Obs. Queria mesmo a xfx gtr mas não acho em lugar nenhum.
Strix é muito melhor que todas as outras, tanto em VRM, quanto em cooler, Backplate, dual bios, leds a frescura toda...
 
  • Curtir
Reações: asv

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo