[PS5] PRÉ VENDA Playstation 5

PlayStation 5
Impressionado com a RiHappy, estipulou prazo pro Miles Morales dia 26, entregou hoje e respeitou o erro dela de colocar o Ultimate a 250 reais.

To com Demons, Miles, Sackboy, 1 controle e 0 consoles. :olar:
Aqui foi o inverso. Peguei o Ultimate e recebi o Miles Morales normal, que sacanagem :folks:
 
Se for a mesma coisa com o meu pode ficar parado lá e não informam direito. Ainda estou esperando que seja erro porque outro pacote pela Total saiu na mesma data do console (19), ficou 2 dias em fiscalização e já chegou aqui.

Esse rastreio da Amazon é muito confuso.
Pelo que eu vi com o outro amigo aqui do Fórum, ele saiu de Barueri hoje a tarde e já está a caminho para GO (acredito que seja GO).
 
A caixa do ps5 estava protegida por alguma embalagem ou sem nenhuma proteção?
na caixa padrao da amazon, com um pouco de papel pardo dentro, a caixa chegou toda amassada por fora, mas a caixa do ps5 chegou perfeita, que era o que eu queria. Ja tinha cancelado a da Magalu comprado 1 mes antes por conta disso.
 
Desculpem a constatação.


Mas leiam, todos vcs citados, os seus próprios posts.

Vejam a variedade de lojas citadas somente nessas citações...


Daí vcs concluem o quê?


Eu concluo o óbvio: a culpa não foi de loja A, B, C, D, Z, J, K....... a pré-venda do PS5 no Brasil foi uma TRAGÉDIA lamentável que contou com a participação de TODOS OS ENVOLVIDOS, incluindo a Sony.

Já li relatos de um funcionário da B2W que disse que a Sony prometeu a entrega de uma determinada quantidade de consoles até tal data e NÃO cumpriu. As lojas ficaram SEM TER como cumprir as entregas no prazo e cobrou a Sony... nesse meio tempo, as lojas tiveram que ficar "enrolando" o cliente até solucionar a questão.


Eu não estou defendendo loja A, B, C ou D, muito menos a Sony. Fato é que toda essa LAMBANÇA generalizada contou com a participação de TODOS os envolvidos. Por isso, não adianta falarmos que não vamos mais comprar na loja X pq TODAS tiveram suas cagadas, umas mais outras menos, e com PARTICIPAÇÃO DIRETA da Sony.

No mais, quem se sentir lesado em seus direitos, tem mais é que processar mesmo. Eu mesmo, graças a Deus devo receber meu console no último dia do prazo (hoje), mas até agora não recebi o reembolso prometido do IPI, enquanto muitos de outras lojas (Amazon, Kabum, B2W) receberam normalmente. Agora, adianta eu meter o pau na Magalu? Posso até meter para desabafar, mas estou ciente de que o problema foi generalizado.


Por fim, torço para que todos recebam seus consoles o quanto antes e que toda essa palhaçada seja resolvida, pois realmente fizemos pré-venda para receber o quanto antes essa budega. :joia:


Concordo que a Sony tem participação e felizmente as Lojas Americanas entraram em contato e estão tentando resolver. Vou deixar para fazer a avaliação quando essa situação se concluir.

Meu aborrecimento com as Americanas tem mais relação com a demora de resposta e parecer que estou sendo ignorado do que qualquer outra coisa. Foi necessário fazer reclamação no reclame aqui para eles ligarem para mim.
 
Mais um comprado na Magazine Luiza e sofrendo pra receber.
Comprado dia 17/10, previsão de recebimento no dia 16/12, sem estorno do IPI no MagaluPay até agora, mas a mensagem falava em 26/11.

Fiquei mais p* pq aparentemente eles são os que estão lidando pior com o caso, as outras lojas ao menos mandaram algum e-mail, no caso da B2W até cupom de R$500 mandou...
Fiz uma reclamação no ReclameAqui e eles chegaram até a falar que quem tinha que avisar que a entrega seria por lotes e eu não receberia dia 19/11 era a Sony e não eles. No Consumidor.Gov estão tendo mais resultado?

Vi que alguns tiveram sorte e vão receber um estorno de R$250 deles pelo rolo todo, mas são casos bem isolados.
Prezado, sou recente no fórum e venho acompanhando o sofrimento dos colegas. Moro em Brasília e comprei o meu PS5 no site da Magazine Luiza, com previsão de entrega para hoje (25/11). Tudo lindo...até que ontem uma responsável pela empresa me ligou, pedindo desculpas pela situação. Informou que a data de entrega do meu PS5 passaria a ser ATÉ o dia 04/12, que eu iria receber R$300,00 de MagaluPay, para gastar no site, e perguntou (retoricamente) se eu aceitaria R$250,00 como pedido de desculpas, a ser depositado na minha conta bancária. Por fim, informou que a situação se deu porque a SONY decidiu fracionar as entregas acordadas entre ela e as lojas, e quanto às diferentes datas nas entregas, isso se deve às várias transportadoras, que são relacionadas a cada região, então alguns que compraram o PS5 depois e o estão recebendo mais cedo, isso se deve por causa da região onde mora. Vendo na internet, essa situação é a nível mundial, há falta de estoque da própria SONY, e ela (SONY) disse que já está fabricando mais modelos. Então sofro com vocês todos, acredito que algumas poucas lojas estão agindo de má fé e vendendo o PS5 sem ter previsão de estoque, mas acredito que boa parte da culpa seja da SONY, pela falta de logística e previsibilidade de mercado.
 
Não mano! A última atualização tava lá que ia chegar no dia 24/11 até as 20h, dai deu 18h do dia 24 e recebo o e-mail com o pedido de desculpas e que não tinha previsão de entrega mais, que iam me mandar um e-mail avisando assim que voltasse a ter estoque. Comprei a versão digital

Acabei de receber notificação da Amazon que foi enviado, com previsão de chegada para 03/12. Enviado por SEQUOIA. Alguém sabe se é rápida essa trasportadora?
 
Impressionado com a RiHappy, estipulou prazo pro Miles Morales dia 26, entregou hoje e respeitou o erro dela de colocar o Ultimate a 250 reais.

To com Demons, Miles, Sackboy, 1 controle e 0 consoles. :olar:

Tb, peguei dois desse ai pq vou na loja aqui da cidade e troco ou vendo até kkkkkkk
 
Console está há 150 km daqui (Americanas, compra em 4/11, transportadora Direct e prazo original para dia 27). E eu aposto que eles vão levar 5 dias para cobrir essa distância.

Mas o Miles Morales? Nada, aguardando estoque e respostas protocolares no Reclame Aqui, desviando do assunto. Ridículo.
 
Acabei de receber notificação da Amazon que foi enviado, com previsão de chegada para 03/12. Enviado por SEQUOIA. Alguém sabe se é rápida essa trasportadora?
Aqui no RJ sempre chega em 2 a 3 dias.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

na caixa padrao da amazon, com um pouco de papel pardo dentro, a caixa chegou toda amassada por fora, mas a caixa do ps5 chegou perfeita, que era o que eu queria. Ja tinha cancelado a da Magalu comprado 1 mes antes por conta disso.
Eu estou com 2 ps5 vindo. O primeiro da magalu comprado em 17/09 está vindo por transportadora e correios, se arrastando. O segundo pela Amazon comprado dia 19/11, vindo direto de transportadora.
Vou ficar com o que chegar primeiro, estou torcendo pra ser da Amazon.
 
Prezado, sou recente no fórum e venho acompanhando o sofrimento dos colegas. Moro em Brasília e comprei o meu PS5 no site da Magazine Luiza, com previsão de entrega para hoje (25/11). Tudo lindo...até que ontem uma responsável pela empresa me ligou, pedindo desculpas pela situação. Informou que a data de entrega do meu PS5 passaria a ser ATÉ o dia 04/12, que eu iria receber R$300,00 de MagaluPay, para gastar no site, e perguntou (retoricamente) se eu aceitaria R$250,00 como pedido de desculpas, a ser depositado na minha conta bancária. Por fim, informou que a situação se deu porque a SONY decidiu fracionar as entregas acordadas entre ela e as lojas, e quanto às diferentes datas nas entregas, isso se deve às várias transportadoras, que são relacionadas a cada região, então alguns que compraram o PS5 depois e o estão recebendo mais cedo, isso se deve por causa da região onde mora. Vendo na internet, essa situação é a nível mundial, há falta de estoque da própria SONY, e ela (SONY) disse que já está fabricando mais modelos. Então sofro com vocês todos, acredito que algumas poucas lojas estão agindo de má fé e vendendo o PS5 sem ter previsão de estoque, mas acredito que boa parte da culpa seja da SONY, pela falta de logística e previsibilidade de mercado.

Antes eu tivesse comprado ai pra receber essas de$culpa$ kkkkkkkk

Kabum deve fazer nada e olhe lá kkkkk
 
Prezado, sou recente no fórum e venho acompanhando o sofrimento dos colegas. Moro em Brasília e comprei o meu PS5 no site da Magazine Luiza, com previsão de entrega para hoje (25/11). Tudo lindo...até que ontem uma responsável pela empresa me ligou, pedindo desculpas pela situação. Informou que a data de entrega do meu PS5 passaria a ser ATÉ o dia 04/12, que eu iria receber R$300,00 de MagaluPay, para gastar no site, e perguntou (retoricamente) se eu aceitaria R$250,00 como pedido de desculpas, a ser depositado na minha conta bancária. Por fim, informou que a situação se deu porque a SONY decidiu fracionar as entregas acordadas entre ela e as lojas, e quanto às diferentes datas nas entregas, isso se deve às várias transportadoras, que são relacionadas a cada região, então alguns que compraram o PS5 depois e o estão recebendo mais cedo, isso se deve por causa da região onde mora. Vendo na internet, essa situação é a nível mundial, há falta de estoque da própria SONY, e ela (SONY) disse que já está fabricando mais modelos. Então sofro com vocês todos, acredito que algumas poucas lojas estão agindo de má fé e vendendo o PS5 sem ter previsão de estoque, mas acredito que boa parte da culpa seja da SONY, pela falta de logística e previsibilidade de mercado.

99% de chance de ser culpa da Sony ou de quem distribui pra ela. Pelo menos nesses grandes varejistas não existe essa prática de vender as cegas, ou o pedido está amarrado no estoque já integrado ou em uma ordem de compra. Eventualmente ocorre alguma falha no banco de dados que gera esse tipo de inconsistência, mas é uma situação bem rara.
 
OOOOPPAAA!

Atualizou o status na Amazon para " Entrega estimada para qui, 3/dez " agora msm
Enviado por Total Express - Tex Courier Ltda
Emitiram a nota tb :hihi:
 
Prezado, sou recente no fórum e venho acompanhando o sofrimento dos colegas. Moro em Brasília e comprei o meu PS5 no site da Magazine Luiza, com previsão de entrega para hoje (25/11). Tudo lindo...até que ontem uma responsável pela empresa me ligou, pedindo desculpas pela situação. Informou que a data de entrega do meu PS5 passaria a ser ATÉ o dia 04/12, que eu iria receber R$300,00 de MagaluPay, para gastar no site, e perguntou (retoricamente) se eu aceitaria R$250,00 como pedido de desculpas, a ser depositado na minha conta bancária. Por fim, informou que a situação se deu porque a SONY decidiu fracionar as entregas acordadas entre ela e as lojas, e quanto às diferentes datas nas entregas, isso se deve às várias transportadoras, que são relacionadas a cada região, então alguns que compraram o PS5 depois e o estão recebendo mais cedo, isso se deve por causa da região onde mora. Vendo na internet, essa situação é a nível mundial, há falta de estoque da própria SONY, e ela (SONY) disse que já está fabricando mais modelos. Então sofro com vocês todos, acredito que algumas poucas lojas estão agindo de má fé e vendendo o PS5 sem ter previsão de estoque, mas acredito que boa parte da culpa seja da SONY, pela falta de logística e previsibilidade de mercado.

Interessante. A única loja que fracionou em lotes a pré-venda foi a Kabum (e mesmo assim não funcionou direito pelos relatos aqui). Imagino se as outras lojas não sabiam mesmo e só a Kabum sabia desses lotes fracionados, o que eu acho bem improvável.
 
Pré venda no Brasil é piada mesmo



Só de oferecerem um "similar" já mostra o conhecimento sobre o produto, sobre a pre venda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acabei de receber notificação da Amazon que foi enviado, com previsão de chegada para 03/12. Enviado por SEQUOIA. Alguém sabe se é rápida essa trasportadora?

Sempre que compro na Amazon vem por essa transportadora, nunca me deu dor de cabeça.
 
PS5 da Magalu chegou, NF emitida dia 23, foi postado ontem dia 24 via Sedex, chegou hoje.

Mas olha o estado da caixa, economizaram na fita🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Pics-Art-11-25-04-33-23.jpg


Pelo menos chegou bem antes do prazo, que era 14/12
 
Interessante. A única loja que fracionou em lotes a pré-venda foi a Kabum (e mesmo assim não funcionou direito pelos relatos aqui). Imagino se as outras lojas não sabiam mesmo e só a Kabum sabia desses lotes fracionados, o que eu acho bem improvável.

Pelo o que eu entendi quem teve problema com a Kabum foram pessoas que tinham o Pulse3D junto no mesmo pedido, o que deu problema porque o Pulse3D de fato não foi entregue na data certa, tirando isso acho que todo o resto recebeu normal não?

Falo isso porque eu já xinguei muito a Kabum, mas o meu que era para ser enviado dia 27 foi enviado dia 24 e eu recebi o estorno e tudo mais já (apesar do atendimento deles dizer que eu não teria direito)
 
PS5 da Magalu chegou, NF emitida dia 23, foi postado ontem dia 24 via Sedex, chegou hoje.

Mas olha o estado da caixa, economizaram na fita🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Pics-Art-11-25-04-33-23.jpg


Pelo menos chegou bem antes do prazo, que era 14/12
e aquele buraquinho soh para o povo dar uma olhada no que tem neh??? eita nos!!!
 
PS5 da Magalu chegou, NF emitida dia 23, foi postado ontem dia 24 via Sedex, chegou hoje.

Mas olha o estado da caixa, economizaram na fita🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Pics-Art-11-25-04-33-23.jpg


Pelo menos chegou bem antes do prazo, que era 14/12

Comprou quando ? Vc é de SP ?
 
Estoue do console voltou nas casas bahia. Corram
Acabei de pegar meu segundo ps5

sim. Meu primeiro chegou hoje e ja o vendi, o capitalismo me chamou
 
Interessante. A única loja que fracionou em lotes a pré-venda foi a Kabum (e mesmo assim não funcionou direito pelos relatos aqui). Imagino se as outras lojas não sabiam mesmo e só a Kabum sabia desses lotes fracionados, o que eu acho bem improvável.
A shopb parece que tb fracionou em lotes. Pelo q vi enviaram o primeiro no lançamento. O segundo parece q sai nos próximos dias e o terceiro só em metade de dezembro mesmo. Pelo visto vão respeitar a ordem de compra. Acho q todas lojas sabiam.
 
Última edição:
Acabo de receber notificação da Magalu que o meu tá em rota de entrega :mr:
 
Eu liguei ontem para a submarino e me falaram que seria enviado pelos correios. Abri uma reclamação no reclame aqui porque não queria que fosse entregue pelos correios por já ter tido experiência de roubo com produtos caros e visados. Hoje cedo a direct me ligou falando que o redespacho foi feito com uma empresa aérea parceira deles (azul cargo) para chegar no prazo estipulado ou até antes, mas que quando chegasse aqui na minha cidade eles iam entregar. Falaram que vão intermediar a entrega mas não tem mais código de rastreio disponível, vai somente atualizar quando chegar na minha cidade e depois quando for ser entregue.

Moro longe (Pará). Então deve chegar só semana que vem mesmo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Como o foi em uma cidade vizinha bem provável que tenha sido correios mesmo. Espero que dê certo. Vê no telefone da submarino se eles tem o código de rastreio novo. Boa sorte aí 😉
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Essa informação pelo menos comigo não funcionou. Não achei nenhum código no rastreio deles
Cara, comprei na Americanas, recebi hoje. Pela directlog, mas para você ter uma ideia, o cara chegou de Corsa, e disse que só tinha uma entrega que era o Homem aranha Versão Ultimate, eu reclamei querendo saber do ps5, ele disse que só tinha esse pacote e foi embora, comecei a mandar email e ligar na transportadora, o mesmo entregador voltou 40 minutos depois alegando que tinha esquecido que tinha encomenda no porta malas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo