[TÓPICO OFICIAL] Polaris - a próxima geração de GPUs da AMD

posta depois as ss da config do jogo
Momento noob extreme , nunca postei nesses sites de imgs hospedadas que tem que ser usado aqui, se quiser posso mandar por email por ex aí vc posta, estou usando da forma que falei, tudo no mais alto possivel em 1080p, o uso da paginacao está em 16 GIGAS *), mas por incrivel que pareca está fluidissimo! estou jogando agira tb, mas por sinal muito bom esse lance das produtoras abrirem esses fds gratuitos, o jogo ja é compra certa pra mim agora!
 
Momento noob extreme , nunca postei nesses sites de imgs hospedadas que tem que ser usado aqui, se quiser posso mandar por email por ex aí vc posta, estou usando da forma que falei, tudo no mais alto possivel em 1080p, o uso da paginacao está em 16 GIGAS *), mas por incrivel que pareca está fluidissimo! estou jogando agira tb, mas por sinal muito bom esse lance das produtoras abrirem esses fds gratuitos, o jogo ja é compra certa pra mim agora!
upa as fotos aqui http://imgur.com/
e depois bota o link no forum
 
@CrisLima03
aqui está o meu gabinete, depois que eu mexi nas fans
rSCjgAY.jpg


Jogando Dragon Age Inquisition e Forza Motorsport 3, o vídeo não passa de 65ºC!
 
@CrisLima03
aqui está o meu gabinete, depois que eu mexi nas fans
rSCjgAY.jpg


Jogando Dragon Age Inquisition e Forza Motorsport 3, o vídeo não passa de 65ºC!
Como estou no celular, não dá para ver se tem assinatura, mas qual VGA não passa desta temperatura?
E obrigada pela foto e disposição de ajudar! E essa fan que está jogando ar frio é de 120 ou 140?
 
Quanto à essa questão da oscilação, tenho a mesma placa que vc e não tenho ela com nenhum game na minha casa, com o último driver rodando. GPU e frequencia sempre no talo, depois que aumentei o power limit, claro. Também tenho esse jogo, vou instalar e testar hoje à noite pra ver se consigo reproduzir esse seu problema. Me cobra depois os resultados :joia:
Chegou a testar @realmister ??? Rodei hoje o jogo em 4k na minha Tv 4k e a performance ficou a mesma "!!!), a oscilação da GPU diminuiu um pouco, mas ainda estava la, atualizei o Crinsom pro ultimo, fiz uma checagem na integridade do jogo e apareceu que um arquivo não estava integro, corrigi isto e daqui a pouco vou testar de novo!
 
Última edição:
@manotroll - Quase isso, é um jogo focado em combate Aero-Terrestre-Naval com aviões/tanques/barcos da 2ª Guerra Mundial e Guerra da Coréia ... ele tem um modo de simulação também onde só dá pra jogar com manche e tudo mais. É um baita passa-tempo ... tenho mais de 1000h nessa bagaça kkk (deveria estar estudando eletrônica hauahauhau)
 
@CrisLima03
aqui está o meu gabinete, depois que eu mexi nas fans
rSCjgAY.jpg


Jogando Dragon Age Inquisition e Forza Motorsport 3, o vídeo não passa de 65ºC!

Caramba, 65ºC??
Tu mora aonde? essas temps são incrivelmente baixas..

Aqui em fortaleza mesmo jogando sem tampa, ainda bate os 80ºC de manhã, com as temps ambiente por volta de 30ºC..
De noite, jogando da mesma forma, fica pelos 76ºC, que é basicamente a diferença de temperatura ambiente do dia pra noite :/
 
kkkkkkkkkk ta invertido o conector...se bem que não sei se é ele ali, pois ta todo cortado quando o normal é ser uma trilha maior e com apenas um corte.
Se não me engano, da 290 em diante as VGAs da AMD não tem mais conector para crossfire, toda a comunicação é feita pelas trilhas PCI-e. A foto deve ser de uma 1070 ou 1080, já que 1060 não faz SLI
 
Porque? Esse jogo esta super leve rodando bem pra todo mundo, um show de optimização.


 

Isso é uma GeForce hahahahaha


De fato o jogo é muito bem otimizado, mas eu falo no que diz respeito ao consumo de VRAM. Até pode ser que a 1060 escape dessa vez, pelo fato do jogo ser DX11, mas até quando? Eu prefiro não botar a minha mão no fogo por ela...

ai vem watch dogs 2 by nvdia e roda mal pacas ate nas placas dela mesma
titanfal 2 e obrigatório 24GB de RAM se tiver so 16GB de RAM sem arquivo de troca dara aviso por falta de memória

Mano, aqui tá no talo, literalmente, e o consumo de RAM não passou dos 6GB. Agora, o da VRAM, tá quase no talo...

Falouws :cool:
 
Como estou no celular, não dá para ver se tem assinatura, mas qual VGA não passa desta temperatura?
E obrigada pela foto e disposição de ajudar! E essa fan que está jogando ar frio é de 120 ou 140?

Todas as 5 (incluindo a do aircooler) são de 120mm.
Minha VGA atual é uma HD7870 2GB XFX Core Edition.

Caramba, 65ºC??
Tu mora aonde? essas temps são incrivelmente baixas..

Aqui em fortaleza mesmo jogando sem tampa, ainda bate os 80ºC de manhã, com as temps ambiente por volta de 30ºC..
De noite, jogando da mesma forma, fica pelos 76ºC, que é basicamente a diferença de temperatura ambiente do dia pra noite :/

Eu tinha medido essas temperaturas ontem a noite, e estava friozinho aqui em CWB.
Hoje que já está mais quente, ela ficou em 73ºC constantes.
Antes da instalação das fans, batia perto dos 80ºC também.
 
Minha gpu continua estranha, ela oscila muito o uso em %... Hora está 99 , depois vai para 15 %...Seria um bug no software será? Uso o afterburner.
 
Se não me engano, da 290 em diante as VGAs da AMD não tem mais conector para crossfire, toda a comunicação é feita pelas trilhas PCI-e. A foto deve ser de uma 1070 ou 1080, já que 1060 não faz SLI
sim sim, eu tambem sei dessa informação mas nem lembrei disso kkkkkk
como ja mencionaram dever ser a foto de uma Nvidia.

@manotroll titan fall 2 pede 24Gb de ram???


@joyzao mas o fato de oscilar a % de uso ta trazendo problemas de desempenho?? se não tiver acredito que não tem com o que se preocupar, isso nunca monitorei na minha nitro+



#ForçaChape


.
 
sim sim, eu tambem sei dessa informação mas nem lembrei disso kkkkkk
como ja mencionaram dever ser a foto de uma Nvidia.

@manotroll titan fall 2 pede 24Gb de ram???


@joyzao mas o fato de oscilar a % de uso ta trazendo problemas de desempenho?? se não tiver acredito que não tem com o que se preocupar, isso nunca monitorei na minha nitro+



#ForçaChape


.


Até agora não.... Aqui usei fiz um oc de leve, subi para 1420, e 2050 de mhz... Passou em todos testes. Agora naquele stress ultra, deu 99,4 % porem chegou a 80 graus, em jogos tá ficando 70-71... É preocupante ou posso ficar tranquilo? Sei que as amd esquentam mais, porem meu gabinte é bem ventilado e fiz uma curva agressiva na fan da nitro + para usar quase 100%. Joguei pouco ainda, mas achei bastante 80 graus no teste.

Valeu
 
Minha gpu continua estranha, ela oscila muito o uso em %... Hora está 99 , depois vai para 15 %...Seria um bug no software será? Uso o afterburner.

Não é bug de leitura, mas a falta de marcar uma caixinha lá no Afterburner:

ytq9XFT.jpg


Ao marcar isso, o gráfico de uso da GPU passa disso:

YPWJDZU.jpg


Pra isso:

EoFGdPk.jpg


Descobri isso hoje ao ler um tópico no Reddit :haha:

Até agora não.... Aqui usei fiz um oc de leve, subi para 1420, e 2050 de mhz... Passou em todos testes. Agora naquele stress ultra, deu 99,4 % porem chegou a 80 graus, em jogos tá ficando 70-71... É preocupante ou posso ficar tranquilo? Sei que as amd esquentam mais, porem meu gabinte é bem ventilado e fiz uma curva agressiva na fan da nitro + para usar quase 100%. Joguei pouco ainda, mas achei bastante 80 graus no teste.

Valeu

Considerando que o modelo de referência trabalha nesse nível de temperatura e que a sua Nitro está com overclock agressivo, é compreensível que ela atinja isso. Agora, se vale à pena manter a placa trabalhando nessa temperatura por longos períodos, aí eu já não sei...

Falouws :cool:
 
qual a voltagem vcs tao usando pra pegar esses clocks?
 
sim sim, eu tambem sei dessa informação mas nem lembrei disso kkkkkk
como ja mencionaram dever ser a foto de uma Nvidia.

@manotroll titan fall 2 pede 24Gb de ram???


@joyzao mas o fato de oscilar a % de uso ta trazendo problemas de desempenho?? se não tiver acredito que não tem com o que se preocupar, isso nunca monitorei na minha nitro+



#ForçaChape


.
por ae
16GB sem arquivo de paginação não rola pra ele
 
não me referia ao titanfal 2 :haha:
e sim o watch dogs 2
:deal:
Ah ta...rs.
 
Não é bug de leitura, mas a falta de marcar uma caixinha lá no Afterburner:

ytq9XFT.jpg


Ao marcar isso, o gráfico de uso da GPU passa disso:

YPWJDZU.jpg


Pra isso:

EoFGdPk.jpg


Descobri isso hoje ao ler um tópico no Reddit :haha:



Considerando que o modelo de referência trabalha nesse nível de temperatura e que a sua Nitro está com overclock agressivo, é compreensível que ela atinja isso. Agora, se vale à pena manter a placa trabalhando nessa temperatura por longos períodos, aí eu já não sei...

Falouws :cool:
Interessante, porém pelo menos aqui continuo tendo problemas no jogo Alan Wake, fazer o recheck nele e "consertar" um dos arquivos da instalação defeituoso, instalar o Crinsom mais novo, não fizeram melhorar o desempenho...o interessante é que o jogo em 1080p e 4k, performa do mesmo jeito aqui, entre 23 e 30 fps, depois posto pics...
 
:deal:
Ah ta...rs.
 

Interessante, porém pelo menos aqui continuo tendo problemas no jogo Alan Wake, fazer o recheck nele e "consertar" um dos arquivos da instalação defeituoso, instalar o Crinsom mais novo, não fizeram melhorar o desempenho...o interessante é que o jogo em 1080p e 4k, performa do mesmo jeito aqui, entre 23 e 30 fps, depois posto pics...

Fiz uma breve busca sobre problemas nesse jogo Alan Wake
https://steamcommunity.com/app/108710/discussions/0/619568192764048413/

Teve um usuário que tava com baixa perfomance igual você. Ele usou um programa que limpa os registros e desinstala o driver de vídeo e instalou novamente. Disse que foi pra 60fps.
Segue relato dele:
"Thanks! The Driver Sweeper cleared it up!! I've removed everything, restarted, reinstalled the AMD driver just to be sure, restarted again, and boom, 60fps without any issues. Thank you very much!"
 
Fiz uma breve busca sobre problemas nesse jogo Alan Wake
https://steamcommunity.com/app/108710/discussions/0/619568192764048413/

Teve um usuário que tava com baixa perfomance igual você. Ele usou um programa que limpa os registros e desinstala o driver de vídeo e instalou novamente. Disse que foi pra 60fps.
Segue relato dele:
"Thanks! The Driver Sweeper cleared it up!! I've removed everything, restarted, reinstalled the AMD driver just to be sure, restarted again, and boom, 60fps without any issues. Thank you very much!"
Obrigado, vou tentar!!!
 
Até pode ser que a 1060 escape dessa vez, pelo fato do jogo ser DX11, mas até quando? Eu prefiro não botar a minha mão no fogo por ela...
Então condenamos GTX 980Ti, RX 470 4GB, RX 480 4GB e Fury's? Segundo sua logica estão todas mortas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo