[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

XFX é boa para AMD? To de olho em um modelo que me parece ter uma refrigeração avantajada em relação as outras.

XFX RADEON RX 460 2GB GDDR5, RX-460P2DFG5
http://www.pichau.com.br/placa-de-video-xfx-radeon-rx-460-2gb-gddr5-rx-460p2dfg5
To de olho em uma rx 460 tbm. Vou esperar a black fraude pra ver se pinta algum modelo de 4GB em promoção...
Quase comprei a rx 480 XFX BE em 10x no cartão, mas pensei muito e acabei não comprando pelo fato de não estar jogando muito e o dinheiro ta apertado tbm hehe
 
To de olho em uma rx 460 tbm. Vou esperar a black fraude pra ver se pinta algum modelo de 4GB em promoção...
Quase comprei a rx 480 XFX BE em 10x no cartão, mas pensei muito e acabei não comprando pelo fato de não estar jogando muito e o dinheiro ta apertado tbm hehe
A placa é para o meu irmão, eu to entre essa em uma R7 360 de R$330, ele vai passar um bom tempo ainda jogando na tv velha com resolução de 1280x768, o que vai decidir é a grana no bolso até o final do mês.
 
Ah bom, então se for assim, vou dar uma chance pra ele :joia:

JC3 é bom, eu gosto dele, mas é muito mal feito no que diz respeito à otimização e o Rico morre por um peido, porque TUDO EXPLODE NA FRENTE DELE, INDEPENDENTE DO TAMANHO DO IMPACTO! :damn: São quase 40GB da mais pura falta de otimização, e mesmo tendo espaço no meu RAID-0 pra fazer isso, é melhor deixar no meu HD mesmo que eu lucro mais :true:

se der corragem deixarei baixando o Steep de madrugada.
JC3 não tem realmente uma das melhores otimizações, porem vi ele rodando muito fluido em uma 380 4Gb, provavelmente estava em um SSD, o RIco não morre com um peido, alias isso acho bem estranho desde que comecei a jogar, o cara toma tiro/bomba de monte e custa a morrer, parece um mod que tinha pro JC2 kkkkkkk, ele ficou quase indestrutível nesse 3, achei bem apelão isso.
Quase 40Gb deve ser pra baixar, instalado aqui ta 60.2Gb, mas é um dos jogos mais bacanas pra relaxar, junto com rocket league (quando se tem um parceiro decente pra jogar 2x2).

@CrisLima03 tenso essa sua encomenda em:oops:, pra evitar essas coisas que peguei a entrega ninja/transportadora quando comprei na kabum, foi uns 15R$ a mais apenas e chegou em 2 dias.
 
Tu pode usar adaptador DVI-HDMI também, que é mais barato e fácil de encontrar. Dessa forma, tu terá duas conexões HDMI :joia:

Falouws :cool:

Dica boa.
Acabei encontrando um adaptador desses por aqui na bagunça.:joia:

Segue mais testes que fiz por aqui com as mesmas configurações que você utilizou :tuntun:

asic quality
Valley Benchmark 1.0 - extreme HD
Rise of The Tomb Raider - Qualidade Máxima, SMAA



 
Última edição:
Senhores, tive um sossego hoje à noite e aproveitei para ver o que conseguia de undervolt na 470. Rapaz, acho que dei muita sorte nesse chip, o vcore dela de fábrica estava em 1130 (ou um pouco menos, esqueci de anotar), a danada da 470 desceu até 1000mV, só não tentei baixar mais porque estou achando bom demais para ser verdade. Só vou tentar baixar mais depois de me certificar de que está estável em vários jogos, por enquanto o único jogo mais exigente que tenho instalado nesse PC é o witcher 3 que funcionou sem artefatos, o heaven também funcionou sem problemas aparentes. Só o undervolt já foi o suficiente para travar o clock na frequência máxima, com a minha 480 do PC principal só consegui chegar em 1080mV (tá certo que o clock da 480 é 1288mhz) e para travar o clock no máximo precisei aumentar o powerlimit em 10%.

segue ibagem

sjx.png


Reparem no GPU Power Draw, essa média foi tirada só com a gpu trabalhando, sem contaminação dela em idle, bom como a média do GPU Core Clock

Se alguém estiver curioso o asic da 470 é 77% e da 480 é 83,9%.

Quem se aventurar com undervolt solta ai o que conseguiram.
 
To de olho em uma rx 460 tbm. Vou esperar a black fraude pra ver se pinta algum modelo de 4GB em promoção...
Quase comprei a rx 480 XFX BE em 10x no cartão, mas pensei muito e acabei não comprando pelo fato de não estar jogando muito e o dinheiro ta apertado tbm hehe

Tem a versão Single Fan 4Gb da XFX que até ontem estava em estoque custando menos de R$ 600,00 ... comprei uma e estou esperando chegar.

A placa é para o meu irmão, eu to entre essa em uma R7 360 de R$330, ele vai passar um bom tempo ainda jogando na tv velha com resolução de 1280x768, o que vai decidir é a grana no bolso até o final do mês.

Vai de RX 460 sem pensar duas vezes, o investimento vai ser melhor aproveitado se compararmos o desempenho das duas ... claro que se puder pegar a versão de 4Gb vai ser melhor ainda para ter uma certa folga.
 
Tem a versão Single Fan 4Gb da XFX que até ontem estava em estoque custando menos de R$ 600,00 ... comprei uma e estou esperando chegar.



Vai de RX 460 sem pensar duas vezes, o investimento vai ser melhor aproveitado se compararmos o desempenho das duas ... claro que se puder pegar a versão de 4Gb vai ser melhor ainda para ter uma certa folga.
Ainda tem, mas vou esperar a black fraude (2 semaninhas só :))
 
se der corragem deixarei baixando o Steep de madrugada.
JC3 não tem realmente uma das melhores otimizações, porem vi ele rodando muito fluido em uma 380 4Gb, provavelmente estava em um SSD, o RIco não morre com um peido, alias isso acho bem estranho desde que comecei a jogar, o cara toma tiro/bomba de monte e custa a morrer, parece um mod que tinha pro JC2 kkkkkkk, ele ficou quase indestrutível nesse 3, achei bem apelão isso.
Quase 40Gb deve ser pra baixar, instalado aqui ta 60.2Gb, mas é um dos jogos mais bacanas pra relaxar, junto com rocket league (quando se tem um parceiro decente pra jogar 2x2).

@CrisLima03 tenso essa sua encomenda em:oops:, pra evitar essas coisas que peguei a entrega ninja/transportadora quando comprei na kabum, foi uns 15R$ a mais apenas e chegou em 2 dias.

É porque tu nunca deve ter pousado com um helicóptero numa pista qualquer, onde veio um carro do nada, colidiu com ele, o helicóptero explodiu e tu morreu na hora... :haha3::poker::fuu::mesa:

O dano à bala que ele sofre realmente é muito baixo, o que dá a resistência maior e tal, mas o dano à veículos, principalmente helicópteros, putz... Importaram essa merda do 2 também! :kidding::mesa:

Mas realmente, se tivesse MP nesse JC3, seria show demais. Se GTA já é da zoeira, o JC3 é da zoeira sem limites! :bwahaha:

Fi, entrega ninja? O Nordeste NÃO EXISTE pra essas lojas, "entrega ninja" deles é o e-SEDEX e só! Até podem existir empresas de courier que entregam aqui, as nenhuma loja usa, nenhuma, nem mesmo a Kabosta... Por falar nela, depositaram minha grana no dia em que minha GTR chegou, mas, como de costume, não fizeram o trabalho completo: depositaram apenas o dinheiro do produto, sem considerar o frete. E lá se vai mais um tempo perdido pra reaver quase R$ 40 de e-SEDEX... :kidding::facepalm:

Dica boa.
Acabei encontrando um adaptador desses por aqui na bagunça.:joia:

Segue mais testes que fiz por aqui com as mesmas configurações que você utilizou :tuntun:

asic quality
Valley Benchmark 1.0 - extreme HD
Rise of The Tomb Raider - Qualidade Máxima, SMAA





Basicamente o que obtive aqui, exceto pelo Rise, onde minha CPU deu ligeira vantagem pro resultado, mesmo trabalhando com clock mais baixo :true:

Senhores, tive um sossego hoje à noite e aproveitei para ver o que conseguia de undervolt na 470. Rapaz, acho que dei muita sorte nesse chip, o vcore dela de fábrica estava em 1130 (ou um pouco menos, esqueci de anotar), a danada da 470 desceu até 1000mV, só não tentei baixar mais porque estou achando bom demais para ser verdade. Só vou tentar baixar mais depois de me certificar de que está estável em vários jogos, por enquanto o único jogo mais exigente que tenho instalado nesse PC é o witcher 3 que funcionou sem artefatos, o heaven também funcionou sem problemas aparentes. Só o undervolt já foi o suficiente para travar o clock na frequência máxima, com a minha 480 do PC principal só consegui chegar em 1080mV (tá certo que o clock da 480 é 1288mhz) e para travar o clock no máximo precisei aumentar o powerlimit em 10%.

segue ibagem

sjx.png


Reparem no GPU Power Draw, essa média foi tirada só com a gpu trabalhando, sem contaminação dela em idle, bom como a média do GPU Core Clock

Se alguém estiver curioso o asic da 470 é 77% e da 480 é 83,9%.

Quem se aventurar com undervolt solta ai o que conseguiram.

Pera, teu ASIC é de 83.9% (só perdendo pra um de 87.9% que vi no For Sale) e tu não conseguiu reduzir pra menos de 1080 no Wattman? :hmm2:

Eu pus 1040 no P7 lá no Wattman e rodei o JC3 por 1 ou 2h ontem e não deu nada, nem artefato nem crash do jogo. O clock realmente não ficou 100% estável, mas as quedas foram poucas, com leve intensidade, e nem mexi no PL. Só falta saber se esse troço está estável nos demais jogos, porque se estiver, partiu reduzir ainda mais :haha:

No final das contas, o vcore oscilou entre 3 valores, mas o "médio ficou em 1.031V senão me engano. O meu ASIC é só um ponto acima do ASIC da tua 470. Por falar nela, é o modelo single ou dual fan? :hmm:

Falouws :cool:
 
Só para compartilhar minha frustração... A placa não chegou e o status também não atualizou, continua o encaminhado para Salvador desde 01/11. Já liguei para a central dos Correios e pediram para reclamar depois de hoje, já que hoje estoura o prazo. Por via das dúvidas liguei para o antigo centro de distribuição (mudou para outro local e não consegui o telefone, mas a antiga unidade serve de apoio) e a atendente pediu um momento e me deixou na linha enquanto conversava com os colegas por 3 MINUTOS! Desliguei a merda da ligação e desde então não consigo mais ligar, só dá ocupado. Traduzindo, raiva e estresse não conseguem descrever meus sentimentos hoje, são muitos fracos.:fuu:

E @_EagleMan_ , pode deixar que conto as experiencias com o controle. E @rexBauru, eu queria poder jogar, só que sem placa está difícil, nem no Low ajuda, já que achei o Low com qualidade muito boa, sem tantos sacrifícios, tanto que a placa integrada não dá conta de jeito nenhum. E vi o vídeo, o mapa do jogo não é muito grande, mas gostei do que vi, vamos ver no open beta aumentam mais. VR no Steep seria incrível, principalmente se fosse em primeira pessoa.


Eh de fato, SSas diferentes mesmo. o unico problema desse tipo q tive foi quando coloquei pra entregar na casa de meu colega um SSD, pois eu estava de mudança... Ficou 3 dias em transferência de SP pra SSA e mais de 27 dias de transferencia da Pituda pro Cdd Cabula. (nesse meio tempo apareceu mensagem q a encomenda nao tinha sido localizada, mas depois ela apareceu. Normalmente aqui pro Bairro q moro (Red River), não tenho problemas não.

Como vc disse, pra compensar o seu ASIC tem q ser no minimo uns 80% e não ter coil whine!!

Dica: Pelo menos no meu caso, nem adianta ligar, não vão resolver nem saber dizer nada (só serve pra te deixar mais puto ainda). Só se a própria loja q enviou entrar em contato (isso se já tiver estourado o prazo).
 
Eh de fato, SSas diferentes mesmo. o unico problema desse tipo q tive foi quando coloquei pra entregar na casa de meu colega um SSD, pois eu estava de mudança... Ficou 3 dias em transferência de SP pra SSA e mais de 27 dias de transferencia da Pituda pro Cdd Cabula. (nesse meio tempo apareceu mensagem q a encomenda nao tinha sido localizada, mas depois ela apareceu. Normalmente aqui pro Bairro q moro (Red River), não tenho problemas não.

Como vc disse, pra compensar o seu ASIC tem q ser no minimo uns 80% e não ter coil whine!!

Dica: Pelo menos no meu caso, nem adianta ligar, não vão resolver nem saber dizer nada (só serve pra te deixar mais puto ainda). Só se a própria loja q enviou entrar em contato (isso se já tiver estourado o prazo).

Liguei para a Pituba. Com o nível de profissionalismo dela, dá para entender os 27 dias de atraso. Dá próxima vez, vou por no endereço lá do trabalho, que é no CAB, para ver se a sorte muda, porque em Agosto eu comi o pão que o Correio amassou e agora essa.
E sim, ela tem que ser uma anomalia de mega desempenho como forma de compensação. Segunda ligo para a Pichau, vamos ser no que dá.
 
É porque tu nunca deve ter pousado com um helicóptero numa pista qualquer, onde veio um carro do nada, colidiu com ele, o helicóptero explodiu e tu morreu na hora... :haha3::poker::fuu::mesa:

O dano à bala que ele sofre realmente é muito baixo, o que dá a resistência maior e tal, mas o dano à veículos, principalmente helicópteros, putz... Importaram essa merda do 2 também! :kidding::mesa:

Mas realmente, se tivesse MP nesse JC3, seria show demais. Se GTA já é da zoeira, o JC3 é da zoeira sem limites! :bwahaha:

Fi, entrega ninja? O Nordeste NÃO EXISTE pra essas lojas, "entrega ninja" deles é o e-SEDEX e só! Até podem existir empresas de courier que entregam aqui, as nenhuma loja usa, nenhuma, nem mesmo a Kabosta... Por falar nela, depositaram minha grana no dia em que minha GTR chegou, mas, como de costume, não fizeram o trabalho completo: depositaram apenas o dinheiro do produto, sem considerar o frete. E lá se vai mais um tempo perdido pra reaver quase R$ 40 de e-SEDEX... :kidding::facepalm:
powww nunca bateram no meu helicóptero na hr do pouso/decolagem não kkkkkkk
mas é aquilo vc ta ali no centro da explosão como vc não quer morrer??!! da hr é a explosão entre 2 caça :magico:
eu tava jogando até agora, axo que joguei quase 3hrs direto, porem não consigo entrar na area onde ta o MECH (robo gigante), tem um campo magnético nela ou é bug do jogo, não deixa eu chegar mais perto que 1km:okay:...se tivesse MP com uns 60 nego no mapa hummm:much::gaming:

é se vc não tem esse tipo de entrega express ai complica, o meu veio por uma transportadora que eu nem sabia que existia, uma tal de FOLHA kkkkk
e essa kabum é foda em bixo, nem pra devolver o valor certo :yuno:

OFF
no site do adrena tem link direto pra um cpu igual o meu em promoção, a loja é a tera*** que estranhamente (ou por frescura) não é permitida aqui no forum, o adrena indica mas o forum proibi, que coisa não:serious::poker: ...
OFF² alguem vai falar que um não tem relação com o outro, porem os DOIS são da UOL.
 
e olha só o que ganha comprando um FX
23_amddeusex_01.jpg
 
Qual a maxima temp q vcs conseguiram na 480 custom ?
 
Liguei para a Pituba. Com o nível de profissionalismo dela, dá para entender os 27 dias de atraso. Dá próxima vez, vou por no endereço lá do trabalho, que é no CAB, para ver se a sorte muda, porque em Agosto eu comi o pão que o Correio amassou e agora essa.
E sim, ela tem que ser uma anomalia de mega desempenho como forma de compensação. Segunda ligo para a Pichau, vamos ser no que dá.

Cris ja vi vc e mais alguem comentando umas 5x que a placa vindo com esse tal ASIC alto compensa esse atraso dos correios, na boa não conte com isso pois é totalmente loteria e uma coisa não tem ligação com a outra, a vga não ta atrasada porque estão escolhendo a melhor, só comento porque é perigoso ficar criando essa ideia de ligação do "atrasado porem ótimo" ;)


Qual a maxima temp q vcs conseguiram na 480 custom ?

a minha teve um dia que foi a 92ºC, foi logo no inicio tinha a falha no drive que parava de reconhecer o sensor de temperatura pra ativar as ventoinhas, ai não lembro que jogo eu entrei (talvez fifa, ou rocket league) e percebi que não fez barulho nenhum das ventoinhas trabalhando, na hr alternei as janelas e a vga tava em 92 graus, nessa ocasião o sensor só voltou a funcionar na hr que reiniciei o pc, não travou nem nada, mas coloquei a mão e tava fervendo a vga kkkkkkkk
agora jogando normal com as ventoinhas em 70% chegou a 81ºC.
 
a minha teve um dia que foi a 92ºC, foi logo no inicio tinha a falha no drive que parava de reconhecer o sensor de temperatura pra ativar as ventoinhas, ai não lembro que jogo eu entrei (talvez fifa, ou rocket league) e percebi que não fez barulho nenhum das ventoinhas trabalhando, na hr alternei as janelas e a vga tava em 92 graus, nessa ocasião o sensor só voltou a funcionar na hr que reiniciei o pc, não travou nem nada, mas coloquei a mão e tava fervendo a vga kkkkkkkk
agora jogando normal com as ventoinhas em 70% chegou a 81ºC.

Mds, e eu pensava q a amd tinha passado dessa fase de ser esquentadinha, 81 graus pra mim é demais, é o que a 760 de um amigo meu faz, e a mesma coisa ta acontecendo com as XFX, os cara tendo q fazer underclock pra evitar throttling, tava pensando em pegar amd, tenho até o boleto aqui, mas desse jeito nao tem como
 
Mds, e eu pensava q a amd tinha passado dessa fase de ser esquentadinha, 81 graus pra mim é demais, é o que a 760 de um amigo meu faz, e a mesma coisa ta acontecendo com as XFX, os cara tendo q fazer underclock pra evitar throttling, tava pensando em pegar amd, tenho até o boleto aqui, mas desse jeito nao tem como

é bem raro acontecer de passar de 80 graus com 70%, bem raro mesmo.
nao sei se estão baixando a voltagem por conta da temperatura.
 
é bem raro acontecer de passar de 80 graus com 70%, bem raro mesmo.
nao sei se estão baixando a voltagem por conta da temperatura.
Não parece ser tao raro assim, onde 2 users com xfx gtr tendo q baixar a tensao. Acho q vou pular fora
 
Liguei para a Pituba. Com o nível de profissionalismo dela, dá para entender os 27 dias de atraso. Dá próxima vez, vou por no endereço lá do trabalho, que é no CAB, para ver se a sorte muda, porque em Agosto eu comi o pão que o Correio amassou e agora essa.
E sim, ela tem que ser uma anomalia de mega desempenho como forma de compensação. Segunda ligo para a Pichau, vamos ser no que dá.
Liga pra lá e pede o reembolso de parte do frete por atraso. Deve dar uma mixaria, mas é melhor do que nada, pois acredito que o frete completo eles não irão te ressarcir, infelizmente :okay:

powww nunca bateram no meu helicóptero na hr do pouso/decolagem não kkkkkkk
mas é aquilo vc ta ali no centro da explosão como vc não quer morrer??!! da hr é a explosão entre 2 caça :magico:
eu tava jogando até agora, axo que joguei quase 3hrs direto, porem não consigo entrar na area onde ta o MECH (robo gigante), tem um campo magnético nela ou é bug do jogo, não deixa eu chegar mais perto que 1km:okay:...se tivesse MP com uns 60 nego no mapa hummm:much::gaming:

é se vc não tem esse tipo de entrega express ai complica, o meu veio por uma transportadora que eu nem sabia que existia, uma tal de FOLHA kkkkk
e essa kabum é foda em bixo, nem pra devolver o valor certo :yuno:

Não é a explosão em si, mas a forma que dá ignição à ela, que é MUITO TOSCA... Velho o carro só fez encostar no helicóptero e ele explodiu, preciso dizer mais alguma coisa? :poker: Tu nunca colidiu a cauda dele numa árvore ou numa montanha, sem querer? Aqueles bostas parecem feito de vidro: bateu, explodiu! :kidding:

Tô por fora desse Mecha aí, só tenho o jogo vanilla :okay: Mas se o jogo tivesse MP, tipo aquele mod gratuito que tem no JC2 (que nunca joguei por sinal), seria show de bola mesmo :gaming:

Temos não, infelizmente. Eles até podem mandar por transportadora, mas acaba ficando até mais caro que via SEDEX e demora tanto quanto um PAC... :facepalm: Transportadora FOLHA? Não sendo da Folha de SP, tá valendo :haha3:

É, devolveram não... Deram um prazo de 1 dia útil pra devolverem o frete + correção e advinha? Nadica de nada... Segunda terei mais outro contato com eles, infelizmente, e nem vou atrás mais dessa merda de correção: só quero meu frete mesmo e esquecer que um dia passei por isso...

Enfim, vamos ao que interessa:

Benchmark interno do jogo, com tudo no Ultra, incluindo filtro MSAA 4x/FXAA+:

vgOUhZK.jpg


Gráfico de Consumo/Temperatura/Uso/Fan %/Vcore:

qL28366.jpg


Consumo médio/máximo: 71,8W/117,3W.

Gráfico de Core Clock/Consumo VRAM/Fan RPM:

2R9sfCk.jpg


GPU-Z Indicando os máximos atingidos:

HBnUw5G.jpg

Não deu pra medir o uso da CPU e o FPS porque não usei o MSI Afterburner para tal, pois o jogos e recusava a carregar quando ele estava aberto, então teve que ser pelo GPU-Z mesmo. Os resultados ao meu ver são bem promissores, principalmente com relação à temperatura e à redução no consumo. O uso da GPU ainda me intriga, mas vou descobrir porque essa bixiga oscila tanto chegando até 0%, sendo que o gameplay do jogo, durante o tempo de pouco mais de 30 minutos, foi muito fluído. O consumo de VRAM também ultrapassou facilmente os 4GB, mas isso se deve provavelmente ao MSAA 4x que usei.

Ah sim, fiz todo o teste com o case aberto, porém com quarto fechado (sem ventilação externa) e apenas com o ventilador voltado para minha pessoa. Se tivesse usado o ar condicionado, teria tido resultados ainda melhores :true:

Mds, e eu pensava q a amd tinha passado dessa fase de ser esquentadinha, 81 graus pra mim é demais, é o que a 760 de um amigo meu faz, e a mesma coisa ta acontecendo com as XFX, os cara tendo q fazer underclock pra evitar throttling, tava pensando em pegar amd, tenho até o boleto aqui, mas desse jeito nao tem como

Se a temperatura te preocupa tanto, e você não deseja fazer undervolting (que é muito simples de fazer, só precisa ter tempo pra testar e paciência quando o jogo ficar instável), então compre a MSI Gaming X no lugar da GTR, pois essa sim refrigera tão bem quanto, porém com a produção mínima de ruído. Essa eu só não levei pra casa por conta da garantia de apenas 1 ano e da ausência de dual BIOS :true:

Falouws :cool:
 
Última edição:
Não parece ser tao raro assim, onde 2 users com xfx gtr tendo q baixar a tensao. Acho q vou pular fora
no caso do @_EagleMan_ acredito que é muito mais porque ele é mão de vaca (kkk) e quer poupar energia, ele ja tinha dito isso bem antes da vga chegar, no caso do outro usuario com uma 470 me parece que é por causa de instabilidade (não acompanhei direito o assunto).
em questão de desempenho a vga ta indo muito bem aqui.
 
[/SPOILER]

Se a temperatura te preocupa tanto, e você não deseja fazer undervolting (que é muito simples de fazer, só precisa ter tempo pra testar e paciência quando o jogo ficar instável), então compre a MSI Gaming X no lugar da GTR, pois essa sim refrigera tão bem quanto, porém com a produção mínima de ruído. Essa eu só não levei pra casa por conta da garantia de apenas 1 ano e da ausência de dual BIOS :true:

Falouws :cool:
Não é " Preocupar tanto"... mas porra 80 graus é demais pra uma placa dual fan zerada de ultima geração que se orgulha tanto de ter 14nm.
Em relação a pegar msi...tou fora, garantia horrível.
no caso do @_EagleMan_ acredito que é muito mais porque ele é mão de vaca (kkk) e quer poupar energia, ele ja tinha dito isso bem antes da vga chegar, no caso do outro usuario com uma 470 me parece que é por causa de instabilidade (não acompanhei direito o assunto).
em questão de desempenho a vga ta indo muito bem aqui.
É um rapaz com uma 480, nao lembro o nick dele, falando q começou a baixar o clock automaticamente por causa da temp alta.
 
@_EagleMan_ é eu ia perguntar sobre o steep, valeu :joia:
ja bati a cauda dos helicópteros sim, mas sei la não acho eles frágeis não, nisso acho bem bacana. lembrei que o jc3 tem coisas do dx12, porem ainda não veio a atualização final programada toda em dx12, a empresa prometeu faz um bom tempo, acho que em fevereiro, sera que ainda vem?!?! eis a duvida rsrsrs, se for ficar pior melhor nem vir kkkk
é pega só a grana exata do frete e ja era, ta bom.
 
@joa0oo8 esse ai não vi/acompanhei....mas é tem coisas que devem ser levadas em consideração, varia de pessoa pra pessoa, eu nunca me importei com isso de temperatura, alias é nesse geração de vga's amd/nvidia que to realmente ficnado por dentro das coisas, consumo, vram etc, porem pouca coisa mudou na minha cabeça, mesmo tendo e sabendo bem mais sebra as placas.
não tenho muito grilo não rsrsrs
 
Última edição:
Eu perco a garantia da XFX se abrir a placa pra trocar a pasta térmica ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo