[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

Referencia mesmo, tava jogando BF agora pouco, 1330/2200 com 1.10v com PL em 30%, rotação do cooler ficou na casa dos 70% e a temperatura não passou de 71ºC, ambiente deve estar em 25ºC.

Comprei uma Devil mas não chegou, vou brincar com CF e depois vender a referencia.
 


Estou usado a modelo referencia.

E ainda com um leve over? Excelente temperatura para um modelo referencia, temperatura igual a da minha R9 280 que era dual cooler. Pelo que vejo, achava que 80º era o minimo praticamente para modelo referencia em game.
 
E ainda com um leve over? Excelente temperatura para um modelo referencia, temperatura igual a da minha R9 280 que era dual cooler. Pelo que vejo, achava que 80º era o minimo praticamente para modelo referencia em game.

Com o MSI controlando a rotação da cooler ficou bem melhor, só no controle do driver não funcionava direito, a VGA esquentava primeiro e depois o fan começava a girar mais rapido, dai para dar conta de esfriar tinha que rodar rapido e fazia barulho.

Fiz um teste agora no BF com a VGA stock, apenas com o MSI controlando a rotação do Fan, não passou de 66ºC com rotação máxima de 65%, clock in game 1250/1260mhz voltagem do 1.06v.

Essa minha VGA tem ASIC em 87,7% é fria e não precisa de muita voltagem para subir, por isso stock trabalha com 1.06v e mesmo com OC para 1330/2200 precisa de apenas 1.08v, eu uso 1.10v apenas pra garantir a estabilidade.
 
Ta querendo pegar a XFX GTR? Parece ser uma baita placa, qual o preço dela na gringa? E aqui?

Não que to querendo pegar exatamente uma 480, mas se for quero uma XFX por já conhecer a marca, tive uma 5670 1Gb e a atual que são da XFX.
Porem nada me impede de arriscar outras marcas, shaffirre , MSI etc.

Se o valor na distribuidora for realmente convidativo vou na gtx 1070, ja estou de olho nela, se sair bem abaixo dos 2mil ai é quase 100% de chance de ir nela.

Te mandei MP da uma conferida, meu amigo já fez todo o cadastro na distribuidora ta só aguardando eles retornarem o email passando os valores (XFX 480 e EVGA 1070), to torcendo pra dar certo e pagar um valor bem melhor. O @Lappa tmbm quer ir nessa, é "nois" :)
 
Se der certo passa os preços só pra gente ver a "pequena" margem de lucro das empresas:coolface:

Assim que eu souber os valores eu passo rsrsrs
 
Não que to querendo pegar exatamente uma 480, mas se for quero uma XFX por já conhecer a marca, tive uma 5670 1Gb e a atual que são da XFX.
Porem nada me impede de arriscar outras marcas, shaffirre , MSI etc.

Se o valor na distribuidora for realmente convidativo vou na gtx 1070, ja estou de olho nela, se sair bem abaixo dos 2mil ai é quase 100% de chance de ir nela.

Te mandei MP da uma conferida, meu amigo já fez todo o cadastro na distribuidora ta só aguardando eles retornarem o email passando os valores (XFX 480 e EVGA 1070), to torcendo pra dar certo e pagar um valor bem melhor. O @Lappa tmbm quer ir nessa, é "nois" :)
 


Assim que eu souber os valores eu passo rsrsrs

Posso entrar na brincadeira também? To desesperado por uma 480. Mais de um mês sem VGA já...
 
Posso entrar na brincadeira também? To desesperado por uma 480. Mais de um mês sem VGA já...

Amigo antes de tudo preciso saber se a distribuidora aceitou o cadastro do meu amigo (CNPJ e Inscrição Estadual), se tiver tudo certo ai farei a compra, vou ver as formas de pagamento, mas provavelmente é a vista, eu tenho grana pra pegar a vista, vou ver com os outros dois amigos se eles tmbm tem...Enfim essa parte de pagamento e garantia meu amigo vai me passar assim que responderem o email dele isso deve acontecer hj segunda ou terça.

Em todo caso me passa seu whatsapp (por MP) pra facilitar a comunicação. Qual sua cidade?
Não devemos ter valor adicionado ao preço da VGA, meu amigo é gente boa e só pagaremos o frete do produto. :)
 
Amigo antes de tudo preciso saber se a distribuidora aceitou o cadastro do meu amigo (CNPJ e Inscrição Estadual), se tiver tudo certo ai farei a compra, vou ver as formas de pagamento, mas provavelmente é a vista, eu tenho grana pra pegar a vista, vou ver com os outros dois amigos se eles tmbm tem...Enfim essa parte de pagamento e garantia meu amigo vai me passar assim que responderem o email dele isso deve acontecer hj segunda ou terça.

Em todo caso me passa seu whatsapp (por MP) pra facilitar a comunicação. Qual sua cidade?
Não devemos ter valor adicionado ao preço da VGA, meu amigo é gente boa e só pagaremos o frete do produto. :)

Obrigado mesmo. Já te mandei MP com o meu número.
 
Referencia mesmo, tava jogando BF agora pouco, 1330/2200 com 1.10v com PL em 30%, rotação do cooler ficou na casa dos 70% e a temperatura não passou de 71ºC, ambiente deve estar em 25ºC.

A minha estava com 1330/2200 também mas com 1.12v crashou e não tenho certeza se foi por conta disso, pois já estava jogando fazia um bom tempo.
 
Amigo antes de tudo preciso saber se a distribuidora aceitou o cadastro do meu amigo (CNPJ e Inscrição Estadual), se tiver tudo certo ai farei a compra, vou ver as formas de pagamento, mas provavelmente é a vista, eu tenho grana pra pegar a vista, vou ver com os outros dois amigos se eles tmbm tem...Enfim essa parte de pagamento e garantia meu amigo vai me passar assim que responderem o email dele isso deve acontecer hj segunda ou terça.

Em todo caso me passa seu whatsapp (por MP) pra facilitar a comunicação. Qual sua cidade?
Não devemos ter valor adicionado ao preço da VGA, meu amigo é gente boa e só pagaremos o frete do produto. :)
Bom dia consegue me dar uma Dica sobre essa compra direto de distribuidora eu tenho CNpj de prestador de serviço em informatica em geral sera que consigo comprar com eles se puder me ajudar , ou me passando contato dessa distribuidora .
 
Sobre a compra direto de distribuidora: posso afirmar que existem algumas distribuidoras que cobram cerca de R$400 a mais que o valor pelo qual a Pichau vende à vista para o consumidor.

Só vale a pena pegar da distribuidora em casos específicos. Não esperem essa "maravilha" toda não!
 
Não que to querendo pegar exatamente uma 480, mas se for quero uma XFX por já conhecer a marca, tive uma 5670 1Gb e a atual que são da XFX.
Porem nada me impede de arriscar outras marcas, shaffirre , MSI etc.

Se o valor na distribuidora for realmente convidativo vou na gtx 1070, ja estou de olho nela, se sair bem abaixo dos 2mil ai é quase 100% de chance de ir nela.

Te mandei MP da uma conferida, meu amigo já fez todo o cadastro na distribuidora ta só aguardando eles retornarem o email passando os valores (XFX 480 e EVGA 1070), to torcendo pra dar certo e pagar um valor bem melhor. O @Lappa tmbm quer ir nessa, é "nois" :)
 


Assim que eu souber os valores eu passo rsrsrs
Tenho interesse também amigo. Só fico cabreiro quanto ao pagamento. Depositar mais de mil reais na conta de alguém...

Passa depois os valores para ver se compensa, como disse. Agradeço desde já.
 
Sobre a compra direto de distribuidora: posso afirmar que existem algumas distribuidoras que cobram cerca de R$400 a mais que o valor pelo qual a Pichau vende à vista para o consumidor.

Só vale a pena pegar da distribuidora em casos específicos. Não esperem essa "maravilha" toda não!
Aí já não compensa. A PICHAU deve ter um contrato de exclusividade, ou mesmo desconto por volume.
 
Será mesmo que comprar em distribuidora vai sair tão mais caro assim?pk se for assim é froids hein:feelbad::mas:
 
Última edição:
Meu pai tem uma Assistencia Tecnica em geral, será que com o CNPJ dele consigo cadastrar em uma distribuidora?:hmm:
 
Amigo antes de tudo preciso saber se a distribuidora aceitou o cadastro do meu amigo (CNPJ e Inscrição Estadual), se tiver tudo certo ai farei a compra, vou ver as formas de pagamento, mas provavelmente é a vista, eu tenho grana pra pegar a vista, vou ver com os outros dois amigos se eles tmbm tem...Enfim essa parte de pagamento e garantia meu amigo vai me passar assim que responderem o email dele isso deve acontecer hj segunda ou terça.

Em todo caso me passa seu whatsapp (por MP) pra facilitar a comunicação. Qual sua cidade?
Não devemos ter valor adicionado ao preço da VGA, meu amigo é gente boa e só pagaremos o frete do produto. :)
da pra ver também o valor da msi 390x ?
 
*to no celular fica ruim cita-los

a distribuidora é essa https://www.infocwb.com.br/gpu-rx-480-8gb-gtr-ddr5-1288mhz-dd-led-xfx-rx-480p8dfa6
Pra cadastrar e comprar com eles precisa CNPJ e IE (inscrição estadual) , um amigo meu autônomo que tem Apenas CNPJ não conseguiu finalizar o cadastro pois não tina IE.

Sobre o valor e claro que se for mais caro que uma Pichau por ex, não vou comprar, to realizando uma pesquisa de valores pra dai sim ver se compensa!!

Leon manda seu número por MP, que conversamos :)

manotroll vou ver se descubro o valor..

Vi que tem msgs MP, to saindo correndo pro trabalho de noite as leio e respondo.

Abs amigos.
 
*to no celular fica ruim cita-los

a distribuidora é essa https://www.infocwb.com.br/gpu-rx-480-8gb-gtr-ddr5-1288mhz-dd-led-xfx-rx-480p8dfa6
Pra cadastrar e comprar com eles precisa CNPJ e IE (inscrição estadual) , um amigo meu autônomo que tem Apenas CNPJ não conseguiu finalizar o cadastro pois não tina IE.

Sobre o valor e claro que se for mais caro que uma Pichau por ex, não vou comprar, to realizando uma pesquisa de valores pra dai sim ver se compensa!!

Leon manda seu número por MP, que conversamos :)

manotroll vou ver se descubro o valor..

Vi que tem msgs MP, to saindo correndo pro trabalho de noite as leio e respondo.

Abs amigos.

Eu posso dar CNPJ pra cadastro de boa, a empresa aqui é familiar.
Liguei lá e passei os dados pra cadastro, to só esperando a menina me retornar pra informar o preço.
 
Eu posso dar CNPJ pra cadastro de boa, a empresa aqui é familiar.
Liguei lá e passei os dados pra cadastro, to só esperando a menina me retornar pra informar o preço.

Se importa em dizer depois o preço? Pois tambem consigo fazer com o CNPJ do meu pai, eles já aprovaram o cadastro assim que realiza?
 
Se importa em dizer depois o preço? Pois tambem consigo fazer com o CNPJ do meu pai, eles já aprovaram o cadastro assim que realiza?

Me retornaram mas falaram que não podem vender pois a minha empresa não é do setor de informática.
Miou

Edit: Um outro cara me retornou e passou o preço da black edition R$1109,00 e da sapphire R$1069,00
Bom preço, compensa pra quem pode pegar com cnpj de informatica.
 
Última edição:
Ainda está em pre venda na infocwb e o preço é só uma estimativa. Mesmo sem isso, vcs estão esquecendo que:

1º dependendo do seu estado tem diferença de ST, e é considerável.
2º a infocwb (e a grande maioria distribuidores) costumam praticar um preço acima das lojas online (kabum, pichau, mega, etc) com clientes sem relacionamento.
3º esquece garantia de fábrica usando NF de distribuidor.
4º em uma empresa tudo que se compra com nota de distribuidor tem que ter saída com nota.
 
Me retornaram mas falaram que não podem vender pois a minha empresa não é do setor de informática.
Miou

Edit: Um outro cara me retornou e passou o preço da black edition R$1109,00 e da sapphire R$1069,00
Bom preço, compensa pra quem pode pegar com cnpj de informatica.
O preço é bom, foda é a ganância dessa p*** de país em que o comerciante me vem cobrar 1.500 em uma RX 480, com mais de 400 reais de lucro! É absurdo isso! Na GTX 1070 a mesma coisa.

Enquanto pichau cobra um "lucro mais justo", com 1070 na faixa dos 2.150, do outro lado tem loja cobrando 2.500-2.600. E depois falam que é só imposto, mas não é! O lucro nesse país é absurdo, sendo que há volume para ter um bom lucro, mas a ganância fala mais alto.

E viva a livra concorrência e os fóruns porque aqui falo: Só uma otário para pagar 2.500-2.700 reais no que essas "lojas" pedem e, com isso, nem olho mais produtos de informática nessas lojas com lucro abismal. É uma publicidade super negativa.
 
Alguém notou que na Formigari anteciparam o envio da Red Devil? Lá no site consta que elas seriam enviadas a partir de hoje.

Será que isso significa que conseguiram liberar os carregamentos nos portos? Ou to comentando notícia velha?
 
Alguém notou que na Formigari anteciparam o envio da Red Devil? Lá no site consta que elas seriam enviadas a partir de hoje.

Será que isso significa que conseguiram liberar os carregamentos nos portos? Ou to comentando notícia velha?

A previsão real da chegada da placa sempre foi dia 01/09. Eles só colocaram dia 19/09 para evitar frustrações por parte dos clientes.
 
O preço é bom, foda é a ganância dessa p*** de país em que o comerciante me vem cobrar 1.500 em uma RX 480, com mais de 400 reais de lucro! É absurdo isso! Na GTX 1070 a mesma coisa.

Enquanto pichau cobra um "lucro mais justo", com 1070 na faixa dos 2.150, do outro lado tem loja cobrando 2.500-2.600. E depois falam que é só imposto, mas não é! O lucro nesse país é absurdo, sendo que há volume para ter um bom lucro, mas a ganância fala mais alto.

E viva a livra concorrência e os fóruns porque aqui falo: Só uma otário para pagar 2.500-2.700 reais no que essas "lojas" pedem e, com isso, nem olho mais produtos de informática nessas lojas com lucro abismal. É uma publicidade super negativa.

Se lembrar a pouco mais de um ano atras as lojas tinham preços bem parecidos, acontece que a algum tempo os estados começaram a cobrar o icms em cadeia, então se vc vende para outro estado tem que pagar uma diferença de imposto bem consideravel dependendo do valor, para se ter uma ideia a empresa em que trabalho proibiu qualquer venda para fora do estado pelo preço tabelado dos produtos, tanto que foi bloqueado no sistema para só liberar a venda com autorização do gerente, eu trabalho no TI e não sei bem o valor mas se não me engano mandaram cobrar 15 ou 20% a mais, fora o trabalho que o financeiro tem de ficar emitindo guia de imposto e ficar pagando, creio que seja um dos motivos da disparidade de valores atualmente seja em parte por isso, antigamente eles colocavam como venda presencial e não pagavam esse imposto para outro estado, mas foi proibido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo