[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

Alem desse incidente judicial ai, lembro q postaram no facebook q o distribuidor exigia que na compra de uma rx480 o lojista levasse uma placa amd encalhada junto.
E esse lojista no face tb disse q o custo pra gente calcular é o valor pro lojista nos estados unidos mais 28% de impostos mais 35 reais (!) de lucro da loja dele numa rx 480
mais 25 a 35% do fornecedor.
Mas ele nao disse o valor da rx480 pro lojista nos estados unidos.
 
Hehehe, então o buraco era mais fundo. Noticia de onde amigo? Quero ver quem vai pagar essas custas judicias... N duvido q vão repassar esses valores para nós...
Te mandei inbox...
Alem desse incidente judicial ai, lembro q postaram no facebook q o distribuidor exigia que na compra de uma rx480 o lojista levasse uma placa amd encalhada junto.
O dia que os lojistas abrirem a boca, teremos uma CPI interessante, rola muita treta nesse meio...
 
Respeito a opinião de que "PODE SER" que a Nvidia pagou pra liberar sua carga, porem pra mim isso NÃO COLA!

Uma coisa que acho valida é que a AMD PODE estar tendo uma demanda gigante de chip polaris por conta dos novos consoles, isso sim é algo a ser levado em conta pois estamos falando de alguns milhões de chip (talvez até 10 milões), fornecer chip para os consoles com certeza da trabalho e pode ser que a estrutura física (fabrica) da AMD não seja tão grande.


Olha que coisa, esgotaram tudo isso aqui http://www.kabum.com.br/produto/795...on-rx-480-8g-gddr5-1342mhz-nitro-11260-01-20g
<não citar lojas censuradas pelo sistema do fórum. att. moderação>
 
Editado por um moderador:
Uma coisa que acho valida é que a AMD PODE estar tendo uma demanda gigante de chip polaris por conta dos novos consoles, isso sim é algo a ser levado em conta pois estamos falando de alguns milhões de chip (talvez até 10 milões)
Concordo, isso sim seria um argumento de peso. Pq as vendas de P10 não estão assim tao fortes, pq a NV divulgou que o Pascal vem batendo todos os recordes de venda da empresa, se o Pascal esta conseguindo superar as vendagens do Kepler e do Maxwell, sobra pouco espaço pro Polaris 10.

R$ 1.645,90 à vista

:medo:


PS: Voltando ao caso da RF: http://g1.globo.com/sp/campinas-reg...rgas-em-viracopos-diz-sindicato-campinas.html
 
Concordo, isso sim seria um argumento de peso. Pq as vendas de P10 não estão assim tao fortes, pq a NV divulgou que o Pascal vem batendo todos os recordes de venda da empresa, se o Pascal esta conseguindo superar as vendagens do Kepler e do Maxwell, sobra pouco espaço pro Polaris 10.
Talvez um pouco dos dois, a final de contas havia sido reportado que a AMD tem ganhado mercado
 
Talvez um pouco dos dois, a final de contas havia sido reportado que a AMD tem ganhado mercado
Aqueles numeros nao incluem polaris.
Ou já saiu q3?
http://www.pcper.com/news/Graphics-Cards/AMD-Gains-Significant-Market-Share-Q2-2016

"Over the last couple of quarters we have seen AMD gain in this space, and keeping in mind that Q2 2016 does not include sales of AMD's new Polaris-based graphics cards like the Radeon RX 480, the jump to 29.9% is a big move for the company"
 
Ainda bem que é concesso de todos, que a AMD no Brasil tá muito ruim. Faz tempos que estou procurando a RX 480 e simplesmente não encontro e mesmo assim, quando vierem vão vir por preço lá em cima. A NVIDEA já tá tendo altas promoções de suas placas, outro dia teve uma na Kabum que a 1060 da Galax tava por R$ 1.180, vê que precinho.... por esse preço ganha de lavada no CXB da RX 480.... espero que até a black fraude as coisas se resolvam e AMD consiga um preço bacana, até porque, o CXB sempre foi o forte dela.
 
acho que vcs ja sabem sobre a AMD dar o DOOM na compra de uma 390/390x....

 
Aqueles numeros nao incluem polaris.
Ou já saiu q3?
http://www.pcper.com/news/Graphics-Cards/AMD-Gains-Significant-Market-Share-Q2-2016

"Over the last couple of quarters we have seen AMD gain in this space, and keeping in mind that Q2 2016 does not include sales of AMD's new Polaris-based graphics cards like the Radeon RX 480, the jump to 29.9% is a big move for the company"
Opa, não havia me atentado de que ainda não incluía o lançamento da polaris.


Mudando de assunto, viram isso?

3i4zz7oitulx.jpg


Nos comentários do reddit estavam falando que o último hotfix fez com que o o driver da AMD exigissem menos do CPU, melhorando o desempenho nos jogos que exigem mais do processador.
 
GTX 1060 gaming X a 1265 Temers na pijau

Enquanto a cada semana aparece um modelo custom novo da 1060 nas lojas br, mal aparece um modelo custom da 480 a cada mês.
Deve ter uma alfandega pra AMD e outra pra NVidia :sefu:
 
Opa, não havia me atentado de que ainda não incluía o lançamento da polaris.


Mudando de assunto, viram isso?

3i4zz7oitulx.jpg


Nos comentários do reddit estavam falando que o último hotfix fez com que o o driver da AMD exigissem menos do CPU, melhorando o desempenho nos jogos que exigem mais do processador.

Interessante, mas TW3 não é muito pesado para CPUs :hmm:...
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fui fazer um OC na vga veia de guerra e a bicha não aguentou, travou tudo com 5minutos de jogo (nascar heat), a tela ta lotada de artefatos :sefu:
falei: não vai embora não meu AMOR:bua::bwahaha:

to aqui pelo modo de segurança, porem não da pra abrir o radeon pra desfazer o OC, e agora como desfaço isso?? o pc só ta ligando pelo modo de segurança
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fui fazer um OC na vga veia de guerra e a bicha não aguentou, travou tudo com 5minutos de jogo (nascar heat), a tela ta lotada de artefatos :sefu:
falei: não vai embora não meu AMOR:bua::bwahaha:

to aqui pelo modo de segurança, porem não da pra abrir o radeon pra desfazer o OC, e agora como desfaço isso?? o pc só ta ligando pelo modo de segurança


Remove o driver de video pelo modo de segurança.
 
removi, só que agora não da pra reinstalar :confused:

da : ERRO DO DRIVE DE DETECÇÃO.

Pelo que entendi a vga não ta sendo reconhecida

A VGA tá dando vídeo mas não instala driver? Teve biosmod no over?
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fui fazer um OC na vga veia de guerra e a bicha não aguentou, travou tudo com 5minutos de jogo (nascar heat), a tela ta lotada de artefatos :sefu:
falei: não vai embora não meu AMOR:bua::bwahaha:

to aqui pelo modo de segurança, porem não da pra abrir o radeon pra desfazer o OC, e agora como desfaço isso?? o pc só ta ligando pelo modo de segurança
A minha quando deu pau desfez o OC sozinha. Mas foi só na memória que deu merda, no core ficou o OC.
 
@L... to no pc, ela ta dando video porem com artefatos (leves), o OC foi via drive da AMD, no caso o radeon.

@Wojak então aqui quando reiniciei o pc (varias vezes) ele travava na hr que ia iniciar o windows, pelo que entendi não desfez o OC, tinha feito na memória e na gpu com mais 10% de energia......fui buscar um pouquinho mais de fluidez no jogo e deu merda, que vacilo =/
 
@L... to no pc, ela ta dando video porem com artefatos (leves), o OC foi via drive da AMD, no caso o radeon.

@Wojak então aqui quando reiniciei o pc (varias vezes) ele travava na hr que ia iniciar o windows, pelo que entendi não desfez o OC, tinha feito na memória e na gpu com mais 10% de energia......fui buscar um pouquinho mais de fluidez no jogo e deu merda, que vacilo =/

Nessas horas é que um IG na CPU faz falta, mesmo que seja um bosta como os da Intel.

Tentou usar o DDU pra desinstalar?
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK fui fazer um OC na vga veia de guerra e a bicha não aguentou, travou tudo com 5minutos de jogo (nascar heat), a tela ta lotada de artefatos :sefu:
falei: não vai embora não meu AMOR:bua::bwahaha:

to aqui pelo modo de segurança, porem não da pra abrir o radeon pra desfazer o OC, e agora como desfaço isso?? o pc só ta ligando pelo modo de segurança


formata =p
 
Nessas horas é que um IG na CPU faz falta, mesmo que seja um bosta como os da Intel.

Tentou usar o DDU pra desinstalar?

usei o amdcleanuputility1.4.0.0...to baixando um drive mais antigo pra ver se instala sem dar esse erro de detecção, to baixando o 15.7 catalyst.
procurei tudo que é fomra de instalar o drive sem VGA mas não achei nada util
 
Opa, não havia me atentado de que ainda não incluía o lançamento da polaris.


Mudando de assunto, viram isso?

3i4zz7oitulx.jpg


Nos comentários do reddit estavam falando que o último hotfix fez com que o o driver da AMD exigissem menos do CPU, melhorando o desempenho nos jogos que exigem mais do processador.
Seria interessante refazer todos os testes. Qual era a diferença antes? 6%? De todo modo sempre é bom ver melhorias em drivers da AMD, onde já foi seu calcanhar de Aquiles.
 
usei o amdcleanuputility1.4.0.0...to baixando um drive mais antigo pra ver se instala sem dar esse erro de detecção, to baixando o 15.7 catalyst.
procurei tudo que é fomra de instalar o drive sem VGA mas não achei nada util

Como sua CPU não tem IG, só com outra VGA mesmo.

Se não conseguir pelo amdcleanuputility tenta o DDU, sempre uso ele e desinstala tudo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo