[Ponto Frio] LG G2 D805 - R$849,15 - Boleto ou cartão em até 10 vezes s/ juros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou o meu aqui e notei que a película está perfeitamente colocada dá até dó de remover pra botar outra. Lembro que antigamente eu passava um cotonete com qualquer produto removedor com cuidado e ficava perfeito, depois de um tempo nao sei se foi a samsung começou a botar uma tinta muito ruim de remover...

Alguém saber se essa tinta sai fácil?:haha::haha::haha::fovhappy::coolface:
 
Todo dia entro nesse tópico pra clicar no link:forever: , 800 dilmas é a meta :awesome:

Vai deixar escapar por uma diferença de R$49 e ainda podendo parcelar em 10x sem juros? :poker:

-

Finalmente consegui comprar, tive que ligar no PayPal e na Credicard.
Está vindo pelos Correios, tomara que chegue até sábado.
 
Vai deixar escapar por uma diferença de R$49 e ainda podendo parcelar em 10x sem juros? :poker:

-

Finalmente consegui comprar, tive que ligar no PayPal e na Credicard.
Está vindo pelos Correios, tomara que chegue até sábado.

Carma jovi :haha:, minha situação é complicada, qualquer 10 pilas por mes faz falta :feelbad: e to esperando a tela do meu Razr Maxx chegar, tá na receita ainda, mas to muito ansioso por voltar a usar celular com android, ai fico no stalke do G2 :bwahaha:
 
Chegou o meu aqui e notei que a película está perfeitamente colocada dá até dó de remover pra botar outra. Lembro que antigamente eu passava um cotonete com qualquer produto removedor com cuidado e ficava perfeito, depois de um tempo nao sei se foi a samsung começou a botar uma tinta muito ruim de remover...

Alguém saber se essa tinta sai fácil?:haha::haha::haha::fovhappy::coolface:
Não me passou na cabeça tentar tirar a tinta, deu até dó de tirar a película :haha:

Eu não sei por que a febre do povo em trocar a rom do celular logo que compra, estou achando a rom que veio muito boa apesar de consumir muita ram :poker:
Dá pra usá-la tranquilamente até vir a lollipop oficial.
 
Última edição:
esquisito que na ficha tecnica diz 16gb e na descrição com imagens e tal aquela mais embaixo, diz 32gb.
 
Senhores como o cartao esta estourado o limite iria comprar no boleto mesmo....porem so aparece a 899,00, alguem tem uma dica para ficar 849,00 tbm no boleto?
 
Senhores como o cartao esta estourado o limite iria comprar no boleto mesmo....porem so aparece a 899,00, alguem tem uma dica para ficar 849,00 tbm no boleto?

No boleto pelo PayPal não fica R$849?
 
Boletei o meu e já foi aprovado e mandado para a transportadora....(ta vindo pelos correios) sair de um galaxy nexus para o G2 espero que seja um bom upgrade...:haha: alguém ai tem algum link de capa e película pra comprar também?:hmm:
 
Última edição:
O meu chegou hoje, tô curtindo muito o aparelho, veio por e-sedex, chegou bem rápido, veio bem embalado, lacrado, tudo certinho.
 
Pra conseguir os 849,00 com qualquer método de pagamento, no carrinho escolhe pagar com paypal e na pagina do paypal clica em "cancelar e retornar ao ponto frio", o valor no carrinho deve aparecer de 849,00. Aqui deu certo. :bwahaha:
 
O meu chegou hoje, tô curtindo muito o aparelho, veio por e-sedex, chegou bem rápido, veio bem embalado, lacrado, tudo certinho.

Onde você mora, Dohko??
Capital de SP??


Pergunto porque moro no interior, queria muito que meu G2 chegasse essa semana.
 
Comprei o meu na 4ª feira, dia 18.
Já está com a transportadora. Deverá chegar pelo dia 25 aqui em POA.
 
Pelo paypal ta saindo no valor 934 ta certo ?
 
Tem problema pegar o branco suja muito ?
 
Onde você mora, Dohko??
Capital de SP??


Pergunto porque moro no interior, queria muito que meu G2 chegasse essa semana.

Sim moro na Capital.
Fiz a compra no dia 12/02 e chegou ontém 19/02.
Contanto que comprei logo antes do carnaval, a entrega foi bem rápida.
 
Chegou o meu G2!!! Comprei no dia 16/02 e chegou hoje pela manhã, chegou muito rápido, via frete normal, sem custos. Sou de Porto Alegre.
Agora que aparelho fantástico, lindo demais, leve e pequeno, pegada muito boa. A cor branca é mais bonita que a escura, na minha opinião, já tive a escura e não me impressionou tanto quanto a branca. Está com o KK 4.4.2, sistema muito fluído.
Estranhei muito o tamanho, parecia um LG G2 mini com tela de 4,5" pelo tamanho que é, acostumado com Z1, Note 3 e Lumia 930.
 
Última edição:
Aparelho top demais, pelo visto, está sendo enviado via e-sedex para todos.

Gostaria de deixar claro para os possíveis interessados, o GPS do meu aparelho está funcionando com perfeição.

E para todos que estão gostando do desempenho dele padrão, espere até sair o Lollipop para ele, alguns estão usando uma versão portada do modelo coreano, e os resultados são fantásticos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo